Ir para conteúdo
biganhaao

Denuncia sobre o Usuário Tiago_Ghost

Recommended Posts

Eu '' biganhaao '' , ainda pelo Mypst tenho acesso a minha ex conta que foi roubada pelo usuário Tiago_Ghost. Anteriormente , seria feito uma troca digital com ele , porém não cumpriu com a sua maldita palavra , e acabou roubando minha conta , que anteriormente há 2 dias estava com 1267 Troféus. Meus mais confiantes amigos Luizchagas , Oliveira_BR_MG , joca_1963 , DiegoHuXO , markinn , spfcspfc_br , sabem que fui roubado. Desde então eles estão me ajudando a resolver o caso. O safado Tiago_Ghost na minha conta ,mandou mensagem para todos meus amigos que tinha adicionado dizendo que a conta estava a venda e que queria os dados para vender.

 

Alerto , não mexam com este safado. Se virem ele , denuncie imediatamente a todos. Já enviei 3 emails para Sony e desde ontem , ela me disse que dentro de 24-48h a conta seria banida e excluida de TODOS OS PS3. Portanto nem eu , nem o safado usará mais a minha ex-conta !!!

 

Obrigado. Atenciosamente BiGaNhA ( Conta Atual ). Ex conta e roubada '' biganhaao ''.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho uma puta de sacangem esses negorcio de roubar contas,inclusive ele ate me mando pedindo meus dados,mas como Lucas(BiGaNhA e Biganhao) tinha me falado antes nem sequer respondi,eu ja conheço ele ja um tempo ja fizemos boost,tenho ele ate no facebook,super gente boa,eu acho que mypst devia tomar providencias sobre esses usuarios "ladrões"...

Abraços a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ele quer pela conta?

Sabes que tas na área errada do forum né?

 

Eu acho uma puta de sacangem esses negorcio de roubar contas,inclusive ele ate me mando pedindo meus dados,mas como Lucas(BiGaNhA e Biganhao) tinha me falado antes nem sequer respondi,eu ja conheço ele ja um tempo ja fizemos boost,tenho ele ate no facebook,super gente boa,eu acho que mypst devia tomar providencias sobre esses usuarios "ladrões"...

Abraços a todos...

NUNCA empreste sua conta principal NUNCA se você fez isso vc é burro.

2- Quando você cria o cadastro você coloca um e-mail, com esse e-mail vc recupera a conta FACILMENTE, quantas vezes eu já não esqueci a senha de uma conta de download e recorri ao e-mail para recupera-la.

 

O mypst NÃO é a sony, nem seu pai (talvez seja, Giba?), nem sua mãe (Fabricio?), muito menos a policia, vc fez merda resolve. quer alertar as pessoas vai no tópico certo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra entrar no site da sony, desativar todos PS3s com a conta ativada, e depois trocar a senha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele provavelmente nem nisso pensou. Moleque, me desculpa mas você que foi muito burro. Fazer uma troca com um cara qualquer sendo que esse jogo tá na sua principal, sinceramente viu, depois que leva a rasteira fica caindo sem saber o que foi.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal , foi o seguinte , sim eu fui completamente burro ! E outra criei este tópico para ALERTAR vocês a não se misturar com esse merda Taigo_Ghost. E outra poxa GuaxaGaspar , não precisava ser deste jeito mano. Sei que não é o lugar , certo , mais hoje é a primeira vez que entro no Forum do Mypst. Eu só quero que não aconteça isso com vocês !! O spfcspfc_br , está completamente ciente disto, porque está me ajudando desdo começo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra entrar no site da sony, desativar todos PS3s com a conta ativada, e depois trocar a senha?

 

Sim e mudar a senha, não entendi o mimimi...

 

Ou se o cara mudou a senha clica esqueci minha senha que ela é enviado pro e-mail, dai tu toma o procedimento acima.

 

 

só se o cara roubou o e-mail tbm, OU se nosso amigão ai criou um sou@foda.com.br dai nem tem como...

 

Pessoal , foi o seguinte , sim eu fui completamente burro ! E outra criei este tópico para ALERTAR vocês a não se misturar com esse merda Taigo_Ghost. E outra poxa GuaxaGaspar , não precisava ser deste jeito mano. Sei que não é o lugar , certo , mais hoje é a primeira vez que entro no Forum do Mypst. Eu só quero que não aconteça isso com vocês !! O spfcspfc_br , está completamente ciente disto, porque está me ajudando desdo começo!

 

Melhor dica:

 

Cria uma conta nova! 1267 troféus tu faz em um fim de semana =D

 

mas fiquei curioso quanto ele tá cobrando pela conta, pq dai posso ver quanto vale a minha... Tipo minha filha nasce em algumas semanas... vou precisar de grana O_O

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GuaxaGaspar , eu trabalho ! E outra , não platino jogos faceis amigo ! Creio que só tenho platina foda. E eu não penso em platina , e sim em diversão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GuaxaGaspar , eu trabalho ! E outra , não platino jogos faceis amigo ! Creio que só tenho platina foda. E eu não penso em platina , e sim em diversão

Ok!

Mas já tentou fazer o que eu disse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GuaxaGaspar , eu trabalho ! E outra , não platino jogos faceis amigo ! Creio que só tenho platina foda. E eu não penso em platina , e sim em diversão

 

Poxa melhor ainda, se não liga pra trofeu pq tá tão desesperado? O_O Só platina foda é exagero heheheheh mas a maioria é de se orgulhar sim =D Dead Space 2 é tenso! o Hardcore quase levou minha vida =D

 

tu trabalha fim de semana? que triste!

 

e não me respondeu quanto vale a conta =D

 

Corrigindo a sua é do 3 esse num joguei ainda heheheh =p

 

eu vou digitando e o forum junta minhas mensagens! que legal!

 

vou sair, espero que os moderadores transfiram o topico ao inves de tranca-lo e joga-lo pro limbo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça da pessoa emprestar a conta principal.

Na minha humilde opinião quem faz isso só tem dois motivos:

1 - é muito desprovido de inteligência

2 - está compartilhando a conta para ganhar troféu

 

Se havia muito conteúdo digital vinculado a conta, faz o que todo mundo já falou (desativa no site, resgata senha no e-mail....)

Se você não liga para troféu, cria outra conta e pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham simplesmente fui um completo burro Guaxa !! Então ligo um pouco pra trofeu sim , se nao nao teria graça ! Mas pego só platina pra jogos que acho foda !!! mas o filho da puta mudou ate o email !! Entao agora é só a sony pra ajudar !!! E outra uncreed251 ja tentei sim oque voce disse , mas nao resolveu nada porque ele mudou o email! 



e Guaxa , ele não pediu quanto quer pra mim , foi pros meus amigos !!! Disse para eles que quer em troca um ano inteiro de PSN Plus + 5 Jogos Lancamentos ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu estava ali do lado do parceiro nesses tempos dificeis ai e deve ser foda perder sua conta...

Sim ele foi muito burro em compartilhar conta principal....

Não, não tem necessidade de responder de uma forma tão ignorante como alguns fizeram...

 

Brother, muda esse topico pra parte de recomendações, nas suas recomendações e poe um aviso sobre o Ladrão....

Você sabe como o pessoal do Forum é Intolerante a certas coisas....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema , é que só quero alertar o pessoal !! E outra , eu não sei mexer no Topico pra mudar !! Me fala ai como faz , que eu mudo de boa ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah cara na boa, voce vacilou muito !

Só por curiosidade, um usuario, que jogava RE5 ''gerisonpassos'' uma vez me mandou uma mensagem perguntando se eu tinha jogos da PSN, respondi que sim e ele me ''pediu'' uns jogos !!! É muita cara de pau, nunca vi o cara ! Pros meus amigos que conheço pessoalmente não tem problema, mas eu nunca vi o cara na vida, PQP !!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante fabiobsbr

Nunca passe sua senha para ninguém...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Minha conta principal é dividida com minha namorada. HAHA 

 

Btw... Comigo é assim também, sempre um qualquer me adiciona e vive pedindo jogos/Dlc's e etc, só não mando tomar naquele lugar porque sou tranquilo demais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, se for fazer algum tipo de "troca" digital, pergunte aos grandes postadores e moderadores do fórum se essa pessoa parece ser de confiança, e procure dentro do fórum pessoas que já fizeram a troca com o mesmo, assim, fica mais confiável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma frase que ficou marcada (pelo menos pra mim) 

 

Conta principal não se empresta nem para a mãe

                                                                                 Raven

 

Vamos supor que vc queira e tal, tenha seus dados guardados, tente conhecer e/ou pegar referencias, recomendações...

 

Mas aconteceu? Fazer o que errar é humano, aprender é o melhor que você pode fazer e tente não cair nessa outra vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma frase que ficou marcada (pelo menos pra mim) 

 

Conta principal não se empresta nem para a mãe

                                                                                 Raven

 

 

:rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma frase que ficou marcada (pelo menos pra mim) 

 

Conta principal não se empresta nem para a mãe

                                                                                 Raven

 

 

:rich_guy:

 

Profético.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

RobertWillian, em 13 Mai 2013 - 04:34, disse:

snapback.png

Uma frase que ficou marcada (pelo menos pra mim) 

 

Conta principal não se empresta nem para a mãe

                                                                                 Raven

 

 

:rich_guy:

 

Profético.

 

 

 

Digo mais, mítico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GENIAL! RAVEN vou te doar um joguinho na PSN de tão foda que achei! Qual o teu e-mail e senha da conta principal?

 

 

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando na conversa!!! Esse final de semana o Biganhão que tenho add, me mandou uma mensagem pedindo meus dados. Perguntei que dados amigos, vai depositar um $$ na minha conta? anota ai Itau.... hauhauhau

 

ai o cara queria os dados da minha conta principal, falando passa ai por favor, eu jogo nela offline enquanto vc joga online, não da nada - dizia ele!!

Sinceramente mandei o "biganhão" a merda e disse q ele tinha xeirado a cola e o cavalo junto, só podia. 

 

Ontem esse Tiago_gohst veio me add, nem sabia dessa treta, como nao tinha msg alguma apenas exclui. O bicho é safado mesmo, se alguem cair na burrice de passar seus dados da conta principal, laméntavel. Ta querendo roubar a conta pra fuder geral. CUIDADO!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...