Ir para conteúdo

Foto

Petição Para Troféus Assassins Creed 1™

• Por favor, faça o login para responder
121 respostas neste tópico

#101 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 08 julho 2013 - 11:15

Aê, galera, comprei semana passada o AC1 e na caixa vinha dizendo Troféus... mas coloquei no PS3 e nada. Baixou uma atualização de 25 MB, mas mesmo assim, não tem troféus. Sabem dizer o que foi realmente isso? Porque na caixa diz que tem...

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#102 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 08 julho 2013 - 12:54

Aê, galera, comprei semana passada o AC1 e na caixa vinha dizendo Troféus... mas coloquei no PS3 e nada. Baixou uma atualização de 25 MB, mas mesmo assim, não tem troféus. Sabem dizer o que foi realmente isso? Porque na caixa diz que tem...

Ah, esqueci de dizer, assinei lá...

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#103 bruno_p_simao

•  bruno_p_simao

Postado 31 julho 2013 - 12:33

Assinado

bruno_p_simao-jogo.png

bruno_p_simao.png

#104 Vergilio_Sarandi

•  vergiliotardim

Postado 01 agosto 2013 - 14:36

Assinado

É só eles pegarem as mesmas conquistas do Xbox 360 e pronto, fiz 1000/1000 do AC1 no Xbox, e realmente vale a pena.

Vergilio_Sarandi.png

card.png

#105 welintonmc

•  welintonmc22

Postado 02 agosto 2013 - 23:26

Comprei o assassin's creed 1 semana passada comecei jogar hoje. estranhei não ter ganhado nenhum troféu verifiquei na net que não tem troféus esse jogo porém minha versão é a greatest hits e na contra capa informa ter troféus porém em 4 horas de jogo não ganhei nehnhum nem aqueles de completar parte da historia ou algo assim

#106 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 03 agosto 2013 - 00:20

Assinei.
Esse AC não pode ficar sem troféus (apesar de ser meio massante pegar as bandeiras...mas pior do que as penas do II não é!).

:porque:

São mais de 400 bandeiras  O_O

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#107 RafaaMaciel

•  RafaaMaciel
  • Nome:Rafael Maciel

Postado 09 outubro 2013 - 10:59

Na minha opnião, fazer um jogo sem troféu é desmotivar todos os TrophyHunter :face11:

Gastei R$ 59,90 nesse jogo que é relativamente muito bom, porém não tem Trophys !!

~O que me faz pensar que em relação ao fato de não ter trophys, Hannah Montana é muito melhor :lol2:

#zoa' :hehe:

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. -Sócrates'

12920387_1060600310677855_45468074755127

Spoiler
Minha Gaveta: "Cards" e "Guias"

Facebook | myPSt | Recomendações WhatsApp: (11) 95979-5662

#108 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 09 outubro 2013 - 11:11

Tenho todas as Platinas de AC e seria realmente bom troféus no AC 1. 

Obs: tenho 2 AC 1. Um eu tinha comprado há algum tempo e outro veio com o AC Revelations.

DDEX_GUNS.png

DDEX_GUNS-jogo.png

Recomendações / CDL / Guias
:platinum:
:psn100:
Spoiler
Spoiler
Spoiler

#109 tanha21

Postado 08 dezembro 2014 - 13:00

Galera, desculpe por ressuscitar o post, mas hoje eu vi o AC1 à venda, na versão Greatest Hits, e dizia que possui troféus. Alguém sabe dizer se isso realmente é verdade? Eu até mandei uma mensagem no Twitter da Ubisoft Brasil, mas ainda não me responderam nada... Achei estranho pois em nenhum site existe, nem ps3trophies, nem gamegen, nem mypst... Cheguei a levar no caixa mas deixei lá..... Alguém que tenha o jogo pode confirmar se realmente subiu algum patch com os trophys?

Tks, e mais uma vez desculpe por ressuscitar o fórum.... 

tanha21.png

Recomendações tanha21 =  http://forum.mypst.c...dações-tanha21/

#110 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 08 dezembro 2014 - 14:13

Galera, desculpe por ressuscitar o post, mas hoje eu vi o AC1 à venda, na versão Greatest Hits, e dizia que possui troféus. Alguém sabe dizer se isso realmente é verdade? Eu até mandei uma mensagem no Twitter da Ubisoft Brasil, mas ainda não me responderam nada... Achei estranho pois em nenhum site existe, nem ps3trophies, nem gamegen, nem mypst... Cheguei a levar no caixa mas deixei lá..... Alguém que tenha o jogo pode confirmar se realmente subiu algum patch com os trophys?

Tks, e mais uma vez desculpe por ressuscitar o fórum.... 

O AC 1 para PS3 não tem troféu. A versão de Xbox tem conquistas (troféus na versão Microsoft :hehe: ). Posta o link aí pra eu ver. 

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

#111 hyuga_91

Postado 08 dezembro 2014 - 14:17

não quero ser chato, mas atualmente acho tarde demais pra isso, e mesmo um remake  com troféus acho que não vai rolar

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#112 VorzyKanT

Postado 08 dezembro 2014 - 15:29

não quero ser chato, mas atualmente acho tarde demais pra isso, e mesmo um remake  com troféus acho que não vai rolar

Tbm acho isso.

Outro jogo que deveria ter trofeus era o DMC 4, joguei muito ele, mais de 70 horas.

VorzyKanT.png

VorzyKanT-jogo.png

#113 JKorso

Postado 08 dezembro 2014 - 16:56

Olha, há anos gasto meus dedos com essa solicitação, fora o de Valkyria Chronicles que a Sega descarada lançou com conquistas no steam. A prdguiça Ubisoft é imensa, Prince of Persia HD Collection tá sem patch até hoje.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#114 jfrl1991

Postado 08 dezembro 2014 - 17:58

Olha, há anos gasto meus dedos com essa solicitação, fora o de Valkyria Chronicles que a Sega descarada lançou com conquistas no steam. A prdguiça Ubisoft é imensa, Prince of Persia HD Collection tá sem patch até hoje.

Para quê seria o patch do PoP HD?

Imagem Postada

Recomendações:

#115 JKorso

Postado 08 dezembro 2014 - 18:21

Para quê seria o patch do PoP HD?

Prince of Persia The Sands of Time freeza o PS3 se você joga online.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#116 jfrl1991

Postado 08 dezembro 2014 - 18:25

Prince of Persia The Sands of Time freeza o PS3 se você joga online.

O meu não teve isso. Mas se tem bug, eles tem que lançar patch mesmo.

Imagem Postada

Recomendações:

#117 JKorso

Postado 08 dezembro 2014 - 18:41

Alegam que não terá pois o time responsável pelo HD Collection não faz mais parte da empresa e mexer em projeto de outros sem saber como foi feito dizem que podem causar mais merda.

Talvez AC1 tenha o mesmo problema, já que na época não havia menção alguma de troféus nos contratos com a Sony. Duvido que seja inviável, apenas são frescos mesmo de não lançar.

Heavenly Sword é outro jogo que deveria ter e não tem, aí tem Devil May Cry 4, Folklore, o primeiro Ratchet and Clank e a lista só aumenta. É um descaso absurdo na verdade. Mas poucos gamers se tocam que é preciso exigir isso direto. Contas de twitter, sites e páginas oficiais direto ou jamais farão.

Lgz2COC.gif

Spoiler

#118 tanha21

Postado 08 dezembro 2014 - 19:31

O AC 1 para PS3 não tem troféu. A versão de Xbox tem conquistas (troféus na versão Microsoft :hehe: ). Posta o link aí pra eu ver. 

http://www.xboxachie...d/achievements/ - aqui o link dos achieviements do XBOX. Amanhã vou passar na loja e tentar ver se consigo uma foto... O pior é que é no Carrefour, se eu perguntar ninguém vai saber me responder.... 

Eu mandei até um twitter pra UBISOFT Brasil, mas até agora ninguém me respondeu... 

tanha21.png

Recomendações tanha21 =  http://forum.mypst.c...dações-tanha21/

#119 jfrl1991

Postado 08 dezembro 2014 - 20:36

Diga-se de passagem, as imagens das conquistas do AC 1 do Xbox são muito bonitas. Eu gostaria de ter tais troféus na minha lista.

Imagem Postada

Recomendações:

#120 JKorso

Postado 08 dezembro 2014 - 20:41

Aí, a Ubisoft tem perfil Brasil e Mundial no facebook. Eu acabei de encher o saco com o assunto.

Lgz2COC.gif

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos