Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Vc gastou 20 horas mesmo para essa badge? se tudo der certo vou pega-la no final do mes, mas pretendo gastes 1/4 desse tempo.

Parabéns ter essa badge é muito legal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelos jogos concluídos, badges é consequência sem contar que vários jogos servem para várias badges, vai ter dias que você nem vai jogar e vai ganhar badge, acontece direto isso.

 

Parabéns pela sua dedicação, queria ter esse tempo disponível mais não dá, e ficar planejando acumulando jogo sem chance.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me diz uma coisa, você fez exatamente o mesmo planejamento? Jogos e tudo mais? Sinceramente tava pensando em fazer a mesma coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da idéia, meu objetivo agora é essa Badge:

 

assassin_s_creed.png

 

Até o fim do mês eu cumpro esse objetivo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu sou mais viciado em Badges do que troféus. Meu objetivo é mais genérico uma badge hardcore platina e uma badge de genero rpg platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns pelos jogos concluídos, badges é consequência sem contar que vários jogos servem para várias badges, vai ter dias que você nem vai jogar e vai ganhar badge, acontece direto isso. Parabéns pela sua dedicação, queria ter esse tempo disponível mais não dá, e ficar planejando acumulando jogo sem chance.

 

Valeu Rodrigo. Ocorre mesmo de muita Badge vir "do nada", mas tem Badge que só com planejamento. As de datas comemorativas, as de horário específicos e afins.

 

Me diz uma coisa, você fez exatamente o mesmo planejamento? Jogos e tudo mais? Sinceramente tava pensando em fazer a mesma coisa...

 

Planejei os jogos, os tempos e as quantidades de troféu MGZoio. Nesse post aqui eu expliquei melhor.

 

Gostei da idéia, meu objetivo agora é essa Badge:
assassin_s_creed.png

Até o fim do mês eu cumpro esse objetivo.

 

Cofee, eu acompanho o teu tópico de Boost do Brotherhood e já tô percebendo que seu objetivo não é só pegar a Badge do AC, mas pegar ela com o maior número de velocistas possíveis. :hehe:

 

Cara eu sou mais viciado em Badges do que troféus. Meu objetivo é mais genérico uma badge hardcore platina e uma badge de genero rpg platina.

 

RPG eu sou um desastre, só tenho um jogo no gênero. rsrs

 

E a platina hardcore mais próxima que estou é a "Para os mais fortes", ainda assim estou chegando na Prata.

 

 

----------------------------------------

 

Vendo o post do MoonHawk que ganhou a Badge de 24 horas prata e ouro e mencionou a de platina, lembrei que essa é uma Badge que estou trabalhando desde que ela foi lançada. Faltavam 12 horas do dia. Hoje faltam somente 5. Em geral deixo um troféu simples de ser feito pra conseguir fechar a platina no horário que falta. O objetivo é que nas próximas 5 platinas eu feche essa Badge.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas metas atuais são:

24horas_ouro.png

20dicas.png

 

 

Grande Postador

 

De platina o próximo é darksiders.

100% Foosball - faltam apenas 2 troféus: Mr Perfect e Owned!

 

Fica pendente a platina do Eyepet pois tenho o jogo europeu e minha psn é americana. :(

 

meia_noite.png

Essa eu planejei mal, entendi que eram 23:45 em diante e peguei a platina as 23:47. Precisa ser as 23:50 :(. Agora será uma a mais que faltará para 24 de platina, mas essa só pro fim do ano.

 

P.S.:

Após postar minha última badge no post últimas badges

Também entraram essas em minhas metas:

P.S.2: Mission Accomplished :fuck:

5_curtiram.png

10_curtir.png

 

Além da do primeiro guia, que já finalizei, só torcer pra ser aceito: Eyepet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTZ, por 3 minutos é foda.

Então, e o pior q entrei no site no dia pra ver, mas no tablet não abre aquela caixinha dizendo a exigência. E eu, nem pra garantir e pegar um pouco mais pra frente, mas e o medo de também não conseguir terminar...

Bom, o jeito e preparar o darksiders pra pegar essa. Tentar deixar um troféu que seja simples de conseguir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui esse com o Dead Nation. Deixei um troféu de terminar uma fase na maior dificuldade do jogo. Daí quando cheguei no finalzinho da fase pausei e daí foi só esperar o horário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consegui tbm o de 100 Trophies em one Day.. mto foda fazer isso, tava inspirado no dia ahusahuahsua

 

a da Cinderela peguei esses dias, minha meta agora é uma Badge Hardcore (Para maiores) e Chegar aos 1000 Trofeus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu fabriciols.

Seguindo a idéia do tópico, ontem iniciei o projeto da Badge "Ritmo Colossal" (Platine 20 jogos diferentes em 1 mês).

A tática é deixar um troféu simples de ser feito em cada jogo e quando chegar a 20 jogos, fazer todas as platinas de uma vez.

Vou atualizando os jogos aqui conforme o progresso vá ocorrendo:

Item - Jogo - Troféu
01 - LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game - Did everybody see that?
02 - LEGO Harry Potter: Years 1-4 - Solid Snape
03 - Need For Speed: Most Wanted - Beast from the East
04 - LEGO Harry Potter: Years 5-7 - Weasley Does It

05 - Tomb Raider - Lethal / The Professional

06 - God of War: Ascension - Can't Stop, Won't Stop. BadBoy!

07 - Prince of Persia: The Sands of Time - Secret of Agrabah

08 - Prince of Persia: Warrior Within - Fighter / Secret in the Sand / The Art of Sand / Black Sand / Undefeated
09 - Prince of Persia: The Two Thrones - Sand Collector
10 - GRID 2 - The World's Greatest / Pinball Wizard / Vanishing Point / Rocket Manski / You rOCDed! / Pedal to the Medal / The Artist / Quantum Leap
11 - Dead To Rights: Retribution - Protect the Innocent / Honor the dead
12 - Hitman: Absolution - Grand Master / Jack of All Trades / Information is Power
13 - Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist - Intel Acquired / Data Security / C&C Optimized / Tactical Style: Panther
14 - The Last of Us - Look for the Light / Endure and Survive / It was all just lying there / No Matter What - Normal / No Matter What - Hard / No Matter What - Survivor / The Last of Us - Easy + / The Last of Us - Normal + / The Last of Us - Hard + / The Last of Us - Survivor +
15 - LEGO Star Wars III: The Clone Wars - Twice the pride, double the fall / It ain't like dusting crops boy / Land-o Calrissian
16 - Prince of Persia: The Forgotten Sands - Completist / Our Little Secret
17 - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - Armorer
18 - Sleeping Dogs - North Point Scavenger / Central Scavenger / West End Scavenger / Spiritual Healing / Auto Enthusiast /Cursed Gold / Hell Money /Goodie Monster
19 - Enslaved: Odyssey to the West - Fully Loaded / Tough as They Come / Dinner Date
20 - LEGO Batman 2: DC Super Heroes - Inferior Machines / Green Lantern's Light

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Platinas bônus (Badge O que? Mais de 8 mil?):

 

21 - Bioshock - Historian / Lucky Winner

22 - Mafia II - A Real Gentleman / Sharp Suiter / Dream Handling / Ladies' Man / Card Sharp / A Lesson in Manners

23 - Hotline Miami - Two Birds With One Stone / Cat Fight / Sounds Of Animals Fighting / Plain Luck

24 - Assassin's Creed Liberation HD - The Truth / Collector / Persona Collector / Shipmaster / Secret Lives / Umbrella / Buy All Dressing Chambers / Thief / One Watch is not Enough / Poison / RHP Master / Business Woman / Ship Crew / Bayou Fever / Liberation / Predator

25 - Beyond: Two Souls - Obedience / Teammates / Sorry / Cold Blood / Clean Job / Possessive Spy / Perfect Lover / Explorer

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que irá tentar esta, quando for tentar, aproveite e pegue uns jogos para tentar um semanal afinal 20 x 180 = 3600... sem contar os troféus que restam para pintar a platina....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que irá tentar esta, quando for tentar, aproveite e pegue uns jogos para tentar um semanal afinal 20 x 180 = 3600... sem contar os troféus que restam para pintar a platina....

 

Juliano, até pensei nisso, mas os semanais estão cada vez mais "absurdos" com o pessoal trabalhando acima dos 10.000 pontos, então acho que nem vai rolar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 11 platinas engatilhadas (12a em andamento), mas em cada jogo com vários troféus preparados (146 até a platina 11).

 

Platina 1 " L.A. Noire " 555 pontos - 1 hora e meia (10 troféus + platina)

Platina 2 " AC Revelations " 555 pontos " 2 horas (24 troféus + 1 platina)

Platina 3 " Batman Arkham City " 570 pontos - 1 Hora 30 minutos (16 troféus + 1 platina)

Platina 4 " Killzone 2 " 375 pontos - 30 minutos (7 troféus + 1 platina)

Platina 5 " Little Big Planet 2 " 585 pontos - 30 minutos " (15 troféus + 1 platina)

Platina 6 " Assassin"™s Creed 3 " 435 pontos - 1 hora (10 troféus + 1 platina)

Platina 7 " Fifa 13 " 345 pontos " 2 horas (9 troféus + 1 platina)

Platina 8 " Skyrim " 555 pontos " 1 hora (15 troféus + 1 platina)

Platina 9 " Mass Effect 3 " 285 pontos " meia hora " (5 troféus + 1 platina)

Platina 10 " Dead Space 2 " 480 pontos " 1 hora " (15 troféus + 1 platina)

Platina 11 " Dead Space Extraction " 540 pontos " uma hora " 8 troféus + 1 platina

Platina 12 - inFamous

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um LONGO período jogando a maldita Trilogia do Prince of Persia, mais três foram adicionados.

 

Malditos troféus de dificuldade que não são cumulativos.  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito ter visto esse tópico antes. Eu havia criado ontem um tópico pedindo sugestões da galera para pegar essa medalha dos 100 troféus em um dia.

 

O Back To The Future é uma ótima sugestão, mas por alguma razão, não consigo fazer o download dos episódios 2,3,4 e 5, pois está pedindo uma season pass e não sei como conseguir uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito ter visto esse tópico antes. Eu havia criado ontem um tópico pedindo sugestões da galera para pegar essa medalha dos 100 troféus em um dia.

 

O Back To The Future é uma ótima sugestão, mas por alguma razão, não consigo fazer o download dos episódios 2,3,4 e 5, pois está pedindo uma season pass e não sei como conseguir uma.

 

Jeff, mas tu comprou os outros episódios? Porque só o primeiro saiu grátis na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, mas tu comprou os outros episódios? Porque só o primeiro saiu grátis na PSN.

 

Não comprei episódio algum, só havia baixado o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...