Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ID-Pedro

[MeioBit] American McGee não está muito empolgado com o PlayStation 4

Recommended Posts

akaneiro_26.03.13.jpg

 

Desde que o PlayStation 4 foi anunciado temos visto diversos game designers rasgando elogios às especificações técnicas do aparelho ou à maneira como ele tentará tornar o ato de jogar algo mais social, já American McGee (Alice: Madness Returns, Akaneiro: Demon Hunters) não viu muitos motivos para comemorar.

"Eu esperava inovações em relação a forma de controle e não vi nada significativo, então "˜meh"™"¦ No geral, acho que essa geração de consoles lutará dolorosamente contra o ímpeto dos jogos online e para dispositivos móveis que estamos vendo em todo o mundo."

McGee no entanto elogiou a maneira como a Sony parece estar dedicada a disponibilizar um console que permita um fácil desenvolvimento e que dê espaço aos estúdios independentes, mas ressaltou que precisamos esperar para ver se a promessa será cumprida.

O game designer aproveitou ainda para sair em defesa de Blizzard e da EA em relação aos problemáticos lançamentos do Diablo III e SimCity, questionando se os jogadores realmente acham que as empresas queriam que os jogos enfrentassem tantos problemas ao serem disponibilizados e se eles pensam que resolveriam o problema mais rapidamente apenas gritando ou rangendo os dentes.

Como pode ver, American McGee não tem o menor receio de expor sua opinião, mesmo que ela provavelmente não agrade muitos jogadores, mas qual a sua opinião sobre tudo isso? Pois mesmo que eu não concorde com alguns pontos, prefiro ficar do lado dele quando diz que as pessoas precisam relaxar e parar de transformar tudo em uma Terceira Guerra Mundial.

 

http://meiobit.com/119005/american-mcgee-nao-esta-muito-empolgado-com-o-playstation-4/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara que defende a cagada com o Simcity não tem moral comigo

Acho que a McG não tem capacidade pra fazer jogos da nova geração tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...