Ir para conteúdo
RennatoBR

Resident Evil: The Darkside Chronicles - Guia de Troféus

Recommended Posts

35luus5.png

Guia de troféus: Resident Evil: The Darkside Chronicles


2s9oxlx.png


2mz0844.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 91.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 2797 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 50 horas
- Offline: 12 ( 7 :bronze: 4 :silver: e 1 :gold: )
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção por capítulos.
- Minimo de Jogadas: 4 (sendo necessária pelo menos uma usando dois controles)
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, os troféus :gold: Professional e :silver: Archive Collector
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não tem cheats, a não ser ficar apertando :start: toda hora.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


126d1l4.png


Em 2002, Leon Kennedy, ainda um agente especial do governo dos Estados Unidos, é enviado a Amparo, no coração da selva sul-americana, com a missão de capturar e prender Javier Hidalgo, líder do grupo criminoso The Sacred Snakes (As Serpentes Sagradas). O bandido, além de dominar a região com violência e crueldade, parece também estar envolvido no desaparecimento de mais de 50 jovens. O ex-policial se une a Jack Krauser, um experiente militar do Comando de Operações Estratégicas dos EUA (SOCOM), e ambos se veem em meio a mais um incidente biológico de grandes proporções.


Tudo aquilo é novidade para Krauser, mas para Leon, se parece mais com a reprise de um pesadelo. De modo a informar o novo parceiro sobre o que estão enfrentando, o jovem embarca em uma viagem por suas memórias, que remontam à destruição de Raccoon City e ao incidente na Ilha Rockfort e na Antártica, ambos envolvendo também Claire Redfield, a jovem irmã de Chris, um dos sobreviventes do S.T.A.R.S., esquadrão de elite da polícia de Raccoon.


Esta é a premissa de Resident Evil: The Darkside Chronicles, que permite reviver com riqueza de detalhes os acontecimentos de RE2 e RE CODE: Veronica, mas por uma nova perspectiva. Agora, a ação se desenrola em primeira pessoa, e os jogadores são colocados na pele dos personagens principais por meio do estilo de câmera, que balança bastante e reflete os movimentos e a tensão dos sobreviventes.


O grande mérito de Darkside Chronicles, porém, é conferir uma camada de humanidade aos personagens, algo antes impossível devido às limitações dos consoles e ao estilo dos games. Os protagonistas se tornaram mais reais, assim como os vilões. Leon, Claire, Krauser, Chris e Steve agora possuem emoções à flor da pele, e demonstram medo, tensão, nervosismo e preocupação, e a partir destes sentimentos, um lado desconhecido de cada um é revelado. Fica a dúvida: até que ponto eles são capazes de chegar para sobreviverem?


Créditos:REVIL


epg6k8.png


Como se trata de um jogo "On Rail" (você controla apenas uma mira, não tendo a liberdade de explorar cenários), os controles são extremamente simples, limitando-se tão somente a atirar e entrar e sair de menus.

  • r1.png Atirar
  • l1.png Usar uma Green Herb para recuperar o life
  • circle.png Cancelar
  • triangle.png Entrar no Inventário
  • cross.png Confirmar ações / pegar itens
  • start.png Pausar (extremamente útil)
  • l3.png / r3.png Controlar a mira
  • right.pngleft.pngup.pngdown.png Muda a arma

2v7w580.png


Antes que você comece a jogar leia as informações abaixo para saber o que é necessário para seu 100% e obter algumas dicas:

  • Você precisará jogar (ou pelo menos deixar o ps3 ligado no jogo) por 50 horas para ganhar um "Title". Então, caso queria tentar o velocista, antes de ganhar qualquer troféu já cumpra esse requisito; Um "Title" é uma espécie de troféu dentro do próprio jogo, sendo necessário obter todos para o troféu :silver: Archive Collector;

  • Você precisar ganhar 4 "Titles" por terminar o jogo no EASY, NORMAL, HARD, VERY HARD. Estranhamente, fechar o jogo no HARD não vai liberar os "Titles" do NORMAL e EASY. Portanto, você precisará fechar o jogo em todas essas 4 dificuldades;

  • A dificuldade VERY HARD só é destravada quando você zerar no HARD e, é na dificuldade VERY HARD (a mais difícil do jogo), que você precisa fechar todos os capítulos com Rank S para obter o troféu gold.png Professional ;

  • A dificuldade VERY EASY só é destravada quando, jogando no EASY, você morrer 10 vezes seguidas no mesmo capítulo. Quando estiver morrendo para liberá-la, aproveite e já morra 15 vezes de uma vez para liberar um "Title". Não é necessário fechar o jogo no VERY EASY;

  • Use e abuse do start.png . Fazendo isso, você consegue posicionar a mira sobre a cabeça dos zumbis para conseguir "Headshots" e quebrar determinado objeto para liberar "files". Ademais, essa dica pode te ajudar muito nas dificuldades mais difíceis;

  • Quando você zerar no HARD, vai ganhar a Linear Launcher. Assim que consegui-la dê upgrade na mesma em Tempo de Recarga e "Power" ao máximo, pois vai te ajudar muito, já que ela é de munição infinita;

  • Obter dinheiro é muito importante. Tem um "Title" que você precisará dar upgrade em todas as suas armas ao máximo e mesmo tendo que jogar o jogo ao menos 4 vezes, você ainda não vai conseguir o dinheiro necessário. Portanto, desde o início do jogo, saia quebrando tudo nos cenários, pois são nos objetos que você quebrar que vai te dar moedas. Assim que conseguir a Linear Launcher use a mesma para quebrar tudo no cenário, pois você vai fazer muito dinheiro com isso. Quanto mais difícil for a dificuldade, mais dinheiro você ganhará;

  • Um "Title" exige que você termine todos os capítulos no modo de 2 jogadores. Caso você não tenha ninguém para jogar com você apenas habilite o segundo controle, mas tenha cuidado pois os QTE´s dos chefes são para ambos os jogadores. Você pode aproveitar essa jogada do 2P para já fazer uma jogada de dificuldade, que o game vai te dar os dois "Titles";

  • Não evolua no máximo sua "Handgun" antes de conseguir o Rank S no VERY HARD nas primeiras fases. Se fizer isso você matará os zumbis facilmente e vai ser mais difícil conseguir um "headshot" que é requisito obrigatório para o Rank S;

  • As armas mais úteis e que precisam ser evoluídas primeiro, pois você vai usá-las mais são, além da Handgun, a Shotgun e a Metralhadora. Você pode ir dando upgrade nas armas na medida que for ganhando dinheiro. Dê preferência para Power, Rate of Fire e Capacity;

  • Esse jogo merecia muito uma platina!!!!

fvjk0k.png


As informações básicas para o 100% estão na seção acima de "Dicas" e nas informações dos troféus gold.png Professional e silver.png Archive Collector. Como o jogo vai ser muito repetitivo (pelo menos 4 vezes cada capítulo) não tem troféu que possa ser perdido. A dica fundamental é dar uma olhada nos "Titles" para não peder muito tempo. Sugiro que joguem da seguinte maneira:


1ª Passo - Jogada Livre (EASY)

Caso você não tenha jogado Resident Evil: The Umbrella Chronicles você pode ter uma certa dificuldade quanto a jogabilidade desse jogo. O jogo é "On Rail", ou seja, você apenas controla uma mira em primeira pessoa.


Sugiro que jogue a primeira vez livremente. Aproveite o jogo porque ele é fantástico (principalmente se você tiver jogado Resident Evil 2 e CODE: Veronica). Jogue normalmente, evite até mesmo ficar apertando start.png toda hora.


Não se esqueça de já ir quebrando tudo para ganhar dinheiro.


Use essa primeira jogada para jogar no EASY, para você já ganhar o "Title" correspondente. Se deixar para jogar no EASY depois que você já conhecer o jogo e tiver com as armas upadas, não terá graça nenhuma.


Se você já pegar "files" nessa jogada, ótimo. Os mesmos são cumuláveis e pegados uma vez não precisará pegá-los novamente.


Nessa rodada, você obrigatoriamente ganhará os troféus relacionados à história do jogo: 2ª Passo - Jogue no HARD

Após já conhecer o jogo, jogue a próxima jogada no HARD. Tente sempre que possível ir conseguindo o Rank S para pegar o jeito. Na verdade, consiga obrigatoriamente Rank S em todos os capítulos do HARD, pois é necessário para o Title "Mad Skillz". Quebre tudo pela frente e vá juntando dinheiro.


Ao zerar nessa jogada, assegure-se de liberar os Capítulos 6 e 7 de Operation Javier (conseguir um Good Ending na última fase) e liberar o estágio secreto. Já vá pegando os files para ir adiantando.


Você também irá liberar a dificuldade VERY HARD.

3ª Passo - 2 Players (NORMAL)

Faça sua terceira jogada no NORMAL e já aproveite para fazê-la toda no modo Multiplayer (2P). Lembrando que você pode apenas ativar o segundo controle, caso não tenha ninguém para jogar com você, É super fácil e você não terá problemas.


Aqui você já terá a Linear Launcher. Abuse da mesma e saia destruindo tudo para conseguir muito dinheiro para evoluir as armas. Não se esqueça de ir tentando pegar os files que estiverem faltando.


4ª Passo - Jogue no VERY HARD

Feche o jogo na dificuldade mais difícil, ou seja, o VERY HARD. Faça Rank S em todos os cenários para ganhar o troféu gold.png Professional. Aqui, use e abuse do start.png, principalmente nos chefes. Apesar de ser a dificuldade mais difícil, é provável que você não terá problemas.


Nesse jogo, a dificuldade em si apenas reflete nas Greens Herbs, que quanto mais difícil menos elas recuperam o life e na quantidade de life que você tira dos chefes. Os inimigos em geral não são afetados, a não ser o dano que eles causam em você.


Como você terá a Linear Launcher para usar a vontade nessa rodada e como suas armas vão estar evoluídas, além de você já ter decorado praticamente todo o caminho, será bem tranquilo.


Essa é a dificuldade que dá mais dinheiro, então aproveite. Pegue os arquivos restantes que faltaram (caso ainda tenha sobrado algum).


5ª Passo - Capítulos 6 e 7 de Operation Javier

Jogue esses capítulos no VERY HARD, pois eles dão muito dinheiro. No nível que você vai estar será bem tranquilo. Não se esqueça dos files.


Finalizando os dois, você ganhará o troféu silver.png Other Side of the Coin .


6ª Passo - Estágio Secreto (SECRETS)

Como você já terá liberado o estágio secreto por ter zerado no Hard, chegou a hora de jogá-lo. É bem mais fácil que o estágio secreto de Umbrella Chronicles. Ele fica no Menu Incial, em "Secrets"; Todavia, caso tenha dificuldade em matar os Tofus, jogue no VERY EASY.


Feito isso, libera o troféu silver.png Tofu Smack Down! .


7ª Passo - Limpeza Geral (Archive Collector)

É bem provável que você já os tenha conseguido, mas caso não, agora é hora de ir atrás dos troféus bronze.png Ninja Skills e bronze.png Head Shot Freak, ambos super simples.


O ponto crucial desse passo é conseguir os "Titles" restantes para pegar o troféu silver.png Archive Collector . Depois é só comemorar esse seu 100%, que com certeza é mais difícil e mais complicado que muitas platinas que você tem.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

erlphe.png


trophy_10.png Professional :gold: [topo]

Clear all chapters on the hardest difficulty with an S rank.

Eis o segundo troféu mais difícil do jogo. Você deve conseguir Rank S em todos os capítulos da dificuldade VERY HARD (Os Capítulos 6 e 7 de Operation Javier não contam para esse troféu).

Para conseguir o Rank S nos capítulos, você deve observar os seguintes requisitos:

  • SCORE: Você obtém Score matando os inimigos em sequência. Nesse jogo, quebrar objetos dos cenários não pontuam, apenas dão dinheiro. Para aumentar seu Score vá matando seus inimigos com headshots em sequência e você verá o multiplicador de pontos aparecer na tela...x2, x3, x4, etc;

  • HEADSHOTS: Tente matar o maior número possível de inimigos com tiros na cabeça. Além de ter esse requisito próprio, você aumenta o Score. Se tiver dificuldades basta apertar :start: e colocar a mira sobre a testa do zumbi;

  • ENEMIES ELIMINATED: É basicamente a somatória de todos os inimigos mortos no capítulo. Apenas fique esperto nos cenários que tem aranhas, baratas e insetos pequenos, buscando sempre matá-los com granadas para garantir maior número de inimigos derrotados:

  • CLEAR TIME: É o tempo que você gasta para concluir o capítulo. Apesar do jogo ser "On Rail" você pode ficar demorando muito para matar os zumbis ou mesmo morrer no capítulo e começar de novo. Em tese, você não terá problemas nesse quesito.

Apenas esses quatros requisitos são pontuados para ter o Rank S. Você tem que ter um S, S, S, S ou então, pode ter pelo menos um A, exemplo A, S, S, S, que no total, também vai te dar rank S. Aos dois requisitos abaixo não são atribuídas notas, mas eles podem ajudar na média geral:

  • NO-CONTINUE CLEAR: Esse requisito não é obrigatório para o Rank S, mas terminar a fase sem usar continue irá te dar pontos extra de Score;

  • NO-DAMAGE CLEAR: É o requisito menos importante. Ele também vai te dar score extra no caso de não sofrer dano nenhum no capítulo. Mas não se preocupe com ele, você não vai precisar desse requisito, além de ser muito difícil terminar qualquer capítulo sem levar danos.

Abaixo, segue a relação dos requisitos necessários em cada capítulo:

 

Operation Javier:

 

 

Capítulo 1:

Score 16.000 ou mais

Clear Time 11:00 max.

Enemies Eliminated 51

Headshots 10

 

Capítulo 2:

Score 20.000 ou mais

Clear Time 11:00 max.

Enemies Eliminated 60

Headshots 10

 

Capítulo 3:

Score 22.000 ou mais

Clear Time 16:00 max.

Enemies Eliminated 60

Headshots 10

 

Capítulo 4:

Score 25.000 ou mais

Clear Time 18:00 max.

Enemies Eliminated 69

Headshots 15

 

Capítulo 5:

Basta terminar o cenário em menos de 10 minutos

 

Capítulo 6:

Score 25.000 ou mais

Clear Time 18:00 max.

Enemies Eliminated 69

Headshots 15

 

Capítulo 7:

Basta terminar o cenário em menos de 10 minutos

 

 

Memories of a Lost City:

 

 

Capítulo 1:

Score 26.000 ou mais

Clear Time 10:00 max.

Enemies Eliminated 85

Headshots 12

 

Capítulo 2:

Score 13.000 ou mais

Clear Time 8:20 max.

Enemies Eliminated 35

Headshots 9

 

Capítulo 3:

Score 11.000 ou mais

Clear Time 8:00 max.

Enemies Eliminated 45

Headshots 8

 

Capítulo 4:

Score 14.000 ou mais

Clear Time 9:30 max.

Enemies Eliminated 85

Headshots 9

 

Capítulo 5:

Score 24.000 ou mais

Clear Time 11:10 max.

Enemies Eliminated 48

Headshots 7

 

Capítulo 6:

Score 10.000 ou mais

Clear Time 8:00 max.

Enemies Eliminated 25

Headshots 5

 

Capítulo 7:

Score 30.000 ou mais

Clear Time 18:00 max.

Enemies Eliminated 120

Headshots 10

 

Capítulo 8:

Score 5.000 ou mais

Clear Time 8:20 max.

Enemies Eliminated 6

Headshots 0

 

 

Game of Oblivion

 

 

Capítulo 1

Score 26.000 ou mais

Clear Time 12:30 max.

Enemies Eliminated 230

Headshots 12

 

Capítulo 2

Score 15.000 ou mais

Clear Time 9:30 max.

Enemies Eliminated 60

Headshots 8

 

Capítulo 3

Score 22.000 ou mais

Clear Time 25:00 max.

Enemies Eliminated 55

Headshots 15

 

Capítulo 4

Score 18.000 ou mais

Clear Time 15:30 max.

Enemies Eliminated 280

Headshots 9

 

Capítulo 5

Score 14.000 ou mais

Clear Time 12:00 max.

Enemies Eliminated 37

Headshots 6

 

Capítulo 6

Score 22.000 ou mais

Clear Time 27:00 max.

Enemies Eliminated 57

Headshots 9

 

Capítulo 7

Score 16.000 ou mais

Clear Time 12:20 max.

Enemies Eliminated 150

Headshots 9

 

Créditos: REVIL

 

 


trophy_6.png Forbidden Power :silver: [topo]

Witness the end of one suffocated by power.

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Basta terminar o Capítulo 5 de Operation Javier.

Nesse capítulo você terá que matar Javier Hidalgo em todas as suas quatro formas. É o último chefe do jogo. Não tem muito erro, apenas tome cuidado com os QTE´s.

Na eventual hipótese de ter dificuldades, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_7.png Other Side of the Coin :silver: [topo]

Capture a glimpse into the changing mind of a comrade.

Completando o Capítulo 5 de Operation Javier em menos de 10 minutos, você ganhará Rank S no referido capítulo e Manuela Hidalgo não irá perder muito sangue na batalha. Com isso você ganhará um "Good Ending".

Cumprido esse requisito você liberará os Capítulos 6 e 7 de Operation Javier, que nada mais é do que os Capítulos 4 e 5 em modo mais difícil. Todavia, dessa vez você joga com Krauser e pode ouvir os pensamentos dele.

Para conseguir esse troféu, basta completar esses dois capítulos, independente de dificuldade ou de rank.

 


trophy_8.png Tofu Smack Down! :silver: [topo]

Clear the secret stage.

O estágio secreto que esse troféu se refere é o "Secrets" que fica o menu inicial, onde os zumbis são Tofus. Para liberar esse modo você deve zerar o jogo no NORMAL ou no HARD.

A fase em si é muito simples, provavelmente você até vai conseguir de primeira. Trata-se do Capítulo 1 de Memories of a Lost City de trás pra frente. A dificuldade não importa, então se você tiver dificuldades jogue no VERY EASY.


trophy_11.png Archive Collector :silver: [topo]

Collect all archives.

Esse é o troféu mais difícil do jogo. Na verdade, não que seja um troféu difícil, mas sim um troféu mais chato e demorado para conseguir. Vai exigir muito da sua paciência. Veja as dicas do Road Map para tentar conseguir economizar o máximo de tempo possível.

Para desbloquear esse troféu, você precisa pegar todos os "Archives" disponíveis no jogo. Diferente do Umbrella Chronicles, nesse jogo, não basta apenas pegar os arquivos atirando nos objetos do cenário. Agora, alguns "Archives" são desbloqueados também quando você completa um capítulo em determinada dificuldade, com Rank S, sem usar continue e quando você completa certos requisitos (matar determinado número de monstros, conseguir determinado número de headshots, etc.)

A grande verdade é que esse troféu chega a ser a lista de todos os troféus de determinados jogos. Não há dúvidas que por causa desse troféu, esse jogo merecia uma platina.

Alguns requisitos para conseguir determinado "Title" com certeza serão bem mais difíceis do que conseguir uma Platina de um jogo.

Os Archives são:

  • Characters;
  • Enemies;
  • Items;
  • Text;
  • Movies;
  • Voice;
  • Titles (definitivamente, o mais chato de todos)

Quem preferir pegar os arquivos assistindo a vídeos, clique AQUI. Nesse canal de vídeos no YouTube é possível ver a localização exata de todos os "files" de cada capítulo. Todavia, nos vídeos (que são muitos) você terá que ver todo o playthrough do jogo. Eu particularmente não recomendo pegar os "files" vendo os vídeos. Você vai ter que jogar muito os capítulos para conseguir os 100% e são poucos os "files" por cada capítulo. Dá para pegar todos apenas lendo as dicas abaixo. Para ganhar tempo, deixe para ver o vídeo apenas no "file" que você não encontrar.

DICAS:

  • Saia atirando e arrebentando tudo nos cenários. Com isso você praticamente irá revelar a localização de 95% dos "files" que são possíveis pegar nos capítulos;

  • Geralmente, os "files" estão em lâmpadas e em objetos em cima de mesas;[/font]
  • Use e abuse do :start: para colocar a mira ( :l3: ) no local do file e não perder o tempo. É tudo muito rápido;
  • Não basta apenas atirar no objeto e revelar o arquivo. Você precisar pegá-lo ( :cross: );
  • Você pode ver o seu progresso no Menu Principal em "Archives". Os "Files" que você pega na fase podem ser qualquer um dos arquivos e não necessariamente arquivos de texto. Apenas os "Titles" não são pegos quebrando objetos nos cenários ou terminando os cenários em determinadas dificuldades;

  • Rank S na dificuldade HARD em todos os capítulos é obrigatório para conseguir todos os "files";
  • Assim que você conseguir a Linear Launcher (quando zerar no Hard), tudo vai ficar mais fácil, pois com um tiro dela você arrebenta tudo que está no cenário. Aí é só pegar o arquivo;

  • Para conseguir Rank S em cada capítulo, veja o troféu gold.png Professional .

Abaixo, veja os requisitos e como conseguir cada "Archive". Para ficar mais fácil, vou colocar Enemies, Items, Text, Movies e Voice por capítulo. Os "Titles" vou colocar em seção separada para ficar mais claro. Lembrando que alguns "files" só poderão ser adquiridos na dificuldade HARD.

OBS: Para os "files" de terminar o capítulo em determinada dificuldade e conseguir Rank S em determinada dificuldade, no caso de obter o requisito no HARD ou VERY HARD, os "files" de dificuldade inferior serão desbloqueados automaticamente.

Créditos de algumas informações: PS3Trophies

 

Operation Javier

 

Operation Javier: Chapter One:

 

  • File 1 - Waterside Village

    Após encontrar o primeiro Zumbi do jogo e Leon e Krauser sair pelo corredor para um beco, atire na cesta de frutas a sua esquerda para o arquivo.

  • File 2 - Written Orders

    Logo após, quando seu parceiro é atacado e quando você se virar, atire no saco com o conteúdo vermelho para o arquivo.

  • File 3 - Communications from Krauser 1

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Quando você fugir dos zumbis de rejeitos, logo depois de perceber piranhas na água, você vai entrar em uma casa. Atire na mesa no meio para o arquivo. Esta é a sala onde você verá a aranha no teto.

  • File 4 - Guide

    Quando você encontrar o seu guia, ele explica algo sobre uma menina pouco antes de morrer. Ao sair, o corpo é arrastado por uma criatura. Use esse tempo para atirar no laptop sobre a mesa e pegue o arquivo.

  • File 5 - Hilda

    Termine o Chapter One com Rank S na dificuldade NORMAL

  • File 6 - Lighter

    Termine o Chapter One com Rank S na dificuldade NORMAL

  • File 7 - Ink Ribbon

    Termine o Chapter One com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 8 - Overture

    Termine o Chapter One na dificuldade EASY.

  • File 9 - Girl

    Termine o Chapter One na dificuldade EASY.

  • File 10 - Villager Zombie

    Termine o Chapter One na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - Javier Zombie

    Termine o Chapter One na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Jumping Maneater

    Termine o Chapter One na dificuldade NORMAL.

  • File 13 - Piranha

    Termine o Chapter One na dificuldade NORMAL.

  • File 14 - Leon Kennedy

    Termine o Chapter One na dificuldade HARD.

  • File 15 - Jack Krauser

    Termine o Chapter One na dificuldade HARD.

 

 

Operation Javier: Chapter Two:

 

  • File 1 - Manuela Hidalgo

    Depois de correr para fora da sala de água, Krauser e Leon vai falar com Manuela. Depois disso, dois zumbis vão atacar, e depois de matá-los, os três vão virar a esquina e continuar em frente. Você verá um "cadáver". Atire a luz acima dele para o arquivo.

  • File 2 - Note (Manuela"™s Realisation)

    Depois de correr os muitos lances de escadas enquanto é perseguido por monstros, você vai finalmente seguir em frente. No fim do corredor haverá uma luz acima de uma porta. Atire nela para o arquivo.

  • File 3 - Javier Dam

    Depois de matar alguns "Hunter Ys" e Krauser dizer 'it wasn´t so bad ", você verá uma porta com uma erva verde em frente a ela. Quando você se afastar da porta, atire na luz na parede diretamente na frente de você para o arquivo.

  • File 4 - Valve Handle

    Finish Chapter Two with an S rank on NORMAL Mode.

  • File 5 - Factory Key

    Termine o Chapter Two com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 6 - Infiltration

    Termine o Chapter Two na dificuldade EASY.

  • File 7 - Torrent

    Termine o Chapter Two na dificuldade EASY.

  • File 8 - Hunter Y

    Termine o Chapter Two na dificuldade NORMAL.

  • File 9 - Dam Worker Zombie

    Termine o Chapter Two na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Anubis

    Termine o Chapter Two na dificuldade NORMAL.

 

 

Operation Javier: Chapter Three:

 

  • File 1 - Javier Hidalgo

    Quando você sair da sala de água e depois de Leon menciona sobre sua confusão com Manuela e Javier, atire na segunda luz ao longo da parede depois de virar a esquina para pegar o arquivo.

  • File 2 - Get-Well Card

    Depois de matar as criaturas na água, você chegará a uma encruzilhada em que você deve optar por ir para a esquerda, direita ou para a frente. O jogador olha rapidamente para a direita. Atire a luz acima da porta nessa direção para o arquivo.

  • File 3 - Communication from Krauser 2

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Quando Manuela tem que desligar as válvulas e você deve protegê-la por matar os zumbis, atire no quadro de avisos para o arquivo.

  • File 4 - Javier"™s Private Message

    Quando estiver lutando contra o monstro no topo da barragem (no fim do capítulo), atire no terceiro cone de trânsito a partir da esquerda a qualquer momento durante a luta para pegar o arquivo.

  • File 5 - Battery Pack

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Mining Room Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Scarred

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - Plague Crawler

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 9 - South American Bat

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Jaberwock S3

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - Ivy +XY

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Operation Javier: Chapter Four:

 

[

  • File 1 The Sacred Serpents Crime Syndicate

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Quando você entra na área onde Javier mantém todas as suas vítimas (as células do sangue) tomar o caminho da esquerda quando solicitado. Atire a caixa do meio da cela para o arquivo.

  • File 2 - Javier"™s Mansion

    Quando você subir a escada e Manuela menciona que todos os cadáveres ao redor da sala eram os médicos, atire na lanterna mais próxima de você.

  • File 3 - Communications from Krauser 3

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Na mesma sala do File 2, depois de lutar contra alguns zumbis e dois monstros Anubis fora mansão de Javier, atirar a lâmpada no pilar que você vai chegar perto de quando virar.

  • File 4 - Javier"™s Memorandum (1991)

    Ao ser atacado por mais dois inimigos Anubis (na última sala do capítulo, cheia de caixas, onde você enfrenta o boss), o jogador vai correr em um espaço aberto para lutar. Ao olhar para um Anubis sobre uma pilha de caixas atire nas caixas e pegue o arquivo. Use uma arma que alta destruição.

  • File 5 - Second Form Hilda

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Duralumin Case

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 7 - Small Keys

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 8 - Conviction

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 9 - What Really Happened

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 10 - Sorrow

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 11 - South American Ant

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Mercenary Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 13 - Veronica Plant

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Operation Javier: Chapter Five:

 

  • File 1 - Sterilisation Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 2 - Machine Room Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 3 - The Abyss

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 4 - Desperation (GOOD Ending)

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY. Para conseguir um "Good Ending" você deve terminar o capítulo antes de 10 minutos. Com isso Manuela não irá perder muito sangue e irá sobreviver.

  • File 5 - End of the Road (BAD Ending)

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY. Para conseguir um "Bad Ending" termine o capítulo em mais de 10 minutos, fazendo com que Manuela perca muito sangue e morra.

  • File 6 - End Credits

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 7 - V Complex

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Para liberar os Capítulos 6 e 7 de Operation Javier você precisará obter um "Good Ending" no Capítulo 5. Para conseguir basta terminar o capítulo em menos de 10 minutos, fazendo com que Manuela não morra. Os Capítulos 6 e 7 são extamente iguais aos Capítulos 4 e 5, mas agora você só poder jogar com o Krauser, ouvindo os pensamentos dele. Os files do Capítulo 6 estão nos mesmos locais dos files do Capítulo 4.

 

Operation Javier: Chapter Six:

 

  • File 1 - CODE: Remnants

    Quando você entra na área onde Javier mantém todas as suas vítimas (as células do sangue) tomar o caminho da esquerda quando solicitado. Atire a caixa do meio da cela para o arquivo. Jogue uma granada.

  • File 2 - Communication from Wesker (Faxed documents)

    Quando você entra na área onde Javier mantém todas as suas vítimas (as células do sangue) tomar o caminho da esquerda quando solicitado. Atire a caixa de cima da cela para o arquivo. Jogue uma granada.

  • File 3 - Manuela Veronica

    Quando você subir a escada e Manuela menciona que todos os cadáveres ao redor da sala eram os médicos, atire na lanterna mais próxima de você.

  • File 4 - Manuela"™s Lullaby

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Na mesma sala do File 2, depois de lutar contra alguns zumbis e dois monstros Anubis fora mansão de Javier, atirar a lâmpada no pilar que você vai chegar perto de quando virar

  • File 5 - Albert Wesker

    Ao ser atacado por mais dois inimigos Anubis (na última sala do capítulo, cheia de caixas, onde você enfrenta o boss), o jogador vai correr em um espaço aberto para lutar. Ao olhar para um Anubis sobre uma pilha de caixas atire nas caixas e pegue o arquivo. Use uma arma que alta destruição.

  • File 6 - Hemostatic

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Reserve

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - In-depth

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 9 - Distress

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

 

 

Operation Javier: Chapter Seven:

 

  • File 1 - Virgin Heart

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 2 - Stake

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 3 - Turning Point

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

 

 

Memories of Lost City (Resident Evil 2)

 

Memories of a Lost City: Chapter One:

 

  • File 1 - Raccoon City, September 9, 1998

    Na loja de Kendo, haverá malas no balcão principal. Atire na da esquerda para o arquivo.

  • File 2 - Evacuation Order

    Ainda na loja, depois que os dois tirar as armas da loja, o jogador vai olhar para um armário. Atire nele para o arquivo.

  • File 3 - Film B

    Quando tiver chegando na delegacia, você terá dois caminhos a seguir. Escolha o da esquerda (pela passagem subterrânea). Em seguida, atire na quarta luz (ou a segunda luz no nível mais baixo) para o arquivo.

  • File 4 - Robert Kendo

    Ao sair do subterrâneo, atirar a lanterna mais próxima de você quando se aproxima a delegacia.

  • File 5 - Lockpick

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Locker Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Encounter

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - Town Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 9 - Zombie Dogs

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Crow

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - Police Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Leon S. Kennedy

    Termine o Capítulo na dificuldade HARD.

  • File 13 - Claire Redfield

    Termine o Capítulo na dificuldade HARD.

 

 

Memories of a Lost City: Chapter Two:

 

  • File 1 - Marvin Branagh

    Na primeira sala que você entrar nesse capítulo, após encontrar com Marvin. atire no quatro à direita.

  • File 2 - Operation Report 1

    Após o primeiro encontro com o Licker, três zumbis se aproximam. À sua esquerda imediata tem uma janela (de madeira). Atire nela ara o arquivo.

  • File 3 - Raccoon Police Department

    Assim que começar a subir as escadas, atire na primeira luz a esquerda.

  • File 4 - Memo to Leon

    Depois de subir as escadas e começar a andar no corredor, atire na segunda luz a esquerda.

  • File 5 - Blue Card Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Spade Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Licker

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Memories of a Lost City: Chapter Three:

 

  • File 1 - Marvin"™s Memo

    Atire o conjunto de itens sobre a mesa à esquerda no escritório principal no início do Capítulo.

  • File 2 - Patrol Report

    Ao virar no corredor, perto da pintura, atirar a luz no teto para o arquivo.

  • File 3 - The Umbrella Corporation

    No escritório Chefe 'Irons, ao passar de sua mesa, dê um tiro no telefone do lado esquerdo do mesmo.

  • File 4 - Brian Irons

    Depois de encontrar o Licker debaixo escritório Irons ', já com Sherry, atire na luz para o arquivo.

  • File 5 - Unicorn Medal

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - G Adult Body

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 7 - Golden Cog

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 8 - Devil

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 9 - G Young Bodies

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Memories of a Lost City: Chapter Four:

 

  • File 1 - Ben Bertolucci

    Quando você ouvir Ben gritar"No! Get away from me!", atire na luz em cima da porta.

  • File 2 - Ben Bertolucci"™s Expose

    Atire na última luz do final da cela.

  • File 3 - Operation Report 2

    Ao entrar na sala com o bueiro que leva para os esgotos, atire a primeira luz no teto que você vê.

  • File 4 - Sewer Manager"™s Diary

    Ao entrar no esgosto, atire a segunda luz para o arquivo.

  • File 5 - First Form G

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Manhole Opener

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 7 - Knight Plug

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 8 - The Woman

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 9 - The Fall

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 10 - Girl Fight

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 11 - Giant Spiders

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Little Spiders

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Memories of a Lost City: Chapter Five:

  • File 1 - Sewer Manager"™s Diary 2
  • File 2 - H.U.N.K.
  • File 3 - Sewer Manager"™s Fax

    Quando lutar contra o Jacaré, e depois Leon disser "it plays dead", ele vai destruir caixas do cenário. Os três files estarão ai. Um a esquerda, outro a direta e outro praticamente a sua frente.

  • File 4 - Picture (Sherry"™s Family)

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 5 - Alligator

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Wolf Medal

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Paths Cross

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - From the Beginning

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 9 - Large Roach

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Lurker

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Memories of a Lost City: Chapter Six:

 

  • File 1 - Phone Call from Annette to Sherry 1

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Quando as portas do elevador se abreM e você vê uma Ivy, atire na placa de circuito abaixo, ao lado direito da Ivy.

  • File 2 - G Virus

    Atire a luz que você vê acima dos zumbis, onde o capítulo começa para este arquivo.

  • File 3 - Phone Call from Annette to Sherry 2

    Quando você virar a esquina e lutar dois monstros Ivy, atire na placa de circuito no final do corredor.

  • File 4 - Sherry Birkin

    Quando lutar contra os dois primeiros Lickers, atire o painel de controle perto deles, para a direita.

  • File 5 - Unite States Federal Police Department Internal Investigation Report

    Antes de virar a esquina, depois de matar os Lickers de Arquivo 4, atire a placa de circuito a esquerda.

  • File 6 - Ada Wong

    Você vai se envolver em uma briga com um total de quatro Lickers (dois à frente, dois para trás). Enquanto luta contra os Lickers de trás, atirar o painel de controle para a direita, perto da curva canto.

  • File 7 - Tyrant T-103

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 8 - Picture (Ada and John)

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 9 - Promise

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 10 - Hesitation

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 11 - Death Match

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 12 - Ivy

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Memories Of A Lost City: Chapter Seven:

 

  • File 1 - Phone Call from Sherry to Annette:

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Atire o equipamento a direita na sala de vacina contra o G-Virus.

  • File 2 - Chris"™ Diary

    No início do cenário, você vai voltar para o corredor da placa de circuito do capítulo anterior. Quando o jogador olha para um cadáver no chão, atirar o painel de controle ao lado dele para este arquivo.

  • File 3 - Underground Research Facility

    Ao ir para o elevador, você vai encontrar três zumbis em seu caminho, atire o painel de controle a direita para o arquivo.

  • File 4 - Laboratory Security Manual

    Ao sair do elevador, atirar na última luz.

  • File 5 - Annette Birkin

    Depois de descer as duas escadas e passando pela porta, atire na luz acima dos zumbis que te atacam para o arquivo.

  • File 6 - G-Virus Antigen

    Enquanto caminhava pelo corredor com os corpos aparentemente sem pele no chão, atire no computador ao lado do obturador à frente.

  • File 7 - Second Form G

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 8 - Third Form G

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 9 - Fourth Form G

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Main Fuse

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - MO Disk

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 12 - Dying Wish

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 13 - Evolved Licker

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 14 - Giant Moth

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 15 - Baby Moth

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Memories of a Lost City: Chapter Eight:

 

  • File 1 - William Birkin

    Quando estiver indo para entrar no elevador, atire na penúltima luz.

  • File 2 - Super Tyrant

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 3 - Master Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 4 - Platform Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 5 - G Train

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 6 - Survivors

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 7 - Fifth Form G

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Game of Oblivion (Resident Evil CODE: Veronica)

 

Game of Oblivion: Chapter One:

 

  • File 1 - Prisoner"™s Diary

    Ao passar o beliche final na pequena casa, atirar o travesseiro na cama inferior.

  • File 2 - Rockfort Island

    Quando o outro jogador estiver sendo atacado por um zumbi na sala onde Claire usa o computador, atire no calendário atrás do jogador para este arquivo.

  • File 3 - Alexia"™s Song

    Só pode ser conseguido no HARD.

    Ao lutar morcegos, que atacam depois de passar o jipe ??usando uma passarela, use uma arma de longo alcance (rocket launcher), para atirar a luz bem distante. de onde você veio.

  • File 4 - Family Picture

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 5 - Special Alloy Emblem

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 6 - Lonely Island

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 7 - Face to Face

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - Mistrust

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 9 - Steve Burnside

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Claire Redfield (Rockfort)

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - Graveyard Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Prisoner Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 13 - Guard Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 14 - Bat

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Game of Oblivion: Chapter Two:

 

  • File 1 - Alfred Ashford

    Assim que entrar no Palácio, atire no vaso em cima da mesa, na sua frente.]

  • File 2 - Message to the New Family

    Quando você subir as escadas do Palácio, atire na lâmpada à esquerda da pintura Alexia Ashford.

  • File 3 - Confession Letter

    Quando você subir o segundo conjunto de escadas depois de ouvir uma mulher fazer uma meia-risada, atire na pintura perto da porta para este arquivo.

  • File 4 - The Ashford Family

    Ao assistir o filme de Alexia e Alfred, atirar na luz à direita para o arquivo.

  • File 5 - Ceramic Vase

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - ID Card

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

 

 

Game of Oblivion: Chapter Three:

 

  • File 1 - Secretary"™s Notes

    Antes de prosseguir para o Centro de Treinamento, atirar Na luz acima da porta antes de entrar.

  • File 2 - Veronica Ashford

    Quando lutar contra as aranhas no Centro de Treinamento, atire no leitor de cartão-chave.

  • File 3 - Message Written on a Wall in the Training Facility

    Quando você se aproxima do final do capítulo, você vai chegar a uma varanda com vista sobre um jipe e alguns zumbis. Ao lado do jipe há uma mala em uma mesa. Atire nela para este arquivo.

  • File 4 - Gulp Worm

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 5 - Door Knob

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - King Ant Object

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Father and Son

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - Trainee Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 9 - Black Widow

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 10 - Father Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Game of Oblivion: Chapter Four:

 

  • File 1 - Secret Passage Note

    Ao passar pelo túnel onde você é atacado por alguns zumbis e um Bandersnatch, atire na última cabeça de leão à esquerda.

