Ir para conteúdo
Elton_EDF

Unit 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Unit 13
 

indice.png

"¢ "‹ :platinum: 13-Star General

"¢  :gold: Cloud Nine

"¢  :gold: Sine Labore Nihil

"¢  :silver: Finish Him!

"¢  :silver: Doublecrossed

"¢  :silver: Fangdango

"¢  :silver: Sworded Out

"¢  :silver: Fat Chance

"¢  :silver: Last Laugh

"¢  :silver: Anti-Venom

"¢  :silver: Witchiker

"¢  :silver: Dead Winger

"¢  :silver: Lucky 13

"¢  :silver: Unstoppable

"¢  :silver: World Peace in 36 Easy Steps

"¢  :silver: Ch13f Op3r471v3

"¢  :silver: Time Killer

"¢  :silver: Master Ninja

"¢  :silver: Action Hero

"¢  :silver: Variety is the Spice of Life

"¢  :bronze: Extra Credit(s)

"¢  :bronze: Blast From the Past

"¢  :bronze: Life of the Party

"¢  :bronze: 13 Squared

"¢  :bronze: Brainstorm

"¢  :bronze: Badass and Bulletproof

"¢  :bronze: Crowd Control Jr.

"¢  :bronze: Two For One

"¢  :bronze: Twin Foiled

"¢  :bronze: Trick Shot

"¢  :bronze: It Pays to be a Winner

"¢  :bronze: Facit Omnia Voluntas

"¢  :bronze: Honneur et Fidélité

"¢  :bronze: De Oppresso Liber

"¢  :bronze: One Shot, One Kill

"¢  :bronze: By Strength and Guile

"¢  :bronze: Adapt and Overcome

"¢  :bronze: Friendly Rivalry

"¢  :bronze: Less Me, More We

"¢  :bronze: Speed Demon

"¢  :bronze: L337 $0LD13R

"¢  :bronze: Lamplighter

"¢  :bronze: Snakechaser

"¢  :bronze: New Recruit

 

introducao.png

- Dificuldade Estimada da Platina: 52.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 2172 *
- Tempo Aproximado para a platina:  20 à 30 Horas (Variando de acordo com suas habilidades em jogos de tiro)
- Offline:
:bronze:21  :silver:17  :gold:
- Online: :bronze:3
- Necessário Online Pass? : Sim
- Troféus que você pode perder: Nenhum, existe seleção de Missões
- Minimo de Jogadas: Missões Solo (36 Missões) + 9 Missões Alvos Importantes + 13 Missões Solo Dinâmicas/Aleatórias + 1 Desafio Diário (Daily Challenge) + 1 Missão Coop Online

- A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade, a mesma é definida em cada missão
- Troféus Bugados:  Não há relatos
- Cheats impedem troféus?: Desconheço Cheats para esse Game

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

sobre.png

Unit 13 é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Zipper Interactive e exclusivo de PS Vita. Foi lançado em 06 de março de 2012 na América do Norte, 07 de março na Europa e 08 de março no Japão. O game teve uma boa aceitação, ficando com média de 7,1 no Metacritic, é bem divertido e assim como muitos outros jogos possui seus pontos positivos e negativos.


Pontos Positivos:

- Boa Jogabilidade;

- Modo Daily Challenge bem interessante, uma nova missão é disponibilizada a cada 24 horas;

- Jogo totalmente em português do Brasil, legendas e dublagem.

 

Pontos Negativos:

- Não possui história, as missões principais são totalmente independentes umas das outras;

- Online muito fraco, apenas um modo cooperativo em que você joga as mesmas missões da campanha solo, não existe nenhum modo competitivo;

 

Minha Nota ao Jogo: 6,5
 

roadmap.png

 

1ª Passo - Concluir as 36 Missões Solos com 5 Estrelas.

Antes de mais nada, se você não tiver paciência para conseguir as 5 estrelas em cada missão [/jump]Clique Aqui. Nesta primeira etapa você irá completar a "campanha" principal do jogo, são 36 missões classificadas em diferentes níveis de dificuldade e diferentes níveis de duração. Os níveis de dificuldade existentes no game são: fácil, normal, difícil e especialista. Já os níveis de duração existentes são: curta, média e longa. Nesta etapa você irá apenas curtir o jogo, nem precisa preocupar-se pois não existem coletáveis, porém, indico fortemente que já tente conseguir 5 estrelas em cada missão para que seja possível conseguir o troféu [jump=100305]Cloud Nine. O ideal é que você só passe para outra missão depois de conseguir as 5 estrelas na missão atual. No entanto, nada impede que você complete as 36 missões sem tentar as 5 estrelas e depois re-jogue as missões necessárias. Também indico que antes de começar as missões solo verifique se possui algum amigo na PSN que também tenha o jogo, caso não tenha adicione algum, pois é necessário para o troféu Friendly Rivalry Ao fim dessa etapa você deverá ter os seguinte troféus:


 
Troféus Impossíveis de Perder

:bronze:  New Recruit

:bronze:  Snakechaser

:bronze:  Lamplighter 

:bronze:  L337 $0LD13R 

:bronze:  Speed Demon 

:bronze:  13 Squared 

:silver:  Time Killer 

:silver:  Ch13f Op3r471v3 

:silver:  Master Ninja 

:silver:  Action Hero  

:silver:  World Peace in 36 Easy Steps 


Dicas para Conseguir 5 Estrelas em Cada Missão

Primeiro tenha em mente que existem quatro tipos de missões, são eles: Operação Direta, Operação Secreta, Operação de Prazo e Operação Elite.


