Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[myPSt] Sony aposta para ganhar com o PS4

Recommended Posts

Jared Gerritzen, responsável pelo estúdio Zombie Studios, afirmou que a Sony tem estado "muito, muito pró-activa" com o PS4.

 

Numa entrevista com o Destructoid na Game Developers Conference em São Francisco, Gerritzen confirmou que o seu FPS F2P de nome Blacklight: Retribution está a caminho do PS4 e que no seu entender, "a Sony está mesmo para ganhar esta."

 

"Tenho bons amigos na Microsoft, estou debaixo da sua lista de acordo de não divulgação, e a Microsoft definitivamente tem uma perspectiva diferente da Sony. A Sony, tal como dizem 'Sim, o PS3 não foi o que queríamos que fosse para estar em comparação no braço de ferro'."

 

"Então agora estão dando duro, meu. Penso que vai ser mesmo interessante ver com o que a Xbox responde. Vai ser uma E3 espectacular. A Sony está tipo, 'Vamos! Vamos! Vamos! Vamos fazer algo hardcore! Vamos pegar estes programadores e vamos fazer o melhor que possa ser.'"

 

Gerritzen diz ainda que a Sony está oferecendo apoio direto aos programadores e promoções de jogos, enviam kits e tudo que possa importar, criam eventos para os estúdios que estão desenvolvendo para o PS4 e estão criando grupos de relações públicas para promover os jogos.

 

Sobre Blacklight: Retribution no PS4, foi confirmado que vai ser o mesmo que a versão PC mas com controlos redesenhados para o comando e uma forma de usar o painel táctil.

 

Deverá chegar alguns meses depois do console.

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...