Ir para conteúdo

Foto

Dúvida sobre o espaço em memória ocupado por um jogo...

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 thithimaobr

Postado 10 dezembro 2013 - 22:12

Uso o de 8gb e estou tranquilo com ele, cabe 4 jogos facilmente e isso é mais do que consigo jogar ao mesmo tempo...

Bom que faço backup dos jogos no pc... então o processo para mudar é rápido!

Thithimaobr.png?0.646039288622

Sou o timão² do fórum uol jogos.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...es-thithimaobr/

#22 jfsouza2003

Postado 09 maro 2014 - 21:54

eai...vi em um site um cartão de memoria de 64GB por uns 300 e poucos que é fabricado no Japão..

Eu comprando ele irá servir para PS Vita de qualquer região? tipo da Região 1 USA????? ou irá ter problema de compatibilidade???

Dá e não dá pra usar multiplos cartões. Devido a questão de compartilhamento de conta e talz, cada vez que você trocar o cartão de memória você deve formatar o Vita. Veja bem... o Vita, não é o cartão. Mas isso que dizer ter que configurar ele toda vez que for trocar, arrumar os ícones da forma que te agrada, redefinir papel de parede. Não vale a pena o trabalho =s

affs...se já não basta-se precisar de memory card, ainda corre todo este trabalho se vc quiser ter 2 ou 3 memory cards....

complicado cara, isso desanima bastante...

jfsouza2003.png

#23 blackgndrf

Postado 09 maro 2014 - 21:54

eai...vi em um site um cartão de memoria de 64GB por uns 300 e poucos que é fabricado no Japão..

Eu comprando ele irá servir para PS Vita de qualquer região? tipo da Região 1 USA????? ou irá ter problema de compatibilidade???

Funciona de boa em qualquer Vita sem importar a região :)

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#24 jfsouza2003

Postado 09 maro 2014 - 22:23

Ok...vlw....

O memory card que falei é este aqui embaixo, vale a pena o investimento????

http://www.play-asia...pt-70-7279.html

jfsouza2003.png

#25 blackgndrf

Postado 09 maro 2014 - 22:29

Ok...vlw....

O memory card que falei é este aqui embaixo, vale a pena o investimento????

http://www.play-asia...pt-70-7279.html

Eu acho que vale, caso tiver PS plus na sua conta principal pois já tem monte de jogos disponíveis para o vita.

Eu compraria tb esse card importando, mas com a alfândega nunca se sabe se vc vai receber seu produto ¬¬.

Decidi comprar um cartão de 32GB no ML e ate agora ta de boa, acho que ainda tenho uns 6gb livres kkk 

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#26 jfsouza2003

Postado 09 maro 2014 - 22:36

O que é ML rsrs ??? Mercado Livre?

kkkk cara sei como é alfandega....meu vita ta lá desde Janeiro rsrsrs mas já liberam, acho q mais um mês recebo kkk brincadeira, acho q mais uma semana...

a cada 4 compra q faço 2 param lá...mas ainda to no lucro...afss...terrível...mas sempre recebi....

mas toa apreensivo...to esperando o meu VITA desde Dezembro kkkk

um dia chega rsrsrs
abraço vlw

jfsouza2003.png

#27 Evil_Kikoh

Postado 26 maro 2014 - 06:31

To com um de 4 gb e sofrendo aqui
Quero ver se até maio pego um de 32 gb

#28 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 26 maro 2014 - 08:01

Trocando meu cartão de 8 por um de 16.... realmente complicado, o ideal é de 32, mas é um absurdo de caro.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#29 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 21 maio 2014 - 12:49

Trocando meu cartão de 8 por um de 16.... realmente complicado, o ideal é de 32, mas é um absurdo de caro.

Quanto custa em média um de 16 e um de 32???

comprei hoje o Vita e o cara só tinha de 4Gb. comprei também o Uncharted, mas pretendo pegar também o AC Liberation.

E também não vou comprar muitos jogos para ele. É mais para quando tiver trabalhando fora de SP eu levar e ter algum entretenimento.

Será que esse que veio cabe os 2 jogos?

Abs

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#30 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 14 junho 2014 - 10:59

Comprei o Vita com um cartão de 16GB, espero que seja o suficiente, pretendo jogar uns 3 jogos por vez.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#31 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 15 junho 2014 - 11:41

Comprei o Vita com um cartão de 16GB, espero que seja o suficiente, pretendo jogar uns 3 jogos por vez.

Comprei o de 16 Gb e já instalei:

Uncharted

Virtua Tennis 4

Sonic & sega Racing Transformed

AC Liberation

Gravity Rush

Dynasty Warriors 8

Playstation All Stars Battle Royale

E coube todos...

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos