Ir para conteúdo

Troféus online. Te desanimam?

• Por favor, faça o login para responder
144 respostas neste tópico

#41 Negosurf

Postado 20 junho 2013 - 14:33

Putz já vi que me ferrei no Brotherhood, só vejo a galera chiando do online e to pra começar agora.... :duvida:  la se vai mais 853324456445 horas pra fechar e platinar, fora o DLC pra fechar os 100%....

Negosurf.png

#42 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 20 junho 2013 - 21:49

Putz já vi que me ferrei no Brotherhood, só vejo a galera chiando do online e to pra começar agora.... :duvida:  la se vai mais 853324456445 horas pra fechar e platinar, fora o DLC pra fechar os 100%....

Negosurf, pode colocar mais pelo menos um dígito nessa sua quantidade de horas. rsrs

#43 JOAOGUSTAVO77

Postado 20 junho 2013 - 22:29

Na minha opinião o pior é quando o servidor fecha. Nesses casos eu acho que o jogo deferiam sofrer uma atualização e os troféus online passariam a ser dlc. Acredito que até para as empresas seria melhor porque, hoje em dia, quem compra jogos que não poderão mais ser platinados?? acho que muita gente pensa nisso antes de adquirir um jogo.

Imagem Postada

Imagem Postada

#44 dfop02

Postado 20 junho 2013 - 23:44

Só pelo fato de ser dificil, mas ser dificl só fica mais intereçante de pegar o troféu :3

e tbm, a maioria e divertida... mas tem uns que PQP!

Ficar 5H online na comunidade no Little big planet 2 por exemplo... Nuss ^^

#45 BR_MatAbra

Postado 21 junho 2013 - 16:19

O problema dos troféus online, na minha opinião, é que não depende apenas das suas habilidades com o controle. Depende, também, de outo(s) jogador(es), obviamente, e é isso que me desanima um pouco. Não a ponto de desistir da platina, mas já começo a jogar sabendo que precisarei passar horas e horas no multiplayer.

Consegui fazer 100% no GTA IV, mas faltando poucos troféus para fechar o jogo, já não aguentava mais chegar perto dele. Se eu não tivesse dado a sorte de ter entrado em uma sala de Deathmatch onde o host tava dando dinheiro para os players na busta do "Wanted", eu teria desistido da platina. Nunca que eu ficaria refazendo a missão Hangam's Noose durante 40 horas. NUNCA!

E tem também o perigo dos servers serem fechados e você ser impedido de platinar bem no meio da caça.

BR_MatAbra.png

#46 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 agosto 2013 - 23:13

Troféus ONLINE são tristes, muito tristes, os do GTA IV, MK9, a lista é longa.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#47 Pere-Poussin

Postado 12 agosto 2013 - 10:48

To jogando MK x DC Universe. Troféu online de dar um perfect, ok. Legal. Troféu online de jogar 100 partidas, tosco. Para que uma coisa dessa ?

Eu entendo que a maioria desses troféus online servem como ferramenta do desenvolvedor do game. Eles obrigam as pessoas a entrarem no game online e ficarem jogando, ou seja, o server nunca fica vazio pois sempre tem gente caçando troféus. É uma forma de garantir movimento caso o jogo seja um fracasso no MP Online.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#48 renatabls

Postado 12 agosto 2013 - 12:48

Não.

#49 bettaum

Postado 12 agosto 2013 - 15:30

Também quero jogar Farcry 2, mas tou com o pé atrás por causa dos troféus online. Embora que, será possível que Farcry 2 é pior que GTA IV? Troféus online são muito frustrantes, especialmente se você quiser conseguir 100% nos Uncharteds 2 e 3.

Platinei os dois e já aviso que o Far Cry 2 é muito pior que o GTA IV.

Qualquer modo online é uma praga.

Mesmo sem ter troféus significa que o desenvolvedor deixou de caprichar na história e no jogo de verdade pra perder tempo e dinheiro nessa porcaria sem sentido que é o modo online.

bettaum.png

Hall de platinas e PSN:

Spoiler

#50 Marcao_vap_2

Postado 12 agosto 2013 - 17:30

Os online são os mais detestados...

UMVC3 já desisti totalmente, e agora embora estou lendo sobre o Brotherhood, espero que não sejam tão chatos assim.

O maior problema é sem dúvida o lag.

Estou com intenção de pegar o Injustice em breve, alguém sabe me dizer como está a conexão nos online matches?

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#51 Guest_alexandresun_*

Postado 12 agosto 2013 - 22:34

Os online são os mais detestados...

UMVC3 já desisti totalmente, e agora embora estou lendo sobre o Brotherhood, espero que não sejam tão chatos assim.

O maior problema é sem dúvida o lag.

Estou com intenção de pegar o Injustice em breve, alguém sabe me dizer como está a conexão nos online matches?

As ranked matches demoram um pouco prá achar oponentes. Já nas salas rola de boa a partida qdo vc desafia alguém. Nas salas KOTH/survivor tb rola de boas, mesmo com bastante gente. Nca tive problemas com lag.

O que acontece é que as vezes o servidor não abre as salas, e diz que o servidor tá indisponivel. Estranho que logo na sequencia se vc tentar novamente, ele fica normal. Ah! E as estatisticas dos daily challenges as vezes ficam zoadas.

#52 RenerFC

Postado 13 agosto 2013 - 12:52

Fechei 2 onlines que realmente me irritaram:

- Gta IV (muito bugado e duro de subir de level, por sorte aprendi um glitch pra ganhar muito $$$ que facilitou as coisas, depois que aprendi fazia 400 mil por hora facilmente, ou melhor dizendo quando o jogo não bugava, a dica é fazer um boost de pelo menos umas 8 pessoas, pra sempre ter alguém online pra te ajudar)

- AC Brotherhood - Fiz tudo na raça, menos um bonus chamado extreme variaty, este tava impossível fazer sozinho, ai tive que apelar pra um boost. Em boost da pra fechar tudo em menos de 20h, tendo que ter 6 jogadores pra fechar uma sala de alliance e upar tranquilo. Sozinho vc vai levar 50 ou 60h, além de uma boa dose de sorte, opa, uma grande dose de sorte.

A pior coisa destes trofeus online é que o jogos antigos tem servidores ruins e poucas pessoas jogando, e aqueles que tão jogando só fazem M$%@#.

A dica  é sempre tente um boost pra jogos antigos, e tente pegar estes trofeus antes dos outros.

vlw

#53 daniel_flavia

Postado 15 agosto 2013 - 15:21

Depende de uma série de coisas. Em geral são meio chatinhos sim, principalmente se vc depende de partidas co-op pra conseguir. 

Não tenho nenhum problema em jogar online, até gosto, acho uma excelente extensão do jogo, mas acho que os troféus, acima de tudo, tem que ser de coisas que vc conquista sozinho, sem depender de outros jogadores ou de situações cabulosas (tipo matar um inimigo de verde, com um palito, dentro da biblioteca, com a luz apagada, plantando bananeira).

Só pra exemplificar, os troféus online de Injustice não achei chatos, porque são nada mais do que consequência do jogo, você entra, joga online e uma hora consegue, basta atingir um numero de partidas online, ou de vitorias e etc. Sem nenhum exagero que vão te custar horas e horas de jogatina.

Agora, os de Tomb Raider, por exemplo, são mais chatinhos, porque além de vc ter que ficar jogando online direto, vc tem que ficar catando uma serie de situações dentro do jogo que são muito difíceis, tem que ter paciência e sorte, depois de um tempo sem conseguir, você acaba desanimando.

Acho que os troféus online podem ser adicionados, mas com certa dosagem, pra não ficarem meio chatos por causa da dificuldade ou do tempo a ser gasto.

daniel_flavia.png?0.266808246672

daniel_flavia-jogo.png?0.266808246672

#54 Kal-El_Guns

Postado 02 setembro 2013 - 20:26

Troféus inúteis como por Ex: Darksiders 2 que não acrescenta nada no jogo.

Troféus de jogos de luta já foram citados demais e concordo com a maioria. Os troféus de SSF IV são ridículos, nem todo mundo tem tanto tempo para pegar um troféu.

Kal-El_Guns.png

Kal-El_Guns.png

#55 WhBlaze

Postado 02 setembro 2013 - 21:24

Outra coisa, as desenvolvedoras de games criaram os mtplayers para dar mais vida ao game, só história a galera acaba rápido e deixa de usar o produto.. Acho até interessante, mas quando criam os troféus fica muito chato... POr exemplo, um que estou jogando agora... TOMB RAIDER chegar no level 60... Acho desnecessário isso.. Mas vamos lá, tudo pela platina....

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh eu vou te dar uma pessima noticia "você tem que chegar o lv 60 duas vezes" (Por isso não platnei tomb raider)

Francamente meus problemas se resumem a comunidade, ate porque eu ainda jogo mais para me divertir, se algo me irrita ou decepciona eu abandono sem pensar duas vezes.
Tanto que tenho mais troféus que quase todo mundo daqui e ao mesmo tempo menos platina que quase todo mundo da primeira página do ranking (sim, eu tenho consciência disso e também acho ridículo, tanto que platinei uns 30 jogos no fim do ano passado pra ver se chego o mais rápido possível ao 100 porque ser 30 do ranking com 49 platinas era meio ridículo) e um dos culpados disso “ironicamente” é a obsessão por online de certas pessoas.

