Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wesleyhuck

[PS3 Brasil] Jonathan Blow, de The Witness, comenta sobre o PS4 e o console da Microsoft

Recommended Posts

thewitnessbanner.png

Conversando com a EDGE, Jonathan Blow (de Braid) explicou o motivo de The Witness ser lançado primeiramente no PlayStation 4 e também comentou sobre os jogos via download no geral.

 

"Eu acho que eles perceberam que jogos via download [no PS4] serão mais importantes do que nunca, e acredito que eles perceberam que parte do sucesso nessa área é ter desenvolvedores que estejam fazendo os games mais interessantes em suas plataformas", diz Blow.

Sobre The Witness ser exclusivo temporariamente do PlayStation 4, Blow comenta que "há várias razões disso ter sido uma boa escolha. Algumas foram técnicas - nós oficialmente não temos divulgação do próximo console da Microsoft, mas vemos os mesmos vazamentos que todos podem ver, e parecem plausíveis. Para mim, eles falam sobre um console que não seja apenas sobre games. Estão tentando torná-lo no aparelho central da sala de estar, o que é ótimo e talvez a escolha certa para a Microsoft fazer, no sentido de negócios. Eu não sei; na verdade não acho que seja, mas eles certamente pensaram mais sobre isso do que eu! Mas como um lugar para colocar a melhor versão de seu game, não parece ser uma boa escolha", finaliza Blow.

Fonte::

PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...