Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RhuanBucar

[Playstation Blog] Diablo III: Conversando Com os Criadores

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MvTF1BV5xTQ

 

 

 

Nas profundezas do centro de desenvolvimento de jogos da Blizzard Entertainment, uma equipe de ferreiros e alquimistas modernos tem trabalhado duro na renovação de uma lendária experiência de jogo para uma nova legião de heróis.

 

 

Uma vez finalizada, a versão refinada do sucesso Diablo III irá transportar os jogadores de PlayStation para um mundo sombrio e perigoso com ação rápida, aventuras emocionantes e pilhas e mais pilhas de espólio. Sirva-se de uma dose da sua bebida favorita, acomode-se no sofá e aprecie este diário de desenvolvimento de Diablo III, parte da série "Conversando com os Criadores", que conta com a participação de alguns dos mais renomados estúdios de desenvolvimento de jogos do mundo.

 

Neste vídeo [em inglês], você vai conhecer três desenvolvedores por trás do épico RPG de ação da Blizzard Entertainment: o Diretor de Produção John Hight, o Designer Líder Joshua Mosqueira e o Designer Sênior Jason Bender. Juntos, eles explicam como trazer o jogo ao PS3 e ao PS4 

 

permitiu que eles transportassem os jogadores para o mundo demoníaco do Santuário ao colocar a ação nas palmas de suas mãos.

De acordo com a equipe, o componente mais crítico para uma experiência digna de Diablo III em uma plataforma PlayStation é o controle. É por meio dele que o jogador desenvolve uma relação com o personagem na tela. Os desenvolvedores da Blizzard acreditam que "controle é tudo", então isso se traduziu em "o controle é tudo" com Diablo III. Do ponto de vista do jogador, há uma diferente fundamental entre controle indireto, com o cursor de um mouse, e controle direto, o que pode ser conseguido com um controle de PlayStation. Neste vídeo, eles destacam as principais razões de este método de interação é tão importante para captar a emoção proporcionada por este RPG de ação de que definiu o gênero.

 

 

É uma época de desespero, e inocentes estão presos entre as forças das Alturas Celestiais e das Profundezas do Inferno. Se quiser saber mais sobre como pode fazer a sua parte para salvar a humanidade, visite o site oficial de Diablo III e interaja com outros heróis do Santuário no Facebook e no Twitter.

 

 

Diablo III : Twitter - Facebook  - Site OFICIAL 

 

Fonte = Playstation Blog Brasil 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...