Ir para conteúdo
evilmaax

Meu perfil não tá atualizando

Recommended Posts

Olá pessoal

 

Há cerca de uns 4 dias meu perfil não atualiza com os troféus que peguei recentemente.

Já sincronizei com o server pelo meu usuario e pela opção selecionar os troféus e apertar triângulo e selecionar sincronizar com o servidor.

Na minha psn eles aparecem normalmente, assim como no aplicativo iTrophies do iPhone.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como arrumar?

Mais alguém está passadno por isso??

 

Valeu

 

EvilMaax

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já tentou clicar no atualizar perfil do mypst?

 

Opa Fabrício. Valeu pela dica.

 

Logo depois de postar esse questionamento fui lá atualizei alguns dados sem saber que poderia resolver, e na verdade resolveu =D

 

Mas me diga uma coisa: Cada vez que eu pegar um troféu terei de fazer esse procedimento??

 

Havia visto que o site atualizava os troféus uma vez por dia. É automático, não?

 

Outra coisinha: Peguei, por exemplo, 5 troféus no GTA IV, porém quando entro na página do game, lá embaixo não aparece que eu conquistei estes troféus, assim como aparece para os outros membros do fórum. É alguma configuração que devof azer ou minha conta tá toda bugada mesmo?

 

Obrigado

 

EvilMaax

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A atualização automática é feita 1 vez por dia e sempre de madrugada. Mas você pode fazer atualização manual quantas vezes quiser durante o dia.

 

Lembrando que para manter a atualização automática dos troféus, o usuário precisa acessar o portal pelo menos 1 vez por semana.

 

Qualquer dúvida, posta aqui que responderemos.

 

Abraço!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta Gibatsan

 

Pois então penso que minha conta está com um bug. Pois logo várias vezes por dia, e como disse estava há 4 dias sem ter atualizações automáticas.

 

E quanto ao quesito de minhas conquistas não aparecerem na página do jogo, sabes me responder?

 

Obrigado

 

EvilMaax

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem não estou conseguindo atualizar meu ranking

Eu ja sincronizei os trofeus na PSN e ja atualizei aqui no site (inclusive aparece os ultimos trofeus q ganhei no perfil)

Mas eu não subo d ranking!! Continuo na mesma posição!!

E insclusive eu to com 51% e os de cima estão na base dos 46%, 47%...

Isso ja faz uns 3 ou 4 dias...

É o site q esta demorando pra atualizar ou o meu perfil q esta bugado??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem não estou conseguindo atualizar meu ranking

Eu ja sincronizei os trofeus na PSN e ja atualizei aqui no site (inclusive aparece os ultimos trofeus q ganhei no perfil)

Mas eu não subo d ranking!! Continuo na mesma posição!!

E insclusive eu to com 51% e os de cima estão na base dos 46%, 47%...

Isso ja faz uns 3 ou 4 dias...

É o site q esta demorando pra atualizar ou o meu perfil q esta bugado??

 

já tentou atualizar o perfil?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera blz? Meu perfil não está atualizando também , quando clico em atualizar , ele fica na pagina de atualizando dados do usuário e a pagina não é redirecionada para o meu perfil , faz uma semana que tá assim, será que algum modera poderia ver pra mim , valew! Abrasss.

 

obs: No ie ele não redireciona a pagina e no chrome redireciona , mas os cards ficam desatualizados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera blz? Meu perfil não está atualizando também , quando clico em atualizar , ele fica na pagina de atualizando dados do usuário e a pagina não é redirecionada para o meu perfil , faz uma semana que tá assim, será que algum modera poderia ver pra mim , valew! Abrasss.

 

obs: No ie ele não redireciona a pagina e no chrome redireciona , mas os cards ficam desatualizados.

 

 

Mesma coisa aqui. No meu caso, tenho jogado Guacamelee!, Demon's Souls e Borderlands 2. Quando clico em atualizar perfil, o card fica desatualizado, mesmo o site reconhecendo os troféus mais novos que ganhei (clicando em troféus recentes), não atualiza.

 

Vem de mais ou menos uns 4 dias pra cá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Mesma coisa aqui. No meu caso, tenho jogado Guacamelee!, Demon's Souls e Borderlands 2. Quando clico em atualizar perfil, o card fica desatualizado, mesmo o site reconhecendo os troféus mais novos que ganhei (clicando em troféus recentes), não atualiza.

 

Vem de mais ou menos uns 4 dias pra cá.

 

olhei seu perfil e todos os cards estão atualizados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tbm, atualizei meu perfil ontem a noite e só hoje ele atualizou, deve estar com algum problema, mas do resto esta ok.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo também tinha acontecido, depois atualizou algumas coisas pois chegou até badge nova hj, mas não atualizou meus últimos 5 troféus e em outro site tá atualizado (www.psnprofiles.com)

Ultima atualização minha foi de madrugada por volta das 01:00 depois disso aqui no trampo to tentando desde cedo e nada hj também.

Mas achei que fosse devido a PSN em manutenção mas como no outro site atualizou achei melhor postar aqui tbm pra ver hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo com o problema. Acabei de ganhar troféus no Demons, o site reconhece mas o card fica desatualizado.

 

obrigado amigo! acho que agora resolvi de vez!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado amigo! acho que agora resolvi de vez!

Vou testar aqui,jaja edito o post

@Edit

agora foi,antes pra atualizar eu tinha que ir em configurações,agora já foi automatico :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topico, o card "Jogando atualmente" esta com bug tbm..

 

Se olhar agora ele informa que estou com 25% do PES2013, porém quando vejo na lista de jogos esta com 31%

 

Obs: Quando ganho algum trofeu e atualizo manualmente, o card mostra o valor errado ainda.

 

Ex:

tinha 25%

lista de jogos mostra 31%

 

Quando ganhar um trofeu e atualizar, vai mostrar 31% e nao o valor novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topico, o card "Jogando atualmente" esta com bug tbm..

 

Se olhar agora ele informa que estou com 25% do PES2013, porém quando vejo na lista de jogos esta com 31%

 

Obs: Quando ganho algum trofeu e atualizo manualmente, o card mostra o valor errado ainda.

 

Ex:

tinha 25%

lista de jogos mostra 31%

 

Quando ganhar um trofeu e atualizar, vai mostrar 31% e nao o valor novo

 

está aparecendo 31% pra mim.

 

Testei de novo,tive que atualizar o card de novo pelas configurações :S

 

qdo acontecer NÃO atualize e me avise.

Antes de um F5 no browser que é 90% de chance de ser cache do browser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora esta certo mesmo..

 

Mais até as 2h esta com erro, vai entender.. essa tecnologia e sua magia negra que a faz funcionar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora esta certo mesmo..

 

Mais até as 2h esta com erro, vai entender.. essa tecnologia e sua magia negra que a faz funcionar..

 

é que muitas vezes o card fica em cache do browser... o melhor a fazer é abrir ele em uma página e dar uns refreshs... ou limpar o cache do browser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu card continua sem atualizar automaticamente quando se clica em atualizar perfil. Pensei que tivesse resolvido, mas não aconteceu.

 

Limpei os cookies, cache, reatualizei, dei refresh, e nada.

 

Edit: O card atualizou, mas ele não está o fazendo logo após atualizar o perfil, demora um certo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...