Ir para conteúdo

Foto

[Turorial] Grupo com fantasmas.

• Por favor, faça o login para responder
124 respostas neste tópico

#121 sunlamandragon

Postado 09 abril 2015 - 14:53

Pessoal, tenho uma dúvida.

Estou trocando o meu ps3 por Xone e tenho cerca de 45 jogos que comprei ao longo do tempo que tenho ps3 instalado no HD através da minha conta PSN.

Se eu alterar a senha e desativar o console pelo PC, os jogos vão continuar funcionando para o futuro dono do console?

Eu pretendo comprar outro ps3 daqui a alguns meses e gostaria de poder baixar todos os jogos novamente.

Esta mesma conta já é compartilhada com um amigo, porem eu sou o dono da conta.

E possível desativar os consoles independentes ou quando desativa pelo PC ele desativa todos?

Grato pela atenção.

#122 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 abril 2015 - 15:01

Pessoal, tenho uma dúvida.

Estou trocando o meu ps3 por Xone e tenho cerca de 45 jogos que comprei ao longo do tempo que tenho ps3 instalado no HD através da minha conta PSN.

Se eu alterar a senha e desativar o console pelo PC, os jogos vão continuar funcionando para o futuro dono do console?

Eu pretendo comprar outro ps3 daqui a alguns meses e gostaria de poder baixar todos os jogos novamente.

Esta mesma conta já é compartilhada com um amigo, porem eu sou o dono da conta.

E possível desativar os consoles independentes ou quando desativa pelo PC ele desativa todos?

Grato pela atenção.

Bom vamos lá, você não precisa mudar a senha, só retirar a conta do seu console, pode desativar pelo console mesmo, se você desativar pelo site todos os PS3 com essa conta deixará de funcionar, teria que registrar ela novamente no console, então se você vai vender o console o melhor a fazer é desativar a conta, reiniciar o console para as configurações de fábrica e pronta, qualquer coisa de sua conta irá sumir do console.

Quando você comprar um novo Ps3, ou um PS4, pode reativar sua conta, todos os conteúdos da conta irão funcionar sem restrições....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#123 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 07 julho 2016 - 12:15

Show, simples, prático e eficiente, parabéns amigo.

#124 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 12 setembro 2016 - 10:12

Me tirem uma duvida,se alguem souber...da pra fantasmar uma conta que seja Plus para jogar os jogos gratuitos desta Plus?

#125 samuel_hsc

Postado 09 maro 2019 - 02:11

Revivendo esse tópico antigão para ver se me tiram uma dúvida. Pelo que vi, várias pessoas perguntaram a mesma coisa e ninguém soube responder.

No PS3, é possível fantasmar a conta de novo após os 6 meses? Se sim, seria possível compartilhar a conta com mais de 4 pessoas, então?

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos