Ir para conteúdo

Foto

God of War: Ascension - Guia de troféus

• Por favor, faça o login para responder
137 respostas neste tópico

#61 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 13 maio 2013 - 07:48

Otimo guia me ajudou bastante.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#62 lucioguerra

Postado 14 maio 2013 - 11:34

falta um trofeu pra eu completar 100% ja consegui o 10 artefatos mas ate agora ñ ganhei o trofeu NÃO DRAKE.ESSE NÃO SÃO SEUS O QUE POSSO FAZER ME AJUDEM.

#63 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 14 maio 2013 - 11:45

falta um trofeu pra eu completar 100% ja consegui o 10 artefatos mas ate agora ñ ganhei o trofeu NÃO DRAKE.ESSE NÃO SÃO SEUS O QUE POSSO FAZER ME AJUDEM.

Você ja tentou pegar todos via seleção de capitulo: se sim, mais não deu certo, então eu recomendo que vc comece um novo jogo, caso o problema persista deleta os saves do jogo e começa tudo novamente jogando no easy pra facilita sua vida e em umas 4 horas vc coleta todos eles, tenta ai e depois fala aqui se funcionou ou não.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#64 Anathsu

•  anathsu

Postado 14 maio 2013 - 22:15

Ótimo guia cara, o melhor que já vi até hj.
Eu sei que vc colocou nas perguntas frequentes, mas usando o "new game +" bloqueia TODOS os troféus? Ou bloqueia os troféus de coletáveis e história? É que eu zerei no normal mesmo e etc. Se eu usar o "new game +" vai bloquear o trofeu Legendary Warrior / Guerreiro lendário ?

Grande abraço!

#65 allanhercy

Postado 15 maio 2013 - 00:18

Ótimo guia cara, o melhor que já vi até hj.
Eu sei que vc colocou nas perguntas frequentes, mas usando o "new game +" bloqueia TODOS os troféus? Ou bloqueia os troféus de coletáveis e história? É que eu zerei no normal mesmo e etc. Se eu usar o "new game +" vai bloquear o trofeu Legendary Warrior / Guerreiro lendário ?
Grande abraço!

bloqueia tudo sim. Terá que começar um jogo do zero no hard

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#66 sihekah

Postado 15 maio 2013 - 17:21

Ótimo guia. Valeu Allan, ja estou quase platinando, cheguei agora no desafio de arquimedes.  :forever:

Imagem Postada

#67 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 15 maio 2013 - 18:19

Ótimo guia. Valeu Allan, ja estou quase platinando, cheguei agora no desafio de arquimedes.  :forever:

na boa cara é foda só o primeiro desafio que vem as medusa e aquelas mulher que dão choque, fora isso o resto e suse, uma dica é fica usando o clone do kratos nesta hora e as armas do ades se estiverem no maximo pois dão orbs verdes.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#68 sihekah

Postado 17 maio 2013 - 14:08

na boa cara é foda só o primeiro desafio que vem as medusa e aquelas mulher que dão choque, fora isso o resto e suse, uma dica é fica usando o clone do kratos nesta hora e as armas do ades se estiverem no maximo pois dão orbs verdes.

Valeu cara. Realmente o primeiro é o mais chato que os outros. Fiquei com muita raiva daquelas "garotas", mas consegui platinar  :face8:

Imagem Postada

#69 sniper_fbo

Postado 27 maio 2013 - 22:37

Eu tenho uma duvida no troféu Lubed up

no meu casso eu morri,então de qual capitulo eu devo começar novamente?

Imagem Postada

Imagem Postada

#70 allanhercy

Postado 27 maio 2013 - 22:42

Eu tenho uma duvida no troféu Lubed up
no meu casso eu morri,então de qual capitulo eu devo começar novamente?

21

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Spoiler

#71 sniper_fbo

Postado 27 maio 2013 - 23:08

21

Vlw amigo,me ajudou bastante!
Imagem Postada

Imagem Postada

#72 Carlos_Toscano

Postado 28 maio 2013 - 10:22

E ae beleza??

Estou tentando minha primeira platina e fiz 55% do jogo por conta própria e agora vim ver o guia...

porém fiquei faltando um Gordon Eyes, usei a seleção de capitulo e até achei um q nunca tinha pego

porém o troféu n subiu... para conseguir ele tenho que jogar tudo de novo???

Abraço.

#73 allanhercy

Postado 28 maio 2013 - 10:31

E ae beleza??

Estou tentando minha primeira platina e fiz 55% do jogo por conta própria e agora vim ver o guia...
porém fiquei faltando um Gordon Eyes, usei a seleção de capitulo e até achei um q nunca tinha pego
porém o troféu n subiu... para conseguir ele tenho que jogar tudo de novo???

Abraço.

Quando você volta na seleção e caps o seu jogo volta todo até aquele momento e não mantem seu progresso. Então você teria que jogar dali para a frente até achar o último gorgon eye.

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#74 Anndinn

Postado 30 maio 2013 - 12:42

Parabéns pelo tópico Allan, muito bom msm! 

#75 Guilherme9081

Postado 02 junho 2013 - 15:23

Como assim "Troféus que você pode perder"?

#76 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 02 junho 2013 - 17:39

Que guia hein!!??

Curta Minha Fan Page: Pirate Plays

Último Gameplay do Canal: Mudança de Canal em Breve

Troca Jogos e Recomendações

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#77 allanhercy

Postado 02 junho 2013 - 17:42

Que guia hein!!??

Que bom que gostou =D

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#78 cosmobr77

Postado 05 junho 2013 - 14:57

estou tendo problemas pra fazer o download do patch 1.07 quando chega aos 8% ou 25% ele trava e da error "80710723" diz ser problema na conexão com internet mas tudo funciona perfeitamente, ja tentei mais de 10 vezes e nada, só me falta esse maldito trofeu online !!

ai eu tava pensando, se eu passar minha conta para alguem que ja tenha essa atualização rodando normalmente, e logar com minha conta com um novo pass online (aquele que vem na capinha) se ele entrar no online lá e conquistar o trofeu pra mim. Será que da certo ?

#79 frossth

Postado 05 junho 2013 - 15:44

cosmobr77

Isso aconteceu comigo também, e para resolver eu desliguei o ps3 e o modem, e então voltou a funcionar.

#80 cosmobr77

Postado 05 junho 2013 - 19:51

já fiz isso reeiniciei tudo, tentei no outro dia e nada, mesma coisa 

nao baixa essa atualização maldita, só falta isso me empacar pra platinar o jogo sacanagem...

#81 cleytonketo

Postado 06 junho 2013 - 11:52

Quando eu fui baixar atualização também deu o mesmo erro.

Só consegui mudando a DNF primaria e secundaria para o host da google, é sério.

Imagem Postada

#82 cosmobr77

Postado 06 junho 2013 - 13:15

como faz isso cleytonketo qual é o Host ?

#83 zBorghi

Postado 06 junho 2013 - 14:33

Óitmo guia amigo, meus parabéns

................................................................... Only PSVITA

.......................................................................Imagem Postada
Spoiler

#84 cosmobr77

Postado 06 junho 2013 - 15:35

OBRIGADO cleytonketo tu me ajudou muito a resolver esse problema !!
com vocedisse fui lá e troquei apenas o DNS primario e secundario pelos os fornecidos gratuitamente do google, e deu certo

baixou até mais rapido e de primeira sem erro nenhum !!

fica a dica pra quem tiver tendo problemas com isso tambem, de baixar o patch 1.07 , apenas mude os DNS

#85 frossth

Postado 07 junho 2013 - 21:48

Hoje percebi o quanto sou juniores em GOW só falta zerar no Hard pra platinar mas eu não consigo por nada passar de algumas partes.

kkkkkkkkkk

Alguém tem alguma dica?

-edit

Ta difícil mas to conseguindo me virar, vou tentar zerar hoje ainda. ^^

#86 cleytonketo

Postado 08 junho 2013 - 17:49

OBRIGADO cleytonketo tu me ajudou muito a resolver esse problema !!
com vocedisse fui lá e troquei apenas o DNS primario e secundario pelos os fornecidos gratuitamente do google, e deu certo

baixou até mais rapido e de primeira sem erro nenhum !!

fica a dica pra quem tiver tendo problemas com isso tambem, de baixar o patch 1.07 , apenas mude os DNS

Opa, que bom que eu ajudei amigão.

É que ontem eu postei rapido pelo celular o post e nem deu pra completar.

Se não me engado a DNS primaria e secundaria foi pra 8-8-8-8 e 8-8-4-4, ou algo assim neh?

Eu também tive problema na atualização do GOW e quando mudei pra essa do Google resolveu.

Inclusive meu video-game online melhorou muito, para jogar, baixar atualizações e ver videos.

Imagem Postada

#87 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 10 junho 2013 - 16:06

Poxa vida, fcou faltando 500 red orbs para o ultimo upgrade... Que peninha...

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#88 allanhercy

Postado 12 junho 2013 - 09:25

Poxa vida, fcou faltando 500 red orbs para o ultimo upgrade... Que peninha...

Ata, no meu faltou 20 :okay:

Recomendo começar um novo save no easy. Em 4 horas você pega o troféu. O jogo no easy é uma vergonha depois que finaliza no Hard

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#89 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 12 junho 2013 - 09:38

Ai meu Deus... ter que jogar tudinho... hehehehe, tem alguma dica para isso  allanhercy, ou só consigo no perto do final mesmo?

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#90 allanhercy

Postado 12 junho 2013 - 09:43

Ai meu Deus... ter que jogar tudinho... hehehehe, tem alguma dica para isso  allanhercy, ou só consigo no perto do final mesmo?

Velho tem um glitch que da pra fazer no Hard, mas você pode morrer devido a dificuldade dos inimigos.

O foda é que o troféu só libera no capitulo 28, quando pega os olhos da justiça e isso é no final do jogo. Mas eu ja tinha masterizado tudo no cap 20. O negócio é ir matando tudo de forma brutal e pegar algumas chests. É bem suave mesmo pegar este troféu no easy,m pois os inimigos dão mais orbs.

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos