Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Primeiros detalhes de Pro Evolution Soccer 2014

Recommended Posts

A última edição da revista EDGE trouxe os primeiros detalhes de Pro Evolution Soccer 2014.

Confira os detalhes abaixo:

  • O jogo está sendo produzido com uma nova engine baseada na FOX Engine, da Kojima Productions. O nome dela é apenas "nova engine" no momento;
  • Há uma nova engine de física também que usa "baricentro", ou seja, diferentes partes do corpo possuem pesos diferentes;
  • As colisões serão similares a FIFA;
  • A força de impacto das colisões dependem de qual parte do corpo foi atingida;
  • A equipe está focando em gráficos realistas;
  • Um close de um jogador japonês na página da EDGE mostra poros na pele e sombrancelhas individuais;
  • As camisetas são separadas dos modelos dos personagens, assim como podem ser "puxadas" nos jogos;
  • O controle do raio da bola é três vezes maior que a geração atual, fornecendo um lançamento mais dinâmico enquanto que as personagens do jogador tentam controlar a bola;
  • Será possível "escolher zonas", permitindo que um atleta individual ande por uma determinada área que você deseja que ele defenda.

Pro Evolution Soccer 2014 ainda não possui plataformas definidas.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ué, esse tópico apareceu pra mim como novo tópico! O que você anda fazendo @Zoio ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, FBanin disse:

ué, esse tópico apareceu pra mim como novo tópico! O que você anda fazendo @Zoio ???

 

Nada x nada. Deve ser porque tão mexendo no site

Cé loco, eu postando notícia de merda de futebol kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...