Ir para conteúdo

Foto

Petição Para Troféus Assassins Creed 1™

• Por favor, faça o login para responder
121 respostas neste tópico

#81 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 04 maio 2013 - 16:03

A questão não é ir no fórum e sim a quantidade de pessoas interessadas.

Hoje o site do Mypst tem mais de 40.000 usuários.

Se cada um assinasse, não tenho dúvidas que eles iriam deixar de lado a ideia.

Não vou desistir, pois não sou apenas um fan do jogo, ou alguém aqui no fórum tentando ser popular.

Eu quero poder jogar e me divertir mais com a série que até mais me proporcionou diversão e me fez ter novos amigos.

Atualizando hoje essa bagaça, vamos dar um gás nessa assinaturas, fiquei prometendo muito mexer aqui, só que tinha guias e boost que me atrasaram. até as 19:00 posto a atualização aqui. e ai sim poderemos divulgar.

Seria interessante levar a petição para o ps3trophies.org também!

Hunter_Gamma.png

Minhas Recomendações 

#82 Coffee-BRA

Postado 04 maio 2013 - 16:23

Será postado lá. To quase terminando a edição aqui.

Vou ver se consigo em espanhol e em italiano, para poder divulgar para fora do nosso continente.

Tem que conseguir alguém que manja de Francês, pois a UBI é francesa. Mandar pros cara eles vão ficar assim ó :forever:

E nóis :hehe: .

#83 Coffee-BRA

Postado 04 maio 2013 - 18:01

Atualizando para inglês agora. E com uma correção que havia passado batida. :)

#84 Coffee-BRA

Postado 04 maio 2013 - 18:17

Podem divulgar agora, 5 linguás.

#85 Coffee-BRA

Postado 04 maio 2013 - 20:19

Alguém já viu a ID Rodrigo-Gamer ?

#86 Coffee-BRA

Postado 04 maio 2013 - 20:55

Se alguém mais tiver idéias para divulgação, ou melhora no texto da petição é só dar um toque que a gente vai ajeitando.

#87 Hunter_Gamma

•  lucas_araujo87

Postado 05 maio 2013 - 00:19

Caramba! Um imbecil já encheu de flood a petição!

Sempre tem um cabaço querendo aparecer !!! :superbravo:

Hunter_Gamma.png

Minhas Recomendações 

#88 Coffee-BRA

Postado 05 maio 2013 - 00:35

Foda, eu tinha excluído o 1 post dele ai ele apelou, FDP.

#89 anion190

Postado 05 maio 2013 - 01:12

Assinado, apesar de eu n ter o jogo..
:(

O próximo passo é para darem os troféus quando fecharem o servidor on-line de um jogo!

anion190.png

metas: level 15 na psn
1000 troféus (30/04/2012- 3:23 AM.)
2000 troféus
10 platinas

20 platinas

#90 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 05 maio 2013 - 01:20

Tem sempre um lazarento querendo atrapalhar... Coffee, não é muita coisa mas você poderia colocar essa petição na sua assinatura aqui do fórum. Talvez algum usuário que não tenha visto o tópico veja a sua assinatura e se interesse em saber do que se trata..
Outra coisa era falar com o Fabrício ou o Giba pra saber se eles podem dar destaque ao seu trabalho no portal, em um daqueles espaços de destaque. Quem sabe até de alguns dias e tals afim de alcançar muito mais pessoas, visto que nem 1% dos usuários do portal frequentam o fórum...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#91 Coffee-BRA

Postado 05 maio 2013 - 05:02

Tem sempre um lazarento querendo atrapalhar... Coffee, não é muita coisa mas você poderia colocar essa petição na sua assinatura aqui do fórum. Talvez algum usuário que não tenha visto o tópico veja a sua assinatura e se interesse em saber do que se trata..
Outra coisa era falar com o Fabrício ou o Giba pra saber se eles podem dar destaque ao seu trabalho no portal, em um daqueles espaços de destaque. Quem sabe até de alguns dias e tals afim de alcançar muito mais pessoas, visto que nem 1% dos usuários do portal frequentam o fórum...

Valeu pelo apoio, to pensando em fazer essa petição privada, e sim com a divulgação do site + fórum vai ser muito mais produtivo.

Valeu mesmo e vamos levar a ideia pra frente. :)

#92 AyreonBR

•  ayreonbr

Postado 05 maio 2013 - 15:53

A ideia é bacana e espero que seja adotada pela Ubisoft...creio que existam diversos jogadores pelo mundo afora que compartilham do mesmo desejo. Queria algo semelhante para o meu adorado Valkyria Chronicles....rsss

ayreonbr.png

#93 PET_LOKO_99

Postado 23 junho 2013 - 21:56

curti a fu sua iniciativa com certeza vai dar certo.

#94 JR-Fernandes_BR

•  rickyfernandes21

Postado 28 junho 2013 - 18:56

Gostei da idéia! Seria muito bom ter troféus no AC. Eu já joguei AC e peguei todas aquelas malditas bandeiras que não destravam nada, nem sequer uma roupinha extra. Mas se tiver troféu pego tudo de novo. =D

Podiam adicionar o Devil may Cry 4 pra ter troféus tambem. =D

#95 Frostezin

•  frstzn

Postado 28 junho 2013 - 19:27

Bem que a Ubisoft poderia ter implementado mesmo, enfim acho que já passou muito tempo acho que as chances são bem baixas de se conseguir, mas eu assinei a petição.

Frostezin.png

Frostezin-jogo.png?0.28678934043

:platinum:  /  :psn100:

Spoiler

#96 Coffee-BRA

Postado 28 junho 2013 - 23:24

O chato é que flodaram essa petição estou trabalhando em algo maior para isso, que vai envolver muitos sites de games brasileiros, podendo assim atingir um número realmente grande, mais vlw pela força.

#97 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 29 junho 2013 - 02:02

Vai fundo cara. Precisar de ajuda, tamos aí!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#98 Coffee-BRA

Postado 29 junho 2013 - 06:29

Vai fundo cara. Precisar de ajuda, tamos aí!

Vlw a ajuda, depois te passo algumas infos via MP, estou quase conseguindo contato com o blog da Ubsoft, assim vai ficar mais fácil deles aceitarem esse pedido, se vingar posteriormente poderemos pedir para muitos outros jogos. :)

#99 SHAKAKIDA

•  shakakida1

Postado 05 julho 2013 - 13:19

Apoiado e Assinado!

Imagem Postada

#100 hyuga_91

Postado 05 julho 2013 - 13:37

assinei

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava: