Ir para conteúdo

Foto

(BOOST) Red Dead Redemption Multiplayer, alguém?

• Por favor, faça o login para responder
254 respostas neste tópico

#41 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 17 maio 2013 - 23:56

Fala Galera! Já faz um tempo que esse tópico foi criado e já realizamos um BOOST no mês passado ou retrasado... Mas já que ainda existem muitos players querendo os troféus poderíamos realizar uma nova "etapa", é só marcar uma nova data na página do BOOST do Red Dead que podem contar comigo! Estou precisando de alguns troféus de DLC (cooperativo e Undead Nightmare), se alguém tiver interesse pode falar comigo, mas de qualquer forma, sempre estarei disposto a ajudar!

Aguardo resposta.

Valeu! 

dark_wolf41.png       

#42 vine_siqueira

•  vine_siqueira

Postado 18 maio 2013 - 00:02

Fala Galera! Já faz um tempo que esse tópico foi criado e já realizamos um BOOST no mês passado ou retrasado... Mas já que ainda existem muitos players querendo os troféus poderíamos realizar uma nova "etapa", é só marcar uma nova data na página do BOOST do Red Dead que podem contar comigo! Estou precisando de alguns troféus de DLC (cooperativo e Undead Nightmare), se alguém tiver interesse pode falar comigo, mas de qualquer forma, sempre estarei disposto a ajudar!

Aguardo resposta.

Valeu! 

Vamos marcar sim. Inclusive eu tenho a versão GOTY, então também vou precisar de ajuda no Undead e coop.

vine_siqueira-hall.png?0.503798161302

#43 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 18 maio 2013 - 00:28

Vamos marcar sim. Inclusive eu tenho a versão GOTY, então também vou precisar de ajuda no Undead e coop.

Blz então, mas vamos aguardar mais interessados para conseguir mais ajuda, assim podemos organizar bem o BOOST  :) . Quais seriam os melhores dias para você jogar?

dark_wolf41.png       

#44 PATRICK_MAXIMUS

•  patrick_osantos

Postado 18 maio 2013 - 00:52

Blz então, mas vamos aguardar mais interessados para conseguir mais ajuda, assim podemos organizar bem o BOOST  :) . Quais seriam os melhores dias para você jogar?

Eu tb tenho a versão GOTY :D Sex, sab e dom seriam os melhores dias pra mim. Mas um ou outro dia da semana lá pelas 22h até que rolaria de vez em qnd ^^ É que tenho faculdade até de noite e ainda to fazendo o boost de crysis seg e sex, ai é necessária uma folga haha

PATRICK_MAXIMUS.png

#45 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 18 maio 2013 - 01:03

Eu tb tenho a versão GOTY :D Sex, sab e dom seriam os melhores dias pra mim. Mas um ou outro dia da semana lá pelas 22h até que rolaria de vez em qnd ^^ É que tenho faculdade até de noite e ainda to fazendo o boost de crysis seg e sex, ai é necessária uma folga haha

Sexta, sábado e domingo são os melhores dias para mim também, mas precisamos definir alguns dias certos para fazer o BOOST (um final de semana inteiro por exemplo :D). Quais são os troféus que você está tentando conseguir?

dark_wolf41.png       

#46 PATRICK_MAXIMUS

•  patrick_osantos

Postado 18 maio 2013 - 02:10

Sexta, sábado e domingo são os melhores dias para mim também, mas precisamos definir alguns dias certos para fazer o BOOST (um final de semana inteiro por exemplo :D). Quais são os troféus que você está tentando conseguir?

Todos hahahaha Pois ganhei o jogo há pouco tempo e ainda nem tive tempo de começa-lo ^^"

PATRICK_MAXIMUS.png

#47 vine_siqueira

•  vine_siqueira

Postado 18 maio 2013 - 12:21

FDS é tranquilo, mas se cair alguma dia na semana a noite talvez de certo tbm.

#48 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 19 maio 2013 - 00:28

Fala Galera! Vamos fazer o seguinte? Eu vou criar novos dias de BOOST no site mesmo, quem tiver interesse é só entrar, mas eu só faço uma observação: Esse é o segundo BOOST em que participo, então peço paciência se eu não levar muito jeito para organizar, também peço que me ajudem na organização. Mas se alguém quiser criar um BOOST no site sinta-se livre, porque só vou poder marcar novos dias se for  30 de Maio e 1 e 2 de Junho, final de semana que vem não tem como eu jogar... Se alguém marcar antes, posta aqui no Fórum que eu vejo se posso participar :). Por essa semana que vem eu devo tá marcando (se alguém não marcar antes).

Valeu!

dark_wolf41.png       

#49 vine_siqueira

•  vine_siqueira

Postado 19 maio 2013 - 21:20

Fala Galera! Vamos fazer o seguinte? Eu vou criar novos dias de BOOST no site mesmo, quem tiver interesse é só entrar, mas eu só faço uma observação: Esse é o segundo BOOST em que participo, então peço paciência se eu não levar muito jeito para organizar, também peço que me ajudem na organização. Mas se alguém quiser criar um BOOST no site sinta-se livre, porque só vou poder marcar novos dias se for  30 de Maio e 1 e 2 de Junho, final de semana que vem não tem como eu jogar... Se alguém marcar antes, posta aqui no Fórum que eu vejo se posso participar :). Por essa semana que vem eu devo tá marcando (se alguém não marcar antes).

Valeu!

Beleza!

#50 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 20 maio 2013 - 22:44

Fala Galera! Estou aqui para avisar que temos novos dias de BOOST disponíveis!

Sexta-Feira: 31 de Maio a partir das 22h (horário de Brasília) 

Sábado: 1 de Junho a partir das 15h (horário de Brasília)

Domingo: 2 de Junho a partir das 15h (horário de Brasília)

Todos que estiverem interessados são bem-vindos! Para participar é só ir na página do Red Dead Redemption no MyPSt, na parte do BOOST e ir no segundo que estiver lá. Vamos tentar os troféus que a galera mais estiver procurando.

Valeu!

dark_wolf41.png       

#51 Imperatos91

•  Imperatos91

Postado 20 maio 2013 - 23:34

Posso aos fins-de-semana, só add lá.

Também preciso do "lvl 50", do "Posse Up" e do "Go Team"

Imagem Postada
Imagem Postada

#52 PATRICK_MAXIMUS

•  patrick_osantos

Postado 21 maio 2013 - 00:47

Ooopa! To dentro :D

PATRICK_MAXIMUS.png

#53 es_wee

Postado 21 maio 2013 - 04:07

Peguei esse jogo faz pouco tempo mas não joguei nada do multiplayer, quem puder me ajudar agradeço, vlw!! add ai

#54 tiagobpretto

Postado 21 maio 2013 - 17:46

Me add, não tenho os troféus online.

PSNID: tiagobpretto

tiagobpretto.png

Recomendações: http://forum.mypst.c...s-tiagobpretto/

Empréstimos: http://forum.mypst.c...cs/#entry702995

Muitos troféus, muitas platinas. E quantos livros?

#55 dark_wolf41

•  dark_wolf.41

Postado 21 maio 2013 - 21:28

Pois é galera! Quem quiser participar por favor se inscreva lá no portal mesmo, na sessão do BOOST na página do Red Dead, o nome do BOOST é "Trofeus online". É preciso que quem estiver interessado participe lá para que se tenha um controle melhor de quem vai jogar e em que dias porque até agora ninguém está participando. Pode ser assim? Agradeço a compreensão. 

Valeu!

dark_wolf41.png       

#56 es_wee

Postado 21 maio 2013 - 22:44

blz, vou te adicionar lá dark_wolf41

#57 PATRICK_MAXIMUS

•  patrick_osantos

Postado 22 maio 2013 - 12:11

Já confirmei minha presença lá

PATRICK_MAXIMUS.png

#58 MAXDAMAGE_BR

Postado 22 maio 2013 - 13:14

galera, tenho a versão goty e só não esta lacrada ainda pq tive curiosidade para ver como era o jogo, só tenho o primeiro trofeu, se quiserem organizar o boost podem contar comigo, to disponivel alguns dias da semana, se quiserem é só adicionar

#59 vine_siqueira

•  vine_siqueira

Postado 22 maio 2013 - 14:59

Já add meu user la no boost.

#60 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 22 maio 2013 - 15:11

Só uma dica para quem precisa pegar level 50.

Fim de semana tem triple XP no Red Dead. Aproveitem que com 3X fica super rápido de conseguir.

Fonte: RockStar Social Club

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos