Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DelRey58

[BJ] Sony sutilmente provoca novo Xbox em pesquisas no Google

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

 

A guerra não declarada entre os consoles da próxima geração já está rolando atrás das cortinas. Além da enxurrada de informações diárias que antecedem a apresentação do novo Xbox amanhã, sendo muitas delas de cunho provocativo, como o teaser de um evento da Sony que mostrou o layout do PlayStation 4 hoje, agora a dona da família PlayStation colocou a seguinte frase em resultados de busca do novo Xbox no Google:

 

content_pic.png

 

Os resultados de pesquisas retornam, em caráter publicitário, os dizeres de que o "PS4 vai ultrapassar as fronteiras da jogatina além da caixa", numa clara alusão ao Xbox em função do termo "box" ("caixa").

 

Os internautas que digitarem no Google termos como "Xbox", "Next Xbox", "Xbox Infinity" ou "Xbox Event" podem visualizar a publicidade da Sony no topo das pesquisas " vale ressaltar que nem todos encontrarão a mensagem de primeira por causa da escala da campanha, mais filtrada a IPs norte-americanos.

 

Muito desse hype ocorre por estarmos cada vez mais perto de conhecer o próximo console da Microsoft, que deve ser anunciado amanhã em evento da gigante.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...