Ir para conteúdo
kabanas22

[TechTudo] The Witcher 3: Wild Hunt poderá chegar a 100 horas de jogo; veja novas imagens

Recommended Posts

The Witcher 3: Wild Hunt teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Em entrevista para a revista Game Informer deste mês, foi confirmanda uma campanha de mais de 50 horas. O jogo será o primeiro RPG a chegar no PlayStation 4 e PCs em 2014, além de "outras plataformas de alto desempenho" segundo a produtora CD Projekt RED, o que pode incluir o Xbox 720.

 

O terceiro capítulo será também o último e continuará seguindo a história de Geralt, aproximadamente seis meses após The Witcher 2. O protagonista segue buscando pelo seu grande amor perdido e combatendo a Wild Hunt pelo caminho, um grupo de espectros liderados pelo King of the Wild Hunt. Outros personagens da série retornarão, como Triss Marigold, agora com novas motivações e novos papéis a desempenhar no enredo

 

A história principal terá cerca de 50 horas, cheias de decisões impactantes que poderão excluir outras partes da jornada, criando uma experiência não linear e incentivando que ele seja jogado múltiplas vezes. Estima-se que as missões paralelas, que também podem alterar o rumo da sua aventura, apresentem ainda mais 50 horas de jogo.

 

Segundo a equipe de produção, o mundo será trinta vezes maior que o de The Witcher 2, mas que ele não parecerá um mundo aberto e vazio com apenas um tema. Cada região apresentará sua própria atmosfera, comunidades e personagens marcantes, tudo com belos gráficos providos pela REDengine 3 e sem loadings.

 

Confira as imagens divulgadas de The Witcher 3: Wild Hunt: (SPOILER)

 

the-witcher-3-wild-hunt-cavalo-paisagem.jpg

 

the-witcher-3-wild-hunt-cidade.jpg

 

the-witcher-3-wild-hun-combate.jpg

 

the-witcher-3-wild-hunt-magia.jpg

 

the-witcher-3-wild-hun-navio.jpg

 

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...