Ir para conteúdo
allanhercy

Bomberman Ultra - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário Zarthack fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

63899_441309239279900_1986401337_n.jpg

Guia de troféus: Bomberman ULTRA


Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do 100%: 50.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 542 *
- Tempo Aproximado para o 100%: 10 Horas (Boost)
- Offline: 4 bronze.png 1 silver.png 1 gold.png
- Online: 2 bronze.png 3 silver.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 60+
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não possui
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Bomberman Ultra revive os elementos clássicos da série junto com um modo online, com grandes possibilidades de edição dos personagens e gráficos em alta definição. Os fãs da série poderam competir com vários jogadores ao redor do globo já que Bomberman Ultra permite batalhas com 8 jogadores simultaneamente em 14 arenas, assim como um modo para 4 jogadores no multiplayer local. Além disso você terá acesso a 50 Costumes para poder caracterizar seus personagens do modo que quiser. Um jogo bem simples e divertido.

Fonte -> Ign

A maior parte das dicas foram retiradas do portal só recebendo uma edição. Créditos ao Under Tanker pelas ótimas dicas.
RoadMap

O jogo é bem simples. Você pode fazer os troféus na ordem que quiser, mas vou postar a maneira de pegar mais rapidamente.

Inicie uma partida com mais 4 jogadores (CPU) na dificuldade easy. Escolha o modo de jogo Zombie. Na opção de escolher os itens selecione somente dois: Full Fire e Dangerous Bomb. Configure a partida para duas vitórias e 2 minutos de duração.
  •  
  • The Name's Bomb, Dangerous Bomb - Você deve matar 3 CPUs com uma só bomba. Use a combinação Full Fire e Dangerous Bomb para conseguir eliminar as CPUs.
  • Paint the town red! - Você deve vencer a partida contra os CPUs. Com eles na dificuldade Easy é bem fácil de fazer.
  • Joy of Painting with Bomberman - Este é bem simples também. Você deve ganhar a partida colorindo mais de 130 quadros. Use e abuse da combinação Full Fire + Dangerous Bomb.

Após completar estes 3 primeiros troféus vá ao modo Friendly Fire e escolha as opções de jogo como: Utilizar 5 frags e 1 vitória. Sendo assim você terá que ganhar 15 partidas agora. Fique tranquilo que é bem fácil e com os CPUs no easy você não terá quase nenhuma dificuldade. É importante lembrar que você deve jogar contra 4 CPUs para ativar o troféu. Assim você libera o silver.png Exterminator .

Este passo é um pouco mais difícil. Você deve ser eliminado em uma partida e voltar usando a Revenge e ganhar a partida. Para isso coloque o game no modo normal contra 3 CPU's no Easy. Em Revenge escolha a opção Super. Assim que o game começar suicide e volte. Seja o vencedor ao final da partida e o bronze.png Totally Bombed! é seu.

Agora vamos ao último troféu do modo offline. Você deve coletar todas as Costume Balls. As Balls sempre aparecem quando da 1:01 de tempo restante então fique esperto para não perde-las. Assim que coletar todas o gold.png EXTREME MAKEOVER! é liberado. Um lembrete importante, não é preciso ganhar a partida, só coletar a Ball.

->Multiplayer
O modo Multiplayer é mais fácil de ser feito em Boost, principalmente se cada um dos jogadores tiver dois controles. Irei explicar como são feitos os últimos troféus deste game então.

  •  
  • The Bomb! - Ganhe 30 partidas contra um amigo. Utilizem dois controles para já desbloquear o Completely Unstoppable!
  • The Good, The Bad and The Bombed - Use um Avatar de Cowboy completo para ganhar uma partida contra 3 pessoas que usam um Avatar de Cowboy Completo. Pode usar 4 controles para fazer este troféu.
  • Girl Power! - Use um Avatar Feminino completo para ganhar uma partida contra 3 pessoas que usam um Avatar Feminino Completo. Pode usar 4 controles para fazer este troféu.
  • Completely Unstoppable! - Ganhe 5 partidas contra 4 inimigos em sequencia. Pode ser realizado com 2 controles para cada jogador.
  • You die so good! - Coloque no modo Zombie. Neste modo detone seu amigo 25 vezes e peça para que o mesmo te detone 25 vezes. Assim o troféus é ativado para os dois.

Guia de Troféus


trophy_10.png EXTREME MAKEOVER! gold.png[topo]
Collect 60 Costume Balls.

As Costume Balls sempre aparecem quando da 1:01 de tempo restante, então para garantir que você a pegue, da maneira mais fácil siga o passo a passo:
  •  
  • Crie uma partida no modo zumbi, pois evita de você e as CPUs morrerem antes de chegar no tempo de 1:01 restante.
  • A partida deve ter você e mais 3 CPUs caso contrario a Ball não aparece.
  • A partida deve ter no minimo 2:00 de duração, abaixo disso a Ball não aparece.
  • Pegue o numero máximo de patins que puder, quanto mais velocidade tiver, menor a chance de uma CPU pega a ball no seu lugar.
  • Deixe as CPUs na dificuldade Easy.

Obs: Não importa se perder a partida ou o torneio o importante é pegar a ball.


trophy_6.png The Bomb! silver.png[topo]
Win 30 Online Multiplayer games.

Entre no modo online com um amigo e ganhe dele 30 vezes. Depois deixe que o mesmo te vença 30 vezes. Se ambos tiverem dois controles joguem com 2 personagens de cada lado para já ativarem outro troféu do modo online.


trophy_7.png Joy of Painting with Bomberman silver.png[topo]
Claim 130 or more tiles in a Local Zombie match against 3+ CPU players.

Inicie um jogo local no modo Zombie, utilizando 3 CPU's no Easy. Edite os power-ups e coloque apenas o Full Fire e Dangerous Bomb. Coloque o jogo em 2:00 para ter uma margem de segurança para "dominar" os CPU's que estão no easy. Após um certo tempo em que você está jogando com eles, você conseguirá pegar todos os power-ups do jogo e eles ficarem sem nada, basta colocar as bombas e sair correndo para o lado oposto, eles vão ficar caindo no chão e você ficará com quase todo o ambiente pintado da sua cor. faça com que fique pelo menos 130 quadros da sua cor e ganhará o troféu.


trophy_8.png The Good, The Bad and The Bombed silver.png[topo]
With the full cowboy outfit, Frag another cowboy in an Online Multiplayer match.

Você deve participar e ganhar uma partida onde os 4 jogadores devem usar o Cowboy Outfit completo. Para isso você pode fazer o seguinte:
  •  
  • Boost com um amigo - Cada um com dois controles.
  • Boost com um amigo - Um deles com 3 controles e o outro com um controle.
  • Boost com 3 amigos - Cada um com um controle.

Importante: Conquiste o primeiro gold.png EXTREME MAKEOVER!


trophy_9.png Girl Power! silver.png[topo]
With a full female outfit, win an Online Multiplayer 4+ player girl only match.

Você deve participar e ganhar uma partida onde os 4 jogadores devem usar o Female Outfit completo. Para isso você pode fazer o seguinte:
  •  
  • Boost com um amigo - Cada um com dois controles.
  • Boost com um amigo - Um deles com 3 controles e o outro com um controle.
  • Boost com 3 amigos - Cada um com um controle.

Importante: Conquiste o primeiro gold.png EXTREME MAKEOVER!


trophy_0.png Paint the town red! bronze.png[topo]
Win a Zombie match in Local Play against 2+ CPU players.

Coloque o modo zombie contra 2 CPU's no Easy e ganhe deles. Para ganhar o modo zombie você deve colorir mais territórios que os inimigos.


trophy_1.png The Name's Bomb, Dangerous Bomb bronze.png[topo]
Take out 3 CPU players at once in a Local game.

Coloque no modo zombie contra 3 CPU's no Easy, marque apenas a opção de Full Fire e Dangerous Bomb, pegue os 2 items no mapa e utilize o dangerous bomb perto deles, matará os 3 ao mesmo tempo.


trophy_2.png Exterminator bronze.png[topo]
Win 15 Local matches against 3+ CPU players.

A melhor maneira de ganhar 15 partidas é colocar no modo Friendly Fire, utilizar apenas 5 frags e 1 win. Assim que a partida começar saia correndo para cima dos inimigos e faça uma fila de bomba reta perto dos mesmos. Como a fase não tem pedras, os ataques atravessam os buracos e os acertam. Cada vitória levará no máximo uns 30 segundos.


trophy_3.png Totally Bombed! bronze.png[topo]
Win a Local match against 3+ CPU players after being in a Super Revenge Cart.

Coloque o game no modo normal contra 3 CPU's no Easy. Em Revenge escolha a opção Super. Suicide no início da fase e jogue bombas até acertar um inimigo, ao voltar a vida, vença o jogo.


trophy_4.png Completely Unstoppable! bronze.png[topo]
Remain undefeated for five consecutive 4+ player Online Multiplayer games.

Você deve ganhar 5 partidas consecutivas contra 3 jogadores ou mais no modo online. Para isso você pode fazer o seguinte:
  •  
  • Boost com um amigo - Cada um com dois controles.
  • Boost com um amigo - Um deles com 3 controles e o outro com um controle.
  • Boost com 3 amigos - Cada um com um controle.


trophy_5.png You die so good! bronze.png[topo]
Score 25 Frags in an Online Multiplayer Zombie Match.

Coloque o modo Zombie Online e seja detonado pelo seu adversário 25 vezes liberando o troféu. Se o seu amigo não tiver este troféu detone-o 25 vezes também.
 

544123_441608999249924_836449811_n.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu das 60 balls tem que ser feito de uma vez ou pode ser aos poucos? Tipo, jogo 10 partidas e pego 10 balls hj, amanhã tb, etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu das 60 balls tem que ser feito de uma vez ou pode ser aos poucos? Tipo, jogo 10 partidas e pego 10 balls hj, amanhã tb, etc.

 

Pode ser aos poucos. Quando você coletar todas ele libera. Me add pra fazermos os troféus online. E o Michel também pode te ajudar. Ids: toxicmikel e allanhercy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de 130 quadrados precisa terminar a partida com 130 quadrados, certo? Porque cheguei a 139 quadrados e faltando 8 segundos pra acabar me estourei e perdi tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu de 130 quadrados precisa terminar a partida com 130 quadrados, certo? Porque cheguei a 139 quadrados e faltando 8 segundos pra acabar me estourei e perdi tudo.

 

Tem que terminar a partida. Você deve ganhar com 130 quadros ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...