Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Learning with the PooYoos: Episode 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

Você está lendo o guia oficial do site. No entanto, o usuário Rodrigo_PGDC criou uma outra versão para este guia. Para acessar ela, clique aqui

.

full-icon.png
Guia de troféus: Learning with the PooYoos: Episode 2

Ãndice
Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 30.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 6 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: de 40 minutos a 1 hora
- Offline: 3 :bronze: 2 :silver: 2 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de mini-games.
- Minimo de Jogadas: 5 (3 workshop e 2 mini-games)
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
Sobre o Jogo
Learning with the PooYoos é uma série de jogos destinados a crianças em fase de aprendizados (de 3 a 6 anos), cuja língua nativa é a inglês. Os pooYoos são um grupo de adoráveis animais bebês com os quais as crianças vão se divertir enquanto aprende o básico para o seu desenvolvimento: números, letras, espaço, cores e mais.
A animação, o design de som e os detalhes visuais são vibrante, animada e divertida na medida . Os personagens são bem apresentados. As crianças vão escolher um dos dois níveis de dificuldade, cada um com duração de aproximadamente 45 minutos, e durante esse tempo vai encontrar mini-jogos, sequências de dança e momentos educacionais.

Adaptado de IGN
RoadMap
Este é um titulo relativamente fácil se você tiver mais de 6 anos. O jogo consiste em 3 workshops divididos em 2 dificuldades (Little PooYoo e Big PooYoo). A ordem dos troféus neste roadmap foi estabelecida para facilitar qualquer um que esteja planejando um velocista.

Passo 1: Jogando na dificuldade Little PooYoo
Inicie o jogo e escolha a dificuldade Little PooYoo, você será levado a uma tela com quatro opções, selecione Workshop. Agora serão apresentados 3 tipos de workshop, Plant, Water e Color. Escolha o Workshop water e jogue-o até o final, assim você ganhará o troféu :bronze: Everybody in the water! (1 de 7).
Após completar o primeiro workshop, volte na seleção e escolha o workshop Color. O primeiro mini-game será um jogo da memória envolvendo as cores dos PooYoos, a cada rodada 2 pooYoos se esconderam em tocas e logo após isso será mostrada uma cor, escolha a opção referente ao PooYoo da cor correta, acerte 15 vezes sem errar e você recebe o :silver: Little pig! (2 de 7), e ao concluir o workshop você irá receber o :bronze: Color Workshop! (3 de 7). Agora faça o ultimo workshop, Plant, este mini-game pode ser um pouco complicado caso você não entenda bem o inglês falado, pois aqui não há legendas. Conclua todas as 15 rodadas sem errar os PooYoos e você receberá o :silver: Kitten! (4 de 7) e ao concluir o workshop o troféu :bronze: Plant Workshop! (5 de 7).

Passo 2: Jogando na dificuldade Big PooYoo
Para receber os dois troféus de ouro, será preciso jogar dois mini-games na dificuldade Big PooYoo. Inicie o jogo e escolha a dificuldade Big PooYoo, você será levado a uma tela com quatro opções, selecione a opção mini-games. Agora serão apresentados 3 tipos de mini-games, Plant, Color e Water. Escolha o mini-game Color e novamente acerte todos os PooYoos, e ao concluir o mini-game sem errar você irá receber o troféu :gold: Super pig! (6 de 7). Agora só falta jogar o mini-game Plant e receber o troféu :gold: Sly cat! (7 de 7)[/b] se não errar nenhum comando.

Pronto, mais um 100% para sua lista.
Troféus


trophy_0.png Sly cat! :gold: [topo]
For playing the Plant game in Big PooYoo mode, with no mistakes from beginning to end (minus the tutorial).

Este troféu pode ser bem complicado caso não tenha um bom entendimento do inglês falado. Este troféu é ganho ao se concluir o mini-game Plant sem errar em nenhuma das 15 rodadas o PooYoo o qual a pergunta se refere, porem está pergunta é apenas falada, podendo ser perguntas simples como Where the elephant PooYoo is hiding até mais difíceis como Where pooYoo live in a sheel is hiding. Se você tiver uma noção básica de inglês e sua pronuncia não terá problemas.


trophy_1.png Super pig! :gold: [topo]
For playing the Color game in Big PooYoo mode, with no mistakes from beginning to end (minus the tutorial).

Este troféu é ganho ao se concluir o mini-game Color sem errar em nenhuma das rodadas o local onde o pooYoo da cor mostrada está escondido. Este é literalmente um teste de memória.


trophy_2.png Kitten! :silver: [topo]
For playing the Plant game in Little PooYoo mode, with no mistakes from beginning to end (minus the tutorial).

Escolha a dificuldade Little PooYoo, depois escolha a opção Mini-game e então escolha Plant. Os pré-requisitos são os mesmos mostrados no troféu :gold: Sly cat!


trophy_3.png Little pig! :silver: [topo]
For playing the Color game in Little PooYoo mode, with no mistakes from beginning to end (minus the tutorial).

Escolha a dificuldade Little PooYoo, depois escolha a opção Mini-game e então escolha Color. Os pré-requisitos são os mesmos mostrados no troféu :gold: Super pig!


trophy_4.png Everybody in the water! :bronze: [topo]
For playing the entire Water Workshop without skipping any activities in the Pause Menu.

Complete o Workshop Water do começo ao fim em qualquer dificuldade.


trophy_5.png Plant Workshop! :bronze: [topo]
For playing the entire Plant Workshop without skipping any activities in the Pause Menu.

Complete o Workshop Plant do começo ao fim em qualquer dificuldade.


trophy_6.png Color Workshop! :bronze: [topo]
For playing the entire Color Workshop without skipping any activities in the Pause Menu.

Complete o Workshop Color do começo ao fim em qualquer dificuldade.

card.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...