Ir para conteúdo
vincentmelobran

Cartão de crédito direto na PSN US

Recommended Posts

Vocês acham confiável usar um cartão de crédito internacional direto na PSN US, sem ter que usar os cartões pré-pagos? Eu quero comprar um jogo de US$9,99, só que na amazon o cartão de 10 dolares não tem opção de enviar código por e-mail, e no mercado livre tá 30 reais o cartão, então acho que a única saída é usar o cartão direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês acham confiável usar um cartão de crédito internacional direto na PSN US, sem ter que usar os cartões pré-pagos? Eu quero comprar um jogo de US$9,99, só que na amazon o cartão de 10 dolares não tem opção de enviar código por e-mail, e no mercado livre tá 30 reais o cartão, então acho que a única saída é usar o cartão direto.

 

a menos que vc more nos EUA e tenha um cartao americano, nao é possivel adicionar um cartao de credito na PSN US.

 

e vc postou no local errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegue adicionar créditos pelo PAYPAL na sua conta US?

Putz, tinha esquecido disso. Valeu.

 

 

a menos que vc more nos EUA e tenha um cartao americano, nao é possivel adicionar um cartao de credito na PSN US.

 

e vc postou no local errado

Malz ae, devia ter postado em dúvidas, né? E não dá pra usar um Cartão Internacional?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malz ae, devia ter postado em dúvidas, né? E não dá pra usar um Cartão Internacional?

 

não, eles verificam o endereço. e como nao vai bater com a PSN, nao dá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo pouca gente sabe mas a PSN Mexicana aceita o nosso cartão de crédito internacional, o conteúdo é o mesmo da US e você paga em Dólar!

 

Você só precisa criar uma conta com o endereço no Mexico, na hora de confirmar os dados do cartão é só colocar todos os seus dados reais (Mesmo que fique um Estado Mexicano e o país fique como Mexico), a compra será efetuada!

 

Porém existe um limite para você comprar, dizem que não pode ultrapassar mais de 100 dólares no mês, caso contrário o sistema da sony para de aceitar seu CC, mas não sei se procede!

 

Eu mesmo compro na Mexicana, inclusive peguei o Tomb Raider nela não faz nem duas semanas! Minha bandeira é Mastercard!

 

a menos que vc more nos EUA e tenha um cartao americano, nao é possivel adicionar um cartao de credito na PSN US.

 

e vc postou no local errado

 

Um amigo meu, usuário do mypst, consegue comprar tranquilamente com a bandeira mastercard na PSN US!

 

Mas é bem raro os cartões que dão certo com aquele esquema de procurar os 5 primeiros números do CEP e bater com um Zip Code norte-americano!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha esquecido esse lance da mexicana

 

quanto as bandeiras que aceitam, nem comentei disso pq sao pouquissimos casos que se tem noticia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

paypal vc vai enfrentar o mesmo problema de endereço

 

olha esse tutorial: https://mypst.com.br/...usa-via-paypal/

 

Tamy, só que ai você paga uma porcentagem ao PayPal, se não me engano 5% do valor transferido...

Bem, eu faço diretamente via PayPal com a PSN US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tamy, só que ai você paga uma porcentagem ao PayPal, se não me engano 5% do valor transferido...

Bem, eu faço diretamente via PayPal com a PSN US.

 

eu ja nao consigo fazer sem a ponte. por isso compro na amazon, mas minha ultima tentativa la foi frustrada, espero que tenha sido só aquele dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que fiz foi me cadastrar no PayPal com endereço dos US, por isso deu certo.

Utilizo um cartão que não utilizo no PayPal principal...

 

Ou seja, criei uma conta PayPal secundária com endereço em alguma cidade dos US e coloquei esse cartão, ai consegui incluir tranquilamente, criei uma conta PayPal em Portugal também para utilizar no PSN EU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que fiz foi me cadastrar no PayPal com endereço dos US, por isso deu certo.

Utilizo um cartão que não utilizo no PayPal principal...

 

Ou seja, criei uma conta PayPal secundária com endereço em alguma cidade dos US e coloquei esse cartão, ai consegui incluir tranquilamente, criei uma conta PayPal em Portugal também para utilizar no PSN EU

 

eu tentei fazer isso, o paypal nao deixa cadastrar o cartao pq o endereço não bate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei fazer isso, o paypal nao deixa cadastrar o cartao pq o endereço não bate.

sofri muito com isso antes de conseguir cadastrar meu cartão..... felizmente consegui cadastrar direto na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei fazer isso, o paypal nao deixa cadastrar o cartao pq o endereço não bate.

 

Eu cadastrei ante ontem no PayPal US para comprar uns jogos na PSN US com a HarleyHoffmann, graças a deus deu tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q vou fazer o esquema de mandar duas vez 5 dolares (assim, eu não tenho que esperar 21 dias :excited_troll:) vou pegar Ben 10 Galatic Racing, platina 14/100 custando 9,99 :grin: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a menos que vc more nos EUA e tenha um cartao americano, nao é possivel adicionar um cartao de credito na PSN US.

 

e vc postou no local errado

 

Na verdade tem sim como comprar pela PSN USA com cartao internacional e com um endereco aqui do brasil msm!!

 

Segue um tutorial : http://www.gamegen.com.br/forum/index.php?/topic/32865-tutorial-como-comprar-com-cartao-de-credito-internacional/

 

Flww!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito complicado, prefiro usar o outro método :hehe:

 

O problema desse método é que se perde 5% do valor se não me engano...

Se você adicionar $10 no paypal, perde-se $0,50 é pouco, mas junte, em $100 já é $5 fora o IOF.

 

Mas ai vai de cada um, eu utilizo o método de comprar via PayPal, mas diretamente para PSN... não envio para outra conta para depois utilizar na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O problema desse método é que se perde 5% do valor se não me engano...

Se você adicionar $10 no paypal, perde-se $0,50 é pouco, mas junte, em $100 já é $5 fora o IOF.

 

Mas ai vai de cada um, eu utilizo o método de comprar via PayPal, mas diretamente para PSN... não envio para outra conta para depois utilizar na PSN.

Na verdade a porcentagem diminui cada vez q o valor aumenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...