Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[Tribo Gamer] O Resident que todos nós queríamos - Preview

Recommended Posts

Enquanto todo o mundo já observava com muita atenção as primeiras notícias sobre Resident Evil 6, RE: Revelations chegou ao Nintendo 3DS com uma proposta bem diferente. Contrastando com o clima de ação e a história grandiosa de seu "irmão maior", o título portátil trazia um enredo que se aproximava dos primeiros games da série e um clima muito diferente.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8WGVtuxFhaE

Mais de um ano depois, Resident Evil: Revelations chega ao PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U em uma versão repaginada, com gráficos em HD e uma série de novidades. E uma semana antes do lançamento oficial, uma versão demo já está disponível para quem quiser se lembrar de um tempo em que RE ainda nos deixava aterrorizados com o controle na mão.

 

Claustrofóbico e opressor

 

Na amostra, controlamos Jill Valentine durante um curto trecho inicial do game. Ela e Parker Luciani são agentes da B.S.A.A. no interior do cruzeiro Queen Zenobia. O objetivo aqui é encontrar Chris Redfield, personagem clássico da série, que desapareceu após ser localizado a bordo. O trecho disponível nas redes online mostra justamente um dos primeiros vislumbres de que aquela missão é muito mais do que um resgate.

 

A demo é dividida em dois trechos bem definidos. Na primeira metade você estará caminhando pelos corredores apertados do navio, localizando itens e enfrentando poucos inimigos. Até que, em um determinado momento, a tônica muda completamente quando os Ooze " criaturas criadas pelo vírus marítimo T-Abyss " lançam uma vítima contra uma parede de vidro.

 

iXBlPWV.jpg

Na volta, os corredores são tomados por monstros, mas sem modificar o estilo do game. Aqui, você está em desvantagem numérica e enfrentando inimigos bastante poderosos. Um gerenciamento bem feito de munição e o conhecimento da hora certa de fugir fará toda a diferença não apenas para chegar ao final da demo, mas também do game completo.

 

Aqui, existem três níveis de dificuldade. Entre eles está o modo Infernal, mais uma das novidades do relançamento, que triplica o número de inimigos, os quais se tornam mais fortes e resistentes. Na mesma medida, a quantidade de munição encontrada pelo cenário é reduzida, deixando o jogador ainda mais vulnerável.

 

KHmBMho.jpg

Como se apenas isso já não fosse suficiente, a demo ainda promove um encontro com o Wall Blister, o inimigo inédito do relançamento de Resident Evil: Revelations. A criatura graciosa é capaz de agarrar o personagem à distância, torcendo-o como se fosse uma toalha molhada. O som de ossos se quebrando precede a tela de Game Over e, se você for sensível, também algumas lágrimas.

 

Um testamento ao game original

 

Mais do que possibilitar o acesso de mais gente ao game, o relançamento de Resident Evil: Revelations é mais uma amostra do potencial do título original. Não apenas a jogabilidade é diferente de tudo o que foi visto recentemente na série, como temos também um dos jogos mais bonitos já liberados por um console portátil. E tudo isso aparece com muito esplendor, agora em alta definição.

 

O nível de detalhes é impressionante. É curioso pensar que muitos deles nem mesmo poderiam ser percebidos na tela pequenina do Nintendo 3DS. Apesar de não se aproximar de títulos produzidos diretamente para os consoles de mesa, como Resident Evil 5 ou RE6, o relançamento de Revelations não faz feio e, em muitos momentos, não é nem mesmo possível perceber que se trata de um port.

 

lkQx7hU.jpg

É possível perceber texturas chapadas aqui e ali, ou alguns detalhes gráficos que acabaram deixados de lado devido à visualização original no console portátil. Nada que interfira na experiência, mas é um detalhe que os donos de olhos mais atentos não vão deixar passar em branco.

 

Terror nacional

 

jCwWQZT.jpg

A demo já traz a opção de legendas em português brasileiro, e conta com mais cinco idiomas dublados além do inglês. Isso torna Resident Evil: Revelations o game mais global da série. Aqui, esse tipo de localização também é bastante necessária, já que a história traz uma série de reviravoltas que a tornam intrigante até mesmo para quem gosta dos melhores seriados de espionagem.

 

Em seu lançamento original, Resident Evil: Revelations já era um grande jogo. E agora, com a Unveiled Edition, transforma-se definitivamente em um dos melhores da série. É a água que vai limpar o gosto amargo que, possivelmente, RE6 deixou em sua garganta. Terror, seja bem - vindo de volta. Nós estávamos com saudade.

 

Fonte: Tribo Gamer

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenham resolvido os problemas com as telas de carregamento, que chegavam aos absurdos 30 segundos para passar de um cenário para outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem afim de formar um grupo de compras desse RE?
:p

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revelations e parecidissimo com o 4 e o 5 8/ (tenho 3ds por causa dele)

Ótimo por sinal 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo lançamento de um RE é aguardado com boas expectativas, mas prefiro esperar e ver o jogo de perto pra tirar as primeiras conclusões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos jogos RE 4, 5 e 6

 

estou na espera do Revelations,

 

Eles podiam fazer um Remake do Zero queria mto jogar esse

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto dos jogos RE 4, 5 e 6

 

estou na espera do Revelations,

 

Eles podiam fazer um Remake do Zero queria mto jogar esse

Bem vindo a minoria... Também esta confuso do porque o pessoal tem tantos problemas com os mesmos?

Curioso que eu tenho certeza que o pessoal que malhou o 4, 5 e o 6 vai adorar revelations sem se dar dona que eles sao parecidissimos....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que alguém fala do Resident Revelations, eu lembro dessa tirinha:

tumblr_m48y0gAllw1rseh2ho1_500.jpg

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem vindo a minoria... Também esta confuso do porque o pessoal tem tantos problemas com os mesmos?

Curioso que eu tenho certeza que o pessoal que malhou o 4, 5 e o 6 vai adorar revelations sem se dar dona que eles sao parecidissimos....

 

 

os caras só sabem reclamar,

 

o RE 4 foi um dos jogos que mais joguei no ps2

o RE 5 joguei bastene o 6 não joguei tanto, mas foi por falta de tempo e mto jogo parado, pois curti o jogo,

 

adoro a serie desde o Resident 1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em minha humilde opinião, joguei ontem a demo e não fiquei impressionado. Achei a personagem um tanto travada o que acabou prejudicando na mobilidade, sem mencionar os gráficos o que me pareceu sem muito acabamento, comprometendo os detalhes no cenário. A atmosfera de tensão ficou legal, o que parece proporcionar um retorno aos bons e velhos RE's....mas irei aguardar a versão final e opinar com mais propriedade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os caras só sabem reclamar,

 

o RE 4 foi um dos jogos que mais joguei no ps2

o RE 5 joguei bastene o 6 não joguei tanto, mas foi por falta de tempo e mto jogo parado, pois curti o jogo,

 

adoro a serie desde o Resident 1

 

Gosto não se discute....

Não gostei mesmo de RE4, mas achei RE5 pior ainda.

To jogando o 6 agora e até gostei um pouco da campanha do Leon, minha opiniao sobre o jogo até melhorou qdo terminel ela. Mas depois joguei os primeiros chapters da do Chris e da Ada e meu deus, que jogo lixo que fizeram cara, nada a ver com a série.... seria melhor terem botado 20 capitulos ali na campanha do Leon. Não sei se terei saco de platinar, no RE5 eu com certeza não tive, mas esse parece ser mais fácil e um pouco menos chato.

 

Concordo com o parça ali em cima, Resident Evil morreu no 3... agora só usam o nome da franquia para ganhar dinheiro.

Eu não sei o que esperar do Revelations. Talvez um dia eu pegue uma cópia usada para ver se é diferente ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Resident Evil acabou no 3

 

Resident Evil acabou no RE ZERO

 

Bons Tempos!  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident evil acabou após o Code Veronica.

 

Era interessante quando os personagens eram pessoas comuns em situações extremamente desafiadoras. Até a jogabilidade da época ajudava a dar clima a série, os inimigos eram interessantes e faziam sentido e estavam dentro de um contexto, particularmente, eu adorava a câmera da fase antiga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do RE4, apesar do estilo de jogo ter mudado ainda dava bons sustos.

O RE5 parece mais um jogo de ação e aventura do que RE que estávamos acostumados mas tirando isso foi divertido jogar.

O RE6 ainda não joguei então não posso opinar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a DLC The Lost In Night Mires, da hora no PRO, me lembrou muito o clima de suspense do Resident 1, mais o jogo em si é ação, se classificado como esse termo seria o mais correto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, algumas pessoas só sabem reclamar, parecem que fazem por hobbie. Enfim, nunca vai agradar a todos, mas quando saiu o 6 "ah, pq so tem grafico bom, é um jogo de açao, nao tem terror e bla bla bla", agora que é mais focado no terros "ah, pq os graficos sao ruins, jogabilidade nao sei o que". Ah cara, sejam um pouco menos ranzinzas e vejam o lado bom dos jogos ao invés de só ver os defeitos. Esse pode ser um recomeço, a capcom pode finalmente ver que os fãs preferem mais terror do que açao e fazer um novo bom jogo de terror com bons gráficos e quem sabe até remake dos primeiros jogos, nunca se sabe.

 

Agora sobre o jogo, nao joguei a demo ainda, mas achei a review muito boa e vou baixar depois, até pq a Jill é minha personagem favorita.

 

PS.: meu comentário nao foi pra ninguem em específico, por mais que pareça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que lançam um RE vem mesmo a expectativa.

 

Resident Evil 4,5 e 6 são otimos jogos e pessimos RE.

 

Na minha opnião, o 1,2,3 e Code Veronica são oque os fãs acham ideal.

 

Opnião pessoal só. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que lançam um RE vem mesmo a expectativa.

 

Resident Evil 4,5 e 6 são otimos jogos e pessimos RE.

 

Na minha opnião, o 1,2,3 e Code Veronica são oque os fãs acham ideal.

 

Opnião pessoal só.

Serei sincero... Opniao da maioria dos fãs de resident evil e maluca, contraditória e absurdamente distorcida.

Pq?

O maior problema de resident evil 4,5 e 6 para o pessoal que reclamam é:

O meu deus e muita ação e pouco susto

O meu deus e muia munição

O meu deus as balas sao quase infinitas.

 

Ai vc pergunta pra pessoa: tu gosta do 3? E a pessoa responde "adoro", alguns até dizendo que e o favorito.

 

Ok, eu nao vou listar a pilha de falhas do 3 pq já arrumei confusão com muita gente aqui por detestar aquele câncer ue pra mim deveria ser limado da cronologia oficial da serie assim como o primeiro gun survivor e gaiden foram. Mas eu já to cansando de ouvir o pessoal reclamando com sempre os mesmos argumentos, entao eu tenho que trazer isso de volta....

 

"Ninguém se da conta que a porra do jogo tem praticamente munição infinita? Que e impossível morrer naquela merda a menos ue tu seja muito ruim ou incompetente por conta da esquiva broken?

Que o diabo do jogo te incentiva a atirar em tudo que se move e nunca ter problemas com munição ou qualquer tensão, já que nemesis e a versão banana e tabajara de Mr.x só que é fácil de matar por culpa da esquiva broken dos infernos?"

 

Eu nao sou burro nem lerdo, eu sei que resident evil aumentu a quantidade de inimigos pra incentivar vc a matar tudo que se move a cada jogo, já que a maioria do pessoal se divertia fazendo isso.

Do 1 pro 2

Do 2 pro 3

Do 2 pro cv (antes que perguntem pq falei 2 pro cv, e pq o nemesis, dmc e o cv foram feitos costa a costa e formariam o 3 com duas side stories e uma continuação)

E talvez por isso o povo tenha se assustado com. Zero que tentou agradar gregos e teoianos e mais irritou que agradou.

 

Mas vendo isso eu pergunto, como alguém pode xingar os jogos novos por ter muita ação e amar o 3 se o mesmo e so bala com a gameplay de tanque militar horrenda que assombrou a franquia por quase 2 gerações ><?

 

 

Serio, vc nao gosta?. Tranquilo, eu odeio god of war pq destrói uma coisa que amava na minha infância de uma forma que me ofende (Aka mitologia grega) e tem uma gameplay muito banana pra me prender (dmc de pobre).

Mas me dizer que o jogo nao e a mesma coisa sendo que ele mudou progressivamente e a única diferença gritante e a mudança de perspectiva incomoda ( eque resolveram uma reclamacao eternta, que todommundo queria atirar na cabeca dos infectados e era random) e muita falta de tato.

ainda mais quando a reclamação de todo mundo ta presente no 3 e a maioria das pessoas que reclamam dos 4 pra frente amam o 3, isso já parounde ser critica construtiva a muito tempo, isso já e piti e wiiny, ninguém sabe mais nem do que reclamar e olha uma coisa ou ultra e decidi espetar mesmo que nao se irrite com isso, apenas pelo Bel. Prazer de reclamar ou para se juntar as massas resmungonas e se sentir aceito.

 

Só finalizando, resident evil evoluiu? Nao, ta parado no tempo desde que Mikami fez isso com o 4.

Resident evil ta ruim? Nao... (excluir operação guaxinim que eu malho desde que anunciou que era slant six)

Resident evil deixou de ser ele mesmo? Nao...

 

Ps: se tiver algo estranho e que digitei do iPad e esse treco tem vontade própria...

 

PPs: nada contra vc goro, é que foi o primeiro post que eu vi aqui que ré 4 5 e 6 nao sao re e eu discordo.

Seria qualquer pessoa que postasse, nao to reclamando de ri nao xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serei sincero... Opniao da maioria dos fãs de resident evil e maluca, contraditória e absurdamente distorcida.

Pq?

O maior problema de resident evil 4,5 e 6 para o pessoal que reclamam é:

O meu deus e muita ação e pouco susto

O meu deus e muia munição

O meu deus as balas sao quase infinitas.

 

Ai vc pergunta pra pessoa: tu gosta do 3? E a pessoa responde "adoro", alguns até dizendo que e o favorito.

 

Ok, eu nao vou listar a pilha de falhas do 3 pq já arrumei confusão com muita gente aqui por detestar aquele câncer ue pra mim deveria ser limado da cronologia oficial da serie assim como o primeiro gun survivor e gaiden foram. Mas eu já to cansando de ouvir o pessoal reclamando com sempre os mesmos argumentos, entao eu tenho que trazer isso de volta....

 

"Ninguém se da conta que a porra do jogo tem praticamente munição infinita? Que e impossível morrer naquela merda a menos ue tu seja muito ruim ou incompetente por conta da esquiva broken?

Que o diabo do jogo te incentiva a atirar em tudo que se move e nunca ter problemas com munição ou qualquer tensão, já que nemesis e a versão banana e tabajara de Mr.x só que é fácil de matar por culpa da esquiva broken dos infernos?"

 

Eu nao sou burro nem lerdo, eu sei que resident evil aumentu a quantidade de inimigos pra incentivar vc a matar tudo que se move a cada jogo, já que a maioria do pessoal se divertia fazendo isso.

Do 1 pro 2

Do 2 pro 3

Do 2 pro cv (antes que perguntem pq falei 2 pro cv, e pq o nemesis, dmc e o cv foram feitos costa a costa e formariam o 3 com duas side stories e uma continuação)

E talvez por isso o povo tenha se assustado com. Zero que tentou agradar gregos e teoianos e mais irritou que agradou.

 

Mas vendo isso eu pergunto, como alguém pode xingar os jogos novos por ter muita ação e amar o 3 se o mesmo e so bala com a gameplay de tanque militar horrenda que assombrou a franquia por quase 2 gerações ><?

 

 

Serio, vc nao gosta?. Tranquilo, eu odeio god of war pq destrói uma coisa que amava na minha infância de uma forma que me ofende (Aka mitologia grega) e tem uma gameplay muito banana pra me prender (dmc de pobre).

Mas me dizer que o jogo nao e a mesma coisa sendo que ele mudou progressivamente e a única diferença gritante e a mudança de perspectiva incomoda ( eque resolveram uma reclamacao eternta, que todommundo queria atirar na cabeca dos infectados e era random) e muita falta de tato.

ainda mais quando a reclamação de todo mundo ta presente no 3 e a maioria das pessoas que reclamam dos 4 pra frente amam o 3, isso já parounde ser critica construtiva a muito tempo, isso já e piti e wiiny, ninguém sabe mais nem do que reclamar e olha uma coisa ou ultra e decidi espetar mesmo que nao se irrite com isso, apenas pelo Bel. Prazer de reclamar ou para se juntar as massas resmungonas e se sentir aceito.

 

Só finalizando, resident evil evoluiu? Nao, ta parado no tempo desde que Mikami fez isso com o 4.

Resident evil ta ruim? Nao... (excluir operação guaxinim que eu malho desde que anunciou que era slant six)

Resident evil deixou de ser ele mesmo? Nao...

 

Ps: se tiver algo estranho e que digitei do iPad e esse treco tem vontade própria...

 

PPs: nada contra vc goro, é que foi o primeiro post que eu vi aqui que ré 4 5 e 6 nao sao re e eu discordo.

Seria qualquer pessoa que postasse, nao to reclamando de ri nao xD

 

 

Como eu disse, acho o 4, 5 e 6 ótimos jogos.

São jogos de ação e ponto. Não tem mais atmosfera Resident Evil. Personagens sem experiencia com o Bio-terrorismo e tal. Claro, se vc ja enfrentou uma ameaça vc evolui e ganha experiencia pra enfrentar ela de novo.

Mas muita coisa me incomoda. Do T-virus pro Uroboros passando por LAS PLAGAS (não lembro ao certo do re4).

 

Eu acho o 3 muito foda. O Nemesis quebrando parede e te perseguindo do nada é de um desespero sem tamanho. As lembranças que tenho é só positiva. De la pra cá os "zombies" ficaram rapidos demais pr meu gosto.

Mas oque perdemos na serie? Atmosfera de medo e os puzzles legais.

 

Nunca xinguei Resident 4, 5 e 6. Gostei deles. Até o pior de todos que é o Operation Raccon City eu platinei.

Mas........ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho engraçado certas comparações que o WhBlaze adora fazer!

 

Resident Evil 3 é um clássico, tem excesso de munição em relação RE1 e RE2? Tem! Mas por outro lado trouxe inimigos bizarros, clima apocalíptico e mais cenários claustrofóbicos, tudo isso dava uma imensa sensação de desvantagem entre seu personagem e os inimigos do jogo, até porque todos que jogam a primeira vez passam algum tipo de sufoco com o Nemesis, ou será que alguém aqui tem um nível gamer  tão impecável assim de jogar sem sufoco nenhum no Hard Mode?

 

Resident Evil 4 é outro clássico, não vou falar dele porque ele tem seus méritos de ser uma estória a parte que não influencia em NADA nos antigos ... Agora a partir do RE5 a coisa descambou de vez, não falo só em termos de Survival Horror e sim dos personagens, monstros e enredo!!!

 

A sensação que dá é de jogar um jogo futurista, a maioria dos inimigos são horríveis (Aqueles Javos o caralho a quatro parece quem saíram dos Power Rangers), e o enredo cada vez mais previsível e sem graça, repito parece que você joga qualquer jogo de ação meia boca menos RESIDENT EVIL!

 

Agora a pergunta que não quer calar RE5 e RE6 são jogos bons?

Sim, mas não são suficientes para ostentar o nome da franquia, visto que as vendas do RE6 foram um fiasco!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema são as sucessivas tentativas fracassadas da Capcom em lançar títulos atuais e diga-se de passagem, medíocres, carregando o nome da franquia RE, com o único intento de lucrar em cima do nome de peso que Resident Evil tem em todo globo. Acredito que se ela (Capcom) criasse outra franquia, focada mais na ação, mas com requintes discretos de Survivor Horror, talvez os fans parassem de pegar no pé da empresa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho engraçado certas comparações que o WhBlaze adora fazer!

 

Resident Evil 3 é um clássico, tem excesso de munição em relação RE1 e RE2? Tem mas por outro lado trouxe inimigos bizarros, clima apocalíptico e mais cenários claustrofóbicos, tudo isso dava uma imensa sensação de desvantagem entre seu personagem e os inimigos do jogo, até porque todos que jogam a primeira vez passam algum tipo de sufoco com o Nemesis, ou será que alguém aqui tem um nível gamer tão impecável assim de jogar sem sufoco nenhum no Hard Mode?

 

Resident Evil 4 é outro clássico, não vou falar dele porque ele tem seus méritos de ser uma estória a parte que não influencia em NADA nos antigos ... Agora a partir do RE5 a coisa descambou de vez, não falo só em termos de Survival Horror e sim dos personagens, monstros e enredo!!!

!!!

Suspira*

Eu nao fiz nenhuma critica dessa vez ao três, eu apenas fiz uma comparação de que o excesso de munição e ação constante que esta presente nos últimos jogos já vem desde o 2, e foi aumentando gradativamente....

Se eu explicar meus motivos do porque eu nao gosto do 3 vai ser extensivo, chato, ninguém ai ler e dizer que eu estou errado sem olhar meu ponto de vista.

Porém, se acabou escapando algo e porque eu odeio essa praga e as vezes me escapa... Engª motivos de sobra pra detestar esse jogo assim como eu odeio resident evil degeneration (e eu nao tenho corte,mora ver o novo... Prefiro continuar vendo os horrendamente engraçados lilmes de paul w.s. Andersen...

 

Mas apenas respondendo a uma coisa

 

Tipo, resident evil 3 em momento nenhum lhe da uma sensação coaustlrofobica.

Eu nao seis e onde raios vcs estão tirando isso, mas ou o pessoa nao tem noção do significado disso ou entao nao tem memória boa do jogo.

Uma ambientaçao claustrofobica e quando você se sente frágil, indefeso, confinado, com poucas expectativas de se virar e sobreviver a seja lá o que esta vindo em sua direção.

como clock tower, onde vc e uma criatura frágil patética e sem direito a defesa própria e ue tem que se esconder no armaria para tentar sobreviver...

Esse conceito e meio que jogado pela janela quando vc tem uma shotgun com 99 balas, uma ganade launcher congelaste e varia doutras coisas sendo ue vc nunca nem se preocupa com isso... Isso na verdade e mais um rambO ou john matrix da vida do que um ser indefeso...

 

E antes que alguém pergunte, eu nao tenho nada contra a munição praticamente infinita do 3, meus problemas com o to sao outro.

Eu apenas discordo do excesso de critica sem cabimento ao 4 e o 5 e a defesa ridícula ao 3 que sofre dos mesmos problemas e todo mundo se recusa a criticar pq era adolesçente no inicio da puberdade ou criança na epoca e tem um fator nostálgico atrelado a ele assim como eu tenho com strider e little nemo...

 

 

Sobre nemesis... Eu sempre chamei ele de Mr. X tabajara...

Mr. X era ruim de escapar por culpa da gameplay dura dos infernos, e eu joguei muito o 2

E nao ajudou muito o fato de que ao ler manual do jogo ainda guribaldo e ver a porcaria da esquiva ele ficou ainda mais fácil de se virar do que ele naturalmente seria...

Re3 e broken, e impossível daquele jogo causa qualquer tensão ao menos que vc nao saiba jogar...

Assim como o 5... Apesar de ue o mala da serra elétrica dupla era bom de deixar nervoso,munido problema e que a penados morrer e pífia entao nao incomoda muito...

 

 

Goro@

 

Já disse, teu post foi pego pq foi o primeiro que eu li dizendo que re4, 5 e 6 nao sao resident evil, e isso eu discordo x

Como eu só podia pegar um quote sem me irritar com o iPad acabou sendo o sue uhauahuahauhsuhus

Eu gosto do 4 e 5, 6 infelizmente eu joguei pouco e perdi o ritmo pq tive e viajar, nunca consegui voltar e meu desejo da platina ser meu troféu 9k foi embora por um erro de calculo +_+ e agora quero que ele seção 10 xD

Mas até o 5 eu na chego a ter problema, eu adorei todas perguntas sem respostas terem resolução no 5, e até mesmo pensei que a capcom nao ia tentar mais nada seguido, e sim prequels até decidir o que fazer, e ver chris tirar sarro da cara de wesker mais de 10 anos depois é muito satisfatório, sempre tive medo do ar enojado dele do primeiro Jogo quando riu do plano de wesker ir embora.

Mas enfim, nao posso falar muito do 6...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...