Ir para conteúdo
richardgunner

[baixaki] “Vocês vão se impressionarâ€�, diz David Cage sobre seu game para o PS4

Recommended Posts

content_pic.jpg?1365082512

 

O salto de uma plataforma para outra, normalmente, deixa as pessoas malucas e empolgadas, como bem pode ser visto na nossa cobertura do anúncio do PlayStation 4. Mas segundo o designer David Cage, da Quantic Dream, não vimos nada ainda e seu primeiro projeto para a nova plataforma irá nos impressionar.

 

Segundo ele, que é responsável por games como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, seu próximo game é totalmente diferente de tudo o que ele já fez. Em vez de se aproveitar de dinâmicas já utilizadas em outros títulos de sua autoria, ele preferiu criar tudo do zero, incluindo o motor gráfico, a jogabilidade e enredo.

 

Falando mais sobre o potencial do PlayStation 4 em si, Cage afirmou que o poder do novo console reside nas sutilezas e no nível de detalhes. Isso permite que os desenvolvedores invistam em novas nuances para os games e, apesar de na superfície parecerem avanços simples, são capazes de mudar completamente a dinâmica de um jogo.

 

Para exemplificar essa questão, ele afirma que não teria feito Beyond: Two Souls no PlayStation 2, por exemplo. As capacidades do console não permitiriam que ele passasse sua ideia da forma devida, resultando em um game bem diferente do esperado.

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser algo de outro mundo, disso não tenho duvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...