Ir para conteúdo


Foto

[BADGEs] Alterações, Remoções e Adições


  • Por favor, faça o login para responder
2712 respostas neste tópico

#2641 jon86rodriguez

Postado 08 fevereiro 2019 - 10:13

 

Hyperdimension Neptunia PP
 
Gênero: Simulador? Simulador de shows? ta é "aceitável" rsrsrs  mas o real gênero do game é Novel, infelizmente. (até o cara que escreveu o guia gringo citou que é visual novel com 'idol elements')
 
 

 

Nossa... ele é muito complexo pra ser novel...

 

Pra mim se encaixaria mesmo em simulador de idols... sendo que o que você faz no jogo é gerenciar as personagens pra chegar no topo das paradas kkk



#2642 eduhlopes

Postado 08 fevereiro 2019 - 10:36

Passei um pente fino na Badge de Free-to-Play, segue o resultado abaixo:

 

Apex Legendshttp://mypst.com.br/...0-apex-legends/

  • Gênero: Moba e Tiro TAG: Free-to-Play e  EA

 

Armored Warfarehttp://mypst.com.br/...s/NPWR14029_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Armored Warfare [EUR] http://mypst.com.br/...s/NPWR14047_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

DISSIDIA FINAL FANTASY NT Free Editionhttp://mypst.com.br/...s/NPWR15316_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Fortnite*http://mypst.com.br/...s/NPWR12275_00/

  • Retirar a TAG: Free-to-Play

 

Fortnite* [EUR] - http://mypst.com.br/...s/NPWR13412_00/

  • Retirar a TAG: Free-to-Play

*na verdade fui eu que pedi para colocar essa tag, mas estava errado. Desculpe o retrabalho.

 

Hand of the Gods: SMITE Tatics http://mypst.com.br/...s/NPWR12125_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Idle Champions of the Forgotten Realmshttp://mypst.com.br/...s/NPWR16035_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Kitten Squadhttp://mypst.com.br/...s/NPWR09618_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Neverwinter: Dungeons & Dragonshttp://mypst.com.br/...s/NPWR10505_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Neverwinter: Dungeons & Dragons [HKN] - http://mypst.com.br/...s/NPWR11632_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Pinball FX3http://mypst.com.br/...s/NPWR10939_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Spelunker Z [CHN]http://mypst.com.br/...s/NPWR11953_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Spelunker Zhttp://mypst.com.br/...s/NPWR07047_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Star Trek Online - http://mypst.com.br/...s/NPWR11439_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

TERA - http://mypst.com.br/...s/NPWR11885_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

The Playroom - http://mypst.com.br/...s/NPWR04914_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

The Playroom VRhttp://mypst.com.br/...s/NPWR10589_00/

  • TAG: Free-to-Play e Exclusivo Sony

 

Wake-Up Club - http://mypst.com.br/...s/NPWR03110_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Raiders of the Broken Planet (Spacelords) - http://mypst.com.br/...s/NPWR13134_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

Raiders of the Broken Planet [EUR] (Spacelords) - http://mypst.com.br/...s/NPWR13133_00/

  • TAG: Free-to-Play

 

 

Fonte: https://forum.psnpro...trophy-support/


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2643 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:22

Fortnite*http://mypst.com.br/...s/NPWR12275_00/

  • Retirar a TAG: Free-to-Play

 

Fortnite* [EUR] - http://mypst.com.br/...s/NPWR13412_00/

  • Retirar a TAG: Free-to-Play

*na verdade fui eu que pedi para colocar essa tag, mas estava errado. Desculpe o retrabalho.

 

Acho que foi anunciado que em algum momento desse ano o Fortnite inteiro será gratuito, inclusive o modo salve o mundo. Acho que se mudar agora daqui a pouco teria que mudar de volta



#2644 eduhlopes

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:58

Acho que foi anunciado que em algum momento desse ano o Fortnite inteiro será gratuito, inclusive o modo salve o mundo. Acho que se mudar agora daqui a pouco teria que mudar de volta

 

Mas é melhor mudar agora e deixar a informação correta. 

 

Depois quando alterarem, pelas minhas pesquisas ainda não tem data e não é 100% garantido, ai muda novamente.


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2645 RaulBismarck

Postado 08 fevereiro 2019 - 12:41

Por gentileza, adicionar as TAGs abaixo no jogo Resident Evil 2 Remake:

 

  • Easter Egg = O jogo possui easter eggs nos segredos dos cadeados que trancam os armários, como um que tem o segredo DMC (Devil May Cry), CAP (Capcom), SZF (SZF Isaac), etc.
  • Contra o Tempo = Para se conquistar os troféus Heroína ImbatívelLeon "S." Kennedy, deve-se conquistar o Rank S na campanha, e para isso o ÚNICO critério é o tempo. Ou seja, para se conquistar estes troféus, deve-se concluir a campanha com no máximo três horas e meia.

E também retirar a TAG Aracnofobia, pois o jogo não possui aranhas.


Editado por RaulBismarck, 08 fevereiro 2019 - 12:42.

