Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelphsBR

[GameVicio] PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos

Recommended Posts

PlayStation-4-440x270.jpg

 

O PlayStation 4 será lançado em 2013, mas os brasileiros podem acabar ficando sem as principais novidades anunciadas pela Sony no último dia 20. Transmitir partidas ao vivo, jogar enquanto se faz o download e demais novidades podem desfalcar o lançamento do console no Brasil. "Não podemos garantir que os serviços anunciados no PS4 funcionarão na América Latina", disse Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina.

 

 

 

100247-mark-stanley-nao-podemos-garantir-os-servicos-do-ps4-na-america-latina.JPG

 

Mark Stanley: Não podemos garantir os serviços do PS4 na América Latina

 

 

De acordo com ele, o maior problema é a base necessária para conseguir viabilizar a tecnologia. "Nós esperamos boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos", torceu Stanley ao afirmar que o bom momento financeiro do Brasil pode ajudar no desenvolvimento de infraestrutura de internet.

 

Na manhã seguinte ao anúncio do PlayStation 4, Mark Stanley falou com os jornalistas em Nova York sobre os planos da Sony para a América Latina e, claro, o Brasil. "O objetivo é lançar o PS4 no Brasil no mesmo dia que ele sair nos Estados Unidos", disse Stanley.

 

 

Os brasileiros, aliás, poderão jogar o PS4 antes mesmo do seu lançamento. Segundo Mark Stanley o evento Brasil Game Show é a oportunidade perfeita para trazer o novo console da empresa para o público brasileiro. Na mesma ocasião, o gerente garantiu oficializar quais jogos de lançamento do PlayStation 4 estarão totalmente localizados em português.

 

Mark reforçou que o PlayStation 3 ainda será muito importante para a estratégia da Sony - principalmente por aqui. "Para nós, esse é o ano do PS3. Vamos continuar trabalhando com ele para dar mais opções para o público brasileiros", disse.

 

 

 

FONTE:

GameVicio

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja avia visto esta noticia , mais bateu a duvida , sera que comprando um PS4 pelo EUA para ultilizar no brasil na net de 10mb da OI vai dar certo ? kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tristão,mas é questão de tempo eu espero depois tudo se resolve.o brasil está crescendo muito em relação ao mercado de games e eles sabem disso não vão dar essa mancada com agente né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Nenhuma novidade, por se tratar de Brasil, um pais ainda em desenvolvimento,aonde a população assite BBB e Novela da Globo e acha que o governo tem que lhe ajudar em tudo,dando esmolas.

Alias eles estão lá no governo por que somos nós quem os elegemos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...