Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera eu não encontrei nada sobre o assunto, então vou postar aqui minha dúvida...

Eu tenho uma conta Européia, uma Americana e uma Brasileira.

Até pouco tempo eu jogava apenas na americana e não me preocupava com troféus,, joguei bastante na Européia também e agora viciei com troféus na conta Brasileira. Se eu transferir os saves das outras contas para a principal é considerado SAVE-HACK? Afinal os jogos são meus e ainda tenho eles!!!

Aguardo uma resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não conhecia o assunto até jogar Darksider 2.

O jogo é muito bugado! Depois de jogar várias horas o personagem travou no cenário e acabei perdendo meu save, já que o jogo não permite controle dos saves. Fiquei sabendo que era possível fazer backup do save em outra conta. Daí liguei uma coisa a outra e queria recuperar troféus de minhas contas "paradas", mas daí comecei a pesquisar o assunto e conheci o termo "save hack".

Mas parece que muita gente faz sacanagem com saves, o que acabou me frustrando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não consegue passar seu save de uma conta pra outra, mesmo que em um mesmo ps3.

 

Há maneiras de se fazer isso na verdade, mas todas envolvem desbloqueio e/ou alteração de save, praticas banidas pelo site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henriquek meu PS3 é original sem as frescuras de destravamento, mas tive que fazer backup desse jogo para conseguir platinar sem medo. Não sei se é do jogo, e os outros não aceitem a manobra!

Só quero saber se poderia fazer com os outros meus saves sem correr risco de perder minha conta na mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor dica é, comece de novo. Pois assim você curti o jogo mais uma vez e tem chances de ganhar até um semanal com a conta zerada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não conhecia o assunto até jogar Darksider 2.

O jogo é muito bugado! Depois de jogar várias horas o personagem travou no cenário e acabei perdendo meu save, já que o jogo não permite controle dos saves. Fiquei sabendo que era possível fazer backup do save em outra conta. Daí liguei uma coisa a outra e queria recuperar troféus de minhas contas "paradas", mas daí comecei a pesquisar o assunto e conheci o termo "save hack".

Mas parece que muita gente faz sacanagem com saves, o que acabou me frustrando...

Fazer o backup do save em outra conta nao é hack, é praticamente a mesma coisa que copiar o seu save para um pendrive

Pode ver que ao tentar copiar um save vc tem as opcoes de copiar para um pendrive, copiar para nuvem da plus ou copiar para outro usuario do seu PS3.

E ainda caso vc tente usar um save criado pelo User A no User B vera que nao é possivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns saves podem ser compartilhados em contas diferentes, este é o famoso SAVE HACK.. infelizmente você nao pode aproveita-los na sua conta BR que será considerado trapaça passivel de puniçao do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor dica é, comece de novo. Pois assim você curti o jogo mais uma vez e tem chances de ganhar até um semanal com a conta zerada.

/

 

Eu que diga... Tive que recomeçar RDR estando com 90% do jogo concluido quando perdi meu primeiro PS3, e Level 30 no MP...

 

Tive que refazer todo Cavs quando meu save corrompeu quando faltava apenas 1-2 Troféus pra Platina nas missões...

 

Fora que até hoje não platinei U1 e U3 por ter que jogar tudo de novo, pra zerar no Crushing em cada!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Save Hack é usar um Save "produzido" para ganhar troféus.

O fato de você te-lo produzido não miniminiza o fato.

 

Na verdade o Save HACK é um termo errado, pois não HACKER envolvido, só baixar o save o correto seria Malandro FDP! (não você que é apenas um rapaz com duvidas, mas os caras que usam dessa pratica)

 

Escolha uma conta e tenha foco nela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo no meu caso entao .. eu to sem ps3 e to usando de um amigo emprestado ate chegar o que eu comprei na newegg ..

 

ae to jogando com minha conta br normal, a mesma que uso aqui, quando meu ps3 chegar eu nao posso copiar esses

 

saves pra continuar no meu novo ps3  ??  no meu caso nao pode ser hack pois vou usar a mesma conta br e nao

 

ganharei trofeu a mais com isso .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu não encontrei nada sobre o assunto, então vou postar aqui minha dúvida...

Eu tenho uma conta Européia, uma Americana e uma Brasileira.

Até pouco tempo eu jogava apenas na americana e não me preocupava com troféus,, joguei bastante na Européia também e agora viciei com troféus na conta Brasileira. Se eu transferir os saves das outras contas para a principal é considerado SAVE-HACK? Afinal os jogos são meus e ainda tenho eles!!!

Aguardo uma resposta.

 

 

Não, porque você não vai conseguir ganhar troféus com esses saves.

Assim que transferir pra sua conta principal e ganhar um troféu, vai vir uma mensagem informando que vc não pode ganhar troféus nesse save...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...