Ir para conteúdo

Foto

God of War: Ascension - Guia de troféus

• Por favor, faça o login para responder
137 respostas neste tópico

#31 allanhercy

Postado 04 abril 2013 - 22:23

Nossa esse foi rápido, parabéns Allan, roadmap ao estilo Dirt showndown, gostei!!!

Cara foram 24 hrs kkkkkkk

Nunca mais faço isso. O estilo de roadmap para capítulos eu só uso este. É mais fácil de organizar e a pessoa que ta jogando não se perdi. Aprendi em um guia em dezembro e de la pra ca somente este.

Obrigado pelos parabéns. Gostei de fazer este guias. As dicas são todas 100% de minha autoria.

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#32 themester99

Postado 04 abril 2013 - 22:40

Parabéns cara, o guia tá excelente, bem detalhado e organizado. Meu jogo chega na semana que vem e já vou usá-lo.

#33 EdinelsonPGDC

Postado 05 abril 2013 - 13:00

Com alguém bugou o save alguma vez?

Eu to com um problema quando entro no jogo e carrego meu último checkpoint o inicio do desafio de arquimedes no capítulo 28, está dando um bug aqui o Kratos fica de costas pro local de apertar R1 e não vira e não usa nem espada nem armas só os especias kkk o que eu faço?
Jogar desde o ínico sem chances, desanima demais ainda mais eu que sofri muito pra chegar no caítulo 28 kkkkk

Se voltar a funcionar eu jogarei caso contrário vou dar um tempo pra minha cabeça kkkk

EdinelsonPGDC

Tentando melhorar no PES2014

EdinelsonPGDC.png

meusguias_zps8e6ea7dd.png

Dá-lhe PGDC no BR PES 2014 dias 27 e 28 em Brasília.
Muito feliz com a minha participação.

Que venha o PES2015 no PS4 agora.

[center] 

CDLBAN16.gif

Spoiler

#34 allanhercy

Postado 05 abril 2013 - 13:04

Faça seleção de capítulos, volte ao capitulo 27 e siga adiante. Ou ate mesmo o capítulo 28

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Spoiler

#35 EdinelsonPGDC

Postado 05 abril 2013 - 13:48

ok valeu vou tentar. obrigado

EdinelsonPGDC

EdinelsonPGDC.png

[center] 

CDLBAN16.gif

Spoiler

#36 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 05 abril 2013 - 23:30

Alan, tem um dica para obter Red Orbs para facilitar os upgrades que é usar os golpes com o gelo de Poseidon pois congelar inimigos dá red orbes grandes.

Abraços

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo.png

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#37 allanhercy

Postado 05 abril 2013 - 23:53

Alan, tem um dica para obter Red Orbs para facilitar os upgrades que é usar os golpes com o gelo de Poseidon pois congelar inimigos dá red orbes grandes.

Abraços

Valeu Timoteo. Na hora que eu tava fazendo o guia das armas eu coloquei lá. Mas vou por no informativo do troféu tb

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#38 DRAGONLINE_BRA

Postado 09 abril 2013 - 00:01

Fantástico o guia! Nunca vi um guia tão bem feito quanto este. Parabéns!!!!! Gostaria de aproveitar e tirar uma duvida: peguei o jogo emprestado com um amigo e queria saber se existe algum trial do multiplayer, tipo Assassins Creed. Sei do troféu que basta ver o tutorial online e não queria ter que comprar o online pass so por causa deste troféu. Desde já agradeço!

#39 allanhercy

Postado 09 abril 2013 - 00:04

Precisa do Pass. Infelizmente. O que você poderia fazer pra não ter que comprar é pedir a conta do seu amigo emprestada, ativar ela no play e pegar o troféu na sua conta. Logo depois desativa.

