Ir para conteúdo
bizzo124218

Cabela's North American Adventures - Guia de troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Cabela's North American Adventures


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 39.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 286 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6-10 horas.
- Offline: 08 :bronze: 07 :silver: 06 :gold:
- Online: 01 :bronze: 02 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 Career Mode, 1 Big Trophy Tournament, Shooting Galleries e Online Match(es).
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :gold: Accomplished Hunter .
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não conheço sua existência.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


North American Adventures Cabela apresenta toques para a franquia de caça popular, incluindo um construtor de arma personalizado que permite aos jogadores a capacidade de criar milhares de opções de arma com uma variedade de receptores, estoques, barris e escopos. O jogo também capitaliza a popularidade dos programas de caça e vídeos online, adicionando um operador de câmara no jogo para obter imagens atraentes. E até quatro jogadores podem caçar juntos cooperativamente online.


Fonte: Minha Autoria.

RoadMap


Durante minha jogada, não vi um modo que fazendo um determinado caminho se conseguirá mais rápido um troféu. Ou seja, será necessário jogar 1 Career Mode, 1 Big Trophy Tournament, Shooting Galleries e Online Match(es). Independente da escolha que fizer o resultado final será o mesmo, salvo se escolher o modo carreira Sportsman, nesse caso terá que jogar novamente a carreira no modo Pro Hunter. Mas vamos seguir uma linha de jogo:


Passo 1 - Modo Carreira
Antes de fazer qualquer coisa, a partir do menu principal, selecione My Career > Manage Progress > Change Difficulty > Pro Hunter. Isto porque há um troféu relacionado a essa dificuldade para a carreira o troféu :gold: Accomplished Hunter . Completando o jogo na Pro Hunter também destrava o troféu :gold: The Good Hunter .
Agora, basta jogar o jogo com objetivo de classificações A +, e ter em mente algumas coisas:
1 - Você vai precisar de classificações A + em cada nível para desbloquear todas as peças personalizadas, para obter :gold: Gun Collector .
2 - Quando for dada a oportunidade de "filmar" de uma caça, tentar enquadrá-la, para receber um multiplicador 2x e mais de 100 pontos em 2 oportunidades para :silver: Film Expert .
3 - Tente conseguir 3 "Awesome" durante a caçada de pato para o troféu :silver: Master Caller .
4 - Abater um animal com o arco para o troféu :bronze: Bow Kill .
5 - Observe as pegadas de animais, especialmente no final do jogo em níveis de neve, para :bronze: Scout e :silver: Pro Tracker .
6 - Mate um veado com mais de 100 yards para os troféus :bronze: First Deer e :bronze: Long Shot .
7 - Derrube 3 animais grandes durante sua carreira. Para o troféu :bronze: Under Cover .
8 - Será necessário derrubar qualquer animal de porte com apenas 1 tiro. Faça isso 5 vezes para o troféu :bronze: One Shot, One Kill .

Passo 2: Customização das armas
Após ter pego o :gold: Gun Collector deverá desbloquear cada peça personalizada, vá ao menu principal e selecione Career > Gun Locker e mudar cada parte de cada arma para que nenhuma parte permaneça original. Fazendo isso conquistará os troféus: :gold: Gun Expert e :silver: Gunsmith .

Passo 3: Big Trophy Tournament
A partir do Menu Principal selecione Big Trophy Tournament e jogar através de cada um dos 6 níveis. Use o seu rifle, como agora que você personalizou todas as armas, vai ter alguns dos troféus de armas personalizadas, assim como todos os outros troféus para esse modo. Só tenha cuidado com o troféu :bronze: Rare Trophy veja descrição abaixo. Fazendo isso conquistará os troféus: :gold: Rifleman , :silver: Trophy Hunter , :bronze: Custom Firearm e :bronze: Rare Trophy .

Passo 4: Shooting Galleries
A partir do menu principal, selecione Shooting Galleries > Hunters Challenge> Player One e conseguir medalhas de ouro em todos os 4 mapas. Estas são provavelmente a parte mais difícil da platina, mas com o um pouco de prática e paciência vai conseguir.
Em seguida, a partir do Menu Principal selecione Shooting Galleries > Prairie Dog Shoot e conseguir medalhas de ouro em todos os 4 mapas. Use apenas a sua espingarda para isso, se seguiu o passo a passo até agora, você vai facilmente ganhar 50 mortes com a sua espingarda personalizada. Fazendo isso conquistará os troféus: :gold: Shotgun Expert , :silver: Shooting Galleries Expert e :silver: Exterminator .

Passo 5: Troféus On-Line
Apenas quatro troféus te separam da platina. Estes são os troféus online. Felizmente, existe um caminho para o auto-boost contra bots. A partir do menu principal> Playstation Network> Host Match use as seguintes configurações:

Mapa: Qualquer (eu prefiro Pennsylvania Early Fall devido aos espaços abertos)
Jogadores: 4 ou (2)
Bots: Ativado
Sinais vitais: Ativado
Perks: Ativado
Slots privadas: 3 ou (1)

Agora você estará em um jogo de 4 ou 2 jogadores com 3 ou 1 robô(s) para os troféus. Veja as descrições dos troféus para mais detalhes, mas, após estes passos você conquistará os seguintes troféus: :gold: Perk Expert , :silver: Objective Oriented , :silver: Marksman e :bronze: Player Hater .

Troféus



trophy_0.png Master of the Hunt :platinum: [Ãndice]
Unlocked all Trophies

Troféu mais fácil de todos. Depois que você ganhar todos os troféus (bronze, prata e ouro), este virá automaticamente


trophy_1.png Accomplished Hunter :gold: [Ãndice]
Finished the Career on Pro Hunter difficulty setting

Terminada o modo carreira na dificuldade "Pro Hunter". Este jogo não vai começar perguntando se que escolher dificuldade você quer jogar, então vá no menu principal clique na My Career > Manage Progress > Change Difficulty > Pro Hunter. Tudo que você tem a fazer é completar todos os níveis no modo carreira em Hunter Pro. Nenhum dos níveis são muito difíceis, a única coisa diferente entre as dificuldades é que Hunter Pro não existe aquele apontamento automático da mira. Dá para consegui A + em todas as missões sem muita dificuldade, mas você não tem que se A + em tudo para conseguir este troféu. No entanto, você vai precisar A + em todas as missões, se você deseja obter o :gold: Gun Collector , então pode muito bem fazê-las agora.


trophy_2.png The Good Hunter :gold: [Ãndice]
Finished the Career on Sportsman difficulty setting

Termine o jogo na dificuldade Sportman nos 11 mapas. OBS: Caso termine o jogo na dificuldade Pro Hunter também ganhará o troféu.


trophy_3.png Perk Expert :gold: [Ãndice]
Used at least 8 different Perks against opponents in an Online Match

No modo on-line quando se abate aves ou pequenos bichos aparecem perks, são círculos vermelhos e verdes e ao passar por cima irá pegá-los. Os verdes são para seu benefício e os vermelhos são para serem usados contra seus oponentes. Para usá-los pressione :l1: e selecione um dos botões :quadrado: , :triangulo: , :xix: ou :circulo: para acioná-lo e verifique sempre se aparece a foto do seu oponente, quando aparecer selecione o botão correspondente novamente onde está a foto do seu oponente. Faça isso com 8 perks diferentes e no final da partida ganhará o troféu.


trophy_4.png Gun Expert :gold: [Ãndice]
All your rifles and shotguns in the Gun Locker are made up from unlocked parts

Para ganhar esse troféu você precisa desbloquear todas as partes das armas. Vide a dica que deixei no troféu Gun Collector. Bom, vamos lá. Faça o seguinte: Vá em CARRER, então abra o GUN LOCKER:triangulo: - Você tem 5 armas, 3 rifles e 2 shotguns - Tenha certeza de que todas as partes estão desbloqueadas - Faça todos os rifles ficarem da seguinte maneira: Receiver ---> .300 Magna Stocks ----> Thumbstock Scope ------> Sportsman Barrels -----> Hex Brakes -----> Performer Pinte todas as partes de WOODS. Para isso :quadrado: e escolha a cor. - Faça as duas Shotguns (12) ficarem da seguinte maneira: Receiver ---> 12 GA Semi-Auto Modern Stocks ----> Thumbstock Barrels -----> Standar Long Brakes -----> Extreme Pinte todas as partes de GREEN. Para isso :quadrado: e escolha a cor.


trophy_5.png Gun Collector :gold: [Ãndice]
Unlocked all custom gun parts in the game

Esse troféu é moleza e você vai precisar de todas as partes das armas desbloqueadas. Você precisa fazer A+ em todas as missões. Agora vai a dica. Use a dificuldade PRO HUNTER (My Carrer --> Manage Progress --> Chage Difficulty). Na minha opinião é mais fácil porque é só mirar e o tiro é certeiro no coração. Para ganhar A+ não se preocupe com a taxa de acerto (Accuracy), o que interesse é fazer pontos.... Então depois de cumprir certos objetivos atire em tudo que é bicho (patos, faisões, coelhos, etc...). Lembre-se quanto mais pontos fizer você ganha A+.


trophy_6.png Rifleman :gold: [Ãndice]
Downed 10 Big Game Trophies with a Custom Rifle

Após customizar o rifle, pressionando :triangulo: "Gun Locker" antes de selecionar a fase, basta derrubar 10 animais grandes. Pode ser lobos, veados ...


trophy_7.png Shotgun Expert :gold: [Ãndice]
Downed 50 animals using a Custom Shotgun

Após customizar a shotgun, pressionando :triangulo: "Gun Locker" antes de selecionar a fase, basta derrubar 50 animais.


trophy_8.png Objective Oriented :silver: [Ãndice]
Completed 3 collected objectives in Online Matches

1 - Crie uma partida on-line, configure para 2 slots sendo 1 privado e coloque bot para ficar mais fácil.
2 - Quando você abate um animal grande, vai cair um cubo amarelo. Ao coletá-lo um objetivo extra será ativado. Por exemplo: obter três bônus de longo alcance, matar três coelhos cottontail, etc.
Ao completar 3 objetivos o troféu aparecerá. OBS: Faça em tantos jogos forem necessários, eles são acumulativos


trophy_9.png Marksman :silver: [Ãndice]
Finished an Online Match with at least 70% Accuracy

Apenas termine o jogo on-line com pelo menos 70% de acertos. Procure não errar tanto ou então acerte 1 animal com 1 tiro e aguarde o jogo terminar.


trophy_10.png Shooting Galleries Expert :silver: [Ãndice]
Obtained Gold medals for all Courses in the Shooting Galleries

No menu principal ao selecionar Shooting Galleries existirão 2 modos: Hunters Challenge e Prairie Dog.
Para esse troféu será necessário completar todos os mapas e obter ouro em Prairie Dog, veja troféu :silver: Exterminator e Hunters Challenge.
Em cada modo existem 4 mapas, vou explicar aqui somente o Hunters Challenge.
Nas 2 primeiras missões existem umas miras de arco-fecha no decorrer do mapa, atirem o máximo que puder pois lhe darão muitos pontos e se concentrem nos animais maiores pois também lhe darão muitos pontos. Nas missões 3 e 4 se concentrem apenas nos animais maiores.
DICA: Não passem para o próximo mapa até conseguirem ouro. Decorem os passos dos animais pois eles aparecem nos mesmos lugares. Só atirem em pequenos animais se tiverem seguros que grandes animais não irão aparecer no momento.



trophy_11.png Trophy Hunter :silver: [Ãndice]
Downed all level 5 Big Trophies in Big Trophy Tournament

Para caçar (Downed) os 5 Big Trophies primeiramente vc precisa completar 5 caçadas no Big Trophy Tournament. A sexta caçada será por um animal especial, o Big Trophy.


trophy_12.png Film Expert :silver: [Ãndice]
Filmed at least 2 hunts worth more than 100 points

Durante sua caçada o seu amigo leva uma câmera para filmar suas façanhas. Vão existir vários momentos em que você precisará enquadrar alguns animais antes das caçadas e após a caçada aparece a câmera mostrando como foi a filmagem da sua caçada. Nesse momento você pode aceitar o que foi filmado(continue) ou editar(Edit) essa filmagem, assim procure filmar vários animais até que apareça no canto superior direito no mínimo (X2) e uma pontuação acima de 100 e só então confirme para terminar a fase. Fazendo 2 vezes esse procedimento o troféu aparecerá.


trophy_13.png Gunsmith :silver: [Ãndice]
Explored gun customization options within the Gun Locker

Para ganhar esse troféu será necessário realizar o seguinte procedimento: Basta durante a seleção de fases pressionar a tecla :triangulo: "Gun Locker".


trophy_14.png Pro Tracker :silver: [Ãndice]
Found 10 animal tracks

Logo na primeira caçada: - Vire de costas de forma que a cerca fique à sua direita. - Olhe para baixo na parte de terra e procure umas pegadas (aparecerá um ícone no canto direito da tela) - São 3 em sequência, poucos passos uma das outras (20 pontos cada). - Após achar as 3, vá até o primeiro checkpoint. - Aperte START e seleciona LAST CHECKPOINT. - Repita 4 vezes pra liberar o troféu.


trophy_15.png Exterminator :silver: [Ãndice]
Obtained Gold medals in all Prairie Dog Courses

A partir do menu principal selecione Shooting Galleries e depois Prairie Dog Shoot. Existem 4 mapas para serem completados, cada um com três etapas para concluir dentro de um limite de tempo. Use apenas a espingarda sobre esses níveis e você provavelmente conseguirá as medalhas de ouro em cada mapa. A premissa é simples, você tem uma certa quantidade de cada item de um vegetal para coletar matando os Preirie Dogs que representam cada um. A espingarda é a melhor, mas tome cuidado na última etapa do último nível, apenas os alvos sobre os 3 primeiros montes estão dentro do alcance.


trophy_16.png Master Caller :silver: [Ãndice]
Made at least 3 Awesome Duck calls

Logo na primeira fase você terá que matar uns patos, só que antes chamá-los com um apito. Quando a barrinha verde do apito aparecer, aperte o X e solte, repetindo continuamente, de forme que ele divida a barra em barras menores. Se você conseguir 5 barrinhas verdes, dentro da maior, ganhará um AWESOME. Repita 3 vezes e ganhe o troféu.


trophy_17.png First Deer :bronze: [Ãndice]
Downed your first buck in Career Mode

Durante sua jogada na primeira fase você precisará caçar um veado, após acertá-lo ganhará o troféu.


trophy_18.png Player Hater :bronze: [Ãndice]
Used 4 Perks on the same opponent in an Online Match

No modo on-line quando se abate aves ou pequenos bichos aparecem perks, são círculos vermelhos e verdes e ao passar por cima irá pegá-los, os verdes são para seu benefício e os vermelhos são para serem usados nos seus oponentes. Para usá-los pressione :l1: e selecione um dos botões :quadrado: , :triangulo: , :xix: or :circulo: para acioná-lo e verifique sempre se aparece a foto do seu oponente, quando aparecer selecione o botão correspondente novamente onde está a foto do seu oponente. Faça isso 4 vezes e no final da partida ganhará o troféu.


trophy_19.png Scout :bronze: [Ãndice]
Found your first animal track

Em Montana na primeira caçada para derrubar um ELK, após derrubá-lo deverá achar 6 pegadas de animal. Após selecionar :xix: para confirmar 1 pegada ganhará o troféu.


trophy_20.png Under Cover :bronze: [Ãndice]
Downed at least 3 Big Game Trophies from a blind or stand in Career Mode

Derrube 3 animais grandes durante sua carreira. Porém para isso deverá estar sentado naquela cadeira do alto ou escondido (quando agacha aparece o seu personagem dentro de um círculo, nele também deverá aparecer um galho).


trophy_21.png Long Shot :bronze: [Ãndice]
Downed a Big Game Trophy from more than 80 yards

Logo no começo do jogo, após chegar ao primeiro checkpoint (bolinha vermelha no mapa), lhe é apresentado uma cadeira elevada. Não siga para o próximo checkpoint, suba na cadeira e mate o animal que aparece no radar (flecha azul). Use o zoom pra achá-lo no meio da mata.


trophy_22.png Custom Firearm :bronze: [Ãndice]
Downed your first animal with a custom modified firearm

Após finalizar a primeira fase ganhará partes de algumas armas, basta modificá-las pressionando :triangulo: "Gun Locker" antes de escolher a fase. Depois de modificada derrube qualquer animal.


trophy_23.png Bow Kill :bronze: [Ãndice]
Downed your first animal with a bow

Para esse troféu deverá derrubar qualquer animal usando sua flecha como arma principal .


trophy_24.png Rare Trophy :bronze: [Ãndice]
Downed at least one Albino Trophy in Big Trophy Tournament

Em Big Trophies Tornament precisei jogar o primeiro mapa 3 vezes (ao chegar na quinta estrela e jogar novamente o mapa recomeça na 1ª primeira estrela), só então na quinta estrela da terceira jogada que o Albino de cor branca apareceu. Observe sempre ao mirar se vai aparecer além da mira um troféu do lado direito da tela, caso apareça esse é o animal a ser abatido.


trophy_25.png One Shot, One Kill :bronze: [Ãndice]
Downed 5 Big Game Trophies with a single shot

Será necessário derrubar qualquer animal de porte (grande) com apenas 1 tiro. Faça isso 5 vezes .
 

card.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, passei pros oficiais. Valeu

 

Só uma coisinha que dava pra fazer, se possível...

Poderia tirar o spoiler do Roadmap? Sei que eu falei pra fazer isso antes, mas ultimamente a gente tá passando guias sem precisar disso, então acho que não tem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, passei pros oficiais. Valeu

 

Só uma coisinha que dava pra fazer, se possível...

Poderia tirar o spoiler do Roadmap? Sei que eu falei pra fazer isso antes, mas ultimamente a gente tá passando guias sem precisar disso, então acho que não tem problema

 

DesmaBR, retirei o spoiler conforme solicitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother...vc tem alguma dica em especial pra tirar A+ nas missões da carreira q tem um tempo de 10 min????

 

Everton, desculpa pela demora, não vi sua pergunta.

Mas vamos lá.

 

A dica é além de fazer os objetivos normais que a fase pede, também fazer todos os desafios: caçadas de coelhos, tiros a longa distância, caçada de aves dentre outros. Procure descobrir todos as digamos "sub-quests" daquela fase. 

 

Só vai ficar com A+ se todas forem realizadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brother...esse já consegui...to ralando nos 2 últimos mapas da galeria dos tiros....mas n vou desistir .rsrsrsrsrsrs

Desiste não, que dá para fazer na boa. Dê uma olhada nas dicas que postei que ajudam bastante. Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo...encontrei uns vídeos na net...eles me ajudaram em memorizar onde mais ou menos os grandes animais apareciam...montei minha própria estratégia e depois de umas 50 tentativas...ufa...saiu...acordei...liguei o Ps3 e joguei uma meia hora e plim...tava inspirado nesse dia..ou pura sorte...kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém para fazer os troféus ONLINE comigo?

 

Rodrigo não precisa jogar on-line pode jogar com bots.

Da uma olhada nas dicas de como montar o ambiente.

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo não precisa jogar on-line pode jogar com bots.

Da uma olhada nas dicas de como montar o ambiente.

 

Abraços

 

Pode crer, acabei vendo essa parada, de qualquer forma, obrigado pela ajuda. Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...