Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

[Techtudo] - Vazam as primeiras fotos do novo Thief; veja a galeria

Recommended Posts

O site russo GamesManiac revelou nesta terça (05) as primeiras imagens do novo jogo da série Thief, em desenvolvimento pela Eidos. De acordo com o site, o jogo será lançado em 2014 para PCs e para os consoles da nova geração, como o PlayStation 4. O jogo se chamará somente Thief e não Thief 4.

 

o-novo-thief-promete-ir-alem-da-furtividade.jpg

 

Revelado em maio de 2009, Thief sofreu vários atrasos e acabou tendo seu lançamento adiado para os novos consoles. Em entrevista realizada em abril de 2012, Stephane D"™Astous, diretor geral da Eidos Montreal, contou que o jogo será um reinício para a franquia, e vai "entregar mais do que apenas furtividade".

 

"Temos uma equipe mais internacional trabalhando em Thief, o que dá um grande sabor ao jogo", afirmou D"™Astous. "Há muitos desafios em trazer de volta uma marca cult, mas a consideramos uma coisa nova, e vamos respeitar o espírito da franquia, como fizemos com Deus Ex [que ganhou no ano passado a sequência Human Revolution]."

 

Thief deve ser detalhado oficialmente em breve. Até lá, fique com mais imagens do novo jogo:

 

thief-mostra-belos-e-detalhados-ambientes.jpg

 

thief-tambem-deve-incluir-muitos-recursos-de-exploracao-e-interacao.jpg

 

por-outro-lado-thief-nao-deve-esquecer-a-acao.jpg

 

Fonte: Techtudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca joguei(nem tinha ouvido falar na vdd), mas parece ser um jogo bom, estilo Assassin's, só que mais stealth.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem brincadeira, espero que seja melhor que o Assassin's Creed não que eu não goste da série AC mas acho que ta na hora de encontrar um concorrente a altura pra ver se eles começam a fazer jogos mais inovadores, posso estar falando asneira pois parei de jogar a série AC no Brotherhood, mas (me corrijam se eu estiver errado) continua com aquele esqueminha de subir, sincronizar, matar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com o Soni, nem sabia que era reinício, pra mim era jogo completamente novo. Mas pelo menos as imagens parecem muito boas.

 

Danilo, basicamente a idéia é a mesma. Houveram melhoras (como as batalhas navais do 3) mas a essência é a mesma. E compartilho do teu pensamento, apesar de gostar bastante da série AC, seria bem interessante ver um concorrente que mexesse com as coisas na Ubisoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...