Ir para conteúdo
dfop02

Troféu "completionist" do jogo Assassin's creed 3 [HELP!]

Recommended Posts

É o seguinte, eu fui platinando de boa o "assassin's creed 3", quando cheguei nesse troféu, simplesmente ta bugado, eu fiz tudo, tudo, porém no subterrâneo tem uma parte em que não da para passar com a lanterna, que é obrigatório para abrir a porta. Nesse trecho do mapa:

 

Preto: Lugar aonde preciso chegar

Vermelho: Aonde não da para passar

 

575524_337942309642783_377804612_n.jpg

 

 

Nesse trecho, eu havia passado antes, que tem que descer aquelas "pontes" e passar com a lanterna, mas eu não sabia a combinação e tive que sair, sem abrir a porta, no dia seguinte eu fui tentar novamente, mas não tinha mais a "ponte" e não dava para descer denovo, entam ficou impossivel, Me ajudem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, se for o que eu estou pensando, vai ter uns baril de pólvora próximos a porta, é só ou estruturas, de uma observada, basta explodir eles e será liberado a alavanca para ativar a ponte.

 

Caso seja a famosa parte que só libera depois da sequência 11, então, continue jogando até a sequência 11, que será liberada automáticamente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, se for o que eu estou pensando, vai ter uns baril de pólvora próximos a porta, é só ou estruturas, de uma observada, basta explodir eles e será liberado a alavanca para ativar a ponte.

 

Caso seja a famosa parte que só libera depois da sequência 11, então, continue jogando até a sequência 11, que será liberada automáticamente.

 

Eu já zerei, entam já passei ja sequência 12.

Vou tentar, é uma parte aonde você desce a ponte através de uma alavanca, mas ela não funciona mais, entam não da pra passa com a lanterna :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já zerei, entam já passei ja sequência 12.

Vou tentar, é uma parte aonde você desce a ponte através de uma alavanca, mas ela não funciona mais, entam não da pra passa com a lanterna :(

 

Já sei, você tem que colocar a lanterna no elevador, e depois ativar, ai você vai e da a volta e ativa, depois pega ela pelo outro lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,isso aconteceu comigo quando tava pegando a platina dele.

O foda é que esqueci o que eu fiz pra resolver,vou tentar lembrar.

Não tem nenhum barril de polvora ou portoes pra abrir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui para matar de vez suas dúvidas !!!

 

Link 1 -

 

Link 2 -

 

:)

Não adianta este video, pq esta parte esta bugada, eu passei leva uma vez, ou seja baixei a ponte, mas chegando na porta, tinha uma combinação, q eu n soube, ai tive q sair, po algum motivo q não lembro agora, e quando voltei futuramente, n da para passar no trecho da ponte. pois não tem mais ponte para baixar '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso não tá bugado, fiz essas rotas na raça sem vídeo e achei todas as saídas, alguma coisa tem que fazer, sempre tem obstáculos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso não tá bugado, fiz essas rotas na raça sem vídeo e achei todas as saídas, alguma coisa tem que fazer, sempre tem obstáculos...

 

Nem é isso, eu achei na raça, mas ao envés de eu abrir a porta, eu n sabia a combinação, e tive que sair. Quando fui lá denovo no dia seguinte, o elevador não estava mais lá, deveria ter 2 elevadores, que iriam abaixar quando eu puxar a alavanca, mas a alavanca não funciona, não tem nada de polvora que possa ser destruido, o unico problema é que a lanterna fica pra trás, eu posso ir até a porta tranquilo, mas a lanterna fica :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem é isso, eu achei na raça, mas ao envés de eu abrir a porta, eu n sabia a combinação, e tive que sair. Quando fui lá denovo no dia seguinte, o elevador não estava mais lá, deveria ter 2 elevadores, que iriam abaixar quando eu puxar a alavanca, mas a alavanca não funciona, não tem nada de polvora que possa ser destruido, o unico problema é que a lanterna fica pra trás, eu posso ir até a porta tranquilo, mas a lanterna fica :(

 

Tem que colocar a lanterna em um elevador e pegar quando subir ele, estando você em cima e acionando a outra alavanca, Deus do céu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que colocar a lanterna em um elevador e pegar quando subir ele, estando você em cima e acionando a outra alavanca, Deus do céu...

 Eu Entendi cara, mas o Problema... é que NÃO tem elevador, esse e o problema, simplesmente não aparece mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso aconteceu comigo, só que eu sai pela porta registrei, mas qnd fui passar ali novamente não

consegui passar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso aconteceu comigo, só que eu sai pela porta registrei, mas qnd fui passar ali novamente não

consegui passar

 

Como resolveu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sai  e entrei por outro lugar nao tentei resolver

 

na net nao fala nada?

 

Mas quando eu vejo o Mapa, só tem 1 acesso, como isso!?

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui sair!mas agr diz que tem 11 fast travel... eu já liberei as 11, mas só esta contando 10, não entendo por que

está 10 de 11 Fast Travels

Mas eu já liberei as 11, ja fui uma a uma e nada...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa o glitch de deixar eternamente de dia.

 

Aí coloca sempre de verão - os caras vão fazer duas ou três atividades.

 

Muda pra inverno.

 

Depois muda pra verão de novo - os caras vão fazer duas ou três atividades.

 

Em no máximo 10 minutos eles fazem tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que quando ativado o Cheat, você não consegue salvar seu progresso. Se for fazer isso tenha certeza de ser seu ultimo troféu, pois se não terá que fazer tudo de novo para o troféu de completar tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que quando ativado o Cheat, você não consegue salvar seu progresso. Se for fazer isso tenha certeza de ser seu ultimo troféu, pois se não terá que fazer tudo de novo para o troféu de completar tudo.

 

Já resolvi esse Glich... só falta terminar mesmo 100% estou em 99% Sincronizado... Falta pouco, espero não ter outra surpresa desagradavel... Essa Será minha Platina mais Honrada, pela Batalha que tive por ela :motherofgod:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...