Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[GameFM] - Foram revelados mais detalhes sobre Witcher 3

Recommended Posts

Witcher3-600x337.jpg

 

The Witcher 3: Wild Hunt, está causando um bocado de furor no mundo gamer, e o pessoal da CD Projekt Red está levando muito a sério esse novo projeto, e promete trazer a melhor experiência de jogo, em se tratando de RPGs. Recentemente mais detalhes foram revelados sobre o jogo.

 

Aparentemente você poderá escolher uma entre várias storylines principais diferentes, que são excludentes, ou seja, não será possível fazer todas elas de uma só vez, de modo que o valor de replay aumenta significativamente. O mundo de Witcher 3 será ceca de 30 vezes maior do que o de seu antecessor.

 

Além disso, você poderá escalar e pular com o herói, Geralt. Uma mecânica nova de combate, muito parecida com o VATS de Fallout 3, possibilitará que o jogador mire em pontos fracos específicos dos seus oponentes. Você poderá juntar partes de criaturas, como peles e garras, para vender e criar armas novas. O ganho de experiência no jogo será todo de quests completadas, monstros não fornecerão mais pontos de experiência.

 

Como o mundo é muito maior do que antes, Geralt pode se locomover tanto a pé, quanto a cavalo, podendo domá-los os comprá-los (só espero que não sejam tão inúteis quanto os de Skyrim, salvo Shadowmere), ou até mesmo de barco. E claro, como não podia faltar, a opção de Fast Travel, afinal de contas, nem todo mundo quer andar 3 horas até a próxima cidade.

 

O jogo terá cerca de 50 horas de duração, que pode chegar até 100 horas, se contar as sidequests. The Witcher 3 não terá QTE. O mapa pode ficar dividido em até 36 estados, dependendo das suas ações durante o jogo. Você poderá importar jogos salvos de The Witcher 2, que pode mudar as relações dos NPCs, mas não mudará a história, de uma maneira geral.

 

Geralt pode alcançar o nível 60 durante o jogo, e outra coisa importante, os monstros não vão aumentar de nível como em Skyrim, então cuidado na hora de entrar em certas cavernas, e topar com monstros fortes demais.

 

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PC, PlayStation 4, e o próximo Xbox, seja lá qual o nome do console.

 

Fonte: GameFM

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...