Ir para conteúdo
RhuanBucar

[BaixakiJogos] Currículo de funcionário da Criterion sugere que produtora está trabalhando em um novo jogo de corrida

Recommended Posts

content_pic.jpg?1365267904

 

 

Algumas pessoas mais atentas aos mínimos detalhes notaram algo de estranho nos currículos de alguns empregados da Criterion Games, todos cadastrados no site LinkedIn. Algum deles " como o de Pete Panton, líder da divisão de arte cinemática " sugerem que a produtora esteja atualmente trabalhando em um jogo de corrida ainda não anunciado e que será lançado já no ano de 2013.

 

 

Como é possível notar na imagem acima, o campo "Experiência" de Pete é preenchido com "Need for Speed: Most Wanted" (2012) e "Unannounced Racing Title" (2013), que pode ser traduzido como "Título de Corrida Não-Anunciado". Seria o tão comentado possível sucessor de Burnout Paradise? Um novo NFS? Ou algo completamente inédito? Façam suas apostas!

 

FONTE - BaixakiJogos

 

"Algumas pessoas mais atentas aos mínimos detalhes notaram algo de estranho nos currículos de alguns empregados da Criterion Games, todos cadastrados no site LinkedIn."
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acompanho a criterion desde o burnout revenge tinha o burnout paradise no computador acho que é muito mais negocio pra empresa desenvolver um need for speed do que um burnout

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acompanho a criterion desde o burnout revenge tinha o burnout paradise no computador acho que é muito mais negocio pra empresa desenvolver um need for speed do que um burnout

 

Depende cara , se for pensar melhor , o estilo do need for speed não pode ser mesclado com o do burnout que nem eles estavam fazendo , não quero dizer que o novo MW é ruim , pelo o contrario , ele foi muito melhor do que o esperado , o negocio é que fica chato e bastante cansativo abrir o NfS e ver os carros tentando dar takd um no outro uheuahueae ...

 

Abrç .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderia ser um novo Burnout, achei esse NFS MW feito por eles muito fraco comparado ao NFS MW de 2005.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...