Ir para conteúdo

Recommended Posts

Em vez de ficar os que mais tem like, poderiam mudar para os que mais ganharam curtir em uma semana. Tipo um semanal, entendem!?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tiver um ranking de Badges acho que ali será o melhor lugar ja que os likes perderão o sentido mesmo, devido a sua má utilização.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, então mudo minha sugestão. Em vez de like, um ranking semanal de quem mais postou, mostrando assim o usuário mais ativo (na semana). E esse ranking entraria no lugar do top 20

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns tópicos que uns ficam postando só para aumentar os posts, quase igual acontece com a distribuição dos likes =\

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, então mudo minha sugestão. Em vez de like, um ranking semanal de quem mais postou, mostrando assim o usuário mais ativo (na semana). E esse ranking entraria no lugar do top 20

 

Incentivaria o Flood. Acho que o Top 20 deveria ser diferente.

 

Like virou prostituição. Postar muito gera Flood. Então porque não colocar como se fosse os usuários do mês. Aqueles que ajudaram a denuncia users que fazem trapaça, trabalharam em dicas ou ajudaram o portal/fórum de alguma forma.

 

Sua ideia é legal mas de novo eu prefiro trabalhar com qualidade que quantidade =D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente os likes são totalmente mal utilizados. Você posta algo super interessante e ganha 2 curtir. Faz um feito quase impossível, ganha 3. Ai vai lá e posta que ganhou a badge do primeiro post e ganha 20. WTF?

Eu não reclamo por não ter uma sugestão útil. A questão de top usuários ao meu ver, são aqueles que sempre postam coisas úteis, ajudam os users sem ficar gerando flame, argumentos sadios e talz. Mas como é praticamente impossível dar reconhecimento a todos...

Achei legal essa sugestão de mudar o top usuário para algo semanal ou até mesmo diário. Mas por favor... sem colocar badges pra isso! Chega de prostituição pra tudo. Colocar badge nesse tipo de coisa normalmente só serve para acabar com o bom andamento do sistema.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns tópicos que uns ficam postando só para aumentar os posts, quase igual acontece com a distribuição dos likes =\

 

FATO!

 

Pior são os comentários do tipo captain obvious!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente os likes são totalmente mal utilizados. Você posta algo super interessante e ganha 2 curtir. Faz um feito quase impossível, ganha 3. Ai vai lá e posta que ganhou a badge do primeiro post e ganha 20. WTF? Eu não reclamo por não ter uma sugestão útil. A questão de top usuários ao meu ver, são aqueles que sempre postam coisas úteis, ajudam os users sem ficar gerando flame, argumentos sadios e talz. Mas como é praticamente impossível dar reconhecimento a todos... Achei legal essa sugestão de mudar o top usuário para algo semanal ou até mesmo diário. Mas por favor... sem colocar badges pra isso! Chega de prostituição pra tudo. Colocar badge nesse tipo de coisa normalmente só serve para acabar com o bom andamento do sistema.

imagina se rolasse badge...o pessoal ia se matar pra conseguir e isso ia gerar um monte de comentarios desnecessarios só para este feito....só iria atrapalhar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:popcorm1:

 

kkkkk o coffee-BRA só de "bituca" espiando...sabe que este topico ainda vai gerar muita discussao e que não vai levar a lugar algum

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam banir aqueles que tem +3000 likes :coolface:

 

ha - ha - ha - ha :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk o coffee-BRA só de "bituca" espiando...sabe que este topico ainda vai gerar muita discussao e que não vai levar a lugar algum

 

Ele vai dar o salto de Santa Fé daqui a pouco! :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vou curti os post aqui pois meu limite de hoje já esgotou, mais assim que liberar eu venho aqui curti. ;)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só não vou curti os post aqui pois meu limite de hoje já esgotou, mais assim que liberar eu venho aqui curti. ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Realmente os likes são totalmente mal utilizados. Você posta algo super interessante e ganha 2 curtir. Faz um feito quase impossível, ganha 3. Ai vai lá e posta que ganhou a badge do primeiro post e ganha 20. WTF? Eu não reclamo por não ter uma sugestão útil. A questão de top usuários ao meu ver, são aqueles que sempre postam coisas úteis, ajudam os users sem ficar gerando flame, argumentos sadios e talz. Mas como é praticamente impossível dar reconhecimento a todos... Achei legal essa sugestão de mudar o top usuário para algo semanal ou até mesmo diário. Mas por favor... sem colocar badges pra isso! Chega de prostituição pra tudo. Colocar badge nesse tipo de coisa normalmente só serve para acabar com o bom andamento do sistema.

 

vendo este topico vejo duas ideias que se contradizem...

1°um não é a favor dos curtir em topicos como qual foi sua ultima badge(concordo que rola bastante curtir lá)

2°criação de um rank de curtidas semanal,mensal whatever....

 

pow raciocina comigo...la no topico de badges é meio que uma brincadeira saudavel e legal meio que uma ajuda de tds os usuarios com o curtir, oque que estraga é justamente esse ranking pois vejo usuarios até "mendigando" likes (sério), então creio eu que não ha necessidade de criação de mais um rank...é idiotice e ´so vai gerar discussão e mais "poluição" no forum.O pessoal vai querer cada vez mais aparecer nesse rank e por isso que vai dar merda.

 

alguem discorda?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de ficar os que mais tem like, poderiam mudar para os que mais ganharam curtir em uma semana. Tipo um semanal, entendem!?

Eu entendi e acho válido.

 

Realmente, hoje em dia tem muita gente que acumulou LIKEs e já não tem a mesma participação.

Então, uma lista com limite de tempo mostraria constantemente aqueles mais presentes no momento.

 

Eu só mudaria o prazo de semanal pra mensal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vendo este topico vejo duas ideias que se contradizem...

1°um não é a favor dos curtir em topicos como qual foi sua ultima badge(concordo que rola bastante curtir lá)

2°criação de um rank de curtidas semanal,mensal whatever....

 

pow raciocina comigo...la no topico de badges é meio que uma brincadeira saudavel e legal meio que uma ajuda de tds os usuarios com o curtir, oque que estraga é justamente esse ranking pois vejo usuarios até "mendigando" likes (sério), então creio eu que não ha necessidade de criação de mais um rank...é idiotice e ´so vai gerar discussão e mais "poluição" no forum.O pessoal vai querer cada vez mais aparecer nesse rank e por isso que vai dar merda.

 

alguem discorda?

Pelo que eu penso, ninguém está interessado nesse top usuários e sim nas badges que os curtir oferecem. Não consigo pensar em um estilo de ranking, onde verdadeiramente seja os usuários que prezam pelo site sejam os tops.

Quantidade de post = flood

Curtir = mendicância

Sugestões - discussão = flames e brigas

 

Complicado essa situação. Uma forma que eu pensei aqui, não sei se o povo vai gostar... apenas por diversão. Pegar todos users que fizeram login todos os dias da semana e outros requisitos mais, para chegarmos por exemplo, em 10 usuários. Ai faz uma votação num sábado e pronto... ficam lá os usuários top da semana. Os usuários mais populares e que normalmente são mais ajudadores e talz, provavelmente ficarão em posições melhores.

Repito... sem badge, pra não ter compra de votos e essas bobeiradas.

 

Apenas sugestões, creio que é meio difícil implementar isso '-'

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não concordo com essas implementações visando buscar ''os melhores''.... não acho preciso abrir ranking pra tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não concordo com essas implementações visando buscar ''os melhores''.... não acho preciso abrir ranking pra tudo.

Realmente... não precisamos ter ranking para tudo. Mas todas essas "disputas" são algo saudável (pelo menos era pra ser) e aqueles que não gosta podem simplesmente ignorar. O adicionar conteúdo ao fórum e ao portal é o diferencial! Ou se tem algo interessante ou nunca vai crescer.

O intuito aqui não é menosprezar os users que não estão no ranking e pelo menos eu nunca percebi esse tipo de atitude. Então não vejo problema para se ter um "top user".

Sei que já é o maior portal BR de games, mas o que custa tentar melhorar mais?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim top usuário é o cara que ta mais preocupado em ajudar a nossa comunidade e menos em ter algum tipo de reconhecimento por isso...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pelo que eu penso, ninguém está interessado nesse top usuários e sim nas badges que os curtir oferecem. Não consigo pensar em um estilo de ranking, onde verdadeiramente seja os usuários que prezam pelo site sejam os tops. Quantidade de post = flood Curtir = mendicância Sugestões - discussão = flames e brigas Complicado essa situação. Uma forma que eu pensei aqui, não sei se o povo vai gostar... apenas por diversão. Pegar todos users que fizeram login todos os dias da semana e outros requisitos mais, para chegarmos por exemplo, em 10 usuários. Ai faz uma votação num sábado e pronto... ficam lá os usuários top da semana. Os usuários mais populares e que normalmente são mais ajudadores e talz, provavelmente ficarão em posições melhores. Repito... sem badge, pra não ter compra de votos e essas bobeiradas. Apenas sugestões, creio que é meio difícil implementar isso '-'
Pra mim top usuário é o cara que ta mais preocupado em ajudar a nossa comunidade e menos em ter algum tipo de reconhecimento por isso...

 

concordo com os 2...se for em algo de ajuda a outros usuarios ou noticias para o forum...ae é valido, mas sem essa de likes e badges...se o intuito é ajudar acredito que seja de coração(nossa que gay isso), e não em troca de algo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós percebemos que há problemas no sistema de likes, mas o dificil é controlar isso.

 

Tem users com 100 posts e 1000 likes, é facil de perceber que está desproporcional.

 

Já foi bloqueado o limite diario, mas não adianta muito...

 

Quem tiver boas sugestões, estamos abertos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...