Cada missão possui uma dificuldade e duração específica. É importante que você saiba como funciona cada tipo de missão pois existem bônus específicos. Abaixo indicarei como proceder em cada tipo de missão para concluir com pontos suficientes para obter as desejadas 5 estrelas


Operação Direta

O mais simples de todos, apenas cumpra os objetivos da missão. Entre cada objetivo existe um checkpoint, tente sempre ser discreto, conseguindo mortes furtivas de preferência com Headshot (Utilize a pistola com silenciador, que é a arma secundária de todos os agentes) e/ou facadas. Se você completou um objetivo sem ser detectado então você receberá um bônus de furtividade de 6.000 pontos. Não se preocupe muito com o tempo, mas se você completar rapidamente conseguirá um bônus de 10.000 pontos ao final da missão, porém é preferível que consiga o bônus de furtividade em todos os objetivos e demore, do que o bônus de finalizar uma missão rapidamente e acabar sendo detectado, mas se conseguir os dois...melhor ainda (é mais fácil do que você imagina). Também tente matar todos os inimigos (sem ser detectado de preferência), pois ao final da missão existe um bônus de 10.000 pontos por matar todos os inimigos. Pra finalizar....seja preciso, ou seja, se for atirar que seja Headshot apenas um tiro letal (de preferência silencioso), pois ao final de cada missão existe um bônus por precisão de até 10.000 pontos.



Operação Secreta

Neste tipo de missão você não pode ser detectado pelos inimigos, câmeras e alarmes. Cumpra o objetivo sem ser visto. Se em outras missões ser discreto é uma boa pedida, aqui é um pré-requisito. Não seja detectado de maneira nenhuma, mas se for...mate quem lhe viu antes da barra de status ficar vermelha (na real, se você estiver tentando as 5 estrelas e for detectado, reinicie a missão que é melhor). O bom desse tipo de missão é que são bem curtas, geralmente com um único objetivo. Se você completar um objetivo sem ser detectado, conseguirá um bônus de furtividade de 6.000 pontos e um bônus por não ser detectado de 5.000 pontos. O bônus por tempo de 10.000 pontos no final da missão quase sempre é garantido, pois a missão é curta. Existe um bônus exclusivo dessa missão que é o Não-letal: por cada inimigo que você deixar vivo, no final da missão você recebera um bônus de 4.000 pontos, ou seja, se você deixou 4 inimigos vivos, então ao final da missão ganhará 16.000 pontos (Use e abuse da granada de fumaça para não ser visto). 



Operação de Prazo

Neste tipo de missão você possui um tempo para completar os objetivos. Entre cada objetivo existe um checkpoint com tempo extra. Cumpra o objetivo antes do tempo acabar. Aqui você terá que bancar o rambo mesmo, pois o tempo é o seu maior inimigo, então muito dificilmente você conseguirá ser furtivo. Não tem mistério, corra direto para o objetivo evitando os inimigos pois o maior bônus desse tipo de missão é o de completar um objetivo com bastante tempo sobrando. Depois de completar o objetivo mate todos do cenário e corra para o checkpoint para ganhar o tempo extra. Siga assim até completar a missão. Ao final da missão se você foi rápido conseguirá o bônus de até 10.000 pontos por tempo, se você matou todos conseguirá o bônus de 10.000 pontos e se você foi preciso conseguirá o bônus de até 10.000 pontos por precisão.



Operação Elite

Neste tipo de missão não existe checkpoint e sua vida regenera apenas entre um objetivo e outro, por isso, use bastante cover e tenha calma. Aqui siga exatamente as mesmas dicas dadas em Operações Direta, o único bônus específico desse tipo de missão é o Elite, esse bônus é dado quando você alcança um ponto de regeneração de saúde sem ter perdido nada de sua saúde inicial, recebendo até 7.500 pontos. Lembre-se que nesse tipo de missão não existe checkpoint, por isso avance com muito precaução, se morrer no último objetivo terá que jogar toda missão novamente.



Mais abaixo, colocarei as pontuações em cada missão que me renderam 5 estrelas. Lembre-se que é apenas uma referência, não é nenhum valor mínimo, é apenas para que tenha uma ideia de quanto devera conseguir para ter certeza que obterá as 5 estrelas.


Pontuação que Consegui as 5 Estrelas
 
Missão XX - Nome da Missão [Tipo - Dificuldade - Duração]: Pontuação
 
Missão 01 - Operação Fogo Aberto [Direta - Fácil - Longa] :91075
Missão 02 - Falcão Reticente [secreto - Normal - Curta]: 68368
Missão 03 - Veneno Tique-Taque [Prazo - Normal - Média]: 97028
Missão 04 - Calor Súbito [Elite - Normal - Média]: 121146
Missão 05 - Fenda no Deserto [Direta - Normal - Média]: 91725
Missão 06 - Hidra Ligeira [Elite - Difícil - Média]: 127437
Missão 07 - Ausência [Prazo - Difícil - Média]: 85547
Missão 08 - Abutre Negro [Direta - Difícil - Longa]: 114250
Missão 09 - Eco Oculto [Elite - Especialista - Média]: 95055
Missão 10 - Urso Furioso [Prazo - Fácil - Média]: 113250
Missão 11 - Justiça Estridente [Elite - Fácil - Média]: 101815
Missão 12 - Leão Enjaulado [Direta - Normal - Longa]: 112990
Missão 13 - Machadinha Rápida [secreto - Normal - Curta]: 76443
Missão 14 - Cobra Impiedosa [Prazo - Normal - Média]: 126120
Missão 15 - Batedor de Dados [secreto - Difícil - Curta]: 82800
Missão 16 - Dragão Nublado [Direta - Difícil - Média]: 112725
Missão 17 - Limpeza de Primavera [Prazo - Especialista - Média]: 126535
Missão 18 - Raio Sábio [secreto - Especialista - Curta]: 63755
Missão 19 - Bala Enlouquecida [secreto - Normal - Curta]: 76068
Missão 20 - Cura Instantânea [Direta - Normal - Média]: 110035
Missão 21 - Tudo Calmo [secreto - Normal - Curta]: 99165
Missão 22 - Vulcão Adormecido [Prazo - Difícil - Média]: 96088
Missão 23 - Líder Verde [Elite - Difícil - Média]: 132599
Missão 24 - Sanção Alterada [Direta - Difícil - Longa]: 141007
Missão 25 - Tempestade Abafada [secreto - Especialista - Curta]: 76038
Missão 26 - Frenesi em Chamas [Elite - Especialista - Média]: 105618
Missão 27 - Tribo Quebrada [Prazo - Especialista - Média]: 170425
Missão 28 - Último Pôr do Sol [Elite - Normal - Média]: 120822
Missão 29 - Ciclone Faminto [Prazo - Normal - Média]: 96113
Missão 30 - Restauração Azul [Elite - Difícil - Média]: 149672
Missão 31 - Serpente Fria [Direta - Difícil - Média]: 100281
Missão 32 - Tigre Cego [secreto - Difícil - Curta]: 77768
Missão 33 - Flecha Flamejante [Prazo - Especialista - Média]: 138705
Missão 34 - Tempestade Desviada [Elite - Especialista - Média]: 150056
Missão 35 - Ruína Abafada [secreto - Especialista - Média]: 122400
Missão 36 - Mercado Livre [Direta - Especialista - Longa]: 199704


Depois de conseguir 5 estrelas em todas as missões você já terá o troféu :silver: Lucky 13 e poderá fazer o passo 3 do Roadmap.
2ª Passo  - Finalizar 13 Missões Dinâmicas/Aleatórias.

Depois de finalizar as 36 missões solo, você deverá concluir 13 missões dinâmicas, essas missões são acessadas através das missões solo, a diferença é que os objetivos são aleatórios, bem como a dificuldade. Ao escolher uma missão solo, selecione a aba Dinâmica (abaixo da aba Classificada). Dê preferência a missões com duração curta. Depois de concluir 13 missões dinâmicas você ganhará o troféu :silver: Variety is the Spice of Life


3ª Passo  - Finalizar 9 Missões Alvos Importantes.

Essa etapa só pode ser feita após você conseguir um total de 180 estrelas, ou seja, depois que conseguir 5 estrelas em todas as 36 missões solo, já que o último alvo importante só libera com 180 estrelas. Existe um total de 9 alvos importantes e você terá um missão para eliminar cada um. Esse tipo de missão não possui nenhum checkpoint e geralmente tem duração média. O bom é que você não precisa preocupar-se com pontuação no final de cada missão, o único objetivo aqui é eliminar seu alvo, então pegue seu melhor agente e jogue as 9 missões. Ao final de cada missão você receberá um troféu de prata e ao final de todas as missões mais um troféu de ouro por ter eliminado os 9 alvos. Depois dessa etapa você ganhará os seguintes troféus:



[/justificado]OBS: Você pode receber as missões de alvos importantes como um produto no seu Near. Para isso, alguém que já tenha conseguido todas as 180 estrelas deverá lhe enviar as 9 missões de alvos importantes. Se esse for o caso, então o 1ª Passo do Roadmap se resumiria apenas a concluir as 36 missões solos. 

 

4ª Passo  - Troféus Online.
[justificado] Primeiro fique despreocupado, os troféus online desse jogo são muitos simples, podendo até serem ganhos logo de início. Aqui basta completar uma missão no co-op online e uma missão Daily Challenge, o terceiro troféu online é referente a qualquer missão solo, para ele basta obter uma pontuação maior do que algum amigo da PSN, sendo assim em qualquer uma das 36 missões solos você poderá ganhar este troféu. Ao final dessa etapa você terá os seguintes troféus:


Troféus Online

:bronze:  Less Me, More We

:bronze:  Friendly Rivalry 

:bronze:  Adapt and Overcome 

 

5ª Passo  - Troféus Diversos.

Você pode ter ganho alguns desses troféus em qualquer passo anterior, são troféus bem simples. Basicamente você deverá fazer as seguintes ações:


- Matar dois inimigos com um único tiro:  Two For One 
- Matar dois inimigos com uma única facada:   Twin Foiled  
- Matar dois inimigos com uma única granada:   Crowd Control Jr.  
- Matar 13 inimigos sem receber nenhum dano:   Badass and Bulletproof 
- Matar um inimigo acionando uma mina terrestre:  Trick Shot  
- Conseguir 13 mortes por Headshot em uma única missão:   Brainstorm  
- Encontrar a boate e interagir com a pista de dança na missão 10:  Life of the Party 
- Encontrar a mesa de jantar e interagir com a mesma na última missão de alvos importantes:   Blast From the Past  
- Assistir os créditos do game. Extra Credit(s) 
 
Fazendo as ações acima você conseguirá respectivamente os seguintes troféus:

Troféus Diversos

:bronze:  Two For One

:bronze:  Twin Foiled 

:bronze:  Crowd Control Jr. 

:bronze:  Badass and Bulletproof 

:bronze:  Trick Shot 

:bronze:  Brainstorm 

:bronze:  Life of the Party 

:bronze:  Blast From the Past 

:bronze:  Extra Credit(s)  

6ª Passo  - Maximizando os Agentes.

Depois de todas os passos anteriores com certeza você ainda terá que repetir algumas missões apenas para maximizar todos os agentes. No jogo temos um total de 6 agentes, caso tenha seguido as sugestões do game (sempre ao iniciar uma missão o jogo mostra o agente sugerido para completar a mesma) todos os seus agentes deverão está entre os níveis 4 e 7, talvez tenha até algum já no nível máximo (nível 10). Nessa etapa você deverá repetir algumas missões com cada agente até que o mesmo fique no nível 10. Na minha humilde opinião a missão 04 é a que possui a melhor relação Tempo x Pontos, a mesma dura em torno de 3 minutos e rende cerca de 105.000 à 135.000 pontos, repita quantas vezes necessária até maximizar todos os agente. Ao final dessa etapa você receberá todos os troféus restantes e a desejada platina:


Troféus de Agentes

:bronze:  It Pays to be a Winner

:bronze:  Facit Omnia Voluntas 

:bronze:  Honneur et Fidélité 

:bronze:  De Oppresso Liber 

:bronze:  One Shot, One Kill 

:bronze:  By Strength and Guile 

:gold:  Sine Labore Nihil 

:platinum:  13-Star General 

trofeus.png

trophy_0.png 13-Star General :platinum:

[topo]



Obtain all Bronze, Silver, and Gold trophies in Unit 13â„¢. 
Basta ganhar todos os troféus de ouro, prata e bronze que a platina aparece  :champion: 

trophy_42.png Cloud Nine :gold:

[topo]


Eliminate all High Value Targets.
 

Para conseguir este troféu você deverá concluir as noves missões de alvos importantes. As missões de alvos importantes só são liberadas quando você atinge um número específico de estrelas, sendo necessário 180 estrelas para liberar as 9 missões. Você também pode carregar estas missões usando o aplicativo NEAR, caso tenha algum amigo que já conseguiu as 180 estrelas necessárias. Vale ressaltar que nessas missões não possuem checkpoints, mas o bom é que não é necessário atingir uma pontuação específica, o único objetivo aqui é eliminar seu alvo. Pegue seu melhor agente e conclua as 9 missões



trophy_21.png Sine Labore Nihil :gold: [topo]
Max out all operatives. 

 

Para este troféu você deverá maximizar todos os seis agentes, o level máximo é o 10. Caso esteja seguindo as sugestões do jogo (sempre ao iniciar uma missão o jogo sugere o agente para concluí-la) deverá ter todos os agentes entre o level 04 e 07. Sendo assim, você deverá repetir algumas missões com cada agente até que o mesmo chegue ao level máximo. Indico fortemente a missão 04, pois ela possui a melhor relação tempo x ponto, para completa-la você leva em torno de 3 minutos e ganha por volta de 105.000 a 135.000 pontos.


 

trophy_41.png Finish Him! :silver: [topo]
Eliminate SCORPION. 

 

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Scorpion. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.



trophy_40.png Doublecrossed :silver: [topo]

Eliminate GRIFTER. 

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Grifter. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_39.png Fangdango :silver: [topo]

Eliminate VAMPIRE.
 

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Vampire. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_38.png Sworded Out :silver: [topo]
Eliminate SCIMITAR.

