Ir para conteúdo
jsalesbio

X-Men - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

.

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário FBanin fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

.

full-icon.png
Guia de troféus: X-Men


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 44/100 *
- Pontos de dificuldade: 136 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 30 minutos a 3 horas.
- Offline: 12 troféus ||  7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder: 2, :silver: You Fell to Our Trap! e :silver: Bamf.
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, para o troféu :silver: X-pertise.
- Troféus Bugados: :bronze: Super Mutant e :gold: Master of Magnet.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Em X-Men Arcade, os jogadores escolhem entre 6 heróis do grupo mutante da Marvel e tem como missão resgatar o Professor Xavier das garras de Magneto. No caminho, enfrentam a Irmandade dos Mutantes e um exército de sujeitos vestidos como Sentinelas, alguns robôs, armadilhas e outras criaturas exóticas, como homens-lagartos e monstros de areia.
 
Outro acréscimo feito pela Konami é a opção de escolher jogar a versão japonesa ou americana de "X-Men". Curiosamente, a versão oriental é mais fácil, pois os inimigos deixam itens de cura e recargas para os poderes quando são derrotados, coisa que não acontece na versão americana. Outra diferença é que no game americano, usar os ataques especiais dos X-Men consomem primeiro a "vida" dos personagens e só depois, a energia destinada aos poderes.
 
Retirado de UolJogos

Configurações do Jogo


O Jogo possui duas versões diferentes do jogo a chamada Rom Americana e a Rom Japonesa, aonde está teoricamente é mais fácil, além de existirem pilulas para recuperar Energia e para dar Poder Mutante extra.
 
Além disto também você pode optar por jogar com 4 jogadores, aonde a tela fica maior, e opção para 6 jogadores, aonde o tamanho dos personagens diminuem bastante, fora isso o jogo possui três nível de dificuldade: NORMAL, HARD e EXPERT. A diferença básica é a quantidade de vidas que cada nível começa: no Normal se começa com 3 vidas, Hard 2 e no Expert apenas 1 vida, entretanto os continues são infinitos, permitindo uma jogatina tranquila.

RoadMap


Passo 1 - 1ª Jogada no nível EXPERT, na ROM JAPONESA e com 6 jogadores


Inicie sua primeira jogada. Escolha o X-Men preferido entre os 6 disponíveis (Ciclope, Colossus, Wolverine, Storm, Nightcrawler ou Dazzler). Durante esta jogada use e abuse do Power Mutant apertando triangle.png, faça isso 5x e garanta o :bronze: Xavier Would Be Proud!.
  • Ao final do 1° Stage você irá enfrentar o Boss Pyro. Derrote-o sem usar o Power Mutant para receber :bronze: Turn Pyro to Toast.
  • Ao final do 2° Stage você irá enfrentar o Boss Blob, derrote-o para receber :bronze: Kidnapped.
  • Durante o 4° Stage você não pode pular de maneira alguma, portanto mantenha o dedo "longe" do cross.png que após derrotar Nimrod no final do Stage, você recebe :bronze: Grounded.
  • Na metade do 5° Stage irá enfrentar a Boss Emma Frost, derrote-a para receber o :bronze: Welcome to Die!
ATENÇÃO: Ao final do 5° Stage você irá enfrentar o Boss Juggernaut. Quando o mesmo começar a piscar aperte psbutton.png e vá em Configurações > Configurações de acessórios > Reatribuir Controles > e escolha o 2 e confirme com cross.png, volte ao jogo e aperte start.png para entrar o segundo personagem, repita o processo, até completar os 6 jogadores na tela, e assim derrote Juggernaut. Desta forma irá receber o :bronze: Largest Party.
 
Em Seguida após Mística aparecer você recebe o :silver: You Fell to Our Trap!.
  • No 6° Stage você estará controlando 6 Personagens, repita o processo anterior que fez para adiciona-los, e volte controlar 1 a 1 para "suicidá-los" no buraco logo abaixo do Stage, deixando apenas +1 player além de você. Vá derrotando os inimigos até aparecer um Pill Energy, e pegue ela com quem não estiver com a Energia e terá :bronze: Super Mutant.
  • No final do 8° Stage, após derrotar Mística, você irá enfrentar Magneto para liquidar o jogo, entretanto use novamente a dica de adicionar outros personagens ao jogo a partir do momento em que Magneto estiver piscando para derrota-lo, assim que conseguir isto você irá receber :silver: X-pertise e :gold: Master of Magnet.
Troféus obtidos:

Passo 2 - 2ª Jogada em menos tempo...


Seu objetivo agora é terminar o jogo em menos de 25 minutos para receber :silver: Bamf.
 
Troféus obtidos:
  • :silver: Bamf ..PERDÃVEL.. -> termine o jogo em menos de 25 minutos; [08/12]

Parabéns! Mais um psn100.png na sua lista!

Troféus



trophy_0.png Xavier Would Be Proud! :bronze: [topo]
Use a mutant power 5 times in one game.

Use o Poder Mutante 5 vezes em um único jogo. Basta usar o poder mutante 5 vezes no mesmo jogo. Este Troféu vai vir naturalmente, pois é o golpe que mais será usado.
 

trophy_1.png Turn Pyro to Toast :bronze: [topo]
Defeat Pyro without any player using mutant powers.

Derrote Pyro sem usar o Poder Mutante. Pyro é o chefe do final do 1° Stage, derrote-o sem usar o poder mutante, ou seja, não aperte triangle.png de forma alguma. Use e abuse dos socos.
 

trophy_2.png Kidnapped :bronze: [topo]
Learn that Magneto has kidnapped Professor X.

..HISTÓRIA..
Descubra que Magneto sequestrou Professor Xavier. Basta derrotar o Blob no final do 2° Stage.


trophy_3.png Super Mutant :bronze: [topo]
Find and use an energy pill in the Japanese version of the game.

..BUGADO..
Ache e use uma Pílula de Energia na versão japonesa do jogo. Escolha a versão Japonesa da Rom, e durante a batalha ao derrotar os inimigos, alguns soltam umas pilulas que recuperam sua energia, basta apertar square.png para pegar o item, mas isto só é possível se não estiver com a energia cheia.
 
Obs: A pílula não aparece jogando sozinho. Portanto ative o player 2 para achá-la.
 

trophy_4.png Largest Party :bronze: [topo]
Play in a 6-player match with five other people.

Jogue uma partida com 6 pessoas. Veja o troféu :silver: You Fell to Our Trap!.
 

trophy_5.png Grounded :bronze: [topo]
Complete Level 4 without jumping.

Complete a fase 4 sem pular. Mantenha seu dedo longe do cross.png e o troféu será seu após derrotar Nimrod. Use e abuse do Power Mutante (triangle.png) e não se preocupe em morrer, BASTA NÃO PULAR.
 

trophy_6.png Welcome to Die! :bronze: [topo]
Have the White Queen welcome you to die.

..HISTÓRIA..
A Rainha Branca te recepciona para morrer. Basta derrotar a Emma Frost durante o 5° Stage.
 

trophy_7.png You Fell to Our Trap! :silver: [topo]
Get fooled by Mystique with five other players in a 6-player game.

..PERDÃVEL..
Seja enganado pela Mística numa partida com 6 jogadores. Você irá encontrar com a Mistica ao final do Stage após derrotar Juggernaut, portanto durante a batalha quando o mesmo estiver já piscando vermelho, aperte o psbutton.png e vá em Configurações > Configurações de acessórios > Reatribuir Controles > e escolha o 2 e confirme com cross.png, volte ao jogo e aperte start.png para entrar o segundo personagem, repita o processo, até completar os 6 jogadores na tela, e assim derrote Juggernaut.
 
Importante: NÃO APERTE start.png para entrar no Menu XMB e alterar os controles pois o sistema irá "sentir" falta do Controller 1.
 

trophy_8.png Score Inflation :silver: [topo]
Earn at least 250 points in one game.

Ganhe 250 pontos em um único jogo. Cada inimigo derrotado lhe confere 1 ponto, faça 250 pontos e o troféu será seu. Jogando sozinho ao final do 4° Stage já terá feito pontuação suficiente.
 

trophy_9.png Bamf :silver: [topo]
Complete the game in 25 minutes or less.

..PERDÃVEL..
Complete o jogo em, no máximo, 25 minutos. Escolha seu mutante preferido e saia usando o poder mutante até que sua energia não o deixe mais fazer, morra e volta a usar o poder mutante indiscriminadamente. Dá pra fechar em torno de 20 Minutos.
 

trophy_10.png X-pertise :silver: [topo]
Complete the game on Expert difficulty.

Complete o jogo na dificuldade Expert. Complete o jogo no Nível Expert que nada mais é começar o jogo com apenas uma vida, contudo dá pra usar os continuem infinitamente e o nível expert não é nenhuma coisa do outro mundo.


trophy_11.png Master of Magnet :gold: [topo]
Defeat Magneto in different play sessions with all six X-Men characters.

..BUGADO..
Derrote Magneto com os todos personagens do jogo. Basta terminar o jogo (Derrotar Magneto) com cada um dos seis X-Men, mas para não ter que jogar o jogo do inicio ao fim por 6x, basta fazer o mesmo esquema que no troféu :silver: You Fell to Our Trap!.
 
Quando Magneto estiver piscando vermelho, aperte o psbutton.png e vá em Configurações > Configurações de acessórios > Reatribuir Controles > e escolha o 2 e confirme com cross.png, volte ao jogo e aperte start.png para entrar o segundo personagem, repita o processo, até completar os 6 jogadores na tela, e assim termine de derrotar Magneto (que por ter mais personagens na tela irá demorar mais para morrer).
 
Importante: NÃO APERTE start.png para entrar no Menu XMB e alterar os controles pois o sistema irá "sentir" falta do Controller 1.
 
Obs: O jogo pode ignorar o fato dos 6 estarem na tela e esquecer de contar algum, sendo necessário repetir o processo para contar que os 6 derrotaram Magneto.
 

card.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c tem este jogo brother? To querendo platinar ele, mas arrumar 6 pessoas pra jogar é tenso

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa de 6 pessoas, dá para fazer com apenas um controle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c tem este jogo brother? To querendo platinar ele, mas arrumar 6 pessoas pra jogar é tenso

Allan tá naquela conta pra alugar...e não precisa de 6 pessoas, olha a descrição do Troféu, que sai na moleza

 

Não precisa de 6 pessoas, dá para fazer com apenas um controle.

 

Fbanin não vi que o Guia original é seu, se quiser e se sentir a vontade pode gerar e copiar este bbcode para criar um novo atualizado ou editar o seu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Eu não tinha lido ainda. Então não precisa de seis pessoas. Cara vou alugar ele com você. Mandarei MP direitinho. Como ele é pequeno deve ser em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fbanin não vi que o Guia original é seu, se quiser e se sentir a vontade pode gerar e copiar este bbcode para criar um novo atualizado ou editar o seu.

 

Sem problemas... acho que sempre é possível melhorar, o meu foi feito logo que saiu o jogo... fiz mais para ajudar a galera a pegar o velocista.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei junto com o Allan com direiro a velocista de 24 minutos ushausahsuahsuahsauhsauhsauhsauh

 

 

Show! Algo para que eu possa add?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Show! Algo para que eu possa add?

 

Cara pelo o que jogamos, ajuda muito a jogar de dois. Mas o Roadmap do jeito que ta, ta perfeito. Ajudou muiot e eu fiz o 100% com 33 minutos e michel com 24.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo me sacaneou, fiz todo o esquema contra o Magneto e não veio o troféu, e tava jogando no expert e nem esse veio... :fuuu:

 

**o culpado foi o bug do Cyclops.. pq eu só vi isso depois de terminar ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo me sacaneou, fiz todo o esquema contra o Magneto e não veio o troféu, e tava jogando no expert e nem esse veio... :fuuu:

 

**o culpado foi o bug do Cyclops.. pq eu só vi isso depois de terminar ¬¬

 

Como assim Bug do Cyclops ?! Explique melhor para que eu possa adicionar o caso ao Guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você finaliza com todos os personagens pode dar um Bug, que é não contar como se o ciclops tivesse na equipe. Por isso é sugerido terminar com ele por último. No seu metodo já termina com os 6 de uma vez por isso pensei que evitaria tal Bug, já que terminei o game 2 vezes e o mesmo não ocorreu.

 

Mas se este Bug acontecer é só fechar o game mais uma vez com o ciclops.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você finaliza com todos os personagens pode dar um Bug, que é não contar como se o ciclops tivesse na equipe. Por isso é sugerido terminar com ele por último. No seu metodo já termina com os 6 de uma vez por isso pensei que evitaria tal Bug, já que terminei o game 2 vezes e o mesmo não ocorreu.

 

Mas se este Bug acontecer é só fechar o game mais uma vez com o ciclops.

 

Bem que eu estranhei mesmo quando joguei ontem e quando zerei com o Cyclops - PLIN hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Como assim Bug do Cyclops ?! Explique melhor para que eu possa adicionar o caso ao Guia

 

Fiz tudo seguindo o guia, só que o golpe final foi com o Cyclops, e não veio o troféu de terminar com os 6.

 

Aí fui dar uma pesquisada sobre e vi sobre um possível bug, só que não vi nada sobre o troféu de terminar no expert bugar também.

 

E logo depois terminei o jogo mais duas vezes com o Wolverine, então vieram os 2 últimos e 100% no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você finaliza com todos os personagens pode dar um Bug, que é não contar como se o ciclops tivesse na equipe. Por isso é sugerido terminar com ele por último. No seu metodo já termina com os 6 de uma vez por isso pensei que evitaria tal Bug, já que terminei o game 2 vezes e o mesmo não ocorreu.

 

Mas se este Bug acontecer é só fechar o game mais uma vez com o ciclops.

 

Então dei sorte, pois veio tranquilo pra mim e nada ocorreu...mas vou fazer este adendo.

 

 

Fiz tudo seguindo o guia, só que o golpe final foi com o Cyclops, e não veio o troféu de terminar com os 6.

 

Aí fui dar uma pesquisada sobre e vi sobre um possível bug, só que não vi nada sobre o troféu de terminar no expert bugar também.

 

E logo depois terminei o jogo mais duas vezes com o Wolverine, então vieram os 2 últimos e 100% no jogo.

 

Porcaria, bugar o Troféu do Expert tb já é demais... :S Agora, se você terminou o jogo 2x com Wolverine, será que realmente foi o Cyclops que bugou? ou no seu caso foi o Wolverine?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porcaria, bugar o Troféu do Expert tb já é demais... :S Agora, se você terminou o jogo 2x com Wolverine, será que realmente foi o Cyclops que bugou? ou no seu caso foi o Wolverine?

 

depois de bugar joguei no expert com o Wolverine e add os outros 5 contra o Magneto, e dei o golpe final com o Wolverine que era o player 1, não quis arriscar com outro.

 

na verdade faltavam 3 troféus, na última jogada foi o de terminar em menos de 25 min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

depois de bugar joguei no expert com o Wolverine e add os outros 5 contra o Magneto, e dei o golpe final com o Wolverine que era o player 1, não quis arriscar com outro.

 

na verdade faltavam 3 troféus, na última jogada foi o de terminar em menos de 25 min.

 

Compreendi, possivelmente pode ser o Ciclops, tentarei numa conta alternativa fazer um teste e ver oque ocorre

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora terminar em menos de 30 minutos é muito fácil kkkkk

 

Os melhores personagens pra dar conta do recardo é wolverinne e Colossus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 


trophy_6.png Welcome to Die! :bronze: [topo]

Have the White Queen welcome you to die.

Troféu relacionado a história do Jogo. IMPOSSÃVEL PERDER.

Basta derrotar a Emma Frost durante o 5° Stage.

 

 

Pra ganhar esse troféu, não tem que esperar a Emma Frost falar alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pra ganhar esse troféu, não tem que esperar a Emma Frost falar alguma coisa?

Não. Passou, Matou, ganhou =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Passou, Matou, ganhou =D

 

Mas faça a fase inteira com os 6 players, por via das dúvidas eu fiz isso kkkk dae quando passei, ganhei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas faça a fase inteira com os 6 players, por via das dúvidas eu fiz isso kkkk dae quando passei, ganhei

 

Hã?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas faça a fase inteira com os 6 players, por via das dúvidas eu fiz isso kkkk dae quando passei, ganhei
Hã?!

 

Também não entendi.. :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...