Ir para conteúdo
DexterMorgan7823

(Ajuda-Help) HD PS3 formatada - Preciso recuperar os saves

Recommended Posts

Caro amigos, estou com um problema bem chato...

 

Meu PS3 estava muito lento e resolvi tentar arrumar o arquivo de sistema, entrei naquele setup em q dá 2 beeps e por fim acabou corrompendo o arquivo.... não conseguia entrar mais normalmente e o PS3 ficava pedindo pra formatar o HD até q pelo cansaço e trocas de HDs na tentativa de encontrar alguma solução, acabei formatando o meu HD de 500 pensando ser o meu HD antigo de 80GB...

 

Estou tentando diversas coisas e tentei usar um programa pelo Windows, mas acho q eu acabei mudando algum tipo de formato pro HD ser reconhecido no Windows Seven... e no momento estou tentando outras coisas pelo Ubuntu, mas continuo perdido e preciso de alguma ajuda pra tentar recuperar pelo menos os saves e arquivos de video e quem sabe alguns logins... Conto com a ajuda de vcs, muito obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ate onde eu saiba depois que vc formatou o hd do seu ps3, caso vc nao for assinante da plus e tenha upado os seus saves para lá vc perde tudo, sem nenhuma chance de recuperação!! Antes de ter feito o o procedimento para a desfragmentação do hd (o q levou vc ter q formatar o hd) deveria ter feito um backup dos seus saves!! agora acho que ja era.... Espero ter ajudado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DrCamazano, muito obrigado pelo esforço em me ajudar, me add na PSN depois. Tá legal o Dragon Age 2 ?

 

Se conseguir resolver o meu problema, estarei postando algum tutorial para q ninguém tenha q passar pelo mesmo problema q passei....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, tu poderia ter tirado o HD e tentando copiar algo para o PC, mas formatou então, creio que, nem o Ubuntu consiga recuperar! Para copiar os saves tu poderia ter usado um Pendrive FAT32 e estava feito. Eu to fazendo backup dos meus saves, se corromper, tenho esse backup!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre é bom ter backup, drive externo ou caso da plus na nuvem.

Acho que não temn retorno não.

Lembrando que existem jogos que não permitem backup em drive externo, só na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor meio a meu ver, é fazer backup dos saves no pendrive, mas alguns são protegidos, então fazer o backup full do sistema também é uma boa, eu fiz isso esses dias e funcionou muito bem, usava o sistema e tinha algumas coisas instaladas, mais update de jogos, e depois que fiz isso o desempenho melhorou bastante, no caso dos saves corrompidos não há muito o que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...