Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[Gamevicio] Criador fala sobre The Order: 1886, exclusivo do PS4, será em Terceira Pessoa

Recommended Posts

gaming_order_1886_logo.jpg


Um dos grandes anúncios de jogos de conferência de imprensa E3 da Sony era The Order: 1886, um novo IP para o PlayStation 4 da Ready at Dawn. O estúdio tem uma excelente reputação quando se trata de lidar com outras propriedades (como God of War and Daxter no PSP), mas The Order é uma chance da Ready at Dawn de trabalhar em algo próprio. Nós conversamos com o diretor criativo Ru Weerasuriya sobre o escopo, premissa, e até mesmo o futuro de The Order. 

Além do que vimos no trailer, que você pode nos dizer sobre a premissa? 

A premissa em si, vai além do nosso mundo é uma História alternativa... O jogo vai ter um monte de coisas lá dentro que existem no nosso mundo real. O que queria fazer era dar às pessoas algo que eles poderiam ligar. Quando você inventa tudo, as pessoas têm dificuldade de conexão. Eles dizem: "Eu não tenho dúvida sobre isso", e "Eu não tenho dúvidas sobre isso." O que queríamos era que eles tenham perguntas sobre as coisas que são diferentes. As coisas que são destorcidas. 

É esta uma versão ocupada de Londres? 

Você poderia chamá-lo assim. Imagine nossa história indo em uma certa maneira há séculos, mas em um ponto, um evento que acontece e divide nossa história a partir de história que estamos apresentando. Nós não queremos transformar em um sci-fi, steampunk, do tipo sem sentido, é sobre as pequenas mudanças que aconteceram para construir este mundo. 

Há um personagem chamado Galahad no trailer, e isso começa com uma citação de Malory Le Morte d'Arthur. É "A Ordem", os Cavaleiros da Távola Redonda? 

Essa é uma boa pergunta, na verdade. Eu não acho que isso fazia parte dos nossos pontos de discussão, mas sim, você pode fazer as suas próprias conclusões sobre isso. Há definitivamente conexões lá. Há alguma da sabedoria que existe - o original está no folclore Gaulêsa, antes era uma coisa cristã. Nós fez voltar ao que precedia a lenda de Arthur e deu algumas pistas do que adicionar ao nosso IP também. 

Que tipo de jogo é? 

É uma aventura de ação em terceira pessoa. Essa é uma daquelas coisas que nós nos orgulhamos de ter feito no passado e que queríamos fazer no futuro. Nosso melhor está nisso, e nós definitivamente queríamos que fosse mais que apenas um meio de contar histórias neste jogo... 

Qual o objetivo da "Ordem"? 

Ela manteve a vigilância e o equilíbrio nessa guerra entre o homem e estes inimigos antigos. A Ordem tem mantido a humanidade segura. 

Portanto, esta não é um conflito da humanos entre humanos? É contra especie humana e... algum outro? 

Sim, "o outro". Que será revelado em breve, mas não posso dizer agora. Nós propositadamente insinuamos, porque queríamos jogadores para fazer perguntas sobre quem eles são e por que eles estão lá. 

Você disse que o trailer é no motor. Só para esclarecer: os efeitos visuais não são a jogabilidade propriamente dita? 

Não, este não é o gameplay, mas é a maneira que você vai ver, por exemplo, cinematics acontece junto ao gameplay. Tudo que você vê no jogo e a forma como o jogo vai fluir vai ser a maneira como o jogo se parece. 



iYHE4qEJf0Uh8.gif


Existe um momento histórico crucial que os resultados nas histórias reais e fictícia sem encontram? 

Além da própria gênese do IP, o que realmente acontece muito há muito tempo - provavelmente mais de um milênio antes de este jogo - esta é uma janela para o IP. O grande momento é realmente a revolução industrial. Nós alteramos a revolução industrial de uma maneira diferente do que o que ela fez por nós na história real. A sociedade humana era uma sociedade agrícola que se transformou em uma sociedade industrial. O que fizemos com a nossa revolução industrial é que é a forma de combater essa guerra do homem. Ele acontece porque eles percebem que vamos perder. É a sua sobrevivência. É onde a maré e a humanidade vai tomar seu destino em suas próprias mãos. 

Você se refere The Order como um novo IP. Caso o jogo seja um sucesso, você tem mais planos para o mundo? 

O objetivo era que eu queria construir um IP que transcende apenas a essa mídia. O ponto seria a de que há outras histórias a serem contadas - histórias passadas, histórias futuras. Esperemos que, no futuro, nós estaremos para lidar com um monte delas.

 

 

Fonte: Gamevicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa entrevista me deixou ainda mais animado... juntando algo histórico/fantasioso com o Steampunk e principalmente o termo "jogo de ação em terceira pessoa", não poderia ser mais perfeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb gostei da entrevista! To louco pra saber contra oque vamos lutar.....soltaram aqui no forum que seriam lobisomens. A conferir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...