  • File 2 - Newspaper Clipping

    Ao entrar pela primeira vez no longo corredor que leva aos quartos de Alfred e de Alexia, atire no armário à esquerda com os livros em cima dela para este arquivo.

  • File 3 - Music Box

    Só pode ser obtido no HARD.

    Atire na caixa de música de Alfred para o arquivo.

  • File 4 - Queen Ant Object

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 5 - Music Box Record

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 6 - Hunter II

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Game of Oblivion: Chapter Five:

 

[/font][/font]

  • File 1 - Butler"™s Letter

    Atire na última estátua na Mansão Ashford, no primeiro andar.

  • File 2 - H.U.N.K."™s Report

    Ao voltar através do túnel para a sala de escritório, atire no pequeno relógio no armário à sua direita.

  • File 3 - Alexander Ashford

    Ao deixar a sala de escritório do Arquivo 2, atire na pintura mais distante na parede de onde você está.

  • File 4 - Tyrant (T-103 Mass Produced Type)

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 5 - Airport Key

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Control Lever

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Pursuit

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

 

 

Game of Oblivion: Chapter Six:

 

  • File 1 - Alfred"™s Diary

    Exatamente onde o capítulo começa, o jogador vai olhar sobre a passarela. Você deverá ver um cadáver abaixo no lado oposto. Atire a luz acima dele para este arquivo.

  • File 2 - Alfred and Alexia 1

    Só pode ser obtido no HARD.

    Quando você entrar no escritório, atire na cabeça de urso para a esquerda para o arquivo.

  • File 3 - Worker"™s Diary

    Ao entrar numa sala após ser atacado por insetos voadores, você notará que essa sala tem diversas gaiolas com caixas dentro. Quando avançar e passar sobre uma espécie de esteira. atire na gaiola acima no lado direito para o arquivo. Eu aconselho jogar granada ou atirar com arma de grande impacto destrutivo.

  • File 4 - Nosferatu

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 5 - Alfred"™s Ring

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 6 - Alexander"™s Earring

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 7 - Crash

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 8 - Awaken

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 10 - Researcher Zombie[/b]

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - Worker Zombie

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Moth

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 13 - Parasites

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

Game of Oblivion: Chapter Seven:

 

  • File 1 - Tentacle

    Quando os tentáculos atacá-lo, atire nas luzes acima da imagem para a esquerda para o arquivo.

  • File 2 - Queen Ant Report

    Na sala de save, a primeira que você entrar, atire na foto em cima da lareira.

  • File 3 - Virus Research Report

    Quando os dois zumbis entrar pela porta, atire a pintura ao lado da porta aberta.

  • File 4 - Alfred and Alexia 2

    Só poder ser obtido no HARD.

    Quando os personagens entram no corredor depois do arquivo 3, um zumbi vai ficar no meio do corredor e outro zumbi vai chegar na parte final do corredor. Eventualmente, os personagens vão avançar, em seguida olhar para o segundo armário para a esquerda. Exploda esse armaário para o arquivo, pois o mesmo está em um prato que é difícil de acertá-lo. Isto é antes que as formigas vêm caindo do teto.

  • File 5 - Code Veronica Report

    Logo após Arquivo 4 e depois as formigas vêm caindo do teto, eles vão correr pelo corredor, e em seguida, tentar abrir uma porta à esquerda. Quando voltar para a direita, atire a primeira luz na parte superior da parede esquerda. Você também pode ser capaz de ver a luz parcialmente mais cedo antes de virar a esquina.

  • File 6 - Wesker"™s Message

    Quando tiver em um corredor de pedra (antes de falar com Steve) atire na penúltima luz circular no teto.

  • File 7 - T-Veronica

    Quando você começa a lutar contra Steve, atire na armadura que o jogador corre em direção. Quando o jogador se mover novamente você poderá pegar o arquivo.

  • File 8 - Linear Launcher

    Atire na luz acima da porta perto da shotgun.

  • File 9 - Alexander"™s Memo

    Quando ltuar com Alexia em sua segunda forma, atire na luz para a direita para o arquivo. Ãs vezes é difícil ver essa luz então mande um tiro super explosivo.

  • File 10 - Steve Monster

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 11 - First Form Alexia

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 12 - Second Form Alexia

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 13 - Third Form Alexia

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 14 - Alexia"™s Choker

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade NORMAL.

  • File 15 - Golden Dragonfly

    Termine o Capítulo com Rank S na dificuldade HARD.

  • File 16 - Reunion

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 17 - Metamorphosis

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 18 - Last Words

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 19 - Queen

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 20 - Atonement

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 21 - Old Foe

    Termine o Capítulo na dificuldade EASY.

  • File 22 - Alexia Ashford

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 23 - Chris Redfield

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

  • File 24 - Ants

    Termine o Capítulo na dificuldade NORMAL.

 

 

 

Titles


Os "Titles" são como se fossem próprios troféus independentes no jogo. No total são 62. Provavelmente serão os "Titles" que vão separar você do 100% nesse jogo. Só coloquei dicas específicas nos "Titles" que realmente precisam, pois muitos serão conseguidos naturalmente.

 

 

  • Game Cleared (EASY)

    Termine todos os capítulos no EASY. Pode ser com qualquer Rank. Terminar direito no NORMAL/HARD/VERY HARD não libera esse Title.

  • Game Cleared (NORMAL)

    Termine todos os capítulos no NORMAL.Pode ser com qualquer Rank.Terminar direito no HARD/VERY HARD não libera esse Title.

  • Game Cleared (HARD)

    Termine todos os capítulos no HARD.Pode ser com qualquer Rank. Terminar direito no VERY HARD não libera esse Title.

  • Don't Give Up

    Morra 10 vezes seguidas no EASY. Aproveite e já morra 15 para ganhar outro Title.

  • Resident Evil Master

    Termine todos os capítulos no VERY HARD .Pode ser com qualquer Rank, mas já sugiro fazer todos no Rank S para o troféu gold.png Professional .

  • S.T.A.R.S. Mission

    Complete a fase secreta. Esse título não se refere a fase do Tofu, mas sim as fases extras de Krauser em Operação Javier (Capítulos 6 e 7). Termine os mesmes em qualquer rank para o Title.

  • Story Completed

    Complete o jogo usando todos os personagens. Esse Title é bem simples, considerando que você terá que jogar os capítulos pelo menos quatro vezes faça o seguinte. Na primeira jogada use Leon-Leon-Steve (e o Cris, no capítulo 7 de Game of Oblivion). Na segunda jogada use Krauser-Claire-Claire e pronto, o Title será liberado.

  • Thanks You for Playing

    Jogue por 50 horas. Title chatíssimo, mas você pode deixar o ps3 ligado e ir dormir que conta. Eu particularmente fiz tudo que precisava fazer no jogo em 25 horas. Todavia, modéstia a parte, caso você siga todas as dicas do guia, vai conseguir fazer tudo em 10/15 horas.

  • Character Collector

    Colete todos os arquivos de "Character". Vai vir naturalmente na busca pelo 100%. Basta ver acima nos arquivos por capítulo caso tenha dificuldades de encontrar algum.

  • Enemy Collector

    Colete todos os arquivos de "Enemy". Vai vir naturalmente na busca pelo 100%. Basta ver acima nos arquivos por capítulo caso tenha dificuldades de encontrar algum.

  • Item Collector

    Colete todos os arquivos de "Item". Vai vir naturalmente na busca pelo 100%. Basta ver acima nos arquivos por capítulo caso tenha dificuldades de encontrar algum.

  • Document Collector

    Colete todos os arquivos de "Document". Vai vir naturalmente na busca pelo 100%. Basta ver acima nos arquivos por capítulo caso tenha dificuldades de encontrar algum.

  • Movie Collector

    Colete todos os arquivos de "Movies". Vai vir naturalmente na busca pelo 100%. É só completar todos os capítulos do jogo, inclusive Operation Javier 6 e 7.

  • Sound Collector

    Colete todos os arquivos de "Sound". Vai vir naturalmente na busca pelo 100%. Basta ver acima nos arquivos por capítulo caso tenha dificuldades de encontrar algum.

  • Extreme Collector

    Colete todos os "Archives" do jogo. Vai ser o último "Title" que você conseguir. É necessário pegar tudo que se tem de Archives no jogo. É basicamente o troféu "Archive Collector". Há registros de bug nesse Title. Todavia, não há. As pessoas que relataram que esse Title não desbloqueava é porque não estavam contando que também é necessário todos os Titles para ele abrir. Eis a razão de que ele será o último que você vai conseguir. Todavia, é possível que ele e o penúltimo Title não destravem naturalmente. Mas não entre em pânico, basta terminar um capítulo qualquer que no fim do capítulo eles destravam.

  • Zombie Shooter

    Mate 100 zumbis. Virá naturalmente.

  • Zombie Hunter

    Mate 500 zumbis. Virá naturalmente.

  • Zombie Killer

    Mate 1000 zumbis. Virá naturalmente.

  • Hunter Killer

    Mate 100 Hunters. Virá naturalmente.

  • Licker Killer

    Mate 50 Lickers. Virá naturalmente.

  • Jabberwock Killer

    Mate 30 Jabberwock S3s.Virá naturalmente.

  • Indomitable Spirit

    Use 5 continues seguidos. É necessário terminar o capítulo para salvar. O Title é dado ao final.

  • You Could be a Zombie

    Morra 15 vezes na mesma fase. É necessário terminar o capítulo para salvar. O Title é dado ao final

  • Well-Off

    Colete 50000 de dinheiro. Não se preocupe, virá naturalmente.

  • Wealthy

    Colete 100000 de dinheiro. Não se preocupe, virá naturalmente.

  • Ultra-Rich

    Colete 150000 de dinheiro. Não se preocupe, virá naturalmente.

  • Weapon Master

    Sem dúvidas o Title mais chato. Você deve customizar ao máximo todas as suas armas no seu inventário. Todas, inclusive a Linear Launcher. Mesmo jogando esse tanto de vezes é provável que você não consiga todo o dinheiro suficiente. Será necessário exatos 1.833.000 de dinheiro. E não tem jeito, você vai ter que farmar din din mesmo depois de já estar mega enjoado do jogo. O melhor capítulo para isso é o Capítulo 6 de Operation Javier, na dificuldade VERY HARD. Esse capítulo dura em média 15 minutos e é possível ganhar nele nessa dificuldade aproximadamente 75.000 de din din. Use e abuse da Linear Launcher (com capacidade de recarga no máximo) e saia quebrando tudo no cenário. Para ser ter uma ideia, mesmo depois de tendo feito tudo no jogo eu ainda precisei farmar 750.000 de din din.

    Lembrando que dinheiro só se consegue quebrando os objetos dos cenários, portanto, desde de sua primeira jogada, saia quebrando tudo.

  • Take it Back

    Quando um zumbi te atacar e começar um QTE, acerte o QTE para matá-lo. Faça isso por 10 vezes para esse Title. É cumulativo. Eu particularmente não desbloquei esse título naturalmente, porque a gente joga normal e é quase raro um zumbi te atacar. Se acontecer a mesma coisa com você, vá no 1ª capítulo de Memories of a Lost City que lá é fácil conseguir.

  • Head Shooter

    Consiga 50 headshots. Virá naturalmente na busca pelos Ranks S.

  • Head Hunter

    Consiga 100 headshots. Virá naturalmente na busca pelos Ranks S.

  • Executioner

    Consiga 200 headshots. Virá naturalmente na busca pelos Ranks S.

  • Bomber

    Use 50 Granadas.

  • Mad Skillz

    A descrição fala que para esse Title você deve terminar todos os capítulos com o Rank S. Não ela em qual dificuldade, mas tem que ser no HARD. Fazer no VERY HARD que desbloqueia o troféu Professional não desbloqueia esse Título.

  • Speedster

    Termine todos os capítulos em menos de 5 horas. Vem naturalmente não se preocupe. Se não conseguir logo na primeira jogada, com certeza pegará na jogada de conseguir Rank S.

  • Trigger Happy

    Você usou mais de 10.000 balas. Também vem naturalmente.

  • Vegetarian

    Use 50 Green Herbs. Com certeza vem naturalmente.

  • Pinhead

    Termine um capítulo usando somente a Bowgun. Deixe para fazer isso por último. Jogue a primeira fase do jogo no VERY EASY e não terá problema algum.

  • Put Your Trust In Others

    Seu parceiro matou 30 inimigos. Esse Title vai vir naturalmente. Mesmo jogando sozinho, às vezes seu parceiro matas alguns zumbis (só não te ajuda nos chefes). Então como você vai jogar muitas vezes o jogo, não se preocupe com esse Title.

  • Memory of a Lost City 1 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 2 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 3 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 4 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 5 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 6 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 7 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Memory of a Lost City 8 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 1 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 2 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 3 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 4 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 5 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 6 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Game of Oblivion 7 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 1 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 2 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 3 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 4 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 5 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 6 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Operation Javier 7 Expert

    Jogue esse capítulo no HARD ou VERY HARD sem morrer (pode usar o Spray, só não pode morrer). A descrição do título não fala em dificuldade, mas há relatos que se for feito em dificuldades inferior ao HARD, o Title não aparece.

  • Partner You Can Count On

    No modo de 2 jogadores, seja salvo por seu parceiro por 5 vezes. É muito simples. Você deve deixar um zumbi te atacar e vai aparecer um QTE para o jogador que tiver sendo atacado. Não faça nada. Aí vai aparecer um QTE para o outro jogador. Agora assim, faça o QTE e salve seu parceiro. É só fazer isso 5 vezes. Às vezes é meio chato porque o zumbi não te agarra, mas sugiro fazer no VERY EASY no 1ª Capítulo de Memories of Lost City.

  • Friendly Play

    Você completou todos os capítulos no modo de 2 jogadores. Se você não tiver ninguém para jogar com você, apenas ligue o segundo controle e jogue naturalmente. Fique atento pois as QTE´s dos chefes são para os dois jogadores.

 


trophy_0.png Angelic Voice :bronze: [topo]

Hear the singing voice of a little girl.

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Termine o 1ª Capítulo de Operation Javier. Basta chegar na igreja e matar o chefe do Capítulo. Caso tenha dificuldades, veja o vídeo abaixo:

 

 


trophy_1.png The Little Fugitive :bronze: [topo]

Save the little girl.

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Apenas salve Sherry no cenário Memories of a Lost City, faz parte da história. Você irá desbloqueá-lo no 3ª Capítulo.


trophy_2.png What Research Holds In Store :bronze: [topo]

Bring peace to the sad researcher.

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Mate William Birkim em sua última forma. Você vai desbloquear esse troféu no último capítulo de Memories Of a Lost City. É muito simples e você não terã problemas. Caso tenha, veja o vídeo:

 

 


trophy_3.png Ninja Skills :bronze: [topo]

Slip through the trap without a scratch.

No 3ª Capítulo de Game of Oblivion, Alfred irá te informar que há um jogo esperando por você em Training Field. É uma espécie de labirinto e você precisará passar por ele (chegar até o "GOAL") sem sofrer nenhum dano. É um troféu um pouco chato, mas vá com suas armas evoluídas.

O único problema que você vai ter é que aparecem umas placas de tiro no alvo. Você deve acertar a bolinha pequena vermelha, em todos os pontos que ela tiver nas placas. Não atire nas caveiras, pois você vai perder life e perder o troféu. Alguns alvos estão protegidos com uma placa de vidro (azul), nelas atire com a Metralhadora para ganhar tempo. A dica fundamental é apertar :start: e colocar a mira sobre o alvo. Se morrer, retorne do último checkpoint.

Tendo dificuldades, veja o vídeo:

 

 


trophy_4.png The Mad Queen :bronze: [topo]

Take out the queen ant.

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Termine o Capítulo 7 de Memories of Oblivion. Basta derrotar Alexia em todas as suas formas. Não há dicas específicas para coseguir isso, porque no geral, é bem fácil. Tome cuidado com os QTE´s e, na última forma de Alexia, procure acertá-la o mais rápido possível com a Linear Launcher para exterminá-la, pois basta um único tiro certeiro.


trophy_5.png Bye-Bye, Mommy :bronze: [topo]

Recover a mother's instinct.

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Você vai ganhar esse troféu quando terminar o 4ª Capítulo de Operation Javier. Pode ser em qualquer dificuldade. Você vai matar o chefe e vai descobrir que ele era a mãe de Manuela.


trophy_9.png Head Shot Freak :bronze: [topo]

Land at least 5 headshots in a row.

Consiga 5 headshots em sequência. Para conseguir um headshot você deve atirar no meio na testa dos zumbis (não é em qualquer lugar na cabeça, é no meio da testa). Você vai observar que a mira vai mudar de forma determinando o ponto fraco do zumbi. Como headshots é requisito para o rank S é provável que você consiga esse troféu normalmente. Mas não se esqueça que tem que ser 5 headshots seguidos no mesmo cenário. Se tiver dificuldades aperte :start: e posicione a mira sobre a testa do zumbi.

 

2dc7u5e.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ja comece tirando uma minha: Precisa do Move pra jogar? Ele é tão difícil de fazer 100% quanto dizem?

 

 

Faça um bom trabalho porque vou usar este um dia.... =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan,,

 

o move não é obrigatório.

 

Quanto a fazer 100%...Dentre todos os Resident Evil disponível para ps3 até agora...esse provavelmente é o mais díficil e o mais demorado de todos os 100%/platinas...

 

Mas vou colocar umas dicas infalíveis kkkk...to terminando de fazer os 100% e até semana que vem o guia está pronto.

 

abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP!!! Nao sei o que ta melhor o Guia ou a dificuldade de fazer o 100%.

 

Realmente ficou bem destrinchado... !!! Um dia tomo coragem pra encarar ele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sou analista mas gostei muito do seu guia, a proposito sabe se a dica do PAUSE serve tbm para o outro Chronicles ?

 

agora com os descontos na psn do Resident evil vou ver se compro todos resident evil de psn =]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminado as considerações do MGM13, assim q acabar venho ver esse guia... Preciso tirar ele do armário e terminar... comprei no lançamento e nunca joguei... :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JLN Hunter...essa dica do :start: serve pro Umbrella Chronicles também..aliás eu peguei ela foi vendo um guia gringo do Umbrella (fiz 100% nele primeiro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhmnmn. Obrigado. quero comprar a coleçao inteira(só os que tem trofeu) do resident evil na promoçao da plus e ja tentar fazer 100% em tudo.

Obrigado e com certeza usarei o guia caso eu consiga comprar os jogos R$R$R$

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra sim...todos os excelentes...e todos mereciam platina..

 

RE4 eu já tinha jogado, mas mesmo assim comprei...O CODE Veronica X eu não tinha jogado e achei foda..bom demais, lembra demais os primeiros jogos...e esses Chronicles, apesar de ser em primeira pessoa achei muito bom, principalmente esse Darkside, e se você tiver jogado, como eu, os RE´s 1 2 e 3 vai entender muitas coisas nesses jogos de Chronicles...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Análise
Seu guia está legal, com uma estética leve e coesa, mas vamos a algumas considerações:
  • Na introdução, onde está "Offline: 12 ( 7 :bronze: 4 :silver: 1 :gold: )" ficaria melhor assim: "Troféus offline: 12, sendo 7 :bronze:, 4 :silver: e 1 :gold:" a diferença é sutil mas deixa essa seção mais clean.
  • Ainda na introdução, onde está "- A dificuldade afeta os troféus: Sim, o troféu Professional" pelo que li e entendi do guia, indiretamente o troféu Archive Collector também é afetado pela dificuldade, já que terminar o jogo nas 4 dificuldades é parte de seu pre-requisito.
  • Em: "Pontos de Bagde: Tiro, Armas, Capcom, Jogos HD, Violência (M+17), Zumbi, Resident Evil" É melhor colocar "badges relacionadas e em seguida o nome das badges.
  • Na seção de controles, a expressão "Tão-somente" não possui hífen, de acordo com a nova regra gramatical da língua portuguesa (referência: Reforma Ortográfica, Academia Brasileira de Letras)
  • Na seção de dicas para 100% você já começa a falar dos titles, mas só vem explicar o que são lá no troféu Archive Collector. Aqui é o caso de uma pequena explicação para que isso não fique jogo ali no texto. Algo como: "Você precisará jogar (ou pelo menos deixar o ps3 ligado no jogo) por 50 horas para ganhar um "Title", que são equivalentes a badges (ou troféus) dentro do jogo. Então, caso queria tentar o velocista, antes de ganhar qualquer troféu já cumpra esse requisito"
    Mesma coisa para "On Rail" que você cita no controle mas só explica no passo 1 do roadmap.
  • Terminar o jogo com dois controles é obrigatório para os 100%? Se for, inclua na introdução essa observação de um modo visível.
  • Quando cita o site REVIL ou PS3TROPHIES coloque o link original do artigo/matéria que usou.
  • Quando tiver 3 ou mais spoilers seguidos, use um spoiler mestre para compactar a dica.
  • Uma coisa que não ficou legal foi o uso da tag size=6 entre duas tags hr dentro das dicas, dá a sensação de uma nova seção, sem ligação com o que está acima. Eu sugeriria o uso de um size=5 e apenas uma hr abaixo, e alinhado a esquerda, igual a feita no roadmap.
  • Retire o "(#ficaminharevolta)" do guia, esse tipo de grafia não é permitido no guia. Caso queira manter essa informação, transforme-a em uma frase de verdade. Outra coisa que não é permitido é "(fdp por sinal)".
  • De uma revisada no seu texto, pois achei algumas palavras sem acentuação ou com grafia errada. Não são muitas mas elas existem, como por exemplo: "dificil", "apertanto" e "peder'.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia brother! Muito bom !!!

 

Platinei e fiz 100% em todos os Residents (Exceto o 6 e o Revelations que irá sair)

 

Engraçado que o velocista desse jogo fez 100% no tempo 15:26:56!

 

Mas estranho é que apenas um Title PEDE MAIS DE 50 HORAS DE JOGO para um troféu chamado Archive Collector!

 

"O CARA É BOM HEIN"

 

 

Denunciei faz tempo e nada até agora!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia brother! Muito bom !!!

 

Platinei e fiz 100% em todos os Residents (Exceto o 6 e o Revelations que irá sair)

 

Engraçado que o velocista desse jogo fez 100% no tempo 15:26:56!

 

Mas estranho é que apenas um Title PEDE MAIS DE 50 HORAS DE JOGO para um troféu chamado Archive Collector!

 

"O CARA É BOM HEIN"

 

 

Denunciei faz tempo e nada até agora!

 

 

Basta vc deixar o jogo rolando em "jogar" e ir acumulando horas. Como, inclusive, está descrito no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta vc deixar o jogo rolando em "jogar" e ir acumulando horas. Como, inclusive, está descrito no guia.

 

Mesmo assim, o jogo é sobre trilhos, como você vai deixar o jogo rolando sem morrer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mesmo assim, o jogo é sobre trilhos, como você vai deixar o jogo rolando sem morrer?

 

 

Você pode deixar no menu principal (mas do seu save) que conta...

salvo engano até deixar no pause conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo? Então nesse caso a coisa muda de figura!

Obrigado por me corrigir !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia! Estava pensando que ia ter que jogar esta bagaça por 50h...

 

Sinceramente meu amigo, eu acho muito difícil que você consiga fazer todos os outros Titles em menos de 50 horas ....

 

Em minha opinião só sendo um ninja e conhecendo de cabo a rabo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gastei pra fazer tudo, salvo engano, 25 horas...

para bater o velocista tem que conhecer o jogo antes.... pq dá pra fazer sim em 15horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...