Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Napalm86punk

MK online não aceita PSN BR?

Recommended Posts

galera fui cadastrar meu pass no MK e acusou que o jogo não está disponível online para o nosso país, queria saber se isso é normal? se daqui alguns vão disponibilizar o modo online para PSN BR? pq senão fu........ :'( , por favor alguém sabe algo a respeito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PSN voltou?

 

Você sabe que a PSN está offline há quase 1 semana?

 

Se Sim responder as duas perguntas, estamos fudidos!

Se Não responder as duas perguntas, acabamos de encontrar o 34ª mineiro do Chile!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A PSN voltou?

 

Você sabe que a PSN está offline há quase 1 semana?

 

Se Sim responder as duas perguntas, estamos fudidos!

Se Não responder as duas perguntas, acabamos de encontrar o 34ª mineiro do Chile!

 

:bronze::bronze::bronze::bronze: :fuuu: :P :fuuu: :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenso, tyo sem o ps3 , afinal a psn voltou ?? :fuuu: :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A PSN voltou?

 

Você sabe que a PSN está offline há quase 1 semana?

 

Se Sim responder as duas perguntas, estamos fudidos!

Se Não responder as duas perguntas, acabamos de encontrar o 34ª mineiro do Chile!

 

sei sim cara q a psn está em manutenção, mas qdo tentei registrar o pass obviamente que eu estava online e a psn estava funcionando normalmente, vou esperar voltar a psn e tentar denovo, quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não tem uma conta da região do jogo?! Para poder colocar o pass e depois jogar na BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

sei sim cara q a psn está em manutenção, mas qdo tentei registrar o pass obviamente que eu estava online e a psn estava funcionando normalmente, vou esperar voltar a psn e tentar denovo, quem sabe

Isso vai ser foda, eu ativei o trial na minha conta, também BR, e consegui jogar online. Mas só iria usar o código depois do Trial, dae a PSN caiu e perdi o trial.

 

Não sei, e inclusive tenho um mal presentimento, sobre usar o código em outra conta e ir jogar na "main brasileira". Porque o site oficial tem um esquema de rastreamento do seu progresso online, porém você precisa informar o código e a partir disso ele deve encontrar com qual conta o jogo tá associado. Mais informações em:

http://www.themortalkombat.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você não tem uma conta da região do jogo?! Para poder colocar o pass e depois jogar na BR?

 

sim cara eu tenho uma conta (EUA) na qual uso para fazer as compras na ps store e td mais, mas se eu usar o pass nela será que eu consigo depois jogar online na BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

sei sim cara q a psn está em manutenção, mas qdo tentei registrar o pass obviamente que eu estava online e a psn estava funcionando normalmente, vou esperar voltar a psn e tentar denovo, quem sabe

Isso vai ser foda, eu ativei o trial na minha conta, também BR, e consegui jogar online. Mas só iria usar o código depois do Trial, dae a PSN caiu e perdi o trial.

 

Não sei, e inclusive tenho um mal presentimento, sobre usar o código em outra conta e ir jogar na "main brasileira". Porque o site oficial tem um esquema de rastreamento do seu progresso online, porém você precisa informar o código e a partir disso ele deve encontrar com qual conta o jogo tá associado. Mais informações em:

http://www.themortalkombat.com

 

o que seria esse ''trial''?

 

Eu tb fico meio cabreiro de usar o pass na conta gringa e depois não conseguir jogar na main BR :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o OnLine Pass dos outros jogos não fica ativo para todas as contas que estão no PS3?! Ou seja, se eu tiver 3 contas lá, eu conseguiria usar as 3 contas com o online... se eu fosse usar uma delas em outro PS3 não funcionaria... não é isso que acontece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que seria esse ''trial''?

São dois dias gratuitos pra testar a jogatina online, gratuito porque você evita de usar o código (que custa U$10) pra ver se gosta do multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas o OnLine Pass dos outros jogos não fica ativo para todas as contas que estão no PS3?! Ou seja, se eu tiver 3 contas lá, eu conseguiria usar as 3 contas com o online... se eu fosse usar uma delas em outro PS3 não funcionaria... não é isso que acontece?

 

pois é essa tb eh minha dúvida, se for realmente assim dai vou fazer isso :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas o OnLine Pass dos outros jogos não fica ativo para todas as contas que estão no PS3?! Ou seja, se eu tiver 3 contas lá, eu conseguiria usar as 3 contas com o online... se eu fosse usar uma delas em outro PS3 não funcionaria... não é isso que acontece?

 

pois é essa tb eh minha dúvida, se for realmente assim dai vou fazer isso :rock:

Sim, minha conta é americana, mas eu tinha um Pass para um jogo, e usei na minha conta UK, que é da mesma região do jogo e pegou na US normalmente. :coolface:

Ele já está platinado até. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se o caso do MK é o mesmo, mas, pense bem, o máximo que pode acontecer é você perder um Online Pass. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei se o caso do MK é o mesmo, mas, pense bem, o máximo que pode acontecer é você perder um Online Pass. :coolface:

 

é eu vou tentar pra ver no que vai dar, qualquer coisa depois eu compro outro pass :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que eu tô viciado, ontem nem ia jogar MK ... não tem PSN e tal, mas fiquei até 1h da manhã no training. Mileena e Kitana já estão bem domesticadas ... a próxima é a Sonya >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz Ssnipo, eu sou péssimo, não consigo pegar o tempo para os combos... aff... estou jogando o modo história... bem legal por sinal... fiz o training e parei no primeiro, que é dos agarrões... aff... como sou noob!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém sai fazendo combos violentos de saída :D

Tem que achar um personagem que gosta e botar um tempo nele, principalmente jogar contra esse personagem no Expert. Eu apanhei feio da Kitana no Expert e pensei "quero ser assim quando crescer". Agora tô aprendendo a jogar com ela :)

 

Sem usar meter (enhanced moves), com a Kitana consigo fazer combo de 40% e com a Mileena 32%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

no mk vs dc eu cheguei a fazer um combo de 65% com o sub-zero. Ele é o único que sei todos os golpes de có e saltiado,ai fica fácil eu fazer, mas eu tava jogando no ps2 do meu amigo o armagedon pra eu me lembrar de como é com outros personagens,e tava voltando a aprender a usar o liu kang e o raiden.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pede o MK9 de aniversário pra sua Vó! =D

Fazer umas jogatinas furiosas =]

 

Esse MK usa a mesma engine, mas o jogo é muito melhor que MK vs. DC :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

kkkkkkkkkkk! Minha família odeia o vg,ela não aceita que eu peça isso de aniversário ai eu peço dinheiro e compro :D dependendo da quantia que eu vá receber eu vo comprar o kz3 e o mk9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já eu zerei o story, o challenge tower a já abri a krypta inteita xD

 

agora to treinando combo com a Mileena e com o Noob Saibot, mas o bom mesmo eh treinar jogando no hardest ou online mesmo pq faze combo no carinha lá parado é muito facil xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, como ficou essa questão da ativação???

Tipo, minha conta oficial, que jogo o MK, inclusive estou pegando os trofeus é BR...

Posso ativar o MK na minha conta Euro de PT, e utilizar o online na minha conta BR???

 

Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...