Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[TechTudo] Produtora escaneia carros para Gran Turismo no PS4

Recommended Posts

Aparentemente, Gran Turismo 6 será lançado no PlayStation 4. A novidade veio da página de Facebook de uma montadora de veículos, que publicou algumas fotos de carros sendo fotografados para o game, com uma legenda indicativa.

 

No álbum de fotos, era possível ver a legenda "Scansione per Gran Turismo PS4", em italiano, que traduzido para o português quer dizer "Escaneamento para Gran Turismo do PS4". Durante a sessão de fotos, veículos de marcas famosas como Ferrari foram capturados pelas lentes da montadora.

 

Recentemente, um rumor publicado na web dizia que Gran Turismo 6 seria lançado ainda no PS3, contudo, a produtora Polyphony Digital pode ter mudado de ideia. Kazunori Yamauchi, criador da série, já chegou a declarar que o game estaria em produção desde o lançamento de Gran Turismo 5.

 

Gran Turismo 5 já vendeu mais de 9 milhões de unidades e a série toda, somada, vendeu mais de 68 milhões de unidades. Por enquanto, Gran Turismo 6 não passa de um rumor, mas é possível que o game seja anunciado na E3 deste ano pela Sony, em junho.

 

 

granturismo6-carros.jpg

 

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...