Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PS4 com 8 GB de memoria é uma 'grande alegria' diz designer do jogo Dishonored

Recommended Posts

dishonored_2012_game-wide.jpg

 

 

Os 8 GB de memória incluído no próximo console da Sony PlayStation 4 é "uma grande alegria" para designer de fases dojogo Dishonored, Christophe Carrier, o desenvolvedor disse aos colega da Eurogamer.

 

Transportadora disse que mais memória significa que os desenvolvedores podem incluir mais conteúdo em seus jogos, o que lhes permite manter os ativos que normalmente teriam de ser cortadas para economizar espaço. Carrier disse que a produção de jogos pela Arkane Studios, a memória tem sido a coisa mais importante a ser considerado.

 

-"Como designer de fases eu estou lutando contra a memória todos os dias", disse ele. "Nós cortamos as coisas, nós removemos as coisas, tira as coisas, dividimos os níveis, removemos NPCs de níveis porque não há memória suficiente. Então, sabendo que a memória é algo que vai ser melhorado na próxima geração de consoles, para nós, é uma grande alegria. É algo que estávamos esperando", acrescentou."

 

O produtor associado da Arkane, Dinga Bakaba acrescentou que a equipe ficou "muito impressionada" com o anuncio das características sociais da Sony PlayStation 4, que incluem jogos em nuvem e serviços sociais movidos pela Gaikai.

 

"Estamos ansiosos em como podemos integrar todas essas coisas em nosso próximo jogo", disse ele.

 

 

Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o PS3 com 256 MB de memória pode rodar jogos com tanto conteúdo e qualidade gráfica. Imagina o que o PS4 pode fazer com 8 GB GDDR5?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...