Ir para conteúdo

Foto

Tekken Revolution - Guia de troféus

• Por favor, faça o login para responder
300 respostas neste tópico

#1 HybridBubble

•  HybridBubble

Postado 12 junho 2013 - 11:41

Tekken+capa+03.png
Guia de Troféus: Tekken Revolution

Í N D I C E

25qf49i.png

I N T R O D U Ç Ã O

25qf49i.png

• Dificuldade Estimada do 100%: 30/100 *
  • Pontos de dificuldade: 129.1 *
 • Tempo Aproximado para o 100%: Minimo de 8 dias**, devido ao troféu Love Me Some Tekken .

• Online: 9  :bronze: 3   :silver: 1  :gold:***

• Troféus que você pode perder: Nenhum.
  • Minimo de Jogadas: Na teoria 4 no modo Arcade e 11 no multiplayer. ****  
  • A dificuldade afeta os troféus:  Não possui dificuldade ajustável. 
  • Troféus Bugados: Até agora não ha relatos.
  • Cheats impedem troféus?: Não tem Cheats. 

*Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

**Pegando o  Love Me Some Tekken  em 8 dias por: Pirukah

Spoiler

***Este Tekken só funciona com conectado com a internet.

****Mais vezes serão necessárias para os troféus: Going for the Gold  e  Embarrassment of Riches  .

S O B R E  O  J O G O

25qf49i.png

E estamos diante do mais novo tekken, quem diria que a franquia iria tão longe. Pra quem não sabe Tekken foi lançado em (1994/1995) para PS 1, com gráficos inovadores para época e uma luta mais realista que SF ou KOF, e graças aos seus comandos simples Tekken conquistou uma legião de fãs, e mesmo sendo antigo ainda pode ser considerado um jogo atual nos termos de luta.

Com muitos personagens cativantes a nova série de tekken chega com tudo no PS3, sendo parte do projeto Free to Play e dando suporte aos troféus e isto esta atraindo players que nunca tiveram contato com tekken e apresentando a eles este maravilho torneio.

Este Tekken não tem Story Mode como seus antecessores então sua história é inexistente, contando com o Modo Arcade e dois modos online o player match e o ranked match, alem de um modo praticar chamado Warm-up space .

Arcade mode: uma série com 8 batalhas sendo 2 Rounds cada.

Prêmios: G (moeda do Jogo), Gift Points (Moeda especial do jogo - Até o momento serve para liberar personagens ao atingir certa quantidade) e Experiência para upar seu nível de jogador ganhando assim skill points para fazer melhorias nos seus personagens através do novo sistema Character Enhancement.

Ranked Match: Partidas online rankeadas, onde o jogo ira selecionar um adversário com a mesma classe que a sua e ao ganhar batalhas neste modo poderá subir de classe (ou de cargo como preferir)

Player Match:Aqui você entra em salas para desafiar o líder funcionando no clássico modo de quem perder passa a vez, neste mesmo modo é possível jogar com seus amigos da PSN podendo assim fazer seus boosts com aquele seu amigo. 

Character Enchancement:

O mais novo sistema que permitira através de skill points*, implementar os atributos dos seus personagens, os atributos são:

Power: Aumenta o ataque do seu personagem.

Endurance: Aumenta a barra de vida.

Vigor:Aumenta a chance de Hits críticos.

*Você ganha 4 Skill points por lvl.

Warm-Up Space

Apenas uma sala de treinamento com entrada gratuita onde um mokujin sera seu saco de pancadas para que você possa revisar seus combos e inventar novos; ainda ha a opção de deixar esta sala com ou sem paredes para aumentar ainda mais as possibilidades.

Agora apenas treine e seja o vencedor de muitas batalhas. 

O jogo adotou um sistema normalmente usado em jogos do facebook onde você pode jogar de tempos em tempos e podendo comprar fichas com a sua PSN abaixo um esquema feito pelo: NeckerQube para explicar cada moeda e sua função.

Explicação sobre as moedas:
Seguinte: as fichas vermelhas(Arcade coins) são pra jogar o arcade mode. as azuis(Battle coins), pra jogar online. os tickets(Premium Tickets) servem pra qualquer modo, assim como as moedas de ouro(Premium Coins).

Apenas acrescentando uma tabela para esclarecer sobre o tempo de espera e a obtenção de moedas

Tabela de Coins: 

Moeda

Limite máximo

Como obter

Arcade coins2De 1 em 1 hora você recebera uma.
Battle Coins5De 30 em 30 minutos você recebera uma.
Premium Ticket999através de eventos, cumprindo missões ocultas do jogo**e ganhando partidas no player match utilizando o premium ticket***
Premium Coin999Comprando com dinheiro de verdade através da PSN.

**Ao logar-se pela primeira vez no dia você ira receber 1 Ticket (ao menos enquanto o evento estiver ativo).

*** Apenas se suas battle coins estiverem zeradas, logo se tem 1 premium ticket ao jogar uma partida player match e ganhar você recebera 1 Ticket continuando assim com 1, pois o outro foi consumido, isso você pode fazer até perder. 

Tabela de preços das Premium Coins:

Spoiler

T R O F É U S

25qf49i.png

•   :gold:  Going for the Gold  

•   :silver:  Perfectionist  

•   :silver:  Rising in the Ranks  

•   :silver:  Never Give Up  

•   :bronze:  Arcade Master  

•   :bronze:  That Felt Good  

•   :bronze:  Novice Fighter  

•   :bronze:  Just Getting Started  

•   :bronze:  Battle Scars  

•   :bronze:  Honing My Skills  

•   :bronze:  Embarrassment of Riches  

•   :bronze:  Love Me Some Tekken  

•   :bronze:  A Familiar Face  

R O A D M A P

25qf49i.png

► 1º Passo: Arcade mode

A primeira coisa a se focar é no modo arcade, pois este sera tanto seu tutorial como sua primeira fonte de troféus, escolha um    personagem e comece o modo arcade.

O arcade é formado por 8 batalhas com 2 rounds cada, e lhe recompensa com G's, Gift's points e Experiencia de acordo com sua performance a cada batalha.

Tente ganhar um Round de Perfect neste modo para eliminar o troféu perfectionist da frente.

Em um Round Qualquer do arcade acerte o inimigo 3 vezes um Special Art.          

Termine o Arcade e jogue-o novamente mais 3 vezes, totalizando 4, com isso você terá os Troféus: 

:silver:  Perfectionist  

:bronze:  That Felt Good  

:bronze:  Arcade Master  

:bronze:  Honing My Skills  

► 2º Passo:Modo online

Vá para o modo online e jogue uma Player Match perdendo ou ganhando você recebera o troféu  Just Getting Started 

Agora jogue 10 Ranked Matches o resultado não importa oque importa é a ida, porém Tente ganhar pelo menos 2 ou 3 para subir de classe ganhando assim o  Rising in the Ranks ).

Feito estes passos você devera ter conquistado:

:silver:  Rising in the Ranks  

:bronze:  Novice Fighter  

:bronze:  Just Getting Started 

► 3º Passo: O GREAT.

Consiga em um Round do Arcade ou do Multiplayer a mensagem GREAT e você pegara o troféu:

•   :silver:  Never Give Up  

► 4º Passo: Comece a coletar dinheiro e Gift points.

Aqui você devera sempre que possível jogar no  Arcade e online para coletar os 10.000 Gift points e o 1.000.000 G, ambos são cumulativos, ou seja, você pode gastar seus G's upando seu personagem sem problemas.

Durante o caminho caso ainda não tenha liberado um personagem para o troféu  A Familiar Face  fique tranquilo, pois você ira ganha-lo ao juntar 1000 GP e liberar assim seu 1º personagem extra.

Ao conseguir as quantias você terá pego:

:gold:  Going for the Gold  

:bronze:  Embarrassment of Riches  

:bronze:  A Familiar Face 

► 5º Passo: Logue-se e relaxe.

De longe o troféu mais demorado do jogo, nele sera necessário logar no jogo durante 10 dias (aconselho que consecutivos), com isso você recebera o ultimo troféu deste incrivel game.

Dica Extra: O dia no servidor do Tekken começa as 00:00h, então sempre logue-se antes e depois desde horário.

:bronze:  Love Me Some Tekken  

G U I A  D E  T R O F E Ú S

25qf49i.png

Going for the Gold  :gold: [topo]
You earned over 1,000,000G total.

Provavelmente vira com o tempo de jogo mesmo, se você quiser manter um controle melhor para este troféu não faça upgrades em seu personagem até que o troféu seja atingido, mas gastar os G não influencia no ganho do troféu.

Dica Extra: Partidas online dão mais G que as do Arcade porém as do arcade por serem 8 partidas podem render G's Extras.

Dica Extra 2: Jogue o arcade usando os tikets, eles dão x3 em ambos. Lembre que cada perfect no arcade te dá 1000 G extra (Dica por MonteiroNK1983)

OBS: Este troféu é Acumulativo.

Perfectionist  :silver: [topo]

You won a PERFECT battle.

Tente faze-lo na primeira partida do modo Arcade, já que o inimigo ainda não esta apelando.

Pegar um personagem que ataque mais ou menos de longe já é uma vantagem.

Rising in the Ranks  :silver: [topo]
You were promoted to a higher rank.

No multplay de Tekken Revolution todos possuem um rank (ou uma classe como me referi no começo deste guia).

Você começa no 1st Dan e a partir de vitórias nas Rank Matches poderá subir de classe;

Sempre que aparecer a mensagem Promotional rank, significa que você, o outro jogador, ou ambos estão disputando uma promoção, se a mensagem aparecer para você, ganhe e seja promovido, assim que sua classe for 2st Dan o troféu ira aparecer.

OBS: Perder lutas neste modo não diminui sua classe a menos que esteja com a mensagem Demotion.  

Never Give Up  :silver: [topo]
You won a GREAT battle.

Basta basta vencer uma batalha conseguindo GREAT nela, para isso existem 2 métodos:

Método Multiplayer:

Você deixar o oponente te bater até que fique com menos de 5% da sua vida* após isso vire a partida e finalize o inimigo com um combo ou com um contra ataque e contar com a sorte do narrador falar GREAT, caso isso ocorra o troféu sera seu.

Em casos de dificuldades com o primeiro método use este:

Método Boost: 

Convide o seu amigo de boost para uma partida no modo Player Match e siga as instruções a cima.

O objetivo deste troféu é ter uma luta acirrada onde ambos os jogadores fiquem com a vida baixa e tenham dificuldades.

Arcade Master  :bronze: [topo]
You cleared Arcade Battle.

Basta terminar o modo arcade sendo que o ultimo personagem é o Ogre e o troféu pipoca na hora (Dica por TrueGantz)

That Felt Good  :bronze: [topo]
You successfully attacked your opponent with a Special Art 3 times.

Na página de escolha de personagem, cada personagem tem mostrando golpes diferentes. Escolha um personagem desse e execute em uma batalha qualquer desses ataques 3 vezes. Não precisa vencer. Troféu simples e fácil! Eu fiz com a Asuka, usando    :down:   :left:   :triangle:  (Dica por : Kikiamos)

Novice Fighter  :bronze: [topo]
You played a ranked match.

Veja o troféu  Battle Scars  

Just Getting Started  :bronze: [topo]
You played a player match.

Neste troféu você devera jogar uma partida online contra um player no modo player match. o player match funciona assim: Vc entra numa sala e consequentemente numa fila, e funciona da forma quem perder passa a vez, ou seja, o 1º da sala vai desafiar o 2º e se ganhar o 2º vai pro fim da fila e o 3º se torna o 2º... e assim sucessivamente. 

Battle Scars  :bronze: [topo]
You played 10 ranked matches.

Jogue 10 ranked Matches perdendo ou ganhando. A minha dica para ganhar é a mesma da em outra dica ali em cima, SEMPRE jogue com o personagem que você gosta o jogo fica muito mais divertido, se quiser use os Critical Arts e Special Arts, treine combos e divitar-se afinal não é preciso vencer.

Dica extra: Se esta com dificuldades de encontrar Ranked Matches mude as preferências para:

•Rank Limits : No retritions

•Connectivity Limits: No restritions

•Voice Chat: Any

Honing My Skills  :bronze: [topo]
You played Arcade Battle 4 times.

Ao entrar no arcade pela 4º vez, assim que a 1º batalha começar o troféu sera seu.

Embarrassment of Riches  :bronze: [topo]
You earned over 10,000 Gift Points total.

Você pode ganhar Gift points vencendo partidas online e no modo arcade e ainda de quebra pode liberar novos personagens para o troféu: A Familiar Face  .

Love Me Some Tekken  :bronze: [topo]
You signed in 10 days.

Provavelmente o ultimo troféu que você pegara, você deve logar no jogo durante 10 dias aconselho que logue consecutivamente, e não esqueça que o servidor de tekken Revolution muda o dia as 00:00h, logo, logue-se antes e depois desde horário.

A Familiar Face  :bronze: [topo]
You unlocked a new character.

Jogando as partidas online e arcade você recebe Gifts Points, e quando juntar um determinado valor libera um personagem.

o Primeiro personagem vem ao se atingir 1000 GP's e assim que a mensagem que ele foi liberado aparecer você recebera o troféu.

​Sobre os personagens desbloqueáveis:

Spoiler

E V E N T O S  &  N O T I C I A S

25qf49i.png

•Adição de novos Ranks, agora você pode ir até o 15º rank (Dan). (+jogo)
•Adição de novos Ranks, agora você pode ir até o 19º rank (Dan). (+Jogo)
•Adição de Costumes (Roupas*) e Premium Efects** na nola do jogo). (Store)
•Adição do Reset Drink*** (que serve para resetar um enchancement do character enchancement). (Store)  
•Adição do novo modo praticar "Warm-up Sapace". (Modo)
•Adição dos personagens JIN KAZAMA & LING XIAOYU. (Personagem)
•Adição dos personagens DEVIL JIN, KUNIMITSU, DRAGUNOV & HWOARANG. (Personagem)
•Balanceamento de alguns ataques e ajuste nos enchancements ENDURECE e VIGOR. (Ajustes)

•Ao logar-se a primeira vez no jogo você recebera 100.000 G. (8/8 - 19/8) (Evento)

•Se você for lvl 20 - recebera uma bonificação de 2x EXP. (8/8 - 19/8) (Evento)

•Ao utilizar Premium Coins ou Premium Tickets receba 5x Gift Points. (8/8 - 19/8) (Evento)

* $1,99 pacote com 1 costume e 3 variações de cores. 

** $5,99 pacote com 4 Premium Efects.

*** 1 por $2,99 & 5 por $4,99

C R É D I T O S:

25qf49i.png

Shirotory - Copiei o modelo de guia dela.

NeckerQube - Pela explicação sobre as moedas.

TrueGantz - Dicas

Kikiamos - Dicas

MonteiroNK1983 - Dicas

Pirukah - Pelo procedimento do troféu Love Me Some Tekken em 8 dias.

Considerações finais:

EdinelsonPGDC - pelos comentários que concretizaram o Guia

mariovj83 -  pelos comentários que concretizaram o Guia

E por fim obrigado por acompanharem o guia e QUALQUER duvida relacionada a conquista de Troféus do jogo não tenha medo de perguntar. 

HybridBubble.png

HybridBubble-jogo.png

#2 mariovj83

Postado 12 junho 2013 - 12:18

parabens garoto

o meu falta esse trofeu

Love Me Some Tekken  :bronze: [topo]
You signed in 10 days.

entendi que é jogar por 10 dias msm (nem adianta mudar a data no xmb que não rola)

mas o estranho é que apareceu o mgs que estou no 2º dia foi umas 9 da noite 

mariovj83.png

#3 HybridBubble

•  HybridBubble

Postado 12 junho 2013 - 12:36

Que bom que gostou xD, eu ainda tenho que dar uma embelezada no tópico e colocar um Jump ali no meio, sem falar de arrumar algumas coisas no BBcode ^^ E pra mim falta o dos 10 dias, dinheiro (To quase ja) e por fim o dos Gifts.

HybridBubble.png

HybridBubble-jogo.png

#4 Pirukah

Postado 12 junho 2013 - 12:38

mas o estranho é que apareceu o mgs que estou no 2º dia foi umas 9 da noite 

O fuso-horário do servidor é diferente. Quando passou de 9 da noite aqui, já era mais de meia noite pro jogo.

Pirukah.png

#5 mariovj83

Postado 12 junho 2013 - 12:51

O fuso-horário do servidor é diferente. Quando passou de 9 da noite aqui, já era mais de meia noite pro jogo.

ah tah, explicado

entao vou ligar o game perto desse horario e pipoca outra mensagem rsrs

vlw

mariovj83.png

#6 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 12 junho 2013 - 19:26

Ta muito bacana mesmo o guia, parabéns, me falta poucos troféus, mas nada complicado o resta esperar 10 dias mesmo para os 100%

Eu só não tinha entendido o troféu de ganhar um GREAT, em uma hora já deu pra fazer quase tudo....

Sobre o horário é isso mesmo parece que o servidor virá aqui pra nós BR as 21 horas, ou seja logar antes de depois do horário já garante o dia.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#7 mariovj83

Postado 13 junho 2013 - 00:29

recebi a msg que estou no dia 3 agora 

a msg aparece depois das 22 horas ao entrar no game

então tenho que conectar em 10 dias msm (falta 7)

cada dia conectado ganha premios

e não adianta mudar a data no xmb que não funciona

então meu ultimo troféu só no dia 20/06 para pipocar

dai faço 100%

no momento tenho 95%

mariovj83.png

#8 Tweronion

Postado 13 junho 2013 - 10:03

É, eu ainda não entendi o do GREAT: deixei o cara me enfraquecer, venci e nada.
E como é esse contra-golpe? É tipo o agarrão?

Tweronion.png

#9 mariovj83

Postado 13 junho 2013 - 10:20

É, eu ainda não entendi o do GREAT: deixei o cara me enfraquecer, venci e nada.
E como é esse contra-golpe? É tipo o agarrão?

vitoria GREAT é quando vc esta perdendo um round (e sua barra já está no danger)

e daí consegue vencer essa luta de virada

isso é vitoria GREAT...

o meu pipocou no modo on-line, é a famosa virada no round

mariovj83.png

#10 Tweronion

Postado 13 junho 2013 - 10:22

vitoria GREAT é quando vc esta perdendo um round (e sua barra já está no danger)

e daí consegue vencer essa luta de virada

isso é vitoria GREAT...

o meu pipocou no modo on-line, é a famosa virada no round

Hm, acho que eu não tô ganhando porque eu tô deixando o meu adversário no vermelho e AÍ eu que deixo ele baixar minha energia, deveria ser o oposto, não? Vou tentar aqui.

Tweronion.png

#11 Tweronion

Postado 13 junho 2013 - 10:28

Caraca, como é difícil achar alguém no Ranked Match!
Mesmo sem restrições não aparece uma alma viva, enquanto no Player Match vive cheio de gente!

Tweronion.png

#12 HybridBubble

•  HybridBubble

Postado 13 junho 2013 - 10:33

é que no Ranked tem minimo de conexão, ja no player match é qualquer conexão tanto que la o pessoal tem 1 barrinha só.

HybridBubble.png

HybridBubble-jogo.png

#13 mariovj83

Postado 13 junho 2013 - 10:33

Hm, acho que eu não tô ganhando porque eu tô deixando o meu adversário no vermelho e AÍ eu que deixo ele baixar minha energia, deveria ser o oposto, não? Vou tentar aqui.

vc estava fazendo ao contrario

deixe "a sua" barra em danger

dai vence a luta de virada

mariovj83.png

#14 Paim123

•  gcpaim

Postado 13 junho 2013 - 11:01

Tem como fazer boost?

Paim123.png?0.033878315369

Spoiler

#15 HybridBubble

•  HybridBubble

Postado 13 junho 2013 - 11:41

Tem como fazer boost?

Tem sim da uma olhada na parte sobre o jogo : Player Match (acabei de adicionar)

HybridBubble.png

HybridBubble-jogo.png

#16 jsalesbio

Postado 13 junho 2013 - 11:56

Going for the Gold [topo]
You earned over 1,000,000G total.

Tenho que juntar ou ganhar ?! Porque eu gastei em Skill Points +de 500,000G

Recomendações | Aluguel de Contas | Vendas vaga Fantasma | Trocajogo (Desatualizado)

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#17 HybridBubble

•  HybridBubble

Postado 13 junho 2013 - 12:46

Tbm  desbloqueei o LEO com 1000 points e a Alisa com 7160. terminando o arcade com a lili em todas as 12 vezes. 

Quanto a parte de ser acumulativo eu tava editando isso agr T_T mas ok obrigado por responder ^^ 

HybridBubble.png

HybridBubble-jogo.png

#18 EdinelsonPGDC

Postado 13 junho 2013 - 13:16

eu terminei cada vez com um personagem o Arcade pra ver se liberava outro personagem hehe

Tentando melhorar no PES (Bora PGDC)

EdinelsonPGDC.png

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias Clube da Luta!

CDLBAN25.gif

Spoiler

#19 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 13 junho 2013 - 13:49

Não sou analista de guia, mas seria bacana você lista da seguinte forma:

Troféus nas ordem de modos

Ranked

Player

Arcade

Para o troféu GREAT eu tbm tive problemas e descobri, é reciso ganhar um round com a sua barra de energia no vermelho, mas só pode ser feito no Player match.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#20 Paim123

•  gcpaim

Postado 13 junho 2013 - 13:49

Tem sim da uma olhada na parte sobre o jogo : Player Match (acabei de adicionar)

A sim, porque ta foda conseguir Great

Paim123.png?0.033878315369

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos