Ir para conteúdo
ldunklerl

Crysis 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário ToXi-Skull- fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png

Guia de troféus: Crysis3


Ãndice

Introdução



- Dificuldade Estimada da Platina: Moderada
- Tempo Aproximado para a platina: 30+ Horas (10h Single Player + 20h Multiplayer)
- Offline: 28 bronze.png 8 silver.png 1 gold.png
- Online: 6 bronze.png 7 silver.png
- Total: 34 bronze.png 15 silver.png 1 gold.png 1 platinum.png (51)
- Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo tem seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: Uma, se já começar em Super Soldier.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Nenhum até o momento.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.


Enredo

Os jogadores assumem o papel do "Prophet", enquanto ele volta para Nova Iorque apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation.

A cidade Liberty Dome de Nova Iorque é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios furiosos. Dentro da Liberty Dome há sete ambientes distintos e traiçoeiros tornou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal, uma Nanosuit melhorada e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o mais mortífero caçador do planeta.

Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás dos motivos da Cell Corporation para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram erguidas para proteger a população e para limpar essas metrópoles das forças Ceph remanescentes. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell conseguir tecnologia para dominação global. Com os alienígenas Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos atacando, ninguém está seguro no caminho da vingança, todo mundo é um alvo na busca de vingança do Prophet.

Fonte: Gamevicio

RoadMap

1ª PASSO: Campanha Solo + Coletáveis:

Bom, para começar aconselho já jogar no modo Super Soldier, é um modo super tranquilo não chega ser um desafio. A estratégia é usar bastante o Cloak e quando entrar em conflito direto usar o Maximum Armor, que por sinal nessa edição está muito melhor que o Maximum Armor do Crysis 1 e 2.
  • Tente fazer já o troféu de matar 25 inimigos usando o soco r3.png, já vai lhe garantir o troféu bronze.png Maximum Strength .
  • Não esqueçam de pegar todas as armas que encontrem pelo chão de inimigos mortos do cenário, os que você acaba matando e as que já estão espalhas pelas fases, isso irá lhe garantir um dos Troféus mais chatos que lhe fariam ter que jogar algumas fases denovo só pra procurar o que está faltando, pegando tudo já lhe garante o troféu silver.png Geared-up .
  • Assim que já tiver Nanosuits Upgrades sobrando pra comprar habilidades, compre alguma e já salve-a usando os botões ao lado, tanto faz pode ser qualquer um: square.png, circle.png, triangle.png isso já lhe garante o bronze.png Perk Of The Job .
  • Conforme vai comprando habilidades vá completando os pré requisitos para fazer 100% nela, e assim vai lhe economizar um tempo lá na frente, fazendo 100% em tudo você ganha silver.png Suited-up .
  • Na fase "The root of all Evil" haverá uma parte que você vai andar sobre a água, aproveite e vá olhando pelas encostas, você terá que procurar uma rosquinha amarela para que você suba em cima dela e fique por 20 segundos para ganhar o troféu bronze.png White Rider .
  • Sempre use silenciador nas armas que possuem a opção de usar, ela não reduz o dano, ela adiciona a possibilidade de atirar em Cloack/Stealth sem que sua energia seja consumida por completo.
  • Use bastante o visor para marcar os inimigos, parece que não, mas ajuda bastante na hora de fazer uma estratégia silenciosa.
  • Para evitar mortes por queda procure usar a Armadura, ela previne que você morra por ter caído de um local muito alto.

Vou descrever aqui alguns troféus que podem ser ganhados em cada missão, o resto peço que olhem a descrição de cada troféu.

Missão 1 - Post-Human

Aqui é super tranquilo passar a fase, pode ser que em alguma parte você enrosque em um ou dois lugares mas nada que faça você arrancar os cabelos, lembre-se sempre que a melhor estratégia é estar sempre usando o Cloak (Invisibilidade) e quando entrar em algum conflito aberto use o Maximum Armor.
Logo após você pegar o arco fique atento a uma parte da fase que virá um helicóptero, nessa parte você irá conseguir fazer o troféu Who Needs Rockets?, o troféu Improviser poderá ser feito nesta fase, na verdade é capaz de você pegar ele e nem perceber, para conseguí-lo você terá que matar dois inimigos com algo do ambiente, isso pode ser com uma explosão que mate dois ou mais ao mesmo tempo, ou chutando um item que mate dois ou mais ao mesmo tempo usando o chute com o r3.png, para mais detalhes vejam a descrição no troféu.
Bom, com o arco em mãos já dá pra ir tentando o troféu Stick Around que consiste em pregar 10 inimigos na parede ou objetos grandes usando flechas, enquanto vai fazendo isso você pode ir recuperando as flechas dos corpos pregados, basta ir até eles e segurar o square.png, após pegar 10 flechas você ganha o troféu Hunter-Gatherer , ao completar a fase você irá ganhar o Welcome to the Jungle! .
Missão 2 - Welcome to the Jungle

Logo no início da fase você já irá conseguir fazer um troféu super fácil, o Bang For The Buck , que consiste em atirar uma flecha explosiva em um cervo, para mais detalhes leia a descrição do troféu.
Logo após chegar em uma área aberta com vagões de trem e alguns inimigo para matar, poderá fazer mais um troféu que não é tão simples o Arrow to the Knee! , para mais detalhes veja o vídeo na descrição do troféu.
Siga a fase até encontrar os primeiros cephs, aqui você precisará desativar o Nanosuit Jammer, já deu pra perceber que você não consegue usar suas habilidades né, pois aqui nesse momento após desativá-lo você ganhará o troféu Can You Hear Me Now , poderá fazer o troféu Clever Girl! logo após recuperar o stealth, leia a descrição do troféu para mais detalhes. Antes do final desta fase você irá se deparar com sua primeira Sentry gun, basicamente nesse ponto a idéia é hackea-lá para que ela mate 10 inimigos para você, e com isso você conquista o troféu Inside Job , ao completar a fase você irá ganhar o A Flawless Getaway .
Missão 3 - The Root of All Evil

Se ainda não ganhou o troféu Improviser , aqui também é um ótimo lugar para tentar fazer, após cair do poço do elevador você sairá em uma área aberta com vários inimigos, caia na água ao lado esquerdo usando o Cloak, em algum lugar nessa parte terá um item que pode ser chutado com o r3.png, se não me engano é o chassi de um carro, tem vários inimigos nesse local dá pra acertar uns dois ou três.
Quando chegar depois do meio para o final da fase, enquanto estiver trilhando seu caminho por um rio haverá uma rosquinha amarela na beira do rio, encoste nela e pressione square.png ou dê um tiro nela, ela vai começar a descer, suba nela e fique por 20 segundos, você irá ganhar o troféu White Rider , ao completar a fase você irá ganhar o Off the Grid .
Missão 4 - Safeties Off

Nessa missão não tem nenhum troféu específico desta fase, então aqui procure fazer algo que ainda não tenha conseguido nas missões anteriores tal como matar 2 inimigos no ambiente, atirar a flecha no joelho de um Cell, pregar 10 inimigos na parede, recuperar 10 flechas de inimigos pregados na parede, não se esqueçam de trocar de armas sempre, mate o inimigo e pegue a arma dele, as armas que achar pelo chão também.
Aqui você terá mais contatos com os cephs, perto do final da fase você vai enfrentar vários deles, aproveite e não esqueça de pegar as armas deles depois que matá-los, isso já vai lhe ajudando para o troféu I'll Have That! , ao completar a fase você irá ganhar o Turning the Tide .
Missão 5 - Red Star Rising

Sem surpresas nessa fase, você nessa altura do campeonato já está bem acostumado com os inimigos e já deve ter montado uma estratégia própria para lhe dar com cada um deles, aqui nesta fase poderá fazer o troféu de matar 5 inimigos atropelados por um buggy, você pegará o buggy duas vezes nessa tela, na segunda vez que pegar, você será capaz de fazer o troféu, siga os passos no video que deixei na descrição do mesmo, depois que matar os 5 você ganha o Roadkill , ao completar a fase você irá ganhar o Brink of Apocalypse .
Missão 6 - Only Human

Está aqui uma fase cumprida demais e repleta de cephs, basicamente você terá que desativar umas torres cephs para que psycho possa destrui-las com o VTOL, terá uma missão secundária nessa fase em que você irá ajudar uns aliados que estão enrolados com os Pingers, você tem que destruir todos eles para ganhar o troféu Ping Pong! , para mais detalhes assistam o video na descrição do troféu, ao completar a fase você irá ganhar o Belly of the Beast .
Missão 7 - Gods and Monsters

Última missão pessoal, e a hora do tudo ou nada, rsrs, não tem muito o que explicar, você nessa altura do campeonato não está tendo muita dificuldade, aqui você terá a chance de fazer mais 2 troféus, o Taste Of Your Own Medicine que consiste em matar 25 inimigos enquanto está sobrecarregado, terá vários momentos após a missão 5 que você terá a chance de fazer isso, até o final desta fase você com certeza irá conquistar esse também.
Aqui também é o lugar mais fácil ou talvez o único lugar capaz de fazer o troféu Post-Human Warrior , nesso você tem que matar 10 inimigos em uma única sobrecarga, vai ser super tranquilo, aqui a sobrecarga dura muito mais tempo e tem inimigos de sobra, para mais detalhes vejam a descrição do troféu, ao completar a fase você irá ganhar o The True Measure of a Hero .



Bom pessoal, basicamente não se esqueçam de ler as dicas do RoadMap, sigam o guia de coletáveis já pra não ter que repetirem as fases e leiam a descrição dos outros troféus que não foram abordados nessas pequens dicas.
Seguindo tudo até aqui vocês tem grandes chances de competirem para um bom velocista, tentem organizarem um boost para os troféus multiplayer que para mim achei desnecessário, acabei fazendo tudo sozinho e em comparação com o crysis 2 foi super tranquilo, Boa Sorte pessoal e que venha logo a platinum.png.



Se caso vocês optaram por jogar o jogo na dificuldade Recruta ou Normal foque em pegar todos os Troféus específicos de cada fase e os coletáveis, se caso deixar passar alguma coisa não tem problema, depois que fechar o modo campanha você pode reprisar a tela.

Ao final da campanha você irá ter conquistado a maioria dos Troféus Relacionados a história, que são:



Atenção! Podem passar batidos:



Aproveite e pegue os Coletáveis:

  • Aqui você terá Datapads, Blackboxes, Posters e Nanosuit Upgrades, seguem os videos para mais informações.

 


Missão 01 - Post-Human
http://www.youtube.com/watch?v=9xffhku6AF8
Missão 02 - Welcome to the Jungle
http://www.youtube.com/watch?v=V_ZJB3jhvyc
Missão 03 - The Root of all Evil
http://www.youtube.com/watch?v=jJkfHGm8_jc
Missão 04 - Safeties Off
http://www.youtube.com/watch?v=GztF8-01jnk
Missão 05 - Red Star Rising
http://www.youtube.com/watch?v=4vstByL6rzw
Missão 06 - Only Human
http://www.youtube.com/watch?v=eLhFT_S5btE
Missão 07 - Gods and Monsters
http://www.youtube.com/watch?v=54t-3mS818U



2ª PASSO: Multiplayer:
 

Aqui você irá gastar uma boa parte do seu tempo para a platina, vai variar em cima de sua habilidade, basicamente é só seguir a descrição de cada troféu, se caso conseguir um boost vai lhe ajudar muito, os Troféus são:

 





Troféus


trophy_0.png Platinum platinum.png[topo]
Earn all available trophies for Crysis®3

Ganhe todos os outros para levar esse de brinde.


trophy_13.png Professional Superhero gold.png[topo]
Complete the campaign on Supersoldier difficulty

Como em outros jogos da série, se já completar o jogo nessa dificuldade já ganha todos os outros em sequência, recomendo jogar nessa dificuldade se quiser uma platina rápida, o jogo não é difícil, o Maximum Armor nessa edição ficou muito melhor, segura muito mais dano, ande sempre em Stealth e você não terá grandes problemas, finalizando o jogo nessa dificuldade já ganha os seguintes Troféus:

silver.pngNanosuit Veteran
silver.pngHalfway to Hell
silver.pngWorld Saver
silver.pngBring it On



trophy_9.png Nanosuit Veteran silver.png[topo]
Complete 3 of 7 levels on Veteran difficulty

Veja mais detalhes em gold.png Professional Superhero


trophy_10.png Halfway to Hell silver.png[topo]
Complete 3 of 7 levels on Supersoldier difficulty

Veja mais detalhes em gold.png Professional Superhero


trophy_11.png World Saver silver.png[topo]
Finish the campaign in any difficulty

Veja mais detalhes em gold.png Professional Superhero


trophy_12.png Bring it On silver.png[topo]
Complete the campaign on Veteran difficulty

Veja o troféu mais detalhes em gold.png Professional Superhero


trophy_15.png Geared-up silver.png[topo]
Single Player: Unlock all weapon attachments

Para esse troféu você tem que pegar todos os acessórios das armas, para isso você tem que pegar uma arma do chão ou dropada de algum inimigo que contenha o acessório que você tem bloqueado, você pode carregar até 2 armas, mantenha a arma que mais gosta em um dos slots e use o outro para pegar as armas que encontra pelo caminho ou as dos inimigos que você mata, este é um troféu que requer bastante atenção.

Existem algumas partes de armas que são encontradas em lugares bem específicos e são as mais chatas de achar, segue elas:

- O Extended Double Mags da arma FELINE só é encontrado na fase Welcome to the Jungle.
- O Extended Clip da arma Jackal só pode ser achado na fase Red Star Rising.
- O item Bayonet só pode ser achado na fase Safeties Off.
- O item FYF 1M só pode ser achado na fase Only Human.

Obrigado ao usuário DiegoHuXO por adicionar mais conteúdo à dica.


trophy_16.png Suited-up silver.png[topo]
Single Player: Upgrade all Nanosuit modules to Maximum level

Para esse além de ter que pegar todos os Nanosuit Upgrades (veja o video com a localização de todos na seção de coletáveis no RoadMap.
Para esse troféu você tem que elevar ao máximo cada upgrade, e eles são:

Endurance (Correr 3km / Nadar 1km)
Sensor Upgrade (Marcar 25 Inimigos usando o visor aperte up.png)
Super Stealth (Fique 100 segundos invisivel perto de algum inimigo)
Brute Force (15 Power Kick Kills / 15 Stomp Kills) // Power kick kills dá para serem feitos em carros e caixas que podem apertar o r3.png, não é só chutar, tem que matar o inimigo // Stomp Kills, você tem que estar um pouco mais alto em relação ao seu inimigo, pule e pressione circle.png.



Reflex Boost (Mate 50 inimigos após ter abaixado a mira por 1 segundo)
Energy Upgrade (Regenere 5,000 de energia)
Threat Detector (Apenas use esse upgrade, quando um inimigo estiver por perto ele vai ser marcado no mapa, marque mais 20)
Deflection (Absorva 150,000 de dano) // Mate todos os inimigos de alguma área e deixe uma sentry gun sem ser hackeada, fique levando tiro dela usando o Maximum Armor, recue e espera a energia carregar e vá fazendo isso até atingir 150k de dano.


Weapon Handling (Apenas mate 50 inimigos)
Super Strenght (Agarre 25 inimigos usando o circle.png / Bata em 25 inimigos usando o r3.png, soco normal)
First AID (Sobreviva 10 momentos de quase morte / Recupere 25,000 de vida)
Extend Cloak(Fique 100 segundos invisivel perto de algum inimigo)


Heavy Armor (Absorva 150,000 de dano)
Verticality (Execute 30 Super pulos / Execute 30 Power Ledge) // Power ledge é quando você pula para subir em uma elevação e ele agarra no teto e sobe, vá fazendo isso até marcar 30x.
Light Armor (Absorva 100,000 de dano)
Assassin (Execute 25 Stealth Kills) // Stealth kills é quando você chega por traz de um inimigo sem chamar a atenção e aperta o r3.png para executar uma morte silenciosa.




trophy_30.png Inside Job silver.png[topo]
Single Player: Kill 10 enemies using hacked sentry guns

Sentry Guns são aquelas armas com sensores de movimento, esse troféu dá pra fazer logo no começo do jogo na segunda missão "Welcome to the Jungle" lá perto do meio para o final da tela você vai chegar em um lugar que tem alguns inimigos e uma sentry gun bem no meio do mapa, use o Cloak e chegue dentro do alcance do hack, ative o visor up.png e hackeie, deixe ela fazer o serviço, se caso eles desativarem ela, faça o hack novamente, caso não conseguir matar 10 nessa parte não se preoculpe mais à frente tem mais 1 sentry gun.


trophy_31.png Post-Human Warrior silver.png[topo]
Single Player: Kill 10 enemies in a single Supercharge boost

Mate 10 inimigos em um único impulso de sobrecarga, a sobrecarga ocorre quando o Prophet absorve aquelas cápsulas de energia ceph que tem após a 4° missão, além de recarregar as armas ceph ele lhe deixa por um curto período de tempo mais resistente e não gasta munição (Só quando está com armas Ceph equipadas), o melhor lugar para fazer esse troféu é na última missão "Gods and Monsters"

No final você estará sem energia na nanosuit e o objetivo do jogo irá lhe mandar ir até a Ceph MindCarrier, quando você encosta/entra nela você fica sobrecarregado, certifique-se de antes de encostar nela você tenha pego o X-Pack Mortar, é a melhor arma para fazer o troféu, não se preoculpe se não conseguir de primeira, terá mais umas 2 tentativas nessa mesma tela, o troféu bronze.png Taste Of Your Own Medicine virá junto se caso já não tenha pego ele antes.
como dizem que um video vale mais que mil palavras, segue um da PowerPyx.

http://www.youtube.com/watch?v=cpdJQ7ZBy4M




trophy_39.png Block Party silver.png[topo]
Complete a match in every location in New York (Public Match only)

Esse virá com o tempo na sua jornada no Multiplayer, você terá que jogar em todos locais em Nova Iorque em partidas públicas, eles são:


Brooklym Bridge
Financial District
Central Cavern
East River
Hydro Dam
Penn Depot
Museum
Skyline
Hells Kitchen
China Town
Williamsburg Dock
Airport

Para saber qual você já jogou vá em Multiplayer -> Player Profile -> Dog Tags -> Seção 7




trophy_40.png Odd Job silver.png[topo]
Get two kills with one throw-able object in the same match (Public Match only)

Consiga duas mortes com um objeto jogável em uma mesma partida (Partidas públicas), não precisa ser duas mortes no mesmo lançamento (Thank God....) basta jogar em alguma tela que tenha postes ou barras de ferro, encoste no objeto jogável segure square.png para pegar, ative o cloak e fique camperando em algum lugar estratégico, quando aparecer algum inimigo arremesse usando o r1.png, após matar vá lá e pegue novamente o poste e repita o processo, segue um video para ajudar.




trophy_42.png The Specialist silver.png[topo]
Get a stealth kill, a rip and throw kill and an air stomp kill in the same match (Public Match only)

Consiga uma morte silenciosa, uma morte por objeto arremessado e uma morte com o air stomp, bom a estratégia aqui é conseguir primeiro o mais difícil, o stealth kill, é mais fácil quando tem bastante inimigos usando o arco, o jeito é ficar esperto e focar nesse primeiro, a rip and throw kill é quando você pega qualquer objeto jogável que tenha que ser arrancado do chão ou da parede, como canos ou postes, encoste no objeto e segure square.png para pegar, depois ache um inimigo e arremesse-o usando o r1.png, por último um air stomp kill, não é difícil fazer, é só ficar em um local ligeiramente elevado e quando ver um inimigo se aproximando você pula e aperta o circle.png.


trophy_44.png Going Commando silver.png[topo]
Get a primary weapon, secondary weapon and explosive kill in one life (Public Match only)

Um jeito que achei mais fácil foi equipar o C4 jogar em um caminho de fácil acesso e ficar esperando, quando aparecer o inimigo você detona, mude de lugar e equipe a pistola, espere alguém passar e depois siga-o, espere ter uma mira boa e atire, mire bem antes de atirar, por ter pouca bala é fácil do inimigo virar e ainda conseguir lhe matar, depois mude para a primary weapon, de preferência o Typhon, ai é só matar e esperar o troféu pipocar.


trophy_46.png Rudely Interrupted silver.png[topo]
Rip an enemy player out of a Pinger (Public Match only)

É um troféu complicado de fazer, por ser muito disputado, é capaz de você ter alguns problemas para subir em cima dele, basicamente você tem que esperar um inimigo pegá-lo, fique invisivel e tente subir em cima dele, é a parte mais difícil, já em cima dele segure square.png para arrancar a força o inimigo lá de dentro, feito isso você vai operá-lo, aproveite que está ai dentro e mate o máximo que puder, isso já vai contando para o troféu bronze.png Lord of the Pings
Segue uma imagem do Pinger para quem ainda não conhece:

320px-Pinger.jpg




trophy_47.png I See Cloaked People silver.png[topo]
Kill 10 Hunters as a C.E.L.L. operative (Public Match only)

Para conseguir este troféu você precisa jogar no modo HUNTER e matar 10 Hunters jogando como soldado da CELL. Apesar de parecer simples esse troféu é um pouco chato, principalmente em mapas muito abertos, os Hunters ficam sempre invisíveis e o arco deles mata na maioria das vezes com um flechada só. Tente achar um lugar no mapa em que você tenha vantagem estratégica, uma entrada só e espera os Hunters virem até você, jogue com a Classe RANGER, eles vem com a TYPHOON e essa arma é perfeita pra matar rápido, os SNIPER tem mira de calor mas é ACOG e um pouco dificil de mirar. Sem stress que eventualmente você consegue.

dica do usuário DiegoHuXO




trophy_48.png Would you kindly ... silver.png[topo]
Accept and complete 25 unique challenges

Está ai um troféu que vai lhe render uma boa dor de cabeça, basicamente para completar esse troféu você tem que ir completando os desafios que são mostrados à você enquanto está no lobby. Logo após uma partida mostra-se a tela de desafios e os pré-requisitos para conquistá-los, completando 25 desafios não repetidos você ganha o troféu, o pior é que não dá pra saber qual que você já fez, então tem que ir fazendo até ganhar o troféu. Eu ganhei logo depois de ter pegado o level 30 enquanto estava tentando fazer as 25 mortes usando o pinger.


trophy_1.png Staying Sharp bronze.png[topo]
Complete Tutorial

Como todo jogo de hoje em dia estão colocando um tutorial para ensinar a quem nunca jogou, para ganhar esse troféu gratuito complete o mesmo para ganhar um bronze.png super fácil.


trophy_2.png Welcome to the Jungle! bronze.png[topo]
Complete Post-Human

Troféu relacionado a história, complete a primeira missão "Post-Human" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero . Na caçada desse troféu você também pode liberar.
bronze.png Who Needs Rockets?

trophy_3.png A Flawless Getaway bronze.png[topo]
Complete Welcome to the Jungle

Troféu relacionado a história, complete a segunda missão "Welcome to the Jungle" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero . Na caçada desse troféu você também pode liberar.
silver.png Inside Job
bronze.png Bang For The Buck
bronze.png Can You Hear Me Now
bronze.png Arrow to the Knee!
bronze.png Clever Girl!

trophy_4.png Off the Grid bronze.png[topo]
Complete The Root of All Evil

Troféu relacionado a história, complete a terceira missão "The Root of All Evil" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero . Na caçada desse troféu você também pode liberar.
bronze.png White Rider

trophy_5.png Turning the Tide bronze.png[topo]
Complete Safeties Off

Troféu relacionado a história, complete a quarta missão "Safeties Off" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero


trophy_6.png Brink of Apocalypse bronze.png[topo]
Complete Red Star Rising

Troféu relacionado a história, complete a quinta missão "Red Star Rising" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero . Na caçada desse troféu você também pode liberar.
bronze.png Roadkill

trophy_7.png Belly of the Beast bronze.png[topo]
Complete Only Human

Troféu relacionado a história, complete a sexta missão "Only Human" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero . Na caçada desse troféu você também pode liberar.
bronze.png Ping Pong!

trophy_8.png The True Measure of a Hero bronze.png[topo]
Complete Gods and Monsters

Troféu relacionado a história, complete a sétima e última missão "Gods and Monsters" em qualquer dificuldade, aconselho já jogar no modo Super Soldier veja mais em gold.png Professional Superhero . Fique atento que nessa missão dá pra fazer os seguintes Troféus.
bronze.png Taste Of Your Own Medicine
silver.png Post-Human Warrior

trophy_14.png Perk Of The Job bronze.png[topo]
Single Player: Save a Nanosuit module package

No início da fase "Welcome to the Jungle" você vai encontrar um Nanosuit Upgrade. Aperte select.png Compre pelo menos um módulo da nanosuit, salve-o em um dos três slots para ganhar o troféu. Tudo o que você precisa fazer para salvá-lo é segurar um dos três botões à direita dos módulos até que seja salva.


trophy_17.png Be a Pro, use a Bow! bronze.png[topo]
Single Player: Kill 10 enemies with every arrow type

Basta matar 10 inimigos com cada tipo de flecha, os tipos de flecha são Fragmentos, Elétrica, Super Termite e a Simples, lembre-se que é 10 com cada tipo de flecha e não 10 no total. Não é acumulativo, na dá pra ficar marcando checkpoint.


trophy_18.png Maximum Strength bronze.png[topo]
Single Player: Kill 25 enemies using only the Nanosuit's enhanced powers instead of guns

Basta matar 25 inimigos usando o soco com o r3.png, dá para ser feito logo na primeira fase do jogo "Post-Human".


trophy_19.png Hunter-Gatherer bronze.png[topo]
Single Player: Retrieve 10 arrows from pinned enemies

Recupere 10 flechas cravadas em inimigos, basta aproximar-se do inimigo e segurar o square.png para recuperar a flecha, para ver como fixar inimigos na parede veja o troféu bronze.png Stick Around .


trophy_20.png The Gibson bronze.png[topo]
Single Player: Complete 20 hacking challenges

Durante o jogo terá varios locais onde será preciso hackear portas ou armas, basta hackear 20x impossível de perder...você irá hackear muito mais do que isso no decorrer do jogo.


trophy_21.png I'll Have That! bronze.png[topo]
Single Player: Rip off and use all alien weapon types

Todo Ceph que você matar você pode ficar sobre ele que vai lhe aparecer a opção de segurar o square.png fazendo isso ele irá arrancar a arma do alien e usar, faça isso em todos os tipos de ceph são 5 no total, impossivel de perder, se caso até a última missão você ainda não tenha conseguido, é só ir pegando as armas que estaram no chão, vai ter todos os modelos.


trophy_22.png Taste Of Your Own Medicine bronze.png[topo]
Single Player: Kill 25 enemies while supercharged

Mate 25 inimigos enquanto está sobrecarregado, a sobrecarga ocorre quando o Prophet absorve aquelas cápsulas de energia ceph que tem após a 4ª missão, além de recarregar as armas ceph ele lhe deixa por um curto período de tempo mais resistente e não gasta munição (Só quando está com armas Ceph equipadas), o melhor lugar para fazer esse troféu é na última missão "Gods and Monsters"

No final você estará sem energia na nanosuit e o objetivo do jogo irá lhe mandar ir até a Ceph MindCarrier, quando você encosta/entra nela você fica sobrecarregado, certifique-se de antes de encostar nela você tenha pego o X-Pack Mortar, é a melhor arma para fazer o troféu, não se preoculpe se não conseguir de primeira, terá mais umas 2 tentativas nessa mesma tela, o troféu silver.png Post-Human Warrior dá para ser feito nessa mesma tela.
Segue um video para ajudar a entender melhor...
NOTA:- Não achei nenhum video com a fase "Gods and Monsters", no video o autor faz esse troféu na fase "Red Star Rising" mas não é necessário ficar farmando por que na última fase tem inimigos de sobra pra fazer o troféu, fiquem cientes que para o troféu "Post-Human Warrior" creio que não dê para ser feito aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=ab0AfMOW1LI




trophy_23.png Breaking the Lore bronze.png[topo]
Single Player: Retrieve all CELL Intel

Chegamos a parte que todo mundo gosta, a parte dos coletáveis, segue uns videos para ajudar a galera...

Nesses videos vocês encontraram "Datapads, Blackboxes, Posters e Nanosuit Upgrades"
Missão 01 - Post-Human
http://www.youtube.com/watch?v=9xffhku6AF8
Missão 02 - Welcome to the Jungle
http://www.youtube.com/watch?v=V_ZJB3jhvyc
Missão 03 - The Root of all Evil
http://www.youtube.com/watch?v=jJkfHGm8_jc
Missão 04 - Safeties Off
http://www.youtube.com/watch?v=GztF8-01jnk
Missão 05 - Red Star Rising
http://www.youtube.com/watch?v=4vstByL6rzw
Missão 06 - Only Human
http://www.youtube.com/watch?v=eLhFT_S5btE
Missão 07 - Gods and Monsters
http://www.youtube.com/watch?v=54t-3mS818U




trophy_24.png Bang For The Buck bronze.png[topo]
Single Player: Kill a deer using explosive arrows

Logo ao iniciar a missão "Welcome to the jungle" ao avistar um veado equipe a flecha explosiva e atire no coitado, caso precisem segue um video.




trophy_25.png Can You Hear Me Now bronze.png[topo]
Welcome to the Jungle: Disable the Nanosuit Jammer

No meio da fase "Welcome to the Jungle" você terá que desativar o Nanosuit Jammer, e lá que você irá começar a enfrentar os primeiros Cephs, segue um video para ajudar.




trophy_26.png Who Needs Rockets? bronze.png[topo]
Post-Human: Take out an attack helicopter using the Predator Bow

Na primeira fase "Post-Human" logo após pegar o BOW, mate os inimigos até eles chamarem reforço, irá aparecer um helicóptero, é só equipar a flecha explosiva e atirar 2x.
Segue um video para ajudar melhor.




trophy_27.png White Rider bronze.png[topo]
The Root of All Evil: Surf the donut down the river for 20 seconds

Na fase "The root of all Evil" vai ter uma fase que vc verá um rio e neste rio terá uma rosquinha, semelhante a do Crysis 2. encoste nela e ela irá começar a descer pelo rio. Pule nela e fique por 20 segundos.
Segue o video para ajudar.




trophy_28.png Roadkill bronze.png[topo]
Red Star Rising: Crush 5 enemies with the Buggy

Basta matar atropelado 5 inimigos com um Buggy, só dá para ser realizado na 5ª Fase "Red Star Rising", na segunda vez que pegar o Buggy nessa mesma fase, em um local onde aparece um helicóptero, desça do bug destrua o helicóptero, na plataforma à frente tem 4 inimigos, mate-os atropelados, siga a fase mais à frente no final da tela no lado esquerdo terá mais 3~4 inimigos.
Segue um video para ajudar.




trophy_29.png Ping Pong! bronze.png[topo]
Only Human: Kill all Pingers

Na missão 6 "Only Human" você terá que destruir todos os pingers, assista o vídeo que mostra onde você tem que ir no mapa e como fazer.




trophy_32.png Arrow to the Knee! bronze.png[topo]
Single Player: End an enemy's career as a CELL operative by wounding him in the knee with an arrow!

Para esse você tem que atirar uma flecha no joelho de um CELL e não o matar, parece fácil mas não é, mesmo atirando sem força alguma eles morrem, bom segue o video para ajudar.




trophy_33.png Improviser bronze.png[topo]
Single Player: Kill two enemies in one strike using the environment

Dá para ser feito logo na primeira missão "Post-Human", matar usando o ambiente pode ser qualquer coisa, explodir um barril de gasolina e matar 2 inimigos, chutar um carro/caixa e matar 2 inimigos, segue um video para ajudar.




trophy_34.png Nanosuit Ninja bronze.png[topo]
Single Player: Perform 20 Stealth Kills without alerting nearby enemies

Chegue perto e por tras de um inimigo e aperte r3.png para matá-lo com a faca. Não pode alertar nenhum inimigo. Faça isso mais 19 vezes.


trophy_35.png Stick Around bronze.png[topo]
Single Player: Using the Predator Bow, pin 10 enemies to walls with arrows

Para você cravar/prender uma flecha em algum inimigo, aperte e segue select.png coloque a força do arco (Draw Weight) no máximo (>>>) aproveite que com o Arco você pode atirar e se manter invisível, espere que algum inimigo passe perto de uma parede ou contâiner segure o r1.png para atirar com o máximo de força e atire, com sorte ele vai ficar cravado na parede, vá até ele e pegue a flecha segurando o square.png, com isso já vai lhe ajudar a pegar o troféu bronze.png Hunter-Gatherer .


trophy_36.png Clever Girl! bronze.png[topo]
Single Player: Stealth kill a Ceph Stalker

Na missão "Welcome to the Jungle" logo depois que completar a missão de desativar o Nanosuit Jammer, haverá vários Cephs Stalkers na tela, ative o Cloak e chegue por traz de algum e aperte o r3.png para executar uma morte silenciona.


trophy_37.png Poltergeist bronze.png[topo]
Single Player: Kill 10 enemies with thrown objects without being detected

Semelhante ao crysis 1, mate 10 inimigos jogando contra eles objetos que se encontram no cenário. A diferença é que não pode alertar ninguem. De preferência, pegue objetos pesados que irão matar o inimigo logo de primeira.
Segue um video para auxiliar.




trophy_38.png Rising Star bronze.png[topo]
Reach Rank 20

Você vai ganhar esse no decorrer de sua jornada para conseguir os 25 desafios no multiplayer, diferente do Crysis 2 esse aqui é super tranquilo chegar no lv 20, não se preoculpe com esse troféu.


trophy_41.png Lord of the Pings bronze.png[topo]
Kill 25 enemies with the Pinger (Public Match only)

Está ai um troféu que vai lhe render uma boa dor de cabeça, o Pinger é muito disputado nas partidas multiplayer, ele costuma aparecer por volta do minuto 06 ou 07 pra acabar a fase, quando ele aparecer aproxime-se dele e segure o square.png para entrar, os comando são simples, l1.png dispara um canhão de plasma, e o r1.png é o tiro básico, r3.png solta uma explosão de P.E.M que destroe os inimigos em volta, quando notar que tem alguém colado em você ou em cima de você use isso para não ser arrancado do comando, após matar 25 usando o Pinger o troféu aparece, pra mim esse foi o troféu mais chato de se fazer, boa sorte!!!


trophy_43.png Bird of Prey bronze.png[topo]
Air stomp someone from a height of 15 metres (Public Match only)

Um lugar fácil pra se fazer esse é em ChinaTown, tem um telhado no meio da tela que tem uns contâiners, suba em cima dele e fique olhando a rua, quando ver um inimigo se aproximando pula e aperta o circle.png, tem vários locais que dá pra fazer segue um video com um lugar alternativo.




trophy_45.png Hit me baby one more time bronze.png[topo]
Melee someone with a ripped off shield in Spears (Public Match only)

Spears é um módulo de jogo fica junto de Crash Site, é só você pegar um escudo da Lança que você tem que proteger/Capturar e bater em algum inimigo usando o r3.png.


trophy_49.png Aerial Support bronze.png[topo]
Kill 10 enemies using the mounted weapon on the VTOL (Public Match only)

Nesse aqui você tem que matar 10 inimigos enquanto está usando a Machine Gun no VTol, tem que estar usando ele enquanto está presa, não pode retirar ela da nave, apesar de ser só 10 inimigos esse aqui é um troféu meio complicado de se fazer, por que aqui no VTOL você fica totalmente exposto e não pode usar o Maximum Armor e nem o Cloak, e quando um inimigo escuta o barulho dos tiros já virá seco pra matar quem está lá em cima, então a dica é, atire pra matar só aperte o gatilho se realmente o inimigo estiver na mira se não é morte na certa, boa sorte!


trophy_50.png Kicking off the training wheels bronze.png[topo]
Complete a match using manual armor mode only (Public Match only)

Conclua qualquer módulo de jogo no multiplayer com o Perk Auto Armor desligado, apenas selecione outro perk no lugar dele.


 

card1.jpg

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, o que diabos aconteceu aqui? HEAUIEAHUIHEAUIAE Tô realmente tentando entender o que causou esse bug no layout, que coisa mais... Estranha.

 


EDIT: Descobri, excesso de tag list. Tem MUITA tag list seguida, tipo, são muitas, muitas mesmo, o que acabou bugando o conteúdo geral, minha dica é retirar tanta tag list do RoadMap pra consertar isso e também pra deixar mais bonito, fica meio focado pra esquerda quando se usa list demais. Nos troféus das dicas eu até achei que fica legal, mas dá pra você usar "indent" pra deixar um espaçamento viu?

 

Primeiro corrige isso aí que depois eu faço uma análise total do guia.

 

blablabla

[indent]blablalbalba[/indent]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, o que diabos aconteceu aqui? HEAUIEAHUIHEAUIAE Tô realmente tentando entender o que causou esse bug no layout, que coisa mais... Estranha.

 

Quando alguma tag fica mal fechada ta gerando este bug. Com o tomb raider aconteceu isso também hasushaushauhsauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ordem de fechamento das tags e tag list dentro de tag de spoiler sem fechar, cara olha, sinceramente, tenta prestar atenção quando você for abrir e fechar spoilers dentro das tags de list, sei que é chato e coisa e tal, mas deixou teu guia TODO errado, eu consertei pra você e retirei todos os spoilers da parte da Roadmap.

 

Agora arruma a Roadmap de novo, dessa vez respeitando a ordem, nunca abra um spoiler no MEIO de uma tag list, se for colocar uma lista em spoiler, abra a tag de spoiler e logo em seguida abra a tag de list, depois feche a tag de list e abra a de spoiler, sem nunca desobedecer essa regrinha, senão vai ficar tudo errado como aconteceu aí agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pessoal, acabei de chegar e vi os posts, foi meu primeiro guia e fiquei uma boa parte do dia de ontem só lendo regras e como usar as ferramentas, como foi o primeiro eu imaginei que não ia ficar 100%, mas obrigado por corrigirem os bugs mais grotescos, vou editar agora e tentar fazer melhor, vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal cara nem esquenta, mais uma dica e vc sempre pre-visualizar ele antes de enviar, nestas horas vc ve o erro.

 

Então cara, ele foi feito assim, comecei a fazer ele hoje, tanto que nem postei no fórum como "Em construção" o interessante é que na pré visualização ele apareceu normal, eu até achei que foi por culpa de excesso de caracteres.

 

Ficou legal msm agora, só corrige os "troféis". por favor. :face4:

 

Rsrs, corrigido....msn acaba com agente...kkkk

 

-------------------------------------------------------------------

 

Pessoal editei ele de novo e retirei alguns excessos, acho que ficou legal, deem uma olhada. vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu sei de um lugar melhor pra fazer o bird of prey.

La no modo de captura de território, não lembro o nome da fase agora, mas é a que vc anda em cima de umas serpentes aliens tipo as do 2, em cima do território A tem uma dessas serpentes. É só ficar de butuca la e esperar alguem tentar capturar o territorio pra esmagá-lo. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu sei de um lugar melhor pra fazer o bird of prey.

La no modo de captura de território, não lembro o nome da fase agora, mas é a que vc anda em cima de umas serpentes aliens tipo as do 2, em cima do território A tem uma dessas serpentes. É só ficar de butuca la e esperar alguem tentar capturar o territorio pra esmagá-lo. xD

 

Acho que sei qual você está falando, se não me engano o video que postei nessa mesma dica é onde você fez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, eu dei uma olhada no video, é parecido, mas nao eh o msm lugar.

No video tem q esperar alguem passar correndo embaixo, onde eu falei o povo para pra capturar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai fica mais fácil mm, fica a dica, onde eu fiz era mais complicado, porque acho que era bem mais alto que 15 metros, e eu tinha que pular um pouco antes pra dar tempo de acertar o cara que passasse por ali.

 


 

Fui editar algumas coisas para melhorar o guia, como adicionar a tag HR e ajustar alguns Spoilers, e sumiu um monte de List do guia, tive que editar ele denovo no notepad++, ainda bem que tinha os dados guardados aqui.

 

Uma pergunta, no meu guia eu tenho vários List espalhados em vários pedaços, eu tenho que fazer aquele esquema List=xx no meu primeiro list para o resto não desconfigurar? ou isso só é feito quando se faz vários lists em sequência?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá legal, mas o RoadMap poderia ser muito melhor, se você quiser incrementar, faz assim: Coloca a ordem que você obtêm os troféus em questão de missões, tipo:

 

Na 1° Missão faça blablabla blabla e pegue os seguintes troféus:

:gold:

 

Na 2° Missão faça blablablabla e pegue os seguintes troféus:

:gold::silver:

 

Isso é só um exemplo preguiçoso meu, mas se você imaginar aí e escrever, vai ficar legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá legal, mas o RoadMap poderia ser muito melhor, se você quiser incrementar, faz assim: Coloca a ordem que você obtêm os troféus em questão de missões, tipo:

 

Na 1° Missão faça blablabla blabla e pegue os seguintes troféus:

:gold:

 

Na 2° Missão faça blablablabla e pegue os seguintes troféus:

:gold::silver:

 

Isso é só um exemplo preguiçoso meu, mas se você imaginar aí e escrever, vai ficar legal.

 

Fala Gusma, foram adicionados as sugestões que pediu, vê ai se ficou legal, bom peço para que todos que já olharam o guia dê uma nova olhada no RoadMap e posta se achou legal e no que poderia melhorar, bom por agora eu vou parando porque é 04:12 da madruga, na hora que eu acordar eu dou uma repassada e corrijo os erros de português por que o sono aqui tá brabo.

 

Obrigado à todos pelas dicas e pela força.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu francisco pela força, ficou muito bom mesmo, estou satisfeito...=P

 

Melhorou bem depois das dicas do pessoal aqui, obrigado a quem ajudou a melhorar com as dicas de formatação e ajustes nos códigos.

 

 

Guia finalizado, aguardando a análise de algum moderador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bemmm mais fácil de platinar do que Crysis 2?

 

Sim, Com certeza!

 

A dificuldade do Crysis 2 era toda voltada toda para o modo multiplayer, chegar no lv 50 e dar prestígio, matar inimigos de um certo modo e os Weapons Unlocks eram bugados, se você upasse de level e sua internet caísse você perdia o weapon unlock e teria que jogar tudo de novo até o lv que perdeu, e no caso do crysis 3 isso não acontece, o online do 3 não precisa nem de boost para ser feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia está muito bom, porem no Enredo, tire o spoiler (que tem a fonte dentro), e faça o link para o local original do texto.

 

exemplo:

Fonte: IGN

[b]Fonte:[/b] [url="http://www.ign.com/"]IGN[/url]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia está muito bom, porem no Enredo, tire o spoiler (que tem a fonte dentro), e faça o link para o local original do texto.

 

exemplo:

Fonte: IGN

[b]Fonte:[/b] [url="http://www.ign.com/"]IGN[/url]

 

Obrigado, Corrigido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal num sei se sou sou eu ou tem mais alguem mas estou com

problemas no trofeu GEARED-UP.

Estou com 19/20 dos attachments, mas num tenho ideia como pego o ultimo.

Vi em um lugar e pode ser que esteja faltando isso aqui

FYF 1M

 

Se alguem puder ajudar agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal num sei se sou sou eu ou tem mais alguem mas estou com

problemas no trofeu GEARED-UP.

Estou com 19/20 dos attachments, mas num tenho ideia como pego o ultimo.

Vi em um lugar e pode ser que esteja faltando isso aqui

FYF 1M

 

Se alguem puder ajudar agradeço.

 

O item FYF 1M só pode ser achado na fase Only Human, dá uma boa checada e revira a fase de cabeça para baixo que você vai encontrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...