 

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Scmitar. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_37.png Fat Chance :silver: [topo]
Eliminate BIG SLICK.

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Big Slick. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_36.png Last Laugh :silver: [topo]
Eliminate HYENA.

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Hyena. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_35.png Anti-Venom :silver: [topo]
Eliminate VIPER.

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Viper. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_34.png Witchiker :silver: [topo]
Eliminate WIZARD.

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Wizard. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_33.png Dead Winger :silver: [topo]
Eliminate PHOENIX.

Basta concluir a missão de alvo importante referente a eliminação de Phoenix. Essa missão não possui checkpoint e tem uma duração média, pegue seu melhor agente e conclua a missão que o troféu aparece.


 

trophy_30.png Lucky 13 :silver: [topo]
Achieve a 5-star rating in 13 operations.

Para ganhar este troféu você deverá conseguir 5 estrelas em 13 missões solos. Se você estiver seguindo o roadmap desse guia conseguirá o troféu ao final da missão 13.



trophy_29.png Unstoppable :silver: [topo]
Achieve the highest score multiplier.

Você deverá atingir o maior multiplicador do game (5x). É bem mais simples do que parece, para isso eu indico a missão 04, ela é bem curta sendo possível concluir os objetivos em um curto período de tempo. Assim que entrar na boate dê um Headshot no primeiro inimigo, depois destrua a câmera...Headshot novamente no inimigo de costas e pra finalizar um Headshot no alvo que está próximo a pista de dança, com isso seu multiplicador chegará a 3x tranquilamente. Corra para o ponto de regeneração de saúde e se não tiver levado nenhum dado é provável que seu multiplicador chegue a 4x (ou próximo disso), elimine os dois inimigos do galpão com uma granada e depois elimine o segundo alvo no galpão, depois disso seu multiplicador chegará a 5x tranquilamente. O processo citado dura em torno de 3 minutos.



trophy_14.png World Peace in 36 Easy Steps :silver: [topo]
Complete all Covert, Deadline, Direct Action, and Elite operations.

Complete todas as 36 missões solo e ganhará o troféu.



trophy_13.png Ch13f Op3r471v3 :silver: [topo]
Complete all Elite operations.

 

Basta Completar todas as missões do tipo Operação Elite, são elas:
 
Missão 04: Calor Súbito
Missão 06: Hidra Ligeira
Missão 09: Eco Oculto
Missão 11: Justiça Estridente
Missão 23: Líder Verde
Missão 26: Frenesi em Chamas
Missão 28: Último Pôr do Sol
Missão 30: Restauração Azul
Missão 34: Tempestade Desviada


 

trophy_12.png Time Killer :silver: [topo]
Complete all Deadline operations.

 

Basta completar todas as missões do tipo Operação de Prazo, são elas:
 
Missão 03: Veneno Tique-Taque
Missão 07: Ausência
Missão 10: Urso Furioso
Missão 14: Cobra Impiedosa
Missão 17: Limpeza de Primavera
Missão 22: Vulcão Adormecido
Missão 27: Tribo Quebrada
Missão 29: Ciclone Faminto
Missão 33: Flecha Flamejante


 

trophy_11.png Master Ninja :silver: [topo]

Complete all Covert operations. 

Basta completar todas as missões do tipo Operação Secreta,são elas:


 
Missão 02: Falcão Reticente
Missão 13: Machadinha Rápida
Missão 15: Batedor de Dados
Missão 18: Raio Sábio 
Missão 19: Bala Enlouquecida
Missão 21: Tudo Calmo
Missão 25: Tempestade Abafada
Missão 32: Tigre Cego 
Missão 35: Ruína Abafada

trophy_10.png Action Hero :silver: [topo]

Complete all Direct Action operations.
 

Basta completar todas as missões do tipo, Operação Direta, são elas :


 
Missão 01: Operação Fogo Aberto
Missão 05: Fenda no Deserto
Missão 08: Abutre Negro
Missão 12: Leão Enjaulado
Missão 16: Dragão Nublado
Missão 20: Cura Instantânea
Missão 24: Sanção Alterada
Missão 31: Serpente Fria
Missão 36: Mercado Livre

trophy_9.png Variety is the Spice of Life :silver: [topo]

Complete 13 different Dynamic missions. 
 

Basta completar 13 missões no modo dinâmico/aleatório. Essas missões são acessadas através das missões solos, basta escolher uma missão e depois ir para a aba Dinâmica (que fica abaixo da aba Classificada). Nessas missões os objetivos são aleatórios, bem como a dificuldade, por isso escolha as missões com duração curta.


 

trophy_43.png Extra Credit(s) :bronze: [topo]

Watch the credits.
 

Assista aos créditos até o final para desbloquear este troféu. Você pode assistir os créditos através do menu Configurações na tela principal



trophy_32.png Blast From the Past :bronze: [topo]

Find an homage to what has come before... 

Este troféu é obtido na última missão de alvos importantes (a do Scorpion) . No início da missão, saia do prédio elimine os inimigos e siga a seta. Você passará por um longo corredor que terminará em um bazar. À sua esquerda haverá uma barraca de frutas. A partir daqui, vire à esquerda e entre em um prédio. Vire novamente à esquerda e você entrará em um quarto com uma espécie de jantar em cima da mesa. Interaja com ele e você ganhará o seu troféu. Qualquer dúvida veja o vídeo:


 



trophy_31.png Life of the Party :bronze: [topo]

Show your enemy that you get down with the best of 'em. 

Você consegue este troféu na missão 10. No início da missão você estará em um hotel, elimine os inimigos e  depois vire à esquerda entrando em uma sala cheia de caixas e com 3 inimigos. Mate-os e siga para a lateral esquerda da sala para pegar um escultura de um busto. Posteriormente, quando já tiver plantado as bombas, passe pelo checkpoint que lhe dará mais tempo (missão 10 é do tipo Operação de Prazo). Agora, em vez de subir as escadas, vire à direita e entre em beco sem saída, coloque o busto na parede central e entre pela porta que irá surgir. Continue avançando até uma boate, vá para a pista de dança (lá tem alguns inimigos dançando, mas não se preocupe) e interaja com ela para ganhar o troféu.


 


 

trophy_28.png 13 Squared :bronze: [topo]

Eliminate 169 enemies over the course of your career.
 

Basta matar 169 inimigos no jogo, nem se preocupe porque você irá matar muito mais que isso.



trophy_27.png Brainstorm :bronze: [topo]

Score 13 headshots in a single operation. 

Outro troféu moleza, basta acertar 13 Headshot em uma mesma missão, escolha uma missão com muitos inimigos e mate-os sempre buscado o Headshot.



trophy_26.png Badass and Bulletproof :bronze: [topo]

Eliminate 13 enemies without taking damage. 

Esse parece difícil, mas só parece mesmo porque na realidade é simples, basta eliminar 13 inimigos sem receber nenhum dano, para isso seja sempre furtivo e use e abuse de cover.


 

trophy_25.png Crowd Control Jr. :bronze: [topo]

Eliminate 2 enemies with a single grenade. 

Outro quase de graça, basta matar dois inimigos com uma única granada. Existem várias missões em que você pode fazer isso.



trophy_24.png Two For One :bronze: [topo]

Eliminate 2 enemies with a single bullet. 

Esse não é tão simples porque não é muito comum encontrar dois inimigos bem próximos, mas existem alguns locais em que isso é possível. Você deve matar dois inimigos com uma única bala, um tiro letal. Um bom local é na missão de alvos importantes 09 (a de eliminar o Fênix). Logo no início dessa missão, depois que você desativa uma mina, a sua esquerda tem dois inimigos conversando, procure o melhor ângulo e lembre-se de usar a sua arma principal (mesmo que isso alerte outros inimigos).



trophy_23.png Twin Foiled :bronze: [topo]

Eliminate 2 enemies with a single melee attack. 

Esse também é simples, basta matar dois inimigos com uma única facada (ataque corpo a corpo). Existem vários locais em que os inimigos estão relativamente próximos, chegue furtivamente pelas costas dos dois e mire o golpe no meio do espaço entre eles. Como a facada é um movimento quase horizontal, quando a mão do personagem for pra esquerda um morre e quando o movimento estiver terminando (indo pra direita) o outro inimigo será acertado e também morrerá.



trophy_22.png Trick Shot :bronze: [topo]

Eliminate an enemy by setting off a mine. 

Esse também é bem simples, em várias missões existirão minas terrestre, basta não desativar uma delas e esperar um inimigo chegar próximo (você pode chamar a atenção dele dando tiros e depois ficar escondido próximo ao local da mina), então atire na mina fazendo a mesma explodir e matar o inimigo.


 

trophy_20.png It Pays to be a Winner :bronze: [topo]

Reach level 10 with PYTHON. 

Eleve o agente Python ao nível máximo (Level 10). Para mais informações de como elevar cada agente ao nível 10 veja o troféu 

  Sine Labore Nihil 
 

trophy_19.png Facit Omnia Voluntas :bronze: [topo]

Reach level 10 with ZEUS. 

Eleve o agente Zeus ao nível máximo (Level 10). Para mais informações de como elevar cada agente ao nível 10 veja o troféu 

  Sine Labore Nihil 

trophy_18.png Honneur et Fidélité :bronze: [topo]

Reach level 10 with CHUCKLES. 

Eleve o agente Chuckles ao nível máximo (Level 10). Para mais informações de como elevar cada agente ao nível 10 veja o troféu 

  Sine Labore Nihil 

trophy_17.png De Oppresso Liber :bronze: [topo]

Reach level 10 with ANIMAL. 

Eleve o agente Animal ao nível máximo (Level 10). Para mais informações de como elevar cada agente ao nível 10 veja o troféu 

  Sine Labore Nihil 

trophy_16.png One Shot, One Kill :bronze: [topo]

Reach level 10 with ALABAMA. 

Eleve o agente Alabama ao nível máximo (Level 10). Para mais informações de como elevar cada agente ao nível 10 veja o troféu 

  Sine Labore Nihil 

trophy_15.png By Strength and Guile :bronze: [topo]

Reach level 10 with RINGO. 