Obrigado pelo elogio ^^

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#40 DRAGONLINE_BRA

Postado 09 abril 2013 - 06:24

Hum... agora vem o modo pidão: Alguma alma caridosa não poderia me emprestar a conta, por 10 minutos? Juro que cuido bem dela.... levo para passear e até dou o que comer :P

#41 billylok

Postado 09 abril 2013 - 13:15

Dragonline, eu até curti seu post para vc não se sentir mal hehehe

btw, platinei o meu domingo. Excelente guia mesmo!

billylok.png?0.906395864402

billylok-jogo.png?0.906395864402

Minhas recomendações

Spoiler

#42 DRAGONLINE_BRA

Postado 09 abril 2013 - 17:41

Dragonline, eu até curti seu post para vc não se sentir mal hehehe

btw, platinei o meu domingo. Excelente guia mesmo!

Po.... mas eu não to carente... não vou me sentir mal :P Estou pedinte mesmo....

Bem que vc platinou vc poderia quebrar esta para mim.... troca a senha e em 10 minutos vc destroca... que tal? Uma boa acao..... o pior que não estou encontrando lugar para comprar o season pass.... no ml não tem ninguém....

#43 allanhercy

Postado 09 abril 2013 - 18:01

Po.... mas eu não to carente... não vou me sentir mal :P Estou pedinte mesmo....

Bem que vc platinou vc poderia quebrar esta para mim.... troca a senha e em 10 minutos vc destroca... que tal? Uma boa acao..... o pior que não estou encontrando lugar para comprar o season pass.... no ml não tem ninguém....

Acho que na PSN Br e Us tem. Mas não tenho certeza.

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#44 billylok

Postado 09 abril 2013 - 18:41

é cara, 24 posts. Essa vou ficar te devendo =)

Mas vc deu uma bela idéia para mim e para todos. Vou começar a criar uma conta exclusiva para o online pass do jogo. Ai quando vender usado, leva a conta

Sou um gênio? :P

Minhas recomendações

Spoiler

#45 allanhercy

Postado 09 abril 2013 - 18:42

é cara, 24 posts. Essa vou ficar te devendo =)

Mas vc deu uma bela idéia para mim e para todos. Vou começar a criar uma conta exclusiva para o online pass do jogo. Ai quando vender usado, leva a conta

Sou um gênio? :P

Ja faço isso uhsuhuashuHUASHASHUAHSUAHSUAHAUH

só não fiz com o god, porque não pretendo vender.

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#46 billylok

Postado 09 abril 2013 - 18:46

Dragon, o online pass tem sim na PSN US, ta 9,99 acabei de ver aqui

Minhas recomendações

Spoiler

#47 DRAGONLINE_BRA

Postado 09 abril 2013 - 19:34

Dragon, o online pass tem sim na PSN US, ta 9,99 acabei de ver aqui

Se eu postar então mais uma 300 vezes terei 324 post, ai rola? :P
Sem zoacao, vc esta certíssimo... tb não sei se faria o mesmo.
obs: vlw pela dica ai da psn... so não queria ter q pagar :(

#48 adrianosharlony

Postado 11 abril 2013 - 22:54

Show

adrianosharlony.png

adrianosharlony-jogo.png

#49 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 13 abril 2013 - 13:46

Seus guias são excelentes amigo, meus parabéns!

Hunter_Gamma.png

Recomendações

#50 cabico

Postado 13 abril 2013 - 17:16

vlw pelo guia, ajudou bastante

#51 Xanderzonex

Postado 15 abril 2013 - 11:38

Opa tranquilo?
Venho aqui agradecer deve ter dado muito trabalho fazer esse guia

porém é muito bom ver você ajudando a gente ganhar tempo e aproveitar cada troféu
a atenção com os troféus missable está muito boa. e o roadmap e a descrição em cada capítulo as coisas que estão em cada um deles, o troféu que pode ser feito no capitulo está excelente

PARABÉNS, Platinei o jogo usando seu guia, não tenho muito tempo para jogar por causa do trabalho e da faculdade, senão tinha sido o recordista (velocista) kkkkk

vou deixar um vídeo que você não postou que está me ajudando muito

invés de achar TESOUROS, OLHOS, PENAS, BAUS SEPARADOS um em cada vídeo diferente
aqui está um link para todos eles em ordem de Sequência que se pode achar eles

http://www.youtube.com/watch?v=FxiQ4_Y3_q8

;), valeu

#52 DRAGONLINE_BRA

Postado 15 abril 2013 - 13:52

Um pequeno erro que percebi usando o guia.

O troféu You Bastards! / Seus desgraçados! - Missable - Maltrate o Mártir. esta no capitulo XVII e não XVI como esta no guia.

#53 EdinelsonPGDC

Postado 15 abril 2013 - 14:21

Um pequeno erro que percebi usando o guia.

O troféu You Bastards! / Seus desgraçados! - Missable - Maltrate o Mártir. esta no capitulo XVII e não XVI como esta no guia.

Tenho um amigo que tem uma conta só pra aluguel e ele colocou o pass do god nela, não sei por quanto mas em breve ele irá alugar com o Pass do GOW kkk fala com ele: iagomuller

Apenas uma dica. pode servir pra vc e p mais alguém hehe

EdinelsonPGDC

EdinelsonPGDC.png

[center] 

CDLBAN16.gif

Spoiler

#54 allanhercy

Postado 15 abril 2013 - 20:29

Passando para agradeccer as sugestões. Eu infelizmente não posso alterar nada hoje, to com muito sono. Mas amanha leio novamente e adiciono.

E valeu os elogios também =D

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#55 eddieflight999

Postado 19 abril 2013 - 12:25

so me faltam os trofeis escondidos pra platinar
eddieflight999.png?0.093111276188

iron-maiden-different-world-o.gif

#56 jtjunnior_

Postado 30 abril 2013 - 19:04

que guia é esse... :nuss:

meu jogo chegou hj e se eu tiver paciência pra jogar no hard, vai numa jogada só :krumel:

jtjunnior_.png

Os 3 pioneiros

Spoiler

Clube da Luta
Spoiler

#57 Lukinhas93

Postado 30 abril 2013 - 22:00

De longe o GoW mais fácil de se platinar. Apenas finalizei e consegui 97% dos trophys. A única dificuldade talvez seja finalizar no Hard, mas de resto com seleção de capítulos é facinho.

#58 allanhercy

Postado 01 maio 2013 - 13:32

De longe o GoW mais fácil de se platinar. Apenas finalizei e consegui 97% dos trophys. A única dificuldade talvez seja finalizar no Hard, mas de resto com seleção de capítulos é facinho.

Também achei um dos mais fáceis. Nem tem Challenge =D

AllanHercy.png

AllanHercy-jogo.png

Spoiler

#59 Hynui

Postado 05 maio 2013 - 10:59

Galera, quando eu convido um amigo meu, isso acontece apenas com ele, para participar do meu grupo no Multiplayer toda vez diz: "Não é possível juntar-se ao grupo", mas como eu disse e so com ele e não importa se sou eu ou ele que convida, não tem como jogarmos juntos alguém faz ideia do que pode ser???

:duvida:

Pessoal mais uma coisa que possa ajudar, essa semana eu convidei ele para uma conversa de voz e video, mas mais uma vez ele não pode entrar, segundo o ele apareceu uma mensagem dizendo que o tipo NAT não e compatível ou algo do tipo, que puder ajudar manda resposta ai.

Vlw
:face8:

#60 I_P_Franklin

Postado 07 maio 2013 - 17:40

Parabéns Allan, tá maneiro o guia.
só tem um errinho aqui, vê lá ^^

Spoiler

EDIT: tem mais uns pra baixo que tem que ver ai o 29 não tem, depois do 25 volta pro 18 e talz.

tumblr_n9fj5pQPaO1sfyws3o2_500.gif

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos