Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] GamePad chines pirata do Wii U é mais moderno que o verdadeiro

Recommended Posts

JXD-Game-Pad.jpg

 

A China fazendo uma cópia de um aparelho eletrônico? Isso não é nem uma novidade!

 

Quase todos os tipos de aparelhos eletrônicos são falsificados na china, e sabemos que tais enjambrações tem uma qualidade duvidosa. Quando disse enjambrações é porque tais copias nunca conseguem superar o dispositivo que estão copiando, mas dessa vez a história é totalmente diferente.

 

O S7300 Jinxing Digital GamePad 2 certamente parece e é, obviamente, o nome do controlador do Wii U GamePad, mas as semelhanças terminam aí. Ao invés de ser apenas um controlador para o console. Este portátil com Android possui uma tecnologia mais avançada que do Wii U GamePad. O S7300 tem uma tela capacitiva de cinco polegadas e pode se conectar à Internet através de Wi-Fi, 3G ou Ethernet, e reproduz imagens para TV em resolução de 1080p através de cabo HDMI. O melhor de tudo, ele pode ser comprado por um preço bem bacana de $140, que fica abaixo dos $ 150 cobrados pelo Wii U GamePad.

 

 

Naturalmente, nenhuma copia chinesa de hardware está completa sem um pack de emuladores - e apesar de uma imagem enganosa de Super Mario Galaxy 2 na página do site da JXD, a emulação de Wii não está entre eles. Ainda assim, o jogador tem acesso a uma ampla variedade de jogos retro muito maior que a atual linha do console virtual do Wii U. Não que eu apoie a pirataria, mas só estou fazendo uma constatação.

Na verdade, até estou pensando comprar um dessas belezuras para mim!E finalizando, o S7300 GamePad 2 vem mostrar que um console e portátil híbrido da Nintendo poderia não ser uma má ideia no futuro.

 

 

Destructoid

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...