Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Novas informações do PS4; Modelo, Specs, região, Disco rígido e PS+

Recommended Posts

Logo da apresentação na E3 2013, Sony liberou novos detalhes oficiais do PS4.

 

  • O modelo, oficialmente CUH-1000A, estará disponível na Europa e America do Norte no final deste ano por $399 dólares. O pacote inclui: O console com um HD de 500GB + 1 controle DS4 + 1 Headset monofônico + 1 cabo HDMI + 1 cabo AC e 1 cabo USB .
  • A camera PS e o controle DS4 adicional terão um preço de $59 cada.
  • O tamanho do PS4 é similar ao tamanho do PS3 Slim.

 

Também foi confirmado pelo Shuhei Yoshida que o PS4 não vai ter bloqueio de região e que o HD poderá ser trocado no PS4 do mesmo jeito que no PS3 atualmente  :). A assinatura da PS+ sera necessária para jogar online no PS4 mas não no Vita nem no PS3.

 

Alem disso, foi confirmado que uma unica conta com assinatura PS plus no PS4 permitira outras contas "não" plus no mesmo console jogar online

 

 

qJMTiWCl.png

ku-xlarge.jpg

 

T8a9vscl.png

 

aGgN3jVl.png

 

 

 

 

7pv21LH.png

 

R4GgLSU.png

 

bOpwf4Q.png

T8bdeZy.png

 

 

i0Rhps5SCipbg.gif

 

 

 

 

Fonte: NeoGAF | Twitter

 

 

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os negritos muito me agradam. Plus, MELHOR coisa que ja fiz na vida. E foda-se todos os Haters.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera q vai lançar o ps4 com plus e aqele "instant collection" ?

 

e acho 500gb pouco ate pro ps3 pra qm tem plus, e os jogos digitais do ps4 devem ser pesados pra caramba no min 10gb eu acho.

 

como vou demora pra compra, vou pesquisando qto em media cada jogo ocupa e ver se com o ps4 ja compro um HD de 2TB, HEHE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instant Collection já terá alguns jogos no lançamento do PS4.

 

Drive Club será gratuito no lançamento, e mais três jogos da PSN que esqueci quais são, mas estavam na exibição de ontem.

 

Com certeza deve demorar um pouco até o Instant Collection no PS4 pegar fogo. Não faz muito sentido colocar lançamentos de graça ehehe, mas imagino que uns 6 meses depois que sair o PS4 já teremos alguns dos jogos de lançamento de graça na PSN Plus. 



Os jogos da PSN são:

Don't StarveOutlast, and Secret Poncho

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e pra quem divide conta plus em 2 consoles? como fica o modo online? só falta não poder mais dividir em 2 consoles os jogos digitais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei digno.

a unica facada foi essa de precisar de uma conta plus pra jogar online... mas ca entre nós, que tipo de idiota nao tem uma conta plus hoje? facilita muito minha vida como cidadã de pais de terceiro mundo ao nao me fazer pagar 90 dolares por jogo ou me obrigar a arriscar perde-los para a burocracia da importaçao e correios.
quanto ao aparelho, estou satisfeita. economicamente acessivel,  liberdade de uso... e provavelmente tambem vai rodar fitas cassetes... poderei ver minhas fitas originais de "cinderela bahiana" e "showgirls"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

É... A MS vai quebrar geral. Sony wins.

 

Esse lance da Plus ser requisito prá jogar online, é praticamente consequência da grande demanda que a Plus tem. Todo mundo tem esse trem. Ok ok, quase todo mundo. Então os caras pensam: - como faturar em cima disso?!

 

Pelo menos as contas compartilhadas no msm ps4 continuam liberadas prá usar o online e a Plus. Achei coerente.

 

"Viva o Preistation" (fala isso com sotaque japonês)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei digno.

 

a unica facada foi essa de precisar de uma conta plus pra jogar online... mas ca entre nós, que tipo de idiota nao tem uma conta plus hoje? facilita muito minha vida como cidadã de pais de terceiro mundo ao nao me fazer pagar 90 dolares por jogo ou me obrigar a arriscar perde-los para a burocracia da importaçao e correios.

quanto ao aparelho, estou satisfeita. economicamente acessivel,  liberdade de uso... e provavelmente tambem vai rodar fitas cassetes... poderei ver minhas fitas originais de "cinderela bahiana" e "showgirls"

 

Agora não tem mais desculpa para ausência da Plus na merda da Store BR!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom.

 

Concordo com o amigo acima, HD de 500 vai ficar pequeno

 

Com essa ascensão da plus, seria um anuncio do fim das mídias físicas? Vejo como questão de tempo... Uma pena porque adoro ter os jogos na prateleira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Agora não tem mais desculpa para ausência da Plus na merda da Store BR!

Tomara que tenhamos Plus BR. Algo já foi mencionado sobre isso?

 

Senão vou na Americana mesmo.

 

Sim, eu não tenho Plus. Ainda. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico chateada com essa coisa de ter que comprar em plus americana/europeia.
Nao gosto da sensaçao de que preciso de intervençao gringa pra resolver um problema do brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas entrelinhas esta dito que; ''O Brasil terá a PLUS'' ou ''O Brasil não estrá jogando on line no lançamento do PS4''.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Alem disso, foi confirmado que uma unica conta com assinatura PS plus no PS4 permitira outras contas "não" plus no mesmo console jogar online

 

 Com isso, que era a minha maior espectativa, não haverá problema em migrar minha conta de Portugal/PS3 para o PS4, de modo que não precisarei ser assinante PLUS daquele país, e mais será o mesmo esquema no diz respeito às DLC's tbm, fica tudo como está, porém apenas precisa PLUS.

Muitos ai não lembram, mas um online pago era exigência de muitas empresas, pois reclamavam que havia muito custo para manter online no PS3 sem nenhuma contrapartida. Agora não haverá desculpas para jogar online em servers de qualidade e sem cheaters.

E por fim, podemos concluir que, infelizmente, a SONY não pensa em possibilitar migrar contas de país =(....seria bacana se eu pudesse optar (como é no X-Box), pelo país que quero assinar a Plus...mas quem sabe né???? ainda me arrependo de ter me inscrito na PSN de Portugal...mas fazer oq né? sem sabia qdo iniciei a jogatina desses problemas de região (que em tese não era para dar problema, mas sempre da alguma treta ou outra).

 

Nas entrelinhas esta dito que; ''O Brasil terá a PLUS'' ou ''O Brasil não estrá jogando on line no lançamento do PS4''.....

Junto com a PLUS brasileira, que DEVE e não PODERÃ, ter o valor equivalente das demais, possa migrar contas e não ter de iniciar do zero, como foi na época do PS3 no Brasil.... é esperar pelo anúncio oficial.

 

Eu fico chateada com essa coisa de ter que comprar em plus americana/europeia.

Nao gosto da sensaçao de que preciso de intervençao gringa pra resolver um problema do brasil

Eu aposto na Plus no Brasil, rumor está bem forte....

Mas seria ainda mais perfeito se pudesse migrar a sua atual conta tbm.... nd de apenas comprar a PLUS e continua na sua conta portugal/eua/japão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problemas em acessar a PSN US a partir daqui. Claro que comprar com meu cartão direto e com meus dados verdadeiros seria melhor, mas achar sites que vendem cards de 50$ não é difícil e sendo realista, a PSN BR nunca terá o conteúdo da PSN US por uma simples questão de público e burocracia. Pode até melhorar, mas igual não deve ficar.

 

O ideal seria disponibilizar os serviços da PSN US oficialmente no Brasil ao invés de fazer uma exclusiva para nós =/

 

Bom, mas 50$ por ano pela PSN Plus vale a pena. A cada mês tem cerca de 150$ em jogos gratuitos, mesmo que você não jogue, fica lá a opção para caso no futuro você tenha vontade de jogar, só botar na sua download list.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério que alguém ainda quer que tenha plus brasileira???? pra que serve isso? não tem conteúdo nenhum, é péssima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi confirmado que uma unica conta com assinatura PS plus no PS4 permitira outras contas "não" plus no mesmo console jogar online

 

Gostei disso , tomara que de para compartilhar os jogos entre contas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério que alguém ainda quer que tenha plus brasileira???? pra que serve isso? não tem conteúdo nenhum, é péssima.

 

Tem praticamente o mesmo conteúdo da US!

 

Exceto pelo roubo nos preços dos jogos em mídia!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem praticamente o mesmo conteúdo da US!

 

Exceto pelo roubo nos preços dos jogos em mídia!!

 

Cara se puder migrar conta, ctz que vou para o Brasil, mesmo sem o mesmo conteúdo, mas poder comprar com mais facilidade já é um fator positivo... odeio pscards...preferiria usar cartão de crédito do meu país....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... e sendo realista, a PSN BR nunca terá o conteúdo da PSN US por uma simples questão de público e burocracia. Pode até melhorar, mas igual não deve ficar.

 

O ideal seria disponibilizar os serviços da PSN US oficialmente no Brasil ao invés de fazer uma exclusiva para nós =/

 

Bom, mas 50$ por ano pela PSN Plus vale a pena. A cada mês tem cerca de 150$ em jogos gratuitos, mesmo que você não jogue, fica lá a opção para caso no futuro você tenha vontade de jogar, só botar na sua download list.

 

Concordo plenamente.

 

Compartilho uma conta da plus us, no ps4 já não farei isso. Tenho uma conta americana apenas pra compras, ela será plus assim que a compartilhada expirar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta e brasileira, no tempo que comprei o ps3 nen sabia o que era psn muito menos plus

Estava totalmente preocupado nesse ponto, mas pelo visto não devo me preocupar, posso colocar uma conta americana assinar a plus, e ficar usando a brasileira

 

É isso ou entendi errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu faço isso, marcdog.
minha conta oficial é brasileira (nao sabia o que era a conta psn, muito menos a diferença entre plus americana, europeia ou a *risinhos* brasileira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta e brasileira, no tempo que comprei o ps3 nen sabia o que era psn muito menos plus

Estava totalmente preocupado nesse ponto, mas pelo visto não devo me preocupar, posso colocar uma conta americana assinar a plus, e ficar usando a brasileira

 

É isso ou entendi errado?

 

 

 

 

Você pode ter a conta americana para assinar a plus e baixar jogos e usar a nacional para jogar..

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta e brasileira, no tempo que comprei o ps3 nen sabia o que era psn muito menos plus

Estava totalmente preocupado nesse ponto, mas pelo visto não devo me preocupar, posso colocar uma conta americana assinar a plus, e ficar usando a brasileira

 

É isso ou entendi errado?

 

A princípio é isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...