Ir para conteúdo
Felyp

[TROFEU] Dragon Age Origins - Blight Queller !!! ++ Help

Recommended Posts

Fala galera....

 

eu sempre acompanheio forum, mas nunca postei nada. Bom... Agora preciso muito da ajuda de vcs, mais precisamente quem ja platinou Dragon Age.

 

é o seguinte já cansei de procurar em foruns na internet mas nunca encontrei uma solução/explicação de como pegar esse trofeu. Todo mundo sabe que ele é bugadao, mas eu queria saber se tem alguma dica pra pegar ele. Eu tenho a versao Ultimate Edition, ja peguei todos os trofeus dos dlcs e tudo importando meu personagem do origins, mas nunca que esse trofeu vem !!!

 

:fuuu: :sm26: :hihi:

 

Me ajudem por favor !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu dei uma lida na Wiki do Dragon Age quando estava pensando em comprar o jogo, e vi que no PS3 o jogo não acumula suas kills em múltiplos playthroughs, mas apenas em um único. Ou seja, você vai ter que ficar rondeando as Deep Roads ou encontrando darkspawns entre a viagem de uma cidade para outra por diversas vezes no mesmo save, infelizmente.

 

Talvez se tenha algum ponto de respawn infinito de darkspawns em algum desses lugares, ou em Ostagar, por exemplo (Caso ela ainda seja acessível, não me lembro disso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é,eu queria saber se tem que matar com o grupo ou se so conta os que o personagem principal mata !! e outra sera que se eu matar e depois der "load", matar de novo e der "load" da certo ?? o jogo continua contanto ?? pq eu acabei de começar um novo jogo agora com "mage". queria saber disso, pra nao perder meu tempo !! alguem pode me ajudar ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirado de http://dragonage.wikia.com/wiki/Achievements_(Origins)

 

"Bug! On the PC the achievement Blight-Queller states that you must kill 1,000 Darkspawn. However, you actually only have to kill 1,000 enemies of any type. The PS3 version of this achievement counts Darkspawn only, though they must all be killed by the main character on one playthrough, which basically requires finding an area with many darkspawn, slaughtering them, and then doing multiple reloads. On occasion the Xbox 360 achievement will not be granted no matter how many Darkspawn are killed. (08/04/10 1200 DS killed without second or third trophies). The Xbox 360 achievement for Blight-Queller will only count kills done by the main character. It is also quite possible that it also only counts kills done when you are in control of the character. "

 

Traduzindo: "A versão para PS3 desse troféu apenas conta Darkspawns, apesar de que todos eles devem ser mortos pelo personagem principal em um único playthrough, o que basicamente requer achar uma área com muitos darkspawns, matá-los, e então realizando reloads várias vezes"

 

Ou seja, pode sim ficar dando vários Load games. Mas o ataque final SEMPRE tem que ser com o personagem principal, senão eles não contam. Aconselho que você tente em Ostagar, logo durante a coleta do sangue de Darkspawn para o ritual dos Grey Wardens, nas Deep Roads ou ao final do jogo;

 

Se não me engano, na descrição do personagem (No PC acessível pela tecla C) mostra o número de inimigos de cada raça mortos. É só ir se baseando pelo contador até atingir as 1000 mortes :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummm....

 

Entendi, mas sobre a quantidade de inimigos morotos por cada personagem, pelo menos no ps3, não tem como ver a quantidade de inimigos mortos de cada raça, somente o total de inimigos mortos de todas as raças....

 

Mas vlw pela dica, vou tentar fazer isso com meu personagem !! vlw !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando com meu personagem da raça mage na tower of ishall ( nao tenho certeza se é assim que escreve ) em ostagar logo no inicio, estou deixando meu grupo na entrada da torre e vou subindo sozinho ae o 4° andar onde tem o ogro que vc tem que derrotar, chegando la espero o auto save terminar e logo dou um load game na ntrada da torre e vou subindo td novamente.

 

Será que assim vou conseguir o "tao esperado" trofeu ?

 

Se eu conseguir posto uma resposta aqui...

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me lembro da primeira vez que fui subir a Torre. Eu ficava tentando usar as magias em área, mas clicava com o direito (PC) ao invés de clicar com o esquerdo para usar a magia e achava que era o jogo que tinha bugs. :P

 

Só tenta ficar olhando na descrição do personagem pra ver se o contador sobe. Se subir, é pq agora o troféu sobe :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo o mesmo problema, porém estou indo devagar, na duvida apaga o teu jogo e não baixa as atualizações, reinstala e joga de novo,quando iniciar a campanha com o personagem novo mate um darkspawn que o trofeu subirá, pois ele somará as mortes de todos os seus outros saves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive essa dúvida, mas não desinstalei nada.

 

A contagem dos darkspawns é para o seu main e não para o seu grupo (alguém deve ter dito isso acima, desculpe mas não li todas as repostas XD).

 

Escolha um mapa, deixe o grupo na entrada e limpe-o apenas com seu main, não vai ter erro.

 

Esse foi o último troféu que eu fiz, agora to iniciando o Dragon Age II =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou tendo o mesmo problema, porém estou indo devagar, na duvida apaga o teu jogo e não baixa as atualizações, reinstala e joga de novo,quando iniciar a campanha com o personagem novo mate um darkspawn que o trofeu subirá, pois ele somará as mortes de todos os seus outros saves.

 

 

hummm....

 

eu nao cheguei a deletar o jogo do hd e instalar novamente, a unica coisa que fiz foi deletar a atualização, se nao me engano 1.03. Bom pelos meus calculos, ja estou com 690 darkspawn mortos, como eu ja tinha pego os trofeus de matar 100 e 500 dark... não sei se esta dando certo o que estou fazendo, mas em breve coloco uma resposta aqui.

 

Obrigado a todos que estao me orientando \o/ :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pooo, não consegui o trofeu matando os darkspawn na tower of ishal logo no começo do jogo. Eu matava todos eles e dava load. Fui somando as mortes e cheguei a 1000 somente com meu personagem e nada !!! :fuuu: S2_S2

 

agora vou tentar desinstalar o game e começar um novo jogo com outro persoangem e tentar chegar a 1000 novamente. Será qe dessa vez vai dar certo ?????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o seguinte, desinstala a atualização, inicia o jogo normalmente e mata mais um Darkspawn com a mesma conta que vc fez as 1000 mortes e vê se o troféu sobe. Tem certeza que todas as 1000 mortes foram com seu personagem principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faz o seguinte, desinstala a atualização, inicia o jogo normalmente e mata mais um Darkspawn com a mesma conta que vc fez as 1000 mortes e vê se o troféu sobe. Tem certeza que todas as 1000 mortes foram com seu personagem principal?

 

 

Tenho certeza que matei todos com o personagem principal ! Vou desisntalar o jogo e instalar novamente e matar mais darkspawn, vamos ver se o trofeu vai aparecer !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Conseguiu o trofeu?

 

 

Ainda nao, eu me ferrei , pois eu tenho a ultimate edition ai o meu save que eu comecei com o main tinha conteudo dos outros dlcs, ai eu apaguei o jogo e quando fui dar load, nao deixou pois nao tinha os dlcs instalados !

 

agora deletei o jogo e vou ter que começar td de novo. Matar 1000 darkspawn na raça de novo.

 

Mas eu tenho duvidas, pq eu estava na tower of ishal logo no inicio do jogo, quando os darkspawn invadem Ostagar. Entao eu entrei na ttorre e deixei meu grupo na porta, guardando posição. ai eu subia matava td mundo e dava load no meu save da entrada da torre, depois subia matando td de novo e dava load. Assim ta certo ? pq o contador do jogo quando da load volta pro msm numero de quando eu salvei o jogo. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, era pra dar certo. Seu PS3 tá brincando de troll com você mesmo.

 

Eu achava que a Ultimate tinha os DLC em disco, e não em vouchers. EA nem atualização insere em discos novos .__.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, era pra dar certo. Seu PS3 tá brincando de troll com você mesmo.

 

Eu achava que a Ultimate tinha os DLC em disco, e não em vouchers. EA nem atualização insere em discos novos .__.

 

 

A versao Ultimate Edition tem os dlcs em disco sim, so que meu save tava com alguns itens que vc ganha quando termina os dlcs de ostagar,aweakening e outros la, ai quando desinstalei o jogo, os dlcs fora pro espaço tbm. Depois eu instalei o jogo sem os dlcs e fui dar load ai :fuuu: :fuuu: :D nao rolou pois eu nao tinha os dlcs instalados.

 

Pensei " vou instalar eles e blz, td se resolve" , mas nao adiantou nada, meu save ficou preso !

 

mas ta blz ! vou começar denovo !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com dificuldade num troféu simples: Standart-Bearer

Na luta final eu tenho esses aliados:

- Anões

- Humanos (de RedCliff)

- Mages

- Elfos

 

E ficou uma opção vazia no menu radial de exercitos. Não sei quem poderia ser, segundo alguns guias em inglês... é um bug que acontece com os mais azarados. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tô com dificuldade num troféu simples: Standart-Bearer

Na luta final eu tenho esses aliados:

- Anões

- Humanos (de RedCliff)

- Mages

- Elfos

 

E ficou uma opção vazia no menu radial de exercitos. Não sei quem poderia ser, segundo alguns guias em inglês... é um bug que acontece com os mais azarados. :S2:

 

 

é cara, vc ja esta com todos os suportes , isso é um bug mesmo.

 

 

Ontem eu voltei a jogar pra tentar platinar, fiquei 1 mes sem jogar pra ver se esfriava a cabeça por causa desse rofeu bugado :coolface: .

 

Ja estou na tower of ishal e estou matando sozinho os darkspawn dela e dando load direto. Espero que dessa vez o bendito trofeu apareça !! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tô com dificuldade num troféu simples: Standart-Bearer

Na luta final eu tenho esses aliados:

- Anões

- Humanos (de RedCliff)

- Mages

- Elfos

 

E ficou uma opção vazia no menu radial de exercitos. Não sei quem poderia ser, segundo alguns guias em inglês... é um bug que acontece com os mais azarados. :sorrisao:

 

Pode ser que você não habilitou a contra parte de alguns deste aliados?Tipo os Templários ou invés dos magos e os lobisomens no lugar dos elfos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comecei a jogar esse jogo... mas nao estou com muita paciencia para ele nao...

Eu prefiro jogar o DA2 inteiro novamente do que o DA:O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ganhei o troféu, não sei em que momento. Agora só falta o Blight Queller, mas vou jogar os DLCs primeiros, talvez no Awakening tenha Darkspawn suficiente pra fechar esse troféu (se puder usar o personagem da campanha principal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de perder quase 10 horas nesse troféu, o Blight-Queller, tirei minhas conclusões:

 

- Existe um contador interno que é salvo a parte do progresso do personagem. Então, atingir o número de Darkspawns mortos na aba Heroic Achieviments não quer dizer nada.

- Há 2 cenários possiveis:

1) Você não instalou o patch: seja feliz e nunca baixe este patch! Sempre que sua party matar um darkspawn, ele conta pros 1000. E o contador persiste entre um personagem e outro (ex.: o contador continua contando na expansão awakening)

2) Você instalou o patch: você foi almadiçoado, zicado, está fodido e vai perder algumas horas da sua vida para "reparar o seu erro". Quando o patch é instalado ele zera o contador que já existia, e o contador fica individualizado por campanha e as kills só contam se for o seu personagem que dê o fatal blow (a.k.a última porrada). Neste caso você precisa fazer 1000 mortes de darkspawn antes de fechar a campanha principal ou a Awakening.

O melhor jeito que eu encontrei foi jogando com um archer (importado da campanha principlal) na Awakening, o contador começa em zero e até chegar no momento de enviar seu exército pra guerra (faça um save antes disso) você deverá ter gasto umas 4 horas e acumulado 200 kills.

Escolha por salvar Virgil's Keep e leve somente o mago (Anders) focado em healing e com behavior Passive, assim sua party não fará kills. Com um archer, buff Accuracy, com 123dex, 24str, crita fácil em 300+ dmg por flecha. Evite matar os inimigos com nome amarelo, pois são eles que garantem infinitos spawns, eventualmente os guardas irão matar eles e o evento irá acabar.

Mas depois de matar o Armored Ogre rola um auto-save e seu número de kills é adicionado ao contador, cerca de 200 kills por evento que dura no máximo 30min. Carregue o save anterior, repita esse processo 5 vezes e o troféu é seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não comecei a jogar esse jogo, mas já vou deixar o tópico separado pra quando tiver de encarar esse troféu.

 

Minha versão é a Ultimate Edition, o tal patch já vem instalado automaticamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...