RaulBismarck.png

RaulBismarck-jogo.png
 
:platinum: Platinas  :psn:100%

Spoiler

#2646 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 08 fevereiro 2019 - 13:00

Nossa... ele é muito complexo pra ser novel...

 

Pra mim se encaixaria mesmo em simulador de idols... sendo que o que você faz no jogo é gerenciar as personagens pra chegar no topo das paradas kkk

Game complexo é sacanagem rsrsrs platina pode ser chata e até mesmo complicadinha, porém o game em si não é nada complexo. 

 

Fazer as escolhas todo momento, se escolher as opções erradas vc não consegue fazer o final verdadeiro (que as 4 viram CPU lá). Podemos pular as conversas até a próxima ação a ser tomada. Depois de fechar o game te da opção para salvar o game para salvar as ações (gravar 'dados' que foram tomados).

Tem até 2 troféus relacionado ao extra (viewer) que após fechar 100% a história libera todos os extras (personagens e acessórios) do jogo e é só lá visualizar tudo por lá que os troféus pipocam 

Eu que joguei recentemente no ps3 o SteinsGate ... joguei um Novel bem elaborado, com apenas 8 finais diferente (tem um 9º final porém este não é necessário para obter troféus, pelo menos quando vi não pipocou nada na tela rsrs)

 

VI que em alguns sites diz ser gênero simulador e gênero ritmo rs, mas sinceramente ainda acho que é um Novel e aceitavelmente Simulador e Novel... se tem simulador de cabra, simulador de pombo, pão de forma... pq não de Simulação de literalmente de Deusa) e até o maluco lá do guia gringo pensa que é um Novel com simulador 



#2647 jon86rodriguez

Postado 08 fevereiro 2019 - 13:10

Game complexo é sacanagem rsrsrs platina pode ser chata e até mesmo complicadinha, porém o game em si não é nada complexo. 

 

Fazer as escolhas todo momento, se escolher as opções erradas vc não consegue fazer o final verdadeiro (que as 4 viram CPU lá). Podemos pular as conversas até a próxima ação a ser tomada. Depois de fechar o game te da opção para salvar o game para salvar as ações (gravar 'dados' que foram tomados).

Tem até 2 troféus relacionado ao extra (viewer) que após fechar 100% a história libera todos os extras (personagens e acessórios) do jogo e é só lá visualizar tudo por lá que os troféus pipocam 

Eu que joguei recentemente no ps3 o SteinsGate ... joguei um Novel bem elaborado, com apenas 8 finais diferente (tem um 9º final porém este não é necessário para obter troféus, pelo menos quando vi não pipocou nada na tela rsrs)

 

VI que em alguns sites diz ser gênero simulador e gênero ritmo rs, mas sinceramente ainda acho que é um Novel e aceitavelmente Simulador e Novel... se tem simulador de cabra, simulador de pombo, pão de forma... pq não de Simulação de literalmente de Deusa) e até o maluco lá do guia gringo pensa que é um Novel com simulador 

 

mas se for assim todos os jogos da serie neptunia são novel também, todos tem finais alernativos, alguns tem que ativar alguma cena pra fazer um final e por aí vai... pois todos tem elementos de novel... mas ser novel sei lá

 

é complexo quando se compara com outras novels, onde pra platinar você somente responde questões e faz algo errado ou certo pros finais... tipo os emails do steins gate mesmo...

 

pelo que eu joguei do PP é bem mais na onda de gerenciar mesmo, até tem um dia de atividades, fora os shows também que tem fazer... enfim, eu concordo que é um simulador/musical, mas novel só, pode ser considerado simulador/novel no caso também... kkk se qualquer jogo hoje em dia que tem elementos de RPG o pessoal já diz que é rpg então... rs



#2648 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 08 fevereiro 2019 - 14:07

 se qualquer jogo hoje em dia que tem elementos de RPG o pessoal já diz que é rpg então... rs

kkkkkkkkkkkkkk boaboa



#2649 jon86rodriguez

Postado 08 fevereiro 2019 - 14:16

kkkkkkkkkkkkkk boaboa

 

eu acredito que há várias formas de se ver o mesmo quadro... mas nada melhor do que o próprio autor explicar realmente do que se trata sua obra

 

 

https://nisamerica.c...es/neptunia_pp/



#2650 HolyAngemon0

Postado 09 fevereiro 2019 - 04:15

por gentileza, incluir as seguintes tags, nos seguintes jogos.

Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades e Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades Asia - Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades EUR - Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades JAP

Tags
Mestre das lâminas - são usadas varias armas brancas, espadas , facas e etcs.
Criando histórias - um grande RPG japonês hehe
Mestre dos magos - vários tipos de magias


Tales of Vesperia: Definitive Edition
Tag
Mestre das lâminas - são usadas varias armas brancas, espadas , facas e etcs.
Criando histórias - um grande RPG japonês hehe
Mestre dos magos - vários tipos de magias
Gemu Otaku - so otaku joga esse tipo de jogo haha
Open World - mundão aberto
Contra o tempo - tem um trofeu para fechar o jogo em menos de 15 horas
Hora do Recreio - o protagonista tem menos de 18 anos
E lá vamos nós - precisa fechar o jogo 3x
Ao infinito e além! - tem um troféu de lvl 200 que o máximo
Hit Power - tem troféu para 150 his

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#2651 eduhlopes

Postado 09 fevereiro 2019 - 11:17

 

Que eu saiba, esse jogo não é gratuito:


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2652 HolyAngemon0

Postado 10 fevereiro 2019 - 23:51

Que eu saiba, esse jogo não é gratuito:

 
nossa, erro meu então, eu comprei ele no mês passado e nen percebi que ele estava na plus... meu deus economizei 30 reais sem querer....

obrigado pela correção XD

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#2653 eduhlopes

Postado 11 fevereiro 2019 - 08:47

 
nossa, erro meu então, eu comprei ele no mês passado e nen percebi que ele estava na plus... meu deus economizei 30 reais sem querer....

obrigado pela correção XD

 

Ele também não saiu na Plus  :hihi:

 

Pelo que fiquei sabendo ele ficou gratuito para os donos do FFXV. 


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2654 CyberSeadramon

Postado 11 fevereiro 2019 - 09:58

Uma dúvida: uma vez pedi pra botarem a tag de “Am mulherada detona” no jogo Velocity Ultra, e um dos moderadores disse q não botaria pq a personagem principal, apesar de ser mulher, não é controlada por vc, e sim a nave que ela pilota, mas o jogo Wheels of Aurelia tá com essa tag, sendo q vc só controla o carro em q a motorista dirige, e não ela necessariamente.

#2655 HolyAngemon0

Postado 11 fevereiro 2019 - 13:56

Ele também não saiu na Plus :hihi:

Pelo que fiquei sabendo ele ficou gratuito para os donos do FFXV.

Agora tudo faz sentido hauahauahaua

Por isso falei que era grátis, pq para min estava grátis hauaha

Valeu Edu ;)

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#2656 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 fevereiro 2019 - 22:32

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Add

 

Fortnite não era grátis e na faixa?


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#2657 eduhlopes

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:22

Add

 

Fortnite não era grátis e na faixa?

 

O modo BR que é o mais popular é gratuito, mas os troféus são relacionados a um modo pago. Sendo assim para liberar eles tem que comprar o Passe da Temporada, algo semelhante com o DC Universe Online, o jogo é gratuito, mas só libera troféus se assinar a mensalidade. Por isso eles não devem ser considerados F2P. 

 

No mais faltou colocar o gênero no Apex Legends, fica assim então:

 

 

Apex Legends - http://mypst.com.br/...0-apex-legends/

  • Gênero: Moba e Tiro

 

Fortnite - http://mypst.com.br/...s/NPWR12275_00/

  • Retirar a TAG: Free-to-Play

 

Fortnite [EUR] - http://mypst.com.br/...s/NPWR13412_00/

  • Retirar a TAG: Free-to-Play

 

Novos jogos:

 

Far Cry® New Dawn - http://mypst.com.br/...s/NPWR16713_00/

  • Gênero: Tiro, Ação, TAG: Ubisoft, Open World, pt-br - Colocar ele na badge da série Far Cry.

 

Metro Exodushttp://mypst.com.br/...s/NPWR15113_00/

  • Gênero: Tiro, Ação, TAG: Deep Silver.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2658 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 15 fevereiro 2019 - 13:00

 

O modo BR que é o mais popular é gratuito, mas os troféus são relacionados a um modo pago. Sendo assim para liberar eles tem que comprar o Passe da Temporada, algo semelhante com o DC Universe Online, o jogo é gratuito, mas só libera troféus se assinar a mensalidade. Por isso eles não devem ser considerados F2P. 

 

 

Que mierda...

 

Assim, só acho que mesmo que precise pagar esse jogo tinha que ter a tag por ser free, só acho...


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#2659 JoeSeverus

Postado 15 fevereiro 2019 - 22:54

Gostaria que fosse adicionado a TAG Acumuladores no jogo The Order 1886.

 

Tendo em vista que o texto traz: "Platine X jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variáveis".

 

Destarte, o jogo atende ao que é exigido:

trophy_18.png Arquivista: Colete todos os cilindros fonográficos;

trophy_16.png Bem Informado: Inspecione todos os jornais;

trophy_17.png Detalhista: Inspecione todas as fotos e documentos;

trophy_18.png Poder de Observação: Inspecione todos os objetos;


"Em um mundo quase sempre governado por corrupção e arrogância, é difícil se manter firme aos princípios literais e filosóficos."

JoeSeverus.png

JoeSeverus-jogo.png


#2660 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 16 fevereiro 2019 - 00:06

Gostaria que fosse adicionado a TAG Acumuladores no jogo The Order 1886.

 

Tendo em vista que o texto traz: "Platine X jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variáveis".

 

:rich_guy: Destarte :rich_guy: , o jogo atende ao que é exigido:

 

 


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos