Ir para conteúdo
Pirukah

[Dúvida]Controle Arcade da Tronic Land

Recommended Posts

Parceiro se descobrir me avisa. To querendo um pra tentar a platina de ssf

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei e meu primo também, o meu tem uns 4 meses o dele ja tem mais de 4 anos e perfeito ainda!! a empresa é séria, já vi anuncios deles nas revistas de games antigas dos anos 90 naquela época já vendiam arcades pra snes e saturn, são veteranos no assunto e dão garantia de 1 ano... vale a pena e recomendo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro se descobrir me avisa. To querendo um pra tentar a platina de ssf

 

Não é nem tanto pela platina e sim pelo online. Falha na execução dos golpes tem me custado muitas partidas ganhas. Tenho tido problemas pra conectar alguns combos da Ibuki e até mesmo para contra-atacar golpes mal aplicados com o Mexican Typhoon do T.Hank.

 

Fiquei tentado em comprar. 

Eu tô MUITO tentado a comprar.

 

Eu comprei e meu primo também, o meu tem uns 4 meses o dele ja tem mais de 4 anos e perfeito ainda!! a empresa é séria, já vi anuncios deles nas revistas de games antigas dos anos 90 naquela época já vendiam arcades pra snes e saturn, são veteranos no assunto e dão garantia de 1 ano... vale a pena e recomendo

Bom saber. Durabilidade é um dos fatores que eu mais tenho interesse, pois sempre gostei de jogos da luta. Principalmente da Capcom e da SNK, que sempre tiveram movimentos mais complicados de se fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive um preto e jogava no ps2, o controle é muito bom, mas os botões eram muito barulhentos :coolface:

não sei se continua igual

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive um preto e jogava no ps2, o controle é muito bom, mas os botões eram muito barulhentos :coolface:

não sei se continua igual

 

os botões barulhentos é uma caracteristica propria dos arcades, tanto que o controle é fabricado com as proprias peças dos flipers, por isso que é resistente! quem for de sampa pode ir direto na loja deles retirar, meu primo fez assim, eu ja comprei pelo site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade! deve ser em relação a custos, tanto que se for parcelar na pagina deles compensa mais por ser se juros, e a vista tem desconto, acaba sendo a mesma coisa quase

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Pirukah, comprou o controle?

Não... :okay: 

 

Já é a terceira vez que eu deixo de comprar um controle arcade pra pegar jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tem de mais nesse controle? é possível eu gravar os combos e ele executar... queria um desse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tem de mais nesse controle? é possível eu gravar os combos e ele executar... queria um desse!

 

RSRSRSRSRS

 

Pô FBanin, aí tá querendo muito. rsrs

 

Pelo que sei a vantagem deles é que a movimentação é mais fluída. Fora que ele aguenta mais o tranco também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, eu estou tentando que nem um idiota fazer os combos do SF III 3rd online bla bla bla... meu amigo, que merda! Detesto esse jogo! Pior que só faltam os troféus das trials para fazer 100% e faltam apenas 12 trials! Mas não consigo!

 

Não consigo fazer nem o combo daquele maldito que se estica que é só 5 ganchos seguidos com o cotovelo! Não pego o timing correto... argh...

 

Eu tenho um DS 3 aqui que está indo pro saco, acho que vou comprar uma placa controladora e programar ela para fazer os combos para mim, vamos ver se da certo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, eu estou tentando que nem um idiota fazer os combos do SF III 3rd online bla bla bla... meu amigo, que merda! Detesto esse jogo! Pior que só faltam os troféus das trials para fazer 100% e faltam apenas 12 trials! Mas não consigo!

 

Não consigo fazer nem o combo daquele maldito que se estica que é só 5 ganchos seguidos com o cotovelo! Não pego o timing correto... argh...

 

Eu tenho um DS 3 aqui que está indo pro saco, acho que vou comprar uma placa controladora e programar ela para fazer os combos para mim, vamos ver se da certo!

 

Se conseguir é só comercializar que vai ficar rico. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei esse site aqui: http://www.insanecombo.com/

 

Pelo que entendi, dá pra programar os combos pelo PC, inclusive o delay entre cada comando, com precisão de até 0.01 segundos!

Vejam no site o "combo files" - tem vídeo dos caras fazendo todos os trials do ssf IV, um botão só pra cada combo rsrsrs

E o melhor de tudo: eles disponibilizam os arquivos (.cob) dos combos pra download.

Vou comprar com certeza. Acabou a agonia de ver jogo de luta sem platinar rsrsrs

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei esse site aqui: http://www.insanecombo.com/

 

Pelo que entendi, dá pra programar os combos pelo PC, inclusive o delay entre cada comando, com precisão de até 0.01 segundos!

Vejam no site o "combo files" - tem vídeo dos caras fazendo todos os trials do ssf IV, um botão só pra cada combo rsrsrs

E o melhor de tudo: eles disponibilizam os arquivos (.cob) dos combos pra download.

Vou comprar com certeza. Acabou a agonia de ver jogo de luta sem platinar rsrsrs

 

I need this!  :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que é meio caro né.... 159 dólares pelo programa. Se vc já tiver um joystick, vc leva pra eles e paga pelo programa. Caso contrário,

eles vendem um da Madkatz. Como eu não tenho o joystick, vou ter que pagar por ele também. A brincadeira vai sair por 320 dólares...

Mas tendo em vista que só um arcade stick da madkatz no Brasil custa uns 700 reais, vale a pena....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É caro, mas olha... Se tivesse grana eu pegava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba!

 

Com esse programa seria moleza aqueles trials infernais.

 

O problema mesmo é a grana

 

Aproveitando o tópico...

 

Eu queria um controle nesse estilo, não necessáriamente de SF IV. Pelo que pesquisei, é bem caro

41yjqtahdel_ss500_.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse controle é aí é o da mad catz, pelo que parece. É a marca usada no Evo.

Acho que o mais próximo disso por um preço acessível são os da Tronic Land mesmo.

 

É foda, nos EUA um Mad Catz custa 100 dólares, aqui os caras vendem por 700 reais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse controle é aí é o da mad catz, pelo que parece. É a marca usada no Evo.

Acho que o mais próximo disso por um preço acessível são os da Tronic Land mesmo.

 

É foda, nos EUA um Mad Catz custa 100 dólares, aqui os caras vendem por 700 reais!

 

R$ 900,00 na Saraiva

 

Na Amazon está por $ 99,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 900,00 na Saraiva

 

Na Amazon está por $ 99,00

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É, eu vou pagar feliz os 320 dólares pra Insane Combo rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem se interessar, o cara da InsaneCombo aceita cartão de crédito via PayPal, e entrega no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...