Uncharted fight for fortune, Yu-gi-oh 5D’s, Ragnarok Odyssey, Far cry 3, Playstation all star *esse do vita*, Killzone 3, LOTR: War of the north *ou algo assim*, Street fighter x tekken,  Gundam Musou, One piece e outros são alguns dos vários jogos que eu abandonei pq me forçaram o online e eu não queria jogar. Seja netcode ruim (SFxTK), muita exigência (Ragnarok) ou simplesmente comunidade lixo (Encara MVC3), todos foram jogos que eu simplesmente pedi arrego pq o online me irritava.

Em alguns casos eu ate me dediquei muito, como Singularity, Brink(que eu só platinei por acidente quando alguém veio me pedir ajuda para ele platinar o jogo), ou o proprio tomb raider, mas no fim eu simplesmente desisto porque deixa de ser divertido e se torna um fardo, um problema, algo que eu nem mesmo deveria estar fazendo pois acabei de realizar que não vale meu tempo.

E antes que alguém traga Boost pra conversa (Eu não tenho nada contra boost, só deixando claro): Boost é basicamente a personificação desses problemas.
No exato momento que você se vê combinando com amigos e outras pessoas para conseguir uma coisa ou objetivo o mais rápido possível para se ver livre dele... Bom, acho que isso deixa claro que você não está tendo nenhuma diversão com o online, e sim quer se livrar desse fardo de uma vez por todas o mais rápido possível... ao invés de estar jogando o online pra se divertir.

Imagem Postada

Spoiler

#56 SazanBR

Postado 02 setembro 2013 - 22:13

Colega ali falou de darksiders 2...hahaha, exatamente.

Olha só, o jogo é completamente single player, não tem nada de modo online, não da pra jogar online com ninguem, não possui absolutamente nada relacionado a jogatina online, ai os caras tem a manha de me colocar um trofeu por "dar um item pra um amigo", que necessita de uma porra de um servidor, que um dia vai fechar, é claro, e que tornará um jogo completamente single player implatinável por causa de uma merda de troféu desse, que nada acrescenta e nada tem a ver com o jogo.

É triste. Um dos maiores exemplos de trofeu "online" completamente dispensável. Só servirá pra deixar o jogo implatinavel daqui a um tempo. Jogo que é 100% single player, aliás.

Triste mesmo.

Aliás, eu fiz "boost" desse trofeu: Mandei um item pra mim mesmo (de uma conta pra outra), pois ninguem da minha lista possuia o game e nao estava a fim de ficar mendigando e perguntando pra desconhecidos pelo amor de deus se alguém tinha o jogo. Não tava a fim mesmo. realmente "quis me livrar" o quanto antes disso.

SazanBR.png

#57 Adriano02081995

•  adriano alves

Postado 03 setembro 2013 - 02:44

Na verdade, até consigo levar troféus online numa boa, o que me deixa frustrado, cabisbaixo e desanimado são troféus que vc precisa da sorte, ex: eu já tô com 98% no FIFA, fiz vários troféus complicados e sem boost algum e agora eu dependo de um troféu chamado In Form, que é puramente sorte, vc fica a mercê do jogo, pq tudo que vc podia ter feito, vc fez, mas depender de sorte é frustrante demais, tô tentando, mas até agora sem sucesso, tô até dando umas adiantadas em outros jogos, pq tô desanimado com esse troféu.

Adriano02081995.png?0.561959019005

Adriano02081995-hall.png?0.561959019005

Adriano02081995-jogo.png?0.561959019005

Adriano02081995.png?0.920510481143

Spoiler

#58 bettaum

Postado 03 setembro 2013 - 23:18

Esse troféu "In Form" é o pior de todos.

Nunca mais compro um Fifa por causa dele.

Fizeram um troféu online bom, que é o de ganhar uma copa, e depois uma estupidez como esse "in form", que só existe pra gerar dinheiro pra EA com a venda de créditos no jogo pela PSN.

bettaum.png

Hall de platinas e PSN:

Spoiler

#59 Adriano02081995

•  adriano alves

Postado 04 setembro 2013 - 16:42

Verdade man, a EA quer lucrar com Fifa points, por isso um troféu assim, troféu muito injusto, preferia um que fosse bem desafiador do que um desse, espero que no fifa 14 eles tirem esse troféu, pq se não posso até pegar o Pes no lugar.

Adriano02081995.png?0.920510481143

Spoiler

#60 Guest_alexandresun_*

Postado 05 setembro 2013 - 07:56

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh eu vou te dar uma pessima noticia "você tem que chegar o lv 60 duas vezes" (Por isso não platnei tomb raider

Depois do ultimo patch ñ precisa mais. O segundo prestigie era necessário prá comprar o general online e fazer o troféu shopaholic. Agora basta comprar a lara e pronto. Ou seja, nível 60 uma vez e pronto.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos