Ir para conteúdo

Foto

Lista de Grips p/ PS Vita a venda da CHINA

• Por favor, faça o login para responder
100 respostas neste tópico

#41 RodrigoSouza10

•  rodrigosouzaolv

Postado 27 agosto 2013 - 17:28

Parceiro, eu penso como você , não sou motivado pela "opinião pública" ! Espero realmente que seu produto seja recebido , e será. Porém , a demora e o descaso que estão tratando a compra foi o que me motivou a desistir da mesma (decidi hoje). Mas vamos lá, quando vc menos esperar, ele chega.

hoje postarei outras opções de grip da china pra quem não gosto do grande do primeiro post

#42 Muriloves

Postado 27 agosto 2013 - 18:21

hoje postarei outras opções de grip da china pra quem não gosto do grande do primeiro post

Opa ... no aguardo , também estou na procura por aqui. 

Muriloves.png

Meu Tópico de recomendações

Recomendo : rdnunes - gonzopcc - blackgndrf - rmorotti - alexandresun - Spector865 - DouglasSikorski

#43 RodrigoSouza10

•  rodrigosouzaolv

Postado 27 agosto 2013 - 23:06

editado primeiro post

#44 RodrigoSouza10

•  rodrigosouzaolv

Postado 28 agosto 2013 - 17:56

Opa ... no aguardo , também estou na procura por aqui. 

viu la

#45 Muriloves

Postado 28 agosto 2013 - 23:05

viu la

Vi sim , obrigado por compartilhar !  :joia:

Muriloves.png

Recomendo : rdnunes - gonzopcc - blackgndrf - rmorotti - alexandresun - Spector865 - DouglasSikorski

#46 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 29 agosto 2013 - 18:42

Enviei email novamente reclamando da demora pra enviarem, e disseram que esse semana será enviado e o status no site mudará, pois o pedido ja foi processado.

nunca mais compro no Aikade! ;D hahaha

Já envie 3 e-mail, até mensagem na Fã Page do Face e nada de resposta!!!!

#47 RodrigoSouza10

•  rodrigosouzaolv

Postado 29 agosto 2013 - 19:24

Já envie 3 e-mail, até mensagem na Fã Page do Face e nada de resposta!!!!

Acontece que eles nao tem controle na entrega pq eles apenas fazem o intermédio entre a verdadeira loja e sua casa, entao ficam enrolando ate chegar pra voce

#48 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 01 setembro 2013 - 02:08

Acontece que eles nao tem controle na entrega pq eles apenas fazem o intermédio entre a verdadeira loja e sua casa, entao ficam enrolando ate chegar pra voce

Acho que o jeito e esperar. Isso não e nada bom para eles, porque foi a minha primeira e ultima compra nessa loja!!!

#49 vinisssao

•  vinisssao

Postado 01 setembro 2013 - 10:48

Podia aproveitar e criar um tópico com opções de bateria externa pro vita. Alguém tem alguma sugestão? Do dx.com não encontrei nada...

@calmonbastos

vinisssao.png

Spoiler

#50 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 01 setembro 2013 - 15:08

Na DX tem sim cara, pelo menos um tempo atrás tinha pra vender lá!!!

#51 Muriloves

Postado 11 setembro 2013 - 00:49

guicamaroto e Raphael , nada ainda do grip ? 

Muriloves.png

#52 guicamarotto

Postado 11 setembro 2013 - 00:54

opa! o meu foi postado dia 09, e ontem mudou pra transito unidade de tratamento internacional - brasil - estados unidos.

veio da china o baguio nao hehe!

#53 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 11 setembro 2013 - 16:42

opa! o meu foi postado dia 09, e ontem mudou pra transito unidade de tratamento internacional - brasil - estados unidos.

Até hoje nem sinal do meu, acho que vacilei com esses 70 conto!!!  :okay:

#54 Muriloves

Postado 11 setembro 2013 - 17:02

Cara , eu imaginei que não era da china mesmo , pois eu procurei em todos os sites chineses que mestre google encontrou ... lá pras banda das páginas 23 ... e não achei nada , somente Ebay e na estarland.com , porém nesta última era um grip usado por 7U$ + uns 10U$ de frete , fiquei com medo e não comprei , e agora não tem mais ... =/

Até hoje nem sinal do meu, acho que vacilei com esses 70 conto!!!  :okay:

Cara , se tudo der realmente errado (espero que não), fica na cola destes caras até te postarem outro grip ou devolver o dinheiro , já vi uns relatos no reclameaqui de pessoas que conseguiram ... deu trabalho mas conseguiram.

Muriloves.png

#55 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 22 setembro 2013 - 23:25

Cara , eu imaginei que não era da china mesmo , pois eu procurei em todos os sites chineses que mestre google encontrou ... lá pras banda das páginas 23 ... e não achei nada , somente Ebay e na estarland.com , porém nesta última era um grip usado por 7U$ + uns 10U$ de frete , fiquei com medo e não comprei , e agora não tem mais ... =/

Cara , se tudo der realmente errado (espero que não), fica na cola destes caras até te postarem outro grip ou devolver o dinheiro , já vi uns relatos no reclameaqui de pessoas que conseguiram ... deu trabalho mas conseguiram.

Já mandei diversos e-mails, o Chat nunca fica online e no Reclame Aqui tem uma resposta deles dizendo que não respondem mais reclamações vindas desse site...

O mais soda e TENTAR acreditar numa loja dessa e comprovar que ele e uma tremenda de uma enrolona. Dia 08/10 vai fazer 60 dias que aprovou o meu pagamento e desde dai nenhuma resposta ou sinal do produto!

#56 RodrigoSouza10

•  rodrigosouzaolv

Postado 23 setembro 2013 - 00:34

I told you so

#57 Raphael_Gnomo

•  RaphaelGnomo

Postado 24 setembro 2013 - 19:57

I told you so

Disso eu tenho noção!!!  :okay:

Mais com certeza ela não vai só me perder como cliente, mais varias outras pessoas!!!

#58 mangaloyds

•  andytsunami

Postado 03 outubro 2013 - 18:14

Já te entregaram Gnomo? Acabei de comprar um vita e estou querendo uma grip igual a essa. Mas pela demora talvez nem compense.

mangaloyds.png

#59 guicamarotto

Postado 03 outubro 2013 - 20:21

o meu ainda está em unidade de tratamento dos estados unidos... comprei um jogo na mariio128 bem depois e ja chegou no Brasil... semana passado comprei outro na play-asia, quer ver que vai chegar primeiro que o grip do aikade hauahua! 

#60 lovely_shonen

Postado 04 outubro 2013 - 10:52

Olha eu recomendo MUUUUITO esse Grip aqui: 

http://www.submarino...-vita-dreamgear

O produto está meio caro, mas eu comprei e recomendo, ele é totalmente em silicone, super confortável e feito sobre medida pro ps vita!

Recomendo mesmo  :krumel:

Esse é bem confortável man? O preço está meio alto...o material é bom? Não são aqueles silicones moles nojentos xing-ling? xD

Estou pensando em catar pra eu jogar, tenho "mãos de troll" igual alguém acima falou xD e jogar muito tempo no Vita faz minhas mãos ficarem doendo -.-

lovely_shonen.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos