Ir para conteúdo
rodrigotorito

Armazenamento do Sistema está corrompido e será restaurado. ( LOMBROUUUU)

Recommended Posts

Pelo que eu saiba não tem nenhum programa que abra o HD do PS3, porque ele usa uma formatação própria. Se você não conseguir ligar o PS3 pelo menos uma vez pra fazer o BKP dos saves, o jeito vai ser perder eles mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal. Estou com um problema praticamente igual ao do amigo rodrigotorito. Já tentei utilizar os recursos do modo de segurança, mas sem sucesso. Estou pensando em retirar o HD e tentar recuperar ao menos os meus saves. Depois formatar o HD e reinstalar no PS3 Depois disso volto com os saves. Será que é possível? Qual é mesmo aquele programa que possibilita enxergar no PC os arquivos do HD do ps3? Alguém sabe? Será que se eu copiar todos os arquivos do HD para o PC, formatar o HD e voltar os arquivos para o HD funciona? Abraço.

O nome do programa que te mostra o que tem no HD é GetDataBack! Mas nao sei se vai funcionar com HD de ps3!

Fiquei curioso para saber se funciona no HD do ps3!vou testar e na quinta ou sexta respondo se funcionou.

E sobre salvar no pc e depois passar para o ps3,vc ate consegue mas o sistema do ps3 nao iria reconhecer como dados do aparelho e transformaria em saveheak! Meu aparelho deu ylod e tive muita dificuldade para transferir meus dados de volta pro novo!Tive que pesquisar muito na net para conseguir pegar meus dados de volta sem fazer beckup pelo pc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema do inicio do post, o ps3 não quer abrir de jeito nenhum. Já usei todas as opções do modo segurança, uma das vezes até entrou depois de formatar o HD e eu consegui criar o usuário, mas depois voltou para a tal tela do sistema corrompido. Queria saber a solução do problema, por favor não deixem de postar se alguém conseguiu resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parceiro isso ja acontece comigo até hoje, mas me o sistema me deu uma colher de chá, no menu secreto a unica opção e formata o sistema ps3, ai tenho q instala o multiman novamente. e po meu sistema, confia nerdo tudo, sendo assim nãoposso confia no meu sistema, sendo assim qndo ele não restaura pelo metodo normal e vo no menu secreto e formato....vou ter que compra outro HD...FODA.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada não li todos os comentários me desculpe!!!!!!!

 

Eu estava com o mesmo dilema, pois estava jogando quando acabou a energia, bem até ai beleza........

Mas depois que voltou a energia fui ligar o console entrou na tela de arquivo corrompido, chegava aos 40% e nada, depois de uns 50 min e mesma coisa.......

 

Então tive a ideia de tirar o hd do console e peguei meu notebook e também tirei o hd do mesmo, peguei o hd do ps3 e coloquei no lugar do notebook.........Inseri um disco do windows no notebook fiz a formatação do hd do ps3 em meu notebook.

Coloquei de volta o hd formatado no ps3 liguei ele, e fiz o procedimento de instalar uma nova fimeware.......Pronto meu ps3 esta zerado.......Funcionando de boa.

O problema é que quem não tiver salvos seu saves perderá tudo!!!!!!!!

 

Espero que ajude alguém ai que estava com o mesmo problema que o meu!!!!!!!!!

 

Abraços 

 

MALUKOLOKO!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AJUDA PESSOAL ! O MEU TA RESTAURANDO E EU VOU PERDER TUDO ? ELE TA INDO , SO NAO SEI SE VOU PERDER TUDO , OQ ACONTECE ?! 


Demora quanto tempo pra restaurar ?! O MEU TA EM 45 % já faz uns minutos , oq eu faço , oq eu faço ?! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...