Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sony contrata o estúdio italiano Ovosonico para criar um novo IP.

Recommended Posts

MG_HomeBanner_MG11.jpg

 

O estúdio Indie Ovosonico , chefiado pelo ex membro do estúdio Grasshopper, diretor Massimo Guarini, foi contratado pela Sony para desenvolver uma novo IP (jogo que pertencerá a Sony).

 

O estúdio já foi responsável por títulos como Shadows Of The Damned e Naruto Rise of a Ninja , Guarini ajudou a fundar no ano passado o Ovosonico com Gianni Ricciardi, um produtor musical, cujo nome pode ser encontrado títulos como Tom Clancy e Rayman.

 

-"Estamos muito felizes em poder trabalhar com tal estúdio inovador como Ovosonico", disse o Vice-Presidente da SCE Worldwide Studios Europa, Michael Denny.

 

-"É através do trabalho com mentes criativas, como Massimo Guarini, que asseguraremos que os melhores jogos exclusivos estejam disponíveis apenas para o PlayStation, e acreditamos firmemente que esta relação irá resultar em algo especial. Este é o primeiro estúdio da Itália que vamos trabalhar, devido ao talento crescente neste país, nós

acreditamos que ele vai ser o primeiro de muitos ".

 

Massimo_Official01-e1312559449542.jpg

 

 

O site da Gameindustry.biz fez uma entrevista em maio do ano passado, em que Guarini disse, que seu estúdio estava trabalhando em um filme com "rica experiência emocional."

 

"Ovosonico pretende desafiar as convicções", disse Guarini. "Para expandir fronteiras, oferecendo ideias inovadoras, jogos emocionalmente envolvente que ressoam profundamente com as pessoas.

 

"SCE Worldwide Studios da Europa compreende nossa visão e estamos entusiasmados com essa parceria com eles. Nós sentimos verdadeiramente que eles são os parceiros perfeitos para nós. "

 

Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...