Eleve o agente Ringo ao nível máximo (Level 10). Para mais informações de como elevar cada agente ao nível 10 veja o troféu 

  Sine Labore Nihil 
 

trophy_8.png Adapt and Overcome :bronze: [topo]

Complete a Daily Challenge operation. 

Basta terminar uma missão do modo Desafio Diário (Daily Challenge), a pontuação não importa, apenas conclua a missão. Como é lançado uma missão nova a cada 24 horas não tem como definir qual será mais fácil de concluir, mas caso esteja com dificuldade na missão espere até o outro dia para que uma nova missão seja liberada.


 

trophy_7.png Friendly Rivalry :bronze: [topo]

Get a higher mission score than someone on your friends list. 

Para esse troféu será necessário ter algum amigo na PSN que também tenha o Unit 13 e que tenha jogado alguma missão enquanto estava logado na PSN (Para que a pontuação dele possa ser enviada aos servidores do game). Feito isso basta que você consiga com pontuação maior que a dele, por exemplo: Se na missão 04 seu amigo fez 90.000 pontos basta você conseguir 90.001 e o troféu é seu, bem simples. Ao escolher uma missão o jogo mostra a pontuação de todos seus amigos, assim você tem uma referência de quantos pontos será necessário.



trophy_6.png Less Me, More We :bronze: [topo]

Complete an operation in co-op. 

Outro troféu de graça, basta concluir qualquer missão no modo co-op online, essas missões são as mesmas do modo solo, então basta escolher a mais curta (indico a missão 04) e completar com alguém que esteja online.


 

trophy_4.png Speed Demon :bronze: [topo]

Complete a Deadline operation. 

Complete a primeira missão do tipo Operação de

Prazo e o troféu é seu.
 

trophy_5.png L337 $0LD13R :bronze: [topo]

Complete an Elite operation. 

Complete a primeira missão do tipo Operação Elite

 e o troféu é seu.

trophy_3.png Lamplighter :bronze: [topo]

Complete a Covert operation. 

Complete a primeira missão do tipo Operação Secreta

 e o troféu é seu.

trophy_2.png Snakechaser :bronze: [topo]

Complete a Direct Action operation. 

Complete a primeira missão do tipo Operação Direta

 e o troféu é seu.

trophy_1.png New Recruit :bronze: [topo]

Complete the Unit 13â„¢ Training Course. 

Esse é o treinamento inicial do jogo, funciona como um tutorial assim que você inicia o modo das missões solo. Termine esse treinamento e o troféu é seu (provavelmente o primeiro)


 
 


card.jpg
 


 
 
 
 
 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que Guia perfeito!!! Esta de parabéns amigo! DUVIDA: você falou que se alguém ja tiver feito as 9 missões de eliminar os alvos importantes você pode receber dessa pessoal através do NEAR, teria como você me manda esses convites ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que Guia perfeito!!! Esta de parabéns amigo! DUVIDA: você falou que se alguém ja tiver feito as 9 missões de eliminar os alvos importantes você pode receber dessa pessoal através do NEAR, teria como você me manda esses convites ?

 

Valeu cara, sim até teria como te enviar, mas acabei de trocar o Unit 13 no Shinobido 2 =/

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente o guia. Parabéns!

Existe um jeito de fazer isto.

Tem em sites gringos explicando como se envia via NEAR.

Eles fazem ate grupo para isto.

Caso alguém se habilite, tb preciso das 3 últimas (talvez eu consiga a antepenúltima, ficando na dependência de duas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente o guia. Parabéns!

Existe um jeito de fazer isto.

Tem em sites gringos explicando como se envia via NEAR.

Eles fazem ate grupo para isto.

Caso alguém se habilite, tb preciso das 3 últimas (talvez eu consiga a antepenúltima, ficando na dependência de duas)

 

Valeu. Pois é, sei que é possível enviar as missões de alvos importantes como um produto via Near, porém não estou mais com o jogo, se estive com certeza enviaria para quem tá precisando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui ainda tem o jogo para me ajudar com os alvos importantes? Está faltando apenas os dois últimos para mim... E está difícil demais passar aquelas últimas missões no especialista com 5 estrelas  :'(

 

 

Se alguém puder fazer essa gentileza, ficaria muito grato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui ainda tem o jogo para me ajudar com os alvos importantes? Está faltando apenas os dois últimos para mim... E está difícil demais passar aquelas últimas missões no especialista com 5 estrelas  :'(

 

 

Se alguém puder fazer essa gentileza, ficaria muito grato...

 

 

Cara nem tenho mais o jogo, mas me lembro bem que achei a missão 34 a mais chata de conseguir a 5 estrelas. A missão 35 não achei difícil, lembre-se que nas missões "Secreto" o mais importante é ser rápido e evitar matar os inimigos ao máximo. Já a missão 36 achei mediana, mas enfim, o máximo que posso fazer é deixar esses vídeos:

 

Missão 34 [5 estrelas] http://www.youtube.com/watch?v=hb7q2Rd-Z5o

Missão 35 [5 estrelas] http://www.youtube.com/watch?v=ccOZ1LdjNzk

Missão 36 [5 estrelas] http://www.youtube.com/watch?v=qdEL6OeCz-Y

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nem tenho mais o jogo, mas me lembro bem que achei a missão 34 a mais chata de conseguir a 5 estrelas. A missão 35 não achei difícil, lembre-se que nas missões "Secreto" o mais importante é ser rápido e evitar matar os inimigos ao máximo. Já a missão 36 achei mediana, mas enfim, o máximo que posso fazer é deixar esses vídeos:

 

Missão 34 [5 estrelas] http://www.youtube.com/watch?v=hb7q2Rd-Z5o

Missão 35 [5 estrelas] http://www.youtube.com/watch?v=ccOZ1LdjNzk

Missão 36 [5 estrelas] http://www.youtube.com/watch?v=qdEL6OeCz-Y

 

 

As missões secretas são tranquilas :P 

 

Nelas eu já consegui 5 estrelas em todas...

 

O problema são as outras, principalmente as de prazo e a última... Na última eu só consigo UMA estrela... e eu já tentei um centenas de vezes... Vou tentar de novo com esses videos que você me passou para ver se vai... Obrigado ai :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado uffa, algumas missões são realmente difíceis, mas a manha é ficar sempre com o multiplicador em "5X" de resto achei uma platina tranquila. Ps.: tive um problema com  alguns trófeus não cairem, por exemplo o de levar algum agente ao nível máximo, daí tive que restaurar o save. Vai a dica pra quem tá platinando mantenha sempre um backup antes de algum troféu realmente demorado. Voltando ao guia, foi de grande ajuda obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado uffa, algumas missões são realmente difíceis, mas a manha é ficar sempre com o multiplicador em "5X" de resto achei uma platina tranquila. Ps.: tive um problema com  alguns trófeus não cairem, por exemplo o de levar algum agente ao nível máximo, daí tive que restaurar o save. Vai a dica pra quem tá platinando mantenha sempre um backup antes de algum troféu realmente demorado. Voltando ao guia, foi de grande ajuda obrigado.

 

Parabéns Edarksome. É como você realmente disse, somente algumas missões são chatas para conseguir as 5 estrelas, o resto é de boa. Com relação aos problemas com troféus, também não sabia...comigo não houve nenhum problema, mas fica ai sua dica de manter um Backup do save antes de upar todos os agentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem para ajudar com o envio pelo NEAR ai, valew

Mais facil que isso: Veja quem ta entre os primeiros da leaderboard e manda mensagem para eles, perguntando se eles podem te enviar os eventos. Se responderem que sim, add eles como amigo que eles enviam de boa.

Foi o que fiz qnd platinei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais facil que isso: Veja quem ta entre os primeiros da leaderboard e manda mensagem para eles, perguntando se eles podem te enviar os eventos. Se responderem que sim, add eles como amigo que eles enviam de boa.

Foi o que fiz qnd platinei.

Valew pela dica Soni, farei isso mesmo

 

Obrigado ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoa, alguem sabe dizer se ta bugando os trofeus? no meu, tenho feito os requisitos das missoes dinamicas, e completar todas as 36 e não apareceram os trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoa, alguem sabe dizer se ta bugando os trofeus? no meu, tenho feito os requisitos das missoes dinamicas, e completar todas as 36 e não apareceram os trofeus.

Comigo não aconteceu nenhum bug em troféus, mas pelo que entendi os troféus que não apareceram para você foram os seguintes:

 

Variety is the Spice of Life (Completar 13 missões dinâmicas)

World Peace in 36 Easy Steps (Completar as 36 missões da campanha)

 

É isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim elton, mas acho que foi o seguinte, tava jogando num card de 8 gb, dai coloquei um de 4 gb para jogar outro game, só que o meu primo jogou o unit nesse card de 4 gb, quando fui jogar no de 8gb tava tudo aberto, mas não pegava os trofeus, dai que deletei ele no de 4 gb, depois coloquei o de 8gb e entrei estava tudo la, e fiz a 17 missão dinamica e repeti uma missão furtiva e pintou ambos os troféus, acho que foi isso, abraços e agradeço a aatenção.,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim elton, mas acho que foi o seguinte, tava jogando num card de 8 gb, dai coloquei um de 4 gb para jogar outro game, só que o meu primo jogou o unit nesse card de 4 gb, quando fui jogar no de 8gb tava tudo aberto, mas não pegava os trofeus, dai que deletei ele no de 4 gb, depois coloquei o de 8gb e entrei estava tudo la, e fiz a 17 missão dinamica e repeti uma missão furtiva e pintou ambos os troféus, acho que foi isso, abraços e agradeço a aatenção.,

Hum, entendi...que bom que resolveu então. Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game que a PLUS ofereceu vem com o pass online ou tenho q comprar separado?

 

Acredito que sim cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...