Ir para conteúdo

Foto

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

• Por favor, faça o login para responder
556 respostas neste tópico

#541 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.200 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 02 janeiro 2016 - 17:04

19 DE JANEIRO!!!!! Esses objetivos estão muito complicados mesmo. rsrs

Ducktales finalmente fechado e vale replicar o que escrevi no tópico de 100% PSN (os rumores de que é mais difícil do que parece são mais do que justificados):

Outro adendo que gostaria de mencionar é que apesar de ter esquecido de postar aqui como objetivos, nos últimos dias do ano consegui duas badges bem bacanas (e bem planejadas).

stan_lee.pngvirada.png

-----------------------------------------------------------------------------

Como uma das idéias de quando criei esse tópico era ajudar o pessoal a se planejar para algumas Badges, agora quero pedir se alguma alma caridosa tem um dica boa pra me dar.

21 de Março tem uma Badge do Ayrton Senna, conquistar três troféus de ouro em jogos de corrida. Alguém sabe algum jogo que seja tranquilo (não me venham com GT5 da vida) e que dê pra preparar os 3 troféus para fazer no dia?

Por enquanto... partiu fechar Uncharted 3 pra terminar o último objetivo e pensar em novos.

Ah... e um 2016 cheio de realizações para todos nós (em todas as esferas).

O Motorstorm RC é fácil, só deixar os tempos bem próximos de 10min ( e um de 12min ) que você pega, melhorando uma ou outra corrida. Possui também o Ferrari: The Race Experience, que caso você tenha ou pegue emprestado a conta digital europeia, é só usar o truque do R1+Select, rapidamente ganhará os modos ( tem 4 de ouro ). PS2: Eu estou jogando o mídia física, então não vale o truque, na raça, só se deixar faltando uma corrida em cada modo ( cada uma leva entre 10min a 12min na raça ).

NaniFelipe.png?0.907369164589

#542 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 05 janeiro 2016 - 12:26

O Motorstorm RC é fácil, só deixar os tempos bem próximos de 10min ( e um de 12min ) que você pega, melhorando uma ou outra corrida. Possui também o Ferrari: The Race Experience, que caso você tenha ou pegue emprestado a conta digital europeia, é só usar o truque do R1+Select, rapidamente ganhará os modos ( tem 4 de ouro ). PS2: Eu estou jogando o mídia física, então não vale o truque, na raça, só se deixar faltando uma corrida em cada modo ( cada uma leva entre 10min a 12min na raça ).

Valeu, vou dar uma olhada nas duas possibilidades (tanto pra conseguir os troféus quanto pra conseguir os jogos rsrs).

#543 NaniFelipe

• 4.200 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 05 janeiro 2016 - 14:46

Valeu, vou dar uma olhada nas duas possibilidades (tanto pra conseguir os troféus quanto pra conseguir os jogos rsrs).

Na PSNBR o Motorstorm Rc está R$ 21,00 e o Ferrari eu sei que o edhunter10 possui para empréstimo ( e o dele creio dar para fazer o macete de platinar em 10h, só ver se na data alguém já não reservou ). O meu de mídia física, tou tentando platinar, vender eu
não o farei, mas posso emprestar ( só pagar o envio e devolução ) se interessar =P

#544 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 09 janeiro 2016 - 21:50

Finalmente objetivo concluído!!!

• Badge da série Uncharted PS3 (Concluído check-icon.gif

uncharted_ps3.png
Uncharted PS3 (Série
Platinar todos os jogos da série: Uncharted PS3.

Um orgulho tremendo dessa Badge por ter fechado a série com 100% nos três jogos e quem conhece a série sabe que isso é um feito considerável levando em conta as DLC`s do U2 e o U3.

Somando os dois eu devo ter feito aproximadamente 1 ano e meio de boosts para conseguir fechar as DLC's, mas foram verdadeiras amizades que fiz e muitos, mas muitos momentos divertidos. Fora que foram boosts que normalmente dão problemas mas que foram extremamente bem sucedidos.

Ano passado fiz os onlines do Bioshock 2 e FarCry 2, sendo assim, próximos objetivos:

• Badge da série Bioshock PS3
  • Badge da série FarCry PS3
  • Usar uns jogos da Telltale para evoluir o máximo possível na Badge "Descobrimento do Brasil" - Faltam 960 pontos (Concluído check-icon.gif

#545 leanflu

•  leanflu
  • Nome:Leandro Pacheco

Postado 13 janeiro 2016 - 15:54

Parabéns, essa badge é show de bola mesmo. Até hoje não consegui fechar esses uncharted, é complicado achar um grupo maneiro mesmo.

leanflu.png?0.328596194819

Marxista-Leninista com muito orgulho sim senhor.

#546 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 13 janeiro 2016 - 17:02

Parabéns, essa badge é show de bola mesmo. Até hoje não consegui fechar esses uncharted, é complicado achar um grupo maneiro mesmo.

Esse boost é complicado mesmo, nem pela dificuldade digamos assim, mas porque é muito longo e envolve muita gente, então pelo caminho sempre tem os que acabam desistindo e prejudica pra todo mundo.

Dei muita sorte de achar uma galera lá em 2014 que fez o Uncharted 2 começo ao fim e o pessoal acabou animando e praticamente todo mundo se reuniu de novo pra fazer o Uncharted 3.

#547 rildolino

•  rildolino1

Postado 30 janeiro 2016 - 13:39

Como uma das idéias de quando criei esse tópico era ajudar o pessoal a se planejar para algumas Badges, agora quero pedir se alguma alma caridosa tem um dica boa pra me dar.

21 de Março tem uma Badge do Ayrton Senna, conquistar três troféus de ouro em jogos de corrida. Alguém sabe algum jogo que seja tranquilo (não me venham com GT5 da vida) e que dê pra preparar os 3 troféus para fazer no dia?

Por enquanto... partiu fechar Uncharted 3 pra terminar o último objetivo e pensar em novos.

Posso sugerir Truck Racer Cars 2?

- Truck Racer: ainda não joguei, mas seu troféu de ouro consiste em ganhar um milhão de créditos no decorrer das partidas. Não parece difícil;

- Cars 2: dois troféus de ouro fáceis; pegar os 20 coletáveis e conseguir ouro nas seis missões Hunter.

Desvantagens: ambos somam 30 Obamas na PSN US; e Truck Racer possui alguns trofeus online.

rildolino.png

Spoiler

"É melhor ficar de boca fechada e pensarem que você
é um idiota, do que falar qualquer coisa e terem certeza".

#548 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 30 janeiro 2016 - 20:52

Posso sugerir Truck Racer Cars 2?

- Truck Racer: ainda não joguei, mas seu troféu de ouro consiste em ganhar um milhão de créditos no decorrer das partidas. Não parece difícil;

- Cars 2: dois troféus de ouro fáceis; pegar os 20 coletáveis e conseguir ouro nas seis missões Hunter.

Desvantagens: ambos somam 30 Obamas na PSN US; e Truck Racer possui alguns trofeus online.

Muito boa dica Rildo. Por conta do Cars 2 eu vi que tem um Cars Race-o-Rama que tem 7 troféus de ouro e dá até pra platinar no mesmo dia.

Não sou muito fã de disneytinas, mas estou bem tentado só pela Badge. Mas dado curto prazo pra achar e comprar o jogo é provável que acabe ficando pro ano que vem essa Badge.

#549 NaniFelipe

• 4.200 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 31 janeiro 2016 - 09:51

Opa, final de Janeiro chegando, vim fazer um breve resumo dos objetivos alcançados:

Ação - Prata, Plataforma - Platina, RPG - Bronze, Terror - Bronze, Capitão, Joguei Como louco hoje, Ano Novo troféus novos, O que? Mais de oito mil ( ALELUIA, SARAVA MIZIFIO! GLÓRIA A DEUS NOSSO SENHOR! ), Troféu dos Infernos - Prata, RITMO DESCOMUNAL!

Agora irei focar mais nos psns, agradecer boa parte aos Sound Shapes do PS4, que praticamente carregou 6 dos objetivos. E se eu ficar entre os dez no mensal do PS4, será 7. Por falar em 7, foram 7 jogos platinados mesmo + 3 Cross ( sim, platinei um dos SS, o cross do 3 eu creio não ter feito, aí rejoguei ). Estou em 7º no mensal do PS4 e LA DÉCIMA do mês, o 7º platinado de verdade foi o Final Fantasy VII. Vou jogar num cassino, este mês é o mês do 777.

#550 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 31 janeiro 2016 - 14:18

Opa, final de Janeiro chegando, vim fazer um breve resumo dos objetivos alcançados:

Ação - Prata, Plataforma - Platina, RPG - Bronze, Terror - Bronze, Capitão, Joguei Como louco hoje, Ano Novo troféus novos, O que? Mais de oito mil ( ALELUIA, SARAVA MIZIFIO! GLÓRIA A DEUS NOSSO SENHOR! ), Troféu dos Infernos - Prata, RITMO DESCOMUNAL!

Agora irei focar mais nos psns, agradecer boa parte aos Sound Shapes do PS4, que praticamente carregou 6 dos objetivos. E se eu ficar entre os dez no mensal do PS4, será 7. Por falar em 7, foram 7 jogos platinados mesmo + 3 Cross ( sim, platinei um dos SS, o cross do 3 eu creio não ter feito, aí rejoguei ). Estou em 7º no mensal do PS4 e LA DÉCIMA do mês, o 7º platinado de verdade foi o Final Fantasy VII. Vou jogar num cassino, este mês é o mês do 777.

Parabéns! O de 8000 é realmente um feito para nós meros mortais... depois que criaram a Badge de 30000 ela até parece ter perdido um pouco da graça, mas eu ainda lembro bem o trabalho que deu pra planejar e conseguir ela.

#551 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 27 fevereiro 2016 - 22:26

Bioshock 2 fechado com 100% e falta só o Infinite pra conseguir completar o objetido da Badge da série.

#552 georrodrigues

Postado 04 abril 2016 - 15:21

Com o anuncio do Final Fantasy XV estabeleci a meta de 99 platinas até dia 30 de Setembro quando o jogo é lançado e então ele vai ser a minha platina de numero 100!!!

Roxxas-BR-hall.png

#553 wnaraujo

•  psn_wnaraujo

Postado 22 abril 2016 - 22:21

• Usar uns jogos da Telltale para evoluir o máximo possível na Badge "Descobrimento do Brasil" - Faltam 960 pontos (Concluído check-icon.gif

Dito e feito... foram 5 episódios de Sam & Max (mais do que o necessário, mas aproveitei para fechar logo a série) e consegui mais uma Badge de Mérito:

descobrimento.png
Descobrimento do Brasil (Mérito
Conquiste 1500 pontos no dia 22 de abril. Requisito cumulativo.

sam___max_ps3.png
Sam & Max PS3 (Série
Platinar todos os jogos da série: Sam & Max PS3.

Em paralelo, FarCry2 andando devagar e sempre....

#554 BRAYAN_C

Postado 15 julho 2016 - 01:09

batata

#555 MarcusV_shpunk

Postado 09 julho 2017 - 23:21

Esse é o meu objetivo deste mês nas badges:[attachment=1673:rock-hard.png]
MarcusV_shpunk.png

#556 nxduzentos

Postado Ontem, 21:41

Até que os 100 pra mim não deu tanto trabalho já que escolhi três jogos que comecei e terminei.

Mas admito que deixar os troféus engatilhados pra Badge de 20 platinas tá, como você diz: "dando um trabalho do cacete". rsrs

Acredito que uma das badges mais atraentes é essa de platinar 20 jogos num único mês. Isso porque ela pode ser considerada uma badge global, trazendo outras badges com ela. Também estou trabalhando por essa badge, e a de 24 horas ouro. As comemorativas precisamos aguardar as datas, né, então não tem jeito.

#557 nxduzentos

Postado Ontem, 21:59

19 DE JANEIRO!!!!! Esses objetivos estão muito complicados mesmo. rsrs

Ducktales finalmente fechado e vale replicar o que escrevi no tópico de 100% PSN (os rumores de que é mais difícil do que parece são mais do que justificados):

Outro adendo que gostaria de mencionar é que apesar de ter esquecido de postar aqui como objetivos, nos últimos dias do ano consegui duas badges bem bacanas (e bem planejadas).

stan_lee.pngvirada.png

-----------------------------------------------------------------------------

Olha, cara, sei que já faz bastante tempo desse post, mas como sei que são poucos os jogos de corrida que são "fáceis" de platinar, pensei em te sugerir um que eu platinei: "Ben 10 Galacting Racing" do PS Vita. Não tem troféu online, o que por si só já é um feito. Além disso a platina é bem rápida, tipo faça 10 drifts, vença todas as corridas em primeiro lugar, use todas as armas, etc. Muito fácil mesmo. Acredito que dá pra platinar esse jogo umas 30 vezes se comparado a GT 6, por